Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi... no Taijutsu!

+15
Schiffer
IMAGINARIO
Shock
sprite
T.h
LendaKage
Ushydo
Path of death
senjuo
Coldman
Shamanking
Ellos
Dante
Darkon
Bruno Santos
19 participantes

descriptionKakashi x Itachi... no Taijutsu! - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Itachi... no Taijutsu!

more_horiz
Path of death escreveu:
Itachi leva com certeza.

Possui melhor domínio no Sharingan, na idade que o Kakashi ganhou o Sharingan 2 tomoe o do Itachi já era MS.

Além do mas ele possui dois sharingans, e é O gênio do clã Uchiha.

Como o Itachi disse pro Kakashi uma vez, ele usa bem o Sharingan.No entanto, não é um Uchiha e não possui a ''força fisíca'' deles.

O tópico é sobre Taijutsu ou sobre Sharingan?

descriptionKakashi x Itachi... no Taijutsu! - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Itachi... no Taijutsu!

more_horiz
Dante escreveu:
Path of death escreveu:
Itachi leva com certeza.

Possui melhor domínio no Sharingan, na idade que o Kakashi ganhou o Sharingan 2 tomoe o do Itachi já era MS.

Além do mas ele possui dois sharingans, e é O gênio do clã Uchiha.

Como o Itachi disse pro Kakashi uma vez, ele usa bem o Sharingan.No entanto, não é um Uchiha e não possui a ''força fisíca'' deles.

O tópico é sobre Taijutsu ou sobre Sharingan?

No taijutsu puro os dois se igualam, mas o Sharingan em si já dá um up no Taijutsu.O Itachi é superior no uso do sharingan e isso lhe dá a vantagem.

more_horiz
6 vêem o Itachi como melhor, 1 vê Kakashi como melhor.

Acho que já fica claro quem é melhor, podem até fechar o tópico, essa discussão não vai dar me nada mesmo, os votos já dizem tudo galera.

more_horiz
Kakashi empata com Itachi com 4.5,mas Itachi e mais rapido com 5 de Agl e seu doujutsu e mais preciso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Itachi é superior.

2 sharingans > 1 sharingan

Enfrentou Taijutsu do Naruto Kyuubi Chakra de igual pra igual.

Enfrentou Taijutsu do Killer Bee de igual pra igual.

Porém o Taijutsu do Kakashi é muito bom também.

Perfeitamente explicado. Além de que o uso do Sharingan do Itachi é superior ao do Kakashi.

more_horiz
Se for pra considerar Ninjutsu, e MS, Itachi também supera Kakashi.

Amaterasu, Susano'o Full, Yasaka no Magatami.

Em Genjutsu, Itachi também é superior, claro que é, Kakashi não chega aos pés do Itachi em Genjutsu.

Então, pra mim Itachi supera Kakashi em tudo, Inteligência, Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu...

more_horiz
Nin Kakashi > Nin Itachi
Gen de Kakashi < Gen de Itachi
Tai de Kakashi = Tai de Itachi
Inteligência de Kakashi = Inteligência de Itachi
Stamina de Kakashi > Stamina de Itachi
Selos de Kakashi = ou < Selos de Itachi
Velocidade de Kakashi = Velocidade de Itachi (eu acredito estarem igualados no mangá atual)

Há um certo equilíbrio.

Em questão ao tópico, acho ambos iguais no Tai, mas em um combate a curta alcance, Kakashi possui vantagem, por ter Ninjutsus de curto alcance.

more_horiz
Itachi supera Kakashi em TUDO.;

Sharingan, MS, Inteligência, Taijutsu, velocidade, Genjutsu, habilidade shurikens, Susano etc...

Única coisa que Kakashi tem a mais que Itachi é variação de Ninjutsu.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nin Kakashi > Nin Itachi
Velocidade de Kakashi = Velocidade de Itachi (eu acredito estarem igualados no mangá atual)

Há um certo equilíbrio.

Em questão ao tópico, acho ambos iguais no Tai, mas em um combate a curta alcance, Kakashi possui vantagem, por ter Ninjutsus de curto alcance.

Kakashi agl 4.5 e Itachi 5.

more_horiz
Neji escreveu:
LendaKage escreveu:
Nin Kakashi > Nin Itachi

Há um certo equilíbrio.

Kakashi agl 4.5 e Itachi 5.

Eu disse no mangá atual certo? Esse Databook está muito atrasado, e Kakashi deve ter ganho alguns ups, enquanto Itachi, que morreu antes de feito o Databook, não deve subir em nada.

more_horiz
O tópico é de Taijutsu e já fizeram uma tabela comparativa de todas as categorias entre os dois. LOL

Creio eu que o Itachi seja levemente superior devido à velocidade, e se formos contar acréscimos, superior no uso do Sharingan duplo e inferior no uso de armas pois o Kakashi tem Raiton.

more_horiz
Mas LendaKage, se o databook considera o momento, então o databook do Itachi considerou ele doente.

Ou seja, toda a pontuação do Itachi no databook estava abaixo do que ele realmente é.

Se formos considerar que o databook é pelo momento, claro.

more_horiz
Cara entendam uma coisa básica, 5 é a pontuação MÁXIMA, ou seja nem todo mundo que tenha 5 terá a mesma velocidade, o cara pode ter 5 e ser o mais veloz do manga, agora 4.5 é 4.5 e ponto. O manga deixa claro que Itachi é mais rápido e tem uso do Sharingan melhor. Como Darkon já citou, Itachi aguentou o Tai do Naruto e do Bee. Além da velocidade dele na luta contra Kabuto.

Como muitos já disseram Itachi é superior ao Kakashi em TUDO.

more_horiz
Kakashi leva, Itachi não é essa coca-cola toda não. Na época que ele era considerado ruim nem tinha tanta babação de ovo pro cara.

Itachi é muito overrated pelos fanboys, Kakashi é mais ninja.

more_horiz
Pra mim o Taijutsu deles é nivelado,do mesmo nível devido a ambos possuirem o Sharingan.

Mas ao meu ver,Itachi conseguiu acompanhar Naruto RM,Bee e outras coisas,e talvés por ele possuir 2 Sharingans,sua velocidade melhore.

Kakashi consegue atribuir isso ao seu Kenjutsu com a Zambatou,etc, como fez,e até usar o Raiton de combo para dar mais potencia,mas isso não influencia muito.

Vejo Itachi POUCO superior.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Cara entendam uma coisa básica, 5 é a pontuação MÁXIMA, ou seja nem todo mundo que tenha 5 terá a mesma velocidade, o cara pode ter 5 e ser o mais veloz do manga, agora 4.5 é 4.5 e ponto. O manga deixa claro que Itachi é mais rápido e tem uso do Sharingan melhor. Como Darkon já citou, Itachi aguentou o Tai do Naruto e do Bee. Além da velocidade dele na luta contra Kabuto.

Como muitos já disseram Itachi é superior ao Kakashi em TUDO.

Tá brincando né?

Diferença de meio ponto extremamente relevante quando os dois estavam se ANULANDO NESSE SENTIDO?

Primeiro que, Kakashi e Itachi tem a mesma pontuação em Taijutsu e a mesma em Força, Itachi fica por meio ponto a frente em agilidade, mas além do próximo DB mostrar as novas pontuações dele, ele pode abrir o primeiro Portão.

Não sei se se vc parou pra reparar, mas o mangá deixou claro que Kakashi e Gai no 6° Portão estavam tendo o mesmo desempenho no curto alcance na batalha com os Jins, só isso já é uma brecha pra elevar a pontuação dele no futuro DB.

Tankou uma investida daquela espadinha de Kabuto?

Engraçado, porque eu vi ele Tankando uma investida da ZAMBATOU, uma espada MUITO mais pesada que a citada acima, e essa investida partiu de alguém versado nessa área, o que não é o caso de Kabuto.

Naruto em nenhum momento lutou PRA VALER utilizando velocidade contra o Itachi, os dois apenas trocaram alguns golpes e só, a única coisa impressionante foi ele lidar com o Tai de 8 espadas do Bee, mas ele estava TOTALMENTE NA DEFENSIVA PRA ISSO.

E em relação a feitos, me diz:

Kakashi não é o general do batalhão de Curto alcance?

Não enfrentou e derrotou no Tai, os ESPADACHINS ( Ninjas especiliazados em Tai e confronto direto )?

Sem nunca ter tocado na Zambatou, a levantou com 1 braço e a usou com um manuseio digno de um Espadachin?

Não enfrentou no curto alcance os Jinchurikis em manto level2?

O maior rival dele não é o maior usuário de Taijutsu que temos notícias?

Enfim, informações NADA relevantes...

Os dois já se anularam no Taijutsu puro, e estão NIVELADOS NESSE SENTIDO, o problema, é que o Itachi só possui "Taijutsu cru" e pode adicionar Shuriken no Jutsu/Kenjutsu a isso, o Kakashi além de contar com as mesmas coisas que ele, tem Zambatou, poder abrir os Gates, pode combinar isso ao seu Raiton, ficando MUITO mais potente e versado nessa área, essa é a diferença.

more_horiz
Claro que o Itachi é melhor no Taijutsu que o Kakashi, fato.
Itachi solo Naruto RM+Bee no Taijutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos