Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião?

+19
Nayingrid
Nara_no_Shikamaru
Will SSJ
Maicon
Kazuo Kiriyama
paulohugo
Ellos
Chandler
T.h
Uchiha Fate
Senju Felipe
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Uchiha Razengan
Shamanking
Dante
Kotaro
S2ara
Naruto_Raserengan
23 participantes

descriptionQuem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião? - Página 3 EmptyRe: Quem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião?

more_horiz
Como disse o povo Naruto é bem uma novela mexicana nesse ponto e são poucos personagens que parece que teve uma vida boa, entre as vidas mais tristes pra mim foram esses e acho que nem preciso citar o porque.

Naruto
Sasuke
Nagato
Sasori
Gaara
Konan
Tsunade
Haku
Bijuus
Itachi

descriptionQuem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião? - Página 3 EmptyRe: Quem é o personagem mais triste do mangá na sua opinião?

more_horiz
Sai , Sasori e Gaara pra mim são os mais trsites. Não os q mais sofreram , q fique claro.

more_horiz
o mais triste nagato não se compara a os outros sasuke só viu o massacre do clã e depois disso ficou en pais na vila e naruto só foi disprezado. nagato viu os pais moreren e ele nasceu nun pais de guerra não é que nen as outras vilas que ficavan tranquila e ele lutou a vidainteira dele en guerra vendo muitos companheiros moreren que nen está acontecendo agora com naruto atualmente no mangá. mas ser criado no meio de uma gruerra vendo mortes com fome é a pior tristeza.

more_horiz
Kishimoto tem uma lista imensa de personagens tristes, mas os que mais me chamam a atenção pela história e pelos efeitos que ela causou neles são:

Itachi - cresceu num mundo de guerra, teve que lidar com a responsabilidade de matar todo o seu clã, onde neste eram inclusos o pai e a mãe, foi embora da vila como nukenin fazendo seu irmão odiá-lo, tendo que conviver com isso por anos pelo bem de terceiros. Itachi sacrificou a própria felicidade pelos demais. :BUUA:

Kakashi - ainda pequeno viu seu pai ser injustamente difamado pela vila e teve de lidar com o suicídio dele, cresceu sozinho e cheio de mágoas, viu o amigo e parceiro de equipe ser morto e ainda teve que matar sua outra parceira, lidou com isso sozinho por anos.

Sasuke - viu seu irmão que ele tanto amava matar o clã inteiro e ir embora, desenvolveu grande rancor enquanto convivia com a dor de perder os pais e ser deixado pelo irmão para viver sozinho.

Sasori - perdeu os pais muito cedo, criou as marionetes dos dois pra tentar suprir a falta deles. :BUUA:

Nagato/Yahiko/Konan - cresceram sozinhos num mundo de guerra, sangue e dor, obrigados e praticar furtos para sobreviverem, depois de crescidos ainda presenciaram (Konan e Nagato) a morte do Yahiko. Cara, eles foram uns dos que mais sofreram.

Gaara/Naruto (e outros jinchuurikis) - serem odiados por todos, crescerem sozinhos e sem amor ou alguém que acreditasse neles. O agravante no caso do Gaara é que ele não tinha alguém como Shikamaru, Iruka, Choji e os demais que de alguma maneira estavam ao lado do Naruto.

more_horiz
Acho que o Obito tem o passado mais triste, pois viu sua mada ser assassinada por seu melhor amigo e pq o sonho dele é colocar todos em uma ilusão, outros que sofreram bastante foram Naruto e Nagato que também comeram o pão que o cão amassou. Vou lembrar também de um cara inescrupuloso que por perder os pais quis se tornar muito poderoso e aprender mil jutsus o nome dele é Orochimaru, meso eu não gosatando muito dele acho que ele se ferrou, outra pessoas é a Tsunade que viu várias pessoas queridas morrerem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos