Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade pode burlar o juuken?

+5
Senjuzumaki
Path of death
Senju Felipe
Maicon
Obamex
9 participantes

descriptionTsunade pode burlar o juuken? EmptyTsunade pode burlar o juuken?

more_horiz
Leiam antes de responder falando que não u.u é uma situação especifica...

Digamos que a hinata sele os pontos de chakra do braço direito e das pernas da tsunade, se ela arrancasse os outros membros com o braço esquerdo eles se regenerariam com os pontos não selados, assim burlando o justsu hyuuga?

descriptionTsunade pode burlar o juuken? EmptyRe: Tsunade pode burlar o juuken?

more_horiz
Isso nao existe. Tsunade regenera ferimentos, nao chakra. O que poderia acontecer é que os Hyuugas nao podem selar o chakra normal de Tsunade e do selo Yin ao mesmo tempo. E caso o selo esteja fechado, ela vai manter o chakra intacto, é o que eu penso.

Enfim, os pontos e os orgãos lesionados ela regenera, mas o chakra perdido não.

more_horiz
Maicon escreveu:
Isso nao existe. Tsunade regenera ferimentos, nao chakra. O que poderia acontecer é que os Hyuugas nao podem selar o chakra normal de Tsunade e do selo Yin ao mesmo tempo. E caso o selo esteja fechado, ela vai manter o chakra intacto, é o que eu penso.

Exato. O estilo de luta dos Hyuuga causa danos internos mais especificamente na rede de chakra, então durante a luta a Tsu não necessitaria abrir o Selo Yin, pois não há feridas externas que por um acaso poderia matá-la. Uma vez com os pontos fechados e sem poder usar seu próprio chakra, ela faria a mesma coisa que o Naruto fez diante do Neji quando teve seus pontos fechados: buscaria chakra em "outra fonte", que no caso seria o Selo Yin. Pelo menos eu acho que seria assim. :ana:

more_horiz
mas se ela arrancasse seu braço os pontos de chakra se regenerariam selados?

more_horiz
Obamex escreveu:

Acho que não, pois seriam um braço "novo". :blz:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Obamex escreveu:

então ela iria burlar o juuken, isso que eu falei no inicio do tópico ><

more_horiz
Obamex escreveu:
Obamex escreveu:

Se você seguir esse conceito, acho que sim. Mas até ela refazer o braço e a perna iria demorar um tempinho.... :hehe1:

more_horiz
Obamex escreveu:
Obamex escreveu:

Se você seguir esse conceito, acho que sim. Mas até ela refazer o braço e a perna iria demorar um tempinho.... :hehe1:

Ela não ''refaz'' o membro perdido, pelo que entendi é a Katsuyu quem junta.Lembram-se quando o Madara cortou seu corpo ao meio?Ela invocou a Katsuyu, a Katsuyu perguntou se poderia juntar novamente o corpo dela.

Se ela arrancar o braço sem mais nem menos, vai ficar sem ele até a Katsuyu juntar novamente.

more_horiz
Nao. Byakugou recria orgaos (braços e pernas se enquadram nisso)e tecidos. Tsunade agora nao pode regenerar pq ja usou u Byakugou uma vez e usa-lo de novo significa morte.

Se ela perde o braço selado e o refaz, o novo braço estará normal, mas ela nao poderá recuperar o chakra perdido com o selamento dos pontos de chakra.

more_horiz
Path of death escreveu:

Ela não ''refaz'' o membro perdido, pelo que entendi é a Katsuyu quem junta.Lembram-se quando o Madara cortou seu corpo ao meio?Ela invocou a Katsuyu, a Katsuyu perguntou se poderia juntar novamente o corpo dela.

Se ela arrancar o braço sem mais nem menos, vai ficar sem ele até a Katsuyu juntar novamente.

Mas não é isso que ele perguntou no tópico. Ele quer saber se quando a Tsu for atingida pelo juuken, ela arrancaria o próprio braço e com o byakugou criaria novo e assim anularia o efeito da técnica. Portanto seria um braço novo sem os pontos de chakra fechados, entende? :paz:

more_horiz
Tsunade fazendo um novo braço, esse braço estaria com os pontos de chakra normais, eu acho. Por que se os pontos de chakra sao parte do corpo, eles sao regenerados. O fato é que o chakra que estava neles nao pode ser recuperado. Mas ai depende do que exatamente o Juuken faz. O juuken sela o chakra ou retira o chakra como Kisame faz? Pq se retirar chakra, Tsunade nao recupera ele. Mas se sela, ela recuperaria ja q os pontos renasceriam intactos.

more_horiz
:HAHA: Não acho que ela conseguiria regenerar os dois membros antes da morte. E mesmo assim, isso seria inútil em uma batalha já que seu oponente não ficaria esperando ela regenerar um braço e uma perna. O byakugou tem efeitos colaterais? Pq se não me engano Shizune falou que o efeito colateral do Souzou Saisei era algo sobre consumir vitalidade, será que Byakugou também causa algo do tipo?

more_horiz
Nao. O byakugou nao tem efeitos colaterais, ele é a forma perfeita do Souzo Saisei. E a regeneração nao demora, é rápida.

Pórem, Tsunade jamais usaria desse tipo de estrategia em batalha contra um ninja usuario de Juuken. Hyuugas causam danos internos e atacam o chakra, se Tsunade abrir o Yin, ela poderia estar em sérios apuros. Mas basta ela deixar o yin fechado, se ela nao vencer seu oponente de primeira, vence de segunda, tal como foi Naruto contra Neji.

Essa estrategia de usar o Byakugou e arrancar os membros do propio corpo, Tsunade nao precisaria disso.

more_horiz
Path of death escreveu:

Eu não acho que é a katsuyu quem junta as parte não...
O motivo dela ter invocado a Katsuyu é pq Tsunade naquela situação não tem condiçoes de fazer nada...(ela está partida ao meio)
Para mim, se ela perder um braço, ela mesma pode pegá-lo e colá-lo de volta...

Quanto ao tópico...
Não sei dizer se burlaria... Mas concerteza ela jamais arrancaria os membros por causa disso...

more_horiz
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

Eu não acho que é a katsuyu quem junta as parte não...
O motivo dela ter invocado a Katsuyu é pq Tsunade naquela situação não tem condiçoes de fazer nada...(ela está partida ao meio)
Para mim, se ela perder um braço, ela mesma pode pegá-lo e colá-lo de volta...

Quanto ao tópico...
Não sei dizer se burlaria... Mas concerteza ela jamais arrancaria os membros por causa disso...

Concordo que não seja a Katsuyu, mas acho que Tsunade invocou Katsuyu para deixar os Kages próximos a ela, e por curá los, não sie pq mas quero acreditar que se ela juntar seus membros será por um Modo Sennin das lesmas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos