Orochimaru
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
9. 50% Chakra, 60% Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade
Real: 90% Chakra, 105% Stamina, 70% Inteligência, 60% velocidade
Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Kuchyose: Ostra de Nidaime
* Joker boy
* Elemeto Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa no jutsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan (+10% velocidade)
* Elemento secundário: Katon
- Katon Goryuuka no jutsu
- Doton: Domu (Pele de Ferro do Kakuzu)
* 1° Habilidade: Corpo Marionete (+30% de Stamina)
* 2° Habilidade: Juin lv 3 de juugo (+30% de chakra e 15% Stamina)
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
9. 50% Chakra, 60% Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade
Real: 90% Chakra, 105% Stamina, 70% Inteligência, 60% velocidade
Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Kuchyose: Ostra de Nidaime
* Joker boy
* Elemeto Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa no jutsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan (+10% velocidade)
* Elemento secundário: Katon
- Katon Goryuuka no jutsu
- Doton: Domu (Pele de Ferro do Kakuzu)
* 1° Habilidade: Corpo Marionete (+30% de Stamina)
* 2° Habilidade: Juin lv 3 de juugo (+30% de chakra e 15% Stamina)
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
X
SeaWolf
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 9 - Bakuton
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Gama Yudan (Tiro de óleo do Jiraya)
* Kirin
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Chidokaku
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Katon: Zukokku
* 1º habilidade: Sensor Sennin (Sente chakra e formas ao redor)
* 2º habilidade: Voar, estilo Bakuton.
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
* Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), C1, C2 e o C3;
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura; Jibaku Bunshin;); habilidade Voar (em cima do Bakuton).
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 9 - Bakuton
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Gama Yudan (Tiro de óleo do Jiraya)
* Kirin
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Chidokaku
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Katon: Zukokku
* 1º habilidade: Sensor Sennin (Sente chakra e formas ao redor)
* 2º habilidade: Voar, estilo Bakuton.
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
* Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), C1, C2 e o C3;
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura; Jibaku Bunshin;); habilidade Voar (em cima do Bakuton).
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.