Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade pode burlar o juuken?

+5
Senjuzumaki
Path of death
Senju Felipe
Maicon
Obamex
9 participantes

descriptionTsunade pode burlar o juuken? - Página 3 EmptyRe: Tsunade pode burlar o juuken?

more_horiz
Isso, exatamente XD. Agora preciso ir u.u

descriptionTsunade pode burlar o juuken? - Página 3 EmptyRe: Tsunade pode burlar o juuken?

more_horiz
Cara nao entendi direito a pergunta, mas, vo responder pelo oqe entendi

Si a Hinata fechar os tenketsus do Braço e Perna esquerda na Tsunade, ela pode simplismente usar o braço direito pra se curar

Mesmo se alguem fechar um Tenketsu seu com o tempo ele ira abrir de novo e vai ser possivel passar chakra por ali de novo, tsunade simplismente aceleraria o tempo de recuperaçao do tenketsu

acho qe com um simples ninjutsu medico ela poderia fazer isso e com o byakugou acho qe ela ficaria quase imune a isso

more_horiz
Se forem selados o tenketsus dela, tchau pra ela cara. Ela vai ficar sem usar chakra na batalha. Agora, fora da batalha, aí com o tempo os tenketsus vão se abrir novamente. Os do Naruto voltaram a funcionar tempo depois, né?

Agora, em uma batalha, com os tenketsus fechados ela pode recorrer ao chakra do selo dela, da mesma forma que Naruto recorreu ao chakra da Kyuubi. o/

more_horiz
Mas nao é todos os tenketsus é os tenketsus só de 1 braço, entao, com o outro braço ela pode se curar

si alguem fechar todos os tenketsus ai sim ferrou qe ela nao vai poder circular chakra pelo corpo e nao vai poder si curar

apesar de qe o byakugou talvez em uma hipotese pra la de remota burle ate isso

more_horiz
Eu acho que o selo dela "burlaria" o juuken.
Por quê?
Porque o infuuin não é dependente do sistema de chakra do corpo, ele agiria como o chakra da kyuubi em naruto vs neji.

more_horiz
Tudo depende de como aquele chakra da testa dela iria circular pelo corpo, talvez com os tenketsus fechados ele nao possa circular pelo corpo, mas, se o chakra passar pelas aquelas marcas pretas e puder circular livrimente ela se curaria de boa e burlaria o juuken, e ainda existe a chakra de ser tanto chakra qe forçaria o tenketsus a se abrir novamente assim como foi no caso do naruto vs neji e olha qe nessa epoca o naruto nem pego mt chakra da kyuubi

tsunade é uma das poucas pessoas qe poderiam burlar o juuken é oqe eu acho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos