Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião?

+19
Nayingrid
Nara_no_Shikamaru
Will SSJ
Maicon
Kazuo Kiriyama
paulohugo
Ellos
Chandler
T.h
Uchiha Fate
Senju Felipe
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Uchiha Razengan
Shamanking
Dante
Kotaro
S2ara
Naruto_Raserengan
23 participantes

descriptionQuem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião? EmptyQuem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião?

more_horiz
Quem? o que tem o passado mais triste e que tem um sonho ainda mais triste pra tentar ser feliz, eu acho o Obito depois de pensar na história dele, ele viu a garota que amava sendo morta pelo seu melhor amigo e agora ele quer criar um mundo onde ela esteja viva

Nagato também, teve um passado muito triste, viu seus pais serem mortos e viveu sozinho por muito tempo ainda criança, e depois viu seu melhor amigo ser morto também

Naruto também, sofreu muito na infância por não saber da onde veio, e ainda era considerado um perigo por ter a Kurama dentro de si

Sasuke viu todo seu clã sendo assassinado pelo seu então adorado irmão Itachi, e também seus pais foram assassinados pelo próprio irmão

e também tem outros, mas, e aí, deixe sua opinião

descriptionQuem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião? EmptyRe: Quem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião?

more_horiz
Praticamente 50% dos personagens do mangá tiveram um passado triste ¬¬"...
Konan, Nagato, "Pain", Naruto, Obito, Kakashi, Kushina, Tsunade, Orochimaru, Itachi, Sasuke, Sasori, Lee, Neji, Chiyo, Karin, Haku, Kimimaru, Bee, Sarutobi etc.... Enfim são muitos...

Os que possuiam/possuem sonhos tristes Tbm não são poucos...
Konan, Nagato, Obito, Orochimaru, Sasuke, Sasori, Kimimaru, Danzou etc...

Se for pra escolher o pior (passado + sonho) eu diria que é o Obito...

descriptionQuem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião? EmptyRe: Quem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião?

more_horiz
isso S2ara, a maioria mesmo, mas por isso o tópico, quero saber o qual tem o passado mais triste na opinião de vocês

more_horiz
Pra mim são os que tiveram entes queridos mortos como o Sasuke, o Nagato, o Sasori, o Neji e o Haku .. imagina o impacto disso numa criança D:

Outros que eu acho que sofreu demais foi o Gaara ..

Imagina, tua mãe morre, seu pai e toda sua vila te odeiam, o cara que praticamente te criou fala que não gosta de você e que sua mãe nunca te amou .. além do seu Bijuu que não o deixava dormir com os pesadelos que criava ..

more_horiz
Podemos dizer que, Naruto é quase uma "Novela Mexicana" nesse sentido. UAHSUAHSUAHSA

É complicado dizer UM só, pois uma penca de personagens tem histórias tristonas, geralmente, marcados na infância.

Mas dou destaque para alguns: Sasuke, Itachi, Naruto, Kakashi...

Não acho que o Obito tenha a história mais comovente, ele basicamente só ficou abalado e perturbado pela perda de 1 companheira de equipe que não dava a atenção que ele queria, os casos citados acima por exemplo, além de perderem amigos, ainda perderam familiares de formas trágicas, permaneceram sozinhos e etc;

more_horiz
Dante escreveu:
Podemos dizer que, Naruto é quase uma "Novela Mexicana" nesse sentido. UAHSUAHSUAHSA

É complicado dizer UM só, pois uma penca de personagens tem histórias tristonas, geralmente, marcados na infância.

Mas dou destaque para alguns: Sasuke, Itachi, Naruto, Kakashi...

Não acho que o Obito tenha a história mais comovente, ele basicamente só ficou abalado e perturbado pela perda de 1 companheira de equipe que não dava a atenção que ele queria, os casos citados acima por exemplo, além de perderem amigos, ainda perderam familiares de formas trágicas, permaneceram sozinhos e etc;

é, pensando bem, Obito é traumatizado, sofreu um momento só, depois ele se tornou alguém frio, e Sasuke foi muito tenso, tão criança ver tudo aquilo :X

more_horiz
na minha opinião foi o itachi .

ele ainda criança viu muito sofrimento no mundo , logo cedo teve que decidir o futuro dos uchihas.

foi praticamente obrigado a aniquilar seus familiares é se tornar um Nukenin .

a vida do itachi foi praticamente toda de sofrimento é grandes responsabilidades .

é mesmo assim ele morreu para salvar a vila é seu irmão .

more_horiz
concordos com todos acima e mais , se vcs pensarem bem os bijjus também possuem uma história triste , pois sempre foram perseguidos e as pessoas apenas os olhavam como uma grande massa de poder perigosa , é bem triste passar várias décadas seladas em pessoas apenas por isso , entendo muito bem o odio que os bijjus tinham dos humanos

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
concordos com todos acima e mais , se vcs pensarem bem os bijjus também possuem uma história triste , pois sempre foram perseguidos e as pessoas apenas os olhavam como uma grande massa de poder perigosa , é bem triste passar várias décadas seladas em pessoas apenas por isso , entendo muito bem o odio que os bijjus tinham dos humanos
Concordo com vc, os bijuus sofreram muito,perderam sua liberdade o unico que gostava deles era rikodou,pelo menos a kyuubi começou a gostar de Naruto,ele ta conseguindo tirar o odio de dentro dela,quam sabe depois dessa guerra, os ninjas vendo como os bijuus podem ser do bem,eles nao mudem de opiniao e evitem tanto sofrimento no futuro.
Tambem acho que Nagato,Gaara,Itachi,Naruto,Kakashi,Obito,Sasuke,Neji,Hinata,Lee sofreram pakas

more_horiz
acho que Naruto vai falar pra todos que os Bijuus são do bem, só querem ser tratados igualmente

more_horiz
Acho que os mais tristes são Obito e Sasuke.
Sasuke pq acha que se vingando conseguirá ser feliz.
Obito acha que pode criar um mundo feliz através de ilusões.

more_horiz
Bem, tem tantos personagens que sofreram nas suas vidas em Naruto que é de dar dó. 😢
Itachi, Lee, Gaara, Kabuto, Tsunade, Sasori, Kakashi, são muitos.
Eu particularmente acho a história da Konan muito triste. Órfã de guerra, viveu numa região instável, se apegou ao Nagato e o Yahiko e desejou como se fosse o seu próprio sonho, que os sonhos deles se realizassem e acabou vendo os dois morrerem. :magoei:

Mas dos quais você propôs eu fico com Naruto, por mesmo enfrentando tantas dificuldades reverteu a situação e usou todo o ódio que as pessoas tinham por ele para lhe dar ânimo e motivação para atingir seus objetivos. Não é nenhum mimado que só por ter tido uma vida difícil, quer descontar tudo nos outros.

more_horiz
Na minha opinião é o Sasuke

Primeiro o trauma de perder os pais e familiares pelo própio irmão, que até então era seu ídolo.

E se pararem p pensar, o que o Sasuke tera depois de completar a sua vingança ? Nada.

more_horiz
Todo mundo tem uma história triste nesse mangá que eu me pergunto qual é o personagem que é feliz. lol

Naruto foi rejeitado a infância inteira, Sasuke viu a família toda ser morta pelo seu irmão, Nagato testemunhou seus pais e seu melhor amigo morrerem, Gaara cresceu rejeitado até pelos pais e irmãos, Hinata cresceu menosprezada pela família devido à timidez, Sasori ficou esperando seus pais voltarem e até construiu marionetes deles (coitado =/) enfim, a lista é extensa. É realmente difícil decidir.

more_horiz
O Itachi, o passado dele ao meu ver foi o pior do anime, até porque ele que escolheu alguns fatores dele (justamente pra proteger seu irmão).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos