Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esmiuçando duvidas freqüentes :)

+9
Nakiri
Lucas Lins
Shamanking
Darkon
Mario
Meliodas, o Pecado da Ira
Sasuke Uchiha
Crocante
Uman
13 participantes

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 3 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Eu ainda discordo dessa parada de usar Kajuugan na cupula.

E o Suirou é uma prisão pequena. Nunca que aumenta a densidade de algo do tamanho da cúpula...

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 3 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Shamanking escreveu:
como funciona as tags explosivas do danzou exatamente ?

elas são criadas a partir de chakra ?

posso usar elas em conjunto de outras habilidades ?

elas se fundem com o solo , assim se tornando indetectáveis a qualquer sensor ou doujutsu ?

posso usar elas em kunais ?

qual a quantidade de tags que posso criar , vai depender da quantidade de chakra ou tem um numero limite que posso criar ?

Boa pergunta, mas ela são do Hanzou e não do Danzou.

Também quero saber disso aê.

Acrescentando também, ela é um armadilha preparada ou as Tags são guiadas por mim e aparecem onde eu quiser?

Ninguém respondeu... :felizan:

more_horiz
LendaKage escreveu:
LendaKage escreveu:
Shamanking escreveu:
como funciona as tags explosivas do danzou exatamente ?

elas são criadas a partir de chakra ?

posso usar elas em conjunto de outras habilidades ?

elas se fundem com o solo , assim se tornando indetectáveis a qualquer sensor ou doujutsu ?

posso usar elas em kunais ?

qual a quantidade de tags que posso criar , vai depender da quantidade de chakra ou tem um numero limite que posso criar ?

Boa pergunta, mas ela são do Hanzou e não do Danzou.

Também quero saber disso aê.

Acrescentando também, ela é um armadilha preparada ou as Tags são guiadas por mim e aparecem onde eu quiser?

Ninguém respondeu... :felizan:

Responderei hoje aheuaheuahue

Eu dormi ontem "-"

Crocante escreveu:
Eu ainda discordo dessa parada de usar Kajuugan na cupula.

E o Suirou é uma prisão pequena. Nunca que aumenta a densidade de algo do tamanho da cúpula...

O suirou em si é pequenino. Mas o uso da tecnica depende de quem usa :cerealguy:

É como o bakusui shouha... Usado por kisame, ele transforma languimos em oceanos...

O kajugan serve para deixar as moléculas mais pesadas. Porque nao pode alterar a densidade da água?

Se ele fez isso com suna, deixando-a muito mais leve, qual o impedimento?

more_horiz
Pra mim Kajuugan só funciona em coisas sólidas.

ponto.

more_horiz
Nao é o Naruto que lutou contra nagato e itachi... Mas sim o que tem o "modo bijuu".

Aquele Naruto que defletiu as bijuudamas com sua velocidade padrão... "-''

Eu ainda acho que ali tinha sunshin em :cerealguy:

Visto que mesmo em RM 1.5 o próprio madara e tobi acompanhou sua velocidade, algo que se fosse sua full speed seria impossível :cerealguy:

more_horiz
Crocante escreveu:
Pra mim Kajuugan só funciona em coisas sólidas.

ponto.

Qual a diferença?

A tecnica atua m qualquer coisa independente do gênero físico...

O Suiton inclusive é muito similar à Suna, ja que sao moléculas separadas, agrupadas...

Máriokun:

MADARA acompanhou o raikage utilizando o manto nível 2 somado ao cho Keijugan também, entao o que que tem de espantoso?

Suas habilidades oculares sao EXTREMAS...

Tobi nao acompanhou ninguém :cerealguy:

more_horiz
MADARA acompanhou o raikage utilizando o manto nível 2 somado ao cho Keijugan também, entao o que que tem de espantoso?

Suas habilidades oculares sao EXTREMAS...

Tobi nao acompanhou ninguém haaa

Mas até o sasuke teve tempo de ativar o enton contra o raikage :cerealguy: Além de que o naruto em RM 1.5 é beeeeeeem mais rápido que o raikage, e o tobi teve até tempo de ativar seu S/T contra o naruto rm 1.5, algo que na teoria não seria possível :cerealguy:

Bom, madara teve tempo suficiente pra segurar a mini bijuu dama com a gunbai, algo que tecnicamente, com a velocidade usada nos bijuus, não será possíve ² :UH:

more_horiz
Voce ta falando de um modo, eu de outro :cerealguy:

Voce esta falando do modo em que o Naruto deu uma porrada no kisame, do modo que desviou do raikage em máxima velocidade com shunshin, e eu estou falando do modo que Naruto utilizou pra parar as 6bijuudamaa com a velocidade stock dele :cerealguy:

Lembre-se que velocidade nao é constante, se e isso que voce tinha em mente :megusta:

O raikage podia cegar o Ms, mas nao é A VELOCIDADE PADRÃO dele. O Naruto co manto lá, também: é uma velocidade assombrosa, mas nao é constante;
Lembre-se que se mover rápido daquele jeito, com ou sem shunshin constantemente é suicídio, visto que os músculos se desintegrariam rapidamente diante de tanto esforço...

more_horiz
Como assim a areia é parecida com a agua ?

Primeiro estamos falando de um liquido e de um sólido , que possuem quse nenhuma substância em comum e fisicamente são muito diferentes .

Lembre se que a molecula H2O é infinitamente menor que o o "grão" de areia , pode até ser que o volume da gota de agua seja comparavel ao grão.

Bom tendo em vista estas diferenças , fica mas claro , dizer que Kajugan n pode se aplicar da mesma forma para coisas tão diferentes , e concordo com o Marcelo , é pouco coerente dizer que o aumento do peso vai dar mais firmeza a substância, pois esta firmeza seria obtida pelo aumento de VOLUME.

Ou seja , na minha opinião e respeitando as outras ( como a do Uman-kun) , Kajugan só em solidos.

more_horiz
Uma duvida inutia aki.'-'
Quando uma pessoa pega por exemplo conhecimento do FMS,ele sabera de todos os jutsus que essa habilidade proporciona???
Ou seja,ele sabera que o FMS proporciona Izanagi,Kamui,Tsukuyomi e amaterasu e sabera o funcionamento deles,so nao sabera quais deles a pessoa tem????

more_horiz
Bom, tenho uma dúvida mio besta: Sobre o Suirou, ele não imobiliza a vítima, por a água ser "mais densa"? Tipo, nunca cheguei a uma conclusão absoluta do jutsu, mas agora que falaram de usar o Kajuugan na água, fiquei pensativo!

Quando Kakashi cai na água, instantes antes de ser pego no suirou, ele diz que tinha alguma coisa estranha naquela água!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom, tenho uma dúvida mio besta: Sobre o Suirou, ele não imobiliza a vítima, por a água ser "mais densa"? Tipo, nunca cheguei a uma conclusão absoluta do jutsu, mas agora que falaram de usar o Kajuugan na água, fiquei pensativo!

Quando Kakashi cai na água, instantes antes de ser pego no suirou, ele diz que tinha alguma coisa estranha naquela água!

poies é o zabuza mudou a densidade daquela água .

o suirou deve funcionar com o ninja colocando uma forte camada de chakra ao redor dele o tornando mais resistente .

lembra do neji procurando uma fraqueza nele quando foi pego no jutsu do kisame .

more_horiz
Caro Oro .

Eu acredito que o Kajugan não afete liquidos , bom , primeiro a decrição do Jutsu :

Doton: Kajugan no Jutsu* http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Aggravated_Rock_Technique
Tipo: Ofensivo/Defensivo - Distância: Curta distância
- Após os selos necessários, Onoki é capaz de aumentar o "peso" do corpo de seus adversários deixando-os imóveis.

É bem claro que ele é capaz de aumentar objetos sólidos , e não liquidos , ou seja , deixar um liquido imóvel , mesmo que seja o Suirou é complicado , foge de princípios físicos , somente seria possível si congelassem a prisão.

Segunda parte , acho que uma pequena barreira é bem pouco provável , devido ao que disse acima , agora amigo , pense em uma coisa com 100 M de diametro , bem é claro , que o nivel de concentração seria extremo , ou seja , caso fosse possivel , o jogador n poderia se mexer , pois caso contrario , o Suirou + kajugan , seriam desfeitos .

more_horiz
Dálvio escreveu:
Quando uma pessoa pega por exemplo conhecimento do FMS,ele sabera de todos os jutsus que essa habilidade proporciona???
Ou seja,ele sabera que o FMS proporciona Izanagi,Kamui,Tsukuyomi e amaterasu e sabera o funcionamento deles,so nao sabera quais deles a pessoa tem????

Alguem me responde. 😢

more_horiz
Dálvio , acho que no caso você saberia , que ele pode liberar estes jutsus , mas não sabe como eles são , como funcionam , o que eles fazem , seria só o nome mesmo e que seu oponente tem um Sharingan mais evoluido por assim dizer.

more_horiz
White Beard escreveu:
Dálvio , acho que no caso você saberia , que ele pode liberar estes jutsus , mas não sabe como eles são , como funcionam , o que eles fazem , seria só o nome mesmo e que seu oponente tem um Sharingan mais evoluido por assim dizer.

Mas qual a vantagem de saber o nome dos jutsus???? :ohh:
Eu acho que teria conhecimento dos jutsus,so nao saberia quais ele tera ao certo.'-'

more_horiz
Dálvio escreveu:
Dálvio escreveu:

Alguem me responde. 😢

eu acho que só terá conhecimento das vantagens do sharingan , de copiar ninjutsus , prever ataques ver fluxo de chakra .

por que seria injusto ter conhecimento das habilidades apenas pedindo conhecimento do sharingan .

no caso vc teria que pedir conhecimento do jutsu que tem na ficha .

se ele escolheu tsukuyomi é amaterasu ,vc pede conhecimento do amaterasu , é fica sem conhecimento do outro .

eu acho que seja assim .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos