Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião?

+19
Nayingrid
Nara_no_Shikamaru
Will SSJ
Maicon
Kazuo Kiriyama
paulohugo
Ellos
Chandler
T.h
Uchiha Fate
Senju Felipe
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Uchiha Razengan
Shamanking
Dante
Kotaro
S2ara
Naruto_Raserengan
23 participantes

descriptionQuem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Quem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião?

more_horiz
Todo mundo tem uma história triste nesse mangá que eu me pergunto qual é o personagem que é feliz. lol

Naruto foi rejeitado a infância inteira, Sasuke viu a família toda ser morta pelo seu irmão, Nagato testemunhou seus pais e seu melhor amigo morrerem, Gaara cresceu rejeitado até pelos pais e irmãos, Hinata cresceu menosprezada pela família devido à timidez, Sasori ficou esperando seus pais voltarem e até construiu marionetes deles (coitado =/) enfim, a lista é extensa. É realmente difícil decidir.

descriptionQuem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Quem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião?

more_horiz
O Itachi, o passado dele ao meu ver foi o pior do anime, até porque ele que escolheu alguns fatores dele (justamente pra proteger seu irmão).

more_horiz
Cara acho qe mt gente no manga sofreu mt, mas, qem eu realmente acho que era triste era o sasori

Tipo naruto, gaara, sasuke, nagato, itachi, tsunade, orochimaru e uma pancada de gente sofreu mt e tiveram varios traumas em suas vidas, mas, Sasori era triste e isso era algo qe dava pra notar

more_horiz
e pra piorar a tristeza, tinham os fantoches dos pais dele :/ tenso aquilo, realmente, uma história pior que a outra xD

more_horiz
Nao é por nada e nem quero discutir por isso mas Sasuke sofreu bem mais que Itachi
Ele ficou sem pais e sem ninguem,viveu sozinho,orochi colocou aquele selo nele,teve que abandonar a aldeia para ir atraz de vingança,ficou sem amigos,descobriu a verdade sobre seu clâ e seu irmao,agora com essa conversa com o Itachi foi que ele começou a pensar sobre o que ele realmente quer,nem Naruto com seu poder do amor tava conseguindo trazer ele de volta e mesmo se ele completar sua vingança nada a respeito do passado dele vai voltar,nem mae,nem pai,nem o irmao
Só vai restar uma coisa pra ele é o amigo Naruto 😢

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Nao é por nada e nem quero discutir por isso mas Sasuke sofreu bem mais que Itachi
Ele ficou sem pais e sem ninguem,viveu sozinho,orochi colocou aquele selo nele,teve que abandonar a aldeia para ir atraz de vingança,ficou sem amigos,descobriu a verdade sobre seu clâ e seu irmao,agora com essa conversa com o Itachi foi que ele começou a pensar sobre o que ele realmente quer,nem Naruto com seu poder do amor tava conseguindo trazer ele de volta e mesmo se ele completar sua vingança nada a respeito do passado dele vai voltar,nem mae,nem pai,nem o irmao
Só vai restar uma coisa pra ele é o amigo Naruto 😢

:HM*: :ownx: Kishi é dramático demais, ele pode até escrever uma novela japonesa agora xD e o Sasuke sofre muito até hoje mesmo, e agora, seu irmão se foi de novo, e ele está praticamente sozinho, acompanhado de Orochimaru (que se tivesse chance, mataria o Sasuke), só o Juugo e o Suigetsu que até respeitam o Sasuke

more_horiz
fautou o kisame ai lol ,a historia dele n e muito triste mas tambem n e qualquer coisa ele sempre era designado a matar os conpanheiros caso fose nessesario pr n deixar vazar informaçoes .ele morreu acreditando q poderia ter ido pr um lugar, em que n presisase finge ser o q n era.

more_horiz
paulohugo escreveu:
fautou o kisame ai lol ,a historia dele n e muito triste mas tambem n e qualquer coisa ele sempre era designado a matar os conpanheiros caso fose nessesario pr n deixar vazar informaçoes .ele morreu acreditando q poderia ter ido pr um lugar, em que n presisase finge ser o q n era.

sim, não coloquei ele, mas eu não quis colocar todos, só dei exemplos, sobre a história dele, realmente foi triste, teve até que matar aquele mulher lá se eu bem me lembro, pobre Kisame :/

more_horiz
Naruto
Obito
Kakashi
Nagato
Sasuke
Itachi
Lee

enfim , tem Muitos chars que sofreram muito em naruto mas... só destaquei os que veio á mente rs

more_horiz
Nao sei a ordem certa mas essas pessoas sofreram bastante:

Naruto
Itachi
Tsunade
Sasuke
Gaara
Lee
Nagato
Obito
Kakashi
Hinata

Mas entre esses, os tres que mais penaram na minha opiniao foram o Itachi, a Tsunade e Nagato. Mas sei lá, isso é algo muito relativo. Depende da opiniao de cada um

more_horiz
Maicon escreveu:
Nao sei a ordem certa mas essas pessoas sofreram bastante:

Naruto
Itachi
Tsunade
Sasuke
Gaara
Lee
Nagato
Obito
Kakashi
Hinata

Mas entre esses, os tres que mais penaram na minha opiniao foram o Itachi, a Tsunade e Nagato. Mas sei lá, isso é algo muito relativo. Depende da opiniao de cada um

Naruto, sasuke ,gaara e obito sofreram mais que itachi e tsunade

mas... no caso da tsunade realmente foi tenso ela deve ter sofrido muito , pakas por isso que admiro tsunade

more_horiz
Sim, Tsunade sofreu muito. Tambem a admiro por isso XD. Os outros tambem sofreram, mas colocando no meu caso, eu sofreria mais passando pelo que Tsunade ou Itachi passaram do que pelo que os demais passaram. Mas é mesmo questão de opiniao.

more_horiz
sim, o que o Naruto passou, muitas pessoas estão passando, que hoje em dia tá mais pra bullying, que deve ser tenso demais, mas agora história de Itachi, Sasuke e etc. foram tensas demais

more_horiz
a lista é muito estensa

Naruto- viveu sozinho, sem amigos sempre tentando chamar a atenção p/ ele, e ninguém o dava a mínima, Tinha a Kurama selada em si, e por isso q o pessoal de konoha tinha raiva e medo dele

Hinata- menospresada pelo pai, e se sentia inferior a sua irmã e ao seu primo

Sasuke- viu o proprio clã ser massacrado, e saber q o irmão q era seu idolo, q tinha feito isso, teve que odiar ele, e quando ele conseguiu ter laços c/ naruto, sakura e kakashi, chega orochimaru p/ o lembrar da vingança, e ter sede de poder, e quando consegue a sua vingança descobre a verdade q itachi havia massacrado o clã pelo bem de konoha e pelo bem do sasuke

Neji- Saber que o pai tinha morrido p/ proteger a familia principal, e tendo aquele selo em sua testa, e se ressentindo c/ o lider hiashi

Itachi- Ter que massacrar o seu clã p/ evitar uma guerra c/ konoha, se fazendo nukenin p/ vigiar o tobi, e ter que morrer pelo bem de seu irmão se fazendo de vilão p/ seu irmão ser heroi

Sasori- Ver os pais saírem e esperar até HOJE e ser parceiro do orochimaru

Kisame- seguir uma ideologia que matava até seus companheiros pelo bem da missão, ter a decepção de descobrir que seu mestre era um traidor e ter que matar ele e tb acreditou q iria p/ um lugar q ñ precisasse fingir o q era

Nagato- por testemunhar a guerra, perder seus pais, seu cachorro, abandonar a ideologia de seu mestre e perder seu melhor amigo

Tsunade- por perder seu brother e seu namorado/ ficante

Jins- por serem tratados como arma de guerra

Kakashi- por perder seu pai, seu melhor amigo e ter que matar a sua companheira

Haku e Kimimaro- Rejeitados pelo pessoal de kiri por terem kekkei genkais

Orochimaru- por perder seus pais acabou ficando obcecado por kinjutsus e tentando uma maneira de ressuscita-los (pq ele ñ ressuscitou c/ edo tensei?)

Gaara- ser odiado pela sua vila, seu pai, seus irmãos, e o seu tio ter tendado matar ele

enfim são muitos

more_horiz
Pra mim eh o Sai

more_horiz
Como disse o povo Naruto é bem uma novela mexicana nesse ponto e são poucos personagens que parece que teve uma vida boa, entre as vidas mais tristes pra mim foram esses e acho que nem preciso citar o porque.

Naruto
Sasuke
Nagato
Sasori
Gaara
Konan
Tsunade
Haku
Bijuus
Itachi

more_horiz
Sai , Sasori e Gaara pra mim são os mais trsites. Não os q mais sofreram , q fique claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos