Eu ainda discordo dessa parada de usar Kajuugan na cupula.
E o Suirou é uma prisão pequena. Nunca que aumenta a densidade de algo do tamanho da cúpula...
E o Suirou é uma prisão pequena. Nunca que aumenta a densidade de algo do tamanho da cúpula...
LendaKage escreveu:Shamanking escreveu:como funciona as tags explosivas do danzou exatamente ?
elas são criadas a partir de chakra ?
posso usar elas em conjunto de outras habilidades ?
elas se fundem com o solo , assim se tornando indetectáveis a qualquer sensor ou doujutsu ?
posso usar elas em kunais ?
qual a quantidade de tags que posso criar , vai depender da quantidade de chakra ou tem um numero limite que posso criar ?
Boa pergunta, mas ela são do Hanzou e não do Danzou.
Também quero saber disso aê.
Acrescentando também, ela é um armadilha preparada ou as Tags são guiadas por mim e aparecem onde eu quiser?
LendaKage escreveu:LendaKage escreveu:Shamanking escreveu:como funciona as tags explosivas do danzou exatamente ?
elas são criadas a partir de chakra ?
posso usar elas em conjunto de outras habilidades ?
elas se fundem com o solo , assim se tornando indetectáveis a qualquer sensor ou doujutsu ?
posso usar elas em kunais ?
qual a quantidade de tags que posso criar , vai depender da quantidade de chakra ou tem um numero limite que posso criar ?
Boa pergunta, mas ela são do Hanzou e não do Danzou.
Também quero saber disso aê.
Acrescentando também, ela é um armadilha preparada ou as Tags são guiadas por mim e aparecem onde eu quiser?
Ninguém respondeu...
Crocante escreveu:Eu ainda discordo dessa parada de usar Kajuugan na cupula.
Nao é o Naruto que lutou contra nagato e itachi... Mas sim o que tem o "modo bijuu".
Aquele Naruto que defletiu as bijuudamas com sua velocidade padrão... "-''
Crocante escreveu:Pra mim Kajuugan só funciona em coisas sólidas.
ponto.
MADARA acompanhou o raikage utilizando o manto nível 2 somado ao cho Keijugan também, entao o que que tem de espantoso?
Suas habilidades oculares sao EXTREMAS...
Tobi nao acompanhou ninguém haaa
Orochimaru² escreveu:Bom, tenho uma dúvida mio besta: Sobre o Suirou, ele não imobiliza a vítima, por a água ser "mais densa"? Tipo, nunca cheguei a uma conclusão absoluta do jutsu, mas agora que falaram de usar o Kajuugan na água, fiquei pensativo!
Quando Kakashi cai na água, instantes antes de ser pego no suirou, ele diz que tinha alguma coisa estranha naquela água!
Doton: Kajugan no Jutsu* http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Aggravated_Rock_Technique
Tipo: Ofensivo/Defensivo - Distância: Curta distância
- Após os selos necessários, Onoki é capaz de aumentar o "peso" do corpo de seus adversários deixando-os imóveis.
Dálvio escreveu:Uma duvida inutia aki.'-'
Quando uma pessoa pega por exemplo conhecimento do FMS,ele sabera de todos os jutsus que essa habilidade proporciona???
Ou seja,ele sabera que o FMS proporciona Izanagi,Kamui,Tsukuyomi e amaterasu e sabera o funcionamento deles,so nao sabera quais deles a pessoa tem????
White Beard escreveu:Dálvio , acho que no caso você saberia , que ele pode liberar estes jutsus , mas não sabe como eles são , como funcionam , o que eles fazem , seria só o nome mesmo e que seu oponente tem um Sharingan mais evoluido por assim dizer.
Dálvio escreveu:Dálvio escreveu:Uma duvida inutia aki.'-'
Quando uma pessoa pega por exemplo conhecimento do FMS,ele sabera de todos os jutsus que essa habilidade proporciona???
Ou seja,ele sabera que o FMS proporciona Izanagi,Kamui,Tsukuyomi e amaterasu e sabera o funcionamento deles,so nao sabera quais deles a pessoa tem????
Alguem me responde.