Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homem mais forte do mundo.

+17
Schiffer
paulo cesar bruno e moura
Merlin
Nakiri
Marcelo-kun
Houtarou
Kaká
Uchiha Myke
Alvaro_Mizukage_Sennin
Leonardo
Shamanking
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
Coffey
Pain-san
KABOILAS
Akahige
21 participantes

descriptionHomem mais forte do mundo. - Página 2 EmptyRe: Homem mais forte do mundo.

more_horiz
Quando mostrou esse Haki? Com ele partindo o céus ao bater de frente com o BB? Ao próprio Oda dizendo que ele seria capaz de nocauter todos os 100 mil tritões de uma vez só? Deculpa, mas só não vê quem não quer.

E não venha com esse negocio de braço, pf. Todo mundo sabe que ele perdeu o braço pra salvar o Luffy, tanto que todo mundo ficou surpreso de um homem como ele ter sofrido tal ferimento. Ele mesmo diz que "apostou" seu braço na nova geração.

Superestimação do Shanks? HAHAHA. Véi, ele é um Yonkou. Quem Superestimou ele foi o Oda. Espadachins são naturalmente rapidos, todo mundo sabe disso. O cara é um espadachin e um Yonkou vai ser lento? para né. Se o Zoro já é muito veloz, imagina o Shanks?

E o Kuma tem um meio de se LOCOMOVER rapidamente, ele não é como Kizaru ou Luffy Gear 2. A velocidade corporal dele é normal, ou melhor, com aquele corpo enorme, é abaixo do normal. Haki da Observação pra prever o ataque, e uma boa esquiva pra desviar. Pronto. Kuma já não consegue acertar o Shanks, porque a velocidade do golpe dele é normal, não é nada monstruoso.

Não sei nem porque to discutindo isso. Putz.

O cara que só com o "braço mais fraco" virou um Yonkou perder pro Kuma... ai ai.

descriptionHomem mais forte do mundo. - Página 2 EmptyRe: Homem mais forte do mundo.

more_horiz
Para mim é o Dragon :D.

Ele tem tudo para ser o mais forte do mundo. Mas enquanto o Dragon não mostra o seu poder, os mais fortes atualmente são Shanx e Akainu.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Quando mostrou esse Haki? Com ele partindo o céus ao bater de frente com o BB? Ao próprio Oda dizendo que ele seria capaz de nocauter todos os 100 mil tritões de uma vez só? Deculpa, mas só não vê quem não quer.

E não venha com esse negocio de braço, pf. Todo mundo sabe que ele perdeu o braço pra salvar o Luffy, tanto que todo mundo ficou surpreso de um homem como ele ter sofrido tal ferimento. Ele mesmo diz que "apostou" seu braço na nova geração.

Superestimação do Shanks? HAHAHA. Véi, ele é um Yonkou. Quem Superestimou ele foi o Oda. Espadachins são naturalmente rapidos, todo mundo sabe disso. O cara é um espadachin e um Yonkou vai ser lento? para né. Se o Zoro já é muito veloz, imagina o Shanks?

E o Kuma tem um meio de se LOCOMOVER rapidamente, ele não é como Kizaru ou Luffy Gear 2. A velocidade corporal dele é normal, ou melhor, com aquele corpo enorme, é abaixo do normal. Haki da Observação pra prever o ataque, e uma boa esquiva pra desviar. Pronto. Kuma já não consegue acertar o Shanks, porque a velocidade do golpe dele é normal, não é nada monstruoso.

O cara que só com o "braço mais fraco" virou um Yonkou perder pro Kuma... ai ai.

Se essa Haki de observação que vc fala fosse assim, ele não levaria um golpe do Teach em seu olho..ele desviaria sem problemas, não?
Conste que o Teach não tinha AnM e nem tinha Haki (pelo jeito)..e era gordo (e ainda é) e ele provavelmente não é mais rápido que o Kuma..
Então o Shanks depois desse golpe fez o que ? deixou ele livre por causa do BB?

Só acho o seguinte, um cara que lutava de igual pra igual contra o Falcão..
depois perde o braço "bom", e fica mais forte ainda e fica mais forte que o Falcão ?

Na boa a velocidade do Shanks é normal pra um espadachim, pois até agora não se mostrou tão assim acima da média...
e o Kuma não é rápido?
é só ver ele derrotando os chapéus de palha, todos ficando com aquela cara em câmera lenta e ele mandando eles pra longe...
só não vê isso quem não quer..

Mano Haki do Rei até agora não se mostrou eficiente contra inimigos não-pensantes, pois o Kuma não é totalmente um Robô agora?

Até os mais fortes inimigos do Mangá não se sairiam bem contra o Kuma devido a sua habilidade...

E até agora não vimos se ele sofreu melhorias do Vega Punk , visto que os demasiados Piratas ficaram mais fortes..
e o Luffy derrotou um Pacifista com um só golpe..
Provavelmente isso já foi relatado a Marinha, e eu não duvido nada de que os Pacifistas ficaram mais fortes ou mais resistentes..
Kuma vai ficar mais resistentes ou com uma tecnologia mais avançada talvez...

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Pain-san escreveu:

Se essa Haki de observação que vc fala fosse assim, ele não levaria um golpe do Teach em seu olho..ele desviaria sem problemas, não?
Conste que o Teach não tinha AnM e nem tinha Haki (pelo jeito)..e era gordo (e ainda é) e ele provavelmente não é mais rápido que o Kuma..
Então o Shanks depois desse golpe fez o que ? deixou ele livre por causa do BB?

Só acho o seguinte, um cara que lutava de igual pra igual contra o Falcão..
depois perde o braço "bom", e fica mais forte ainda e fica mais forte que o Falcão ?

Na boa a velocidade do Shanks é normal pra um espadachim, pois até agora não se mostrou tão assim acima da média...
e o Kuma não é rápido?
é só ver ele derrotando os chapéus de palha, todos ficando com aquela cara em câmera lenta e ele mandando eles pra longe...
só não vê isso quem não quer..

Mano Haki do Rei até agora não se mostrou eficiente contra inimigos não-pensantes, pois o Kuma não é totalmente um Robô agora?

Até os mais fortes inimigos do Mangá não se sairiam bem contra o Kuma devido a sua habilidade...

E até agora não vimos se ele sofreu melhorias do Vega Punk , visto que os demasiados Piratas ficaram mais fortes..
e o Luffy derrotou um Pacifista com um só golpe..
Provavelmente isso já foi relatado a Marinha, e eu não duvido nada de que os Pacifistas ficaram mais fortes ou mais resistentes..
Kuma vai ficar mais resistentes ou com uma tecnologia mais avançada talvez...

Não vimos em que ponto o Shanks sofreu tal ferimento, visto que 10 anos antes da serie começar ele ja possuia o ferimento, o tempo passou, Teach era um subordinado(que quase morreu pro BB semi-morto) e Shanks um Yonkou(que desmaiou PIRATAS DO BB com o HAKI DO REI)

O fato não é que estamos subestimando o Kuma, eu sei que ele é forte, um dos Shichibukai mais fortes, mas o Shanks ta no topo do mundo cara, ele domina 1/4 do mar mais violento do mundo, que é o novo mundo...

Se Kuma vencesse ele facil, o governo ja teria parado o Shanks a muito tempo usando o Kuma, e Shanks não teria parado a Guerra de Marineford, sendo que Kuma estava la...

more_horiz
Acho que nem tem muito o que discutir aqui.
Dragon é o criminoso MAIS CARO DO MUNDO, concerteza depois do Shirohige ele é o mais forte

more_horiz
O incrível é vê vocês falando como se o Shanks fosse mais forte doque o Barba Branca. Sendo que nunca foi mostrado ele lutando, não estou dizendo que ele é fraco ele é forte aliás é 1 Yonkou, mais antes de falar que ele vence Dragon sem nem mesmo sabermos das habilidades dos 2 é meio tenso.

more_horiz
Dragon com certeza.

Quando ele iniciar o movimento revolucionário... Todos vão conhecer a verdadeira força do pai do futuro reis dos piratas.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
O incrível é vê vocês falando como se o Shanks fosse mais forte doque o Barba Branca. Sendo que nunca foi mostrado ele lutando, não estou dizendo que ele é fraco ele é forte aliás é 1 Yonkou, mais antes de falar que ele vence Dragon sem nem mesmo sabermos das habilidades dos 2 é meio tenso.

Não vi ninguém falando que Shanks é mais forte que o BB, e nem mesmo que ele vence o Dragon. Mas enfim, deixei minha opinião já.

Acredito que esse titulo seja do Dragon ou Shanks no momento.

more_horiz
Shanks
Parou a Guerra só com Sua presença, e tem uma Haki muito apelona também. Dragon é um também que pode ser o novo homem mais forte do mundo, mas não consigo ver um vencedor entre Shanks e Dragon.
E como não leio o mangá e não conheço muito sobre o Dragon, eu creio que seja o Shanks. Mais veremos né?

more_horiz
Concordo com os que disseram que deve ser Dragon ou Shanks, porém não vamos nos esquecer que ainda não vimos o poder de muita gente do Novo Mundo[Doflamingo], e também todos estão esquecendo de que, se Shanks for mais forte que Dragon[o que eu acho impossível], há a possibilidade de Mihawk ser mais forte que Shanks, pois o mesmo se recusou a lutar com Shanks após a perda de seu braço e eles tiveram várias lutas cujos resultados não foram divulgados.

more_horiz
Silvers Rayleigh, Shanks ou Dragus

more_horiz
Aposto no Flamingo... mas não vimos o poder dele ainda... nem do Dragon direito...

Teach tem uma bela ofensiva mas não resiste a nada, Shanks acho que ocupa o lugar de mais forte atualmente...

more_horiz
ou shanks ou dragon akainu nen pensar e ele teme os younkous

more_horiz
Ssk escreveu:
Aposto no Flamingo... mas não vimos o poder dele ainda... nem do Dragon direito...

Teach tem uma bela ofensiva mas não resiste a nada, Shanks acho que ocupa o lugar de mais forte atualmente...

Doflamingo vai cair facil.....
o pessoal ta superestimando ele demais, pra min na hora do pau mesmo ele vai ser derrotado de uma maneira muito besta, afinal como o próprio Law disse, Doflamingo ficou stagnado por 2 anos.
Fica entre Shank's e Dragon; afinal, por mais que Teach tenha evoluído após o timeskip, acho que ele ainda chegou ao patamar do Shanks e Dragon não até por quê diferente do Doflamingo eu tenho certeza que eles não ficaram parados por 2 anos sabendo do que está para acontecer no novo mundo

more_horiz
Isso é difícil de dizer, já que não foi mostrado muito dos personagens, mais vou fazer um Ranking:

1- Dragon. Pra min ele é o mais forte atualmente, com sua possivel Kaze Kaze no mi ( Alias, pra min é certeza que ele tem essa Akuma). E também deve ter mestria com os 3 Hakis.

2- Garp. Acredito eu, que mesmo velho tinha pelo menos nível Shirohige. Ele peitava Roger, além disso prendeu Shiki juntamente com Sengoku que deve ter o mesmo nível que ele.

3- Shanks.

4- Rayleigh.

Pra min são esses.

more_horiz
Garp mais forte que o Shanks ? ONDE isso ? AUHSUHSAUHSAHUASUHSAHUSA

Pra mim, ha uma GRANDE/ENORME diferença de poder entre os dois. Muito grande.

E sério, também quero saber ONDE que o Garp tem nível Shirohige mesmo velho. NEM OS ALMIRANTES conseguiam peitar o Barba Branca, quem dirá o Garp. Por favor, né. Vamos ser lógicos... Até porque, se Garp de fato tivesse nível Barba Branca, porque ele não evitou a destruição de Marineford e foi tentar lutar com o ex-yonkou?

Até mesmo o Sengoku, que eu considero mais forte que o Garp, estava borrando de medo do Barba Branca na guerra e estava completamente desesperado. Ele já sabia que o poder do Barba Branca estava fora de seus limites, tanto que por isso foi necessário convocar os almirantes e os Shichibukais...

Garp está muito longe de ser um dos mais fortes atualmente. MUITO longe. E está MUITO longe de ser comparado com Barba Branca ou Shanks.

Na guerra de Marineford, dos que estavam presentes ali, nenhum estava no nivel do Barba Branca. Nem o Sengoku, nem Garp e nem os almirantes...

Dos mais fortes atualmente, estão o Teach, Dragon, Shanks e Akainu. Acredito que eles dominam atualmente... E provavelmente Kaidou e Big Mom vão entrar nesse ranking futuramente. Aokiji também não fica muito atrás não.

PS: É só eu que acho que Garp também nunca chegou a empatar com o Roger ? Até porque, eles eram AMIGOS e pode ser que até PARENTES (ha teorias sobre isso que eles eram irmãos). Não duvido de que o Roger se "deixava" empatar, para aumentar os créditos do vice-almirante.

Lembrando que foi necessário o Roger e o Sengoku lutarem JUNTOS pra peitarem o Shiki (e ainda sim tiveram ENORMES dificuldades e levou horas e horas para vencerem), que é equivalente ou inferior ao Barba Branca (eu considero inferior, se levarmos em conta o que ele mostrou no Filme 10, na qual foi elaborado pelo próprio Oda)...

more_horiz
Atualmente pra mim é o Shanks.

Ser o homem mais procurado no mundo, ou ter a maior recompensa não quer dizer que seja o mais forte.

Recompensa é mais crueldade, barbaridade que um pirata pode fazer contra o Governo Mundial.

Isso é visível entre Luffy e Kid, Kid possui uma recompensa superior ao de Luffy, mas em questão de força, Luffy é superior.

Depois de Shanks, vejo Rayleight, Dragon, Teach, Akainu e etc.

E Pow, lembre-se do Akainu, o cara é Almirante da Frota, deve ser um dos mais fortes do mundo atualmente e lembrem-se do Teach, cara tah com a Yami Yami no Mi e Gura Gura no Mi, por mais que seja burro, ele tem poder pra caramba.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos