Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade pode burlar o juuken?

+5
Senjuzumaki
Path of death
Senju Felipe
Maicon
Obamex
9 participantes

descriptionTsunade pode burlar o juuken? - Página 2 EmptyRe: Tsunade pode burlar o juuken?

more_horiz
Path of death escreveu:

Ela não ''refaz'' o membro perdido, pelo que entendi é a Katsuyu quem junta.Lembram-se quando o Madara cortou seu corpo ao meio?Ela invocou a Katsuyu, a Katsuyu perguntou se poderia juntar novamente o corpo dela.

Se ela arrancar o braço sem mais nem menos, vai ficar sem ele até a Katsuyu juntar novamente.

Eu não acho que é a katsuyu quem junta as parte não...
O motivo dela ter invocado a Katsuyu é pq Tsunade naquela situação não tem condiçoes de fazer nada...(ela está partida ao meio)
Para mim, se ela perder um braço, ela mesma pode pegá-lo e colá-lo de volta...

Quanto ao tópico...
Não sei dizer se burlaria... Mas concerteza ela jamais arrancaria os membros por causa disso...

descriptionTsunade pode burlar o juuken? - Página 2 EmptyRe: Tsunade pode burlar o juuken?

more_horiz
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

Ela não ''refaz'' o membro perdido, pelo que entendi é a Katsuyu quem junta.Lembram-se quando o Madara cortou seu corpo ao meio?Ela invocou a Katsuyu, a Katsuyu perguntou se poderia juntar novamente o corpo dela.

Se ela arrancar o braço sem mais nem menos, vai ficar sem ele até a Katsuyu juntar novamente.

Eu não acho que é a katsuyu quem junta as parte não...
O motivo dela ter invocado a Katsuyu é pq Tsunade naquela situação não tem condiçoes de fazer nada...(ela está partida ao meio)
Para mim, se ela perder um braço, ela mesma pode pegá-lo e colá-lo de volta...

Quanto ao tópico...
Não sei dizer se burlaria... Mas concerteza ela jamais arrancaria os membros por causa disso...

Concordo que não seja a Katsuyu, mas acho que Tsunade invocou Katsuyu para deixar os Kages próximos a ela, e por curá los, não sie pq mas quero acreditar que se ela juntar seus membros será por um Modo Sennin das lesmas.

more_horiz
Espero que sim Senjuzumaki rsrsrsrsrs

Katsuyu nao foi invocada para o bem dela, mas para o bem dos quatro kages. E Tsunade não "junta" partes do seu corpo. Isso não é regeneração...regeneração é recriar uma parte perdida do corpo. Mas novamente, essa estrategia sugerida no topico nao é o tipo de coisa que Tsunade faz em campo de batalha.

more_horiz
Maicon escreveu:

Katsuyu nao foi invocada para o bem dela, mas para o bem dos quatro kages. E Tsunade não "junta" partes do seu corpo. Isso não é regeneração...regeneração é recriar uma parte perdida do corpo. Mas novamente, essa estrategia sugerida no topico nao é o tipo de coisa que Tsunade faz em campo de batalha.

Sei lá, como ela faria isso?Seria muito estranho de ver...

Não acho que seja ao estilo Edo Tensei, mas como o Byakugou vai ''construir'' um novo braço?

more_horiz
Maicon escreveu:

tsunade é totalmente passional, se visse que deu merda não hesitaria em fazer isso :fem:

more_horiz
Como no outro topico que eu citei o trecho do mangá:

"Com uma grande quantidade de chakra, posso ativar todas as proteínas do meu corpo, acelerando exponencialmente a divisao celular, reconstruindo as células com perfeição. Desta forma, esse jutsu possibilita que eu regenere orgãos e tecidos. Nao é uma simples habilidade de cura, é regeneração."

Isso sobre o Souzo Saisei, sendo o Byakugou sua evolução.

Obamexxx, nao vejo alguem que aprendeu sozinha a ler padroes de ataque "passional" dessa forma.'-'

more_horiz
@maicon, vc concorda que se fosse o madara usando juuken ela poderia arrancar os proprios braços?

e não tem que ser passional, muitas vezes essa é a melhor opção '-'

more_horiz
Mas ela nao vai usar isso pq se ela usar regeneração, vai precisar do Yin. Se ela abrir o Yin podera perder td o chakra, sendo q regeneração é pra danos externos e nao internos como o Juuken faz, pois danos internos nao sao problema pra ela, a perda de chakra sim.

more_horiz
Maicon escreveu:
Mas ela nao vai usar isso pq se ela usar regeneração, vai precisar do Yin. Se ela abrir o Yin podera perder td o chakra, sendo q regeneração é pra danos externos e nao internos como o Juuken faz, pois danos internos nao sao problema pra ela, a perda de chakra sim.

:mark: Como assim danos internos não são problema para Tsunade? O.o se ela não usar o Yin não poderá se regenerar nem se curar dos danos internos @.@ como ela lutaria com danos internos?

more_horiz
Danos internos, orgaos lesionados. O maximo que aconteceria com ela é o que aconteceu com o Bisturi de Chakra de Kabuto. Se ela ativasse o Yin pra curar isso, seria ainda pior pois ela poderia perder td o chakra.

more_horiz
Maicon escreveu:
Danos internos, orgaos lesionados. O maximo que aconteceria com ela é o que aconteceu com o Bisturi de Chakra de Kabuto. Se ela ativasse o Yin pra curar isso, seria ainda pior pois ela poderia perder td o chakra.

Mas acho que seria a mesma coisa, pq ela não pode usar o chakra do Yin se não libera lo, os ataques dos Hyuugas não só causam danos internos, mas também causam danos no chakra, o chakra que ela possue mas que não está armazenado, não era para ela perder? @.@

more_horiz
Isso. Ela vai perder o chakra da corrente natural. O chakra do Yin está lacrado, por isso nao sera afetado.

more_horiz
Maicon escreveu:
Isso. Ela vai perder o chakra da corrente natural. O chakra do Yin está lacrado, por isso nao sera afetado.

Mas se ela não pode usar o Yin do que adianta ter ele guardado @.@?

more_horiz
Pra fazer como o Naruto, usar uma segunda fonte de chakra, surpreendendo o inimigo.

more_horiz
Maicon escreveu:
Pra fazer como o Naruto, usar uma segunda fonte de chakra, surpreendendo o inimigo.

Ahh agora entendi >.< Como uma chance de pegar o inimigo desprevenido.

more_horiz
Isso, exatamente XD. Agora preciso ir u.u

more_horiz
Cara nao entendi direito a pergunta, mas, vo responder pelo oqe entendi

Si a Hinata fechar os tenketsus do Braço e Perna esquerda na Tsunade, ela pode simplismente usar o braço direito pra se curar

Mesmo se alguem fechar um Tenketsu seu com o tempo ele ira abrir de novo e vai ser possivel passar chakra por ali de novo, tsunade simplismente aceleraria o tempo de recuperaçao do tenketsu

acho qe com um simples ninjutsu medico ela poderia fazer isso e com o byakugou acho qe ela ficaria quase imune a isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos