Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Cara, pra que essa letra desse tamanho?

Vejamos, tu tá completamente errado em relação ao seu próprio jutsu, o Yomi Numa de MANEIRA ALGUMA é formado instantaneamente, ele demora e de jeito nenhum afunda o alvo imediatamente, nunca que o pantano é OHKO. Leva em conta que eu sou sensor, só de sentir o chakra acumulado no chão e vendo o jutsu se formando eu saio de boa, tanto voando quanto usando um Chidokaku para elevar o dragão e a mim.

E tipo, tu tá dizendo que nem com conhecimento eu burlo a poha do molusco? Mesmo com os meus recursos? E nunca que eu ''vou sair do alcance do genjutsu'', não fala merda cara, em nenhum momento eu disse isso, eu disse que VOU MATAR A OSTRA NO MOMENTO QUE ELA FOR INVOCADA.

E cara e dai que tu tem o Joker? O Goemon é bem superior em termos de temperatura e poder, cara é um mar de óleo combado com Katon e Fuuton do mais alto nível.

Tu continua achando que é só uma explosão do Joker e mais um Goryuuka que vão aquecer a atmosfera? Mesmo comigo tendo postado duas vezes a parte das regras que se referia a isso? E outra coisa, eu estou e posso interceptar qualquer Katon seu.

Eu nunca disse que EU desceria ao solo, eu disse que criaria um bunshin que tomaria distância com um C1 e totalmente longe da sua visão ele iria descer e usar o Moguragakure espalhando assim a as minas terrestres.

Tu também tá achando essa Satetsu sua invencível né brother? Não é bem assim cara, a SAKURA tomou um Satetsu Kaiho no chão e só ficou com alguns cortes, já eu sou SENSOR, tenho dois anciões me auxiliando, e ainda por cima voo de maneira mais rápida que o Deidara.

Pra mim é matemática básica, Gaara tinha a areia mais rápida e mesmo assim o Deidara desviou de todos os ataques em um deserto. O Orochimaru tem a areia mais lenta e a minha argila é mais rápida que a do Akatsuki.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Cara, pra que essa letra desse tamanho?

Para você notar o que eu postei, e não escrever toda hora a mesma coisa. Pelo que vi ali em baixo, não adiantou muito '-'

Vejamos, tu tá completamente errado em relação ao seu próprio jutsu, o Yomi Numa de MANEIRA ALGUMA é formado instantaneamente, ele demora e de jeito nenhum afunda o alvo imediatamente, nunca que o pantano é OHKO. Leva em conta que eu sou sensor, só de sentir o chakra acumulado no chão e vendo o jutsu se formando eu saio de boa, tanto voando quanto usando um Chidokaku para elevar o dragão e a mim.

Cara, não tem essa de sentir o chakra acumulando no chão não lol. Quando você sentir o chakra, o pantano já terá surgido. E VOCÊ PODE ESCAPAR, EU SÓ QUERO O DRAGÃO! Admita cara, eu afundar seu dragão, é inevitável! E como diz no dataabok, este pantano atinge NÍVEL DE ABISMOS!

No momento que a luta começar, eu já o uso, se você por milagre escapar, eu ainda te pego com o shigure. SE VOCÊ invocar o dragão no começo da luta cara, tu já era. Se não invocar, tu vira peneira.

E tipo, tu tá dizendo que nem com conhecimento eu burlo a poha do molusco? Mesmo com os meus recursos? E nunca que eu ''vou sair do alcance do genjutsu'', não fala merda cara, em nenhum momento eu disse isso, eu disse que VOU MATAR A OSTRA NO MOMENTO QUE ELA FOR INVOCADA.

Sim para as duas perguntas. é bem normal isso, Onooki tinha conhecimento da Ostra, e quase morreu mesmo assim. E agora eu ri. Na moral, dei risada. Se você não vai sair do alcance do genjutsu, como vai me atacar?? kk

E cara e dai que tu tem o Joker? O Goemon é bem superior em termos de temperatura e poder, cara é um mar de óleo combado com Katon e Fuuton do mais alto nível.

kk. Cara, o joker derreteu OURO. aCHO que você não sabe como funciona o joker. Pesquisa antes postar de novo tá?

Tu continua achando que é só uma explosão do Joker e mais um Goryuuka que vão aquecer a atmosfera? Mesmo comigo tendo postado duas vezes a parte das regras que se referia a isso? E outra coisa, eu estou e posso interceptar qualquer Katon seu.

Tu postou em relação ao goryuuka, não ao joker boy. E pelo que andou dizendo do joker, não pesquisou ele nem pouco! E se você não me ve, já que você mesmo disse que não quer sair do alcance do gen (lol), não vai ver o katon, e eu ainda tenho chidokaku como suporte!

Eu nunca disse que EU desceria ao solo, eu disse que criaria um bunshin que tomaria distância com um C1 e totalmente longe da sua visão ele iria descer e usar o Moguragakure espalhando assim a as minas terrestres.

Então cara. Eu vou estar de olho em qualquer movimento seu, se criar um bushin eu vou ver. E se mandar ele pro solo, se gastou chakra atoa, o joker explode ele rapidinho!

Tu também tá achando essa Satetsu sua invencível né brother? Não é bem assim cara, a SAKURA tomou um Satetsu Kaiho no chão e só ficou com alguns cortes, já eu sou SENSOR, tenho dois anciões me auxiliando, e ainda por cima voo de maneira mais rápida que o Deidara.

KK. Sakura não foi atingida em cheio. Sakura estava sendo controlada. Ela é mais rápida que seus 50% de velocidade. E veja o estrago final que o satetsu fez nela então!

Pra mim é matemática básica, Gaara tinha a areia mais rápida e mesmo assim o Deidara desviou de todos os ataques em um deserto. O Orochimaru tem a areia mais lenta e a minha argila é mais rápida que a do Akatsuki.

A minha areia tem keijugan A minha fica mo mínimo com a mesma velo da de Gaara.

E cade o post detalhado que ia fazer para escapar do shigure? em?

E entenda, ou você faz o dragão, ou invoca paw e maw, os dois ao mesmo tempo não dá, logo, meu satetsu te pega sim. E no momento que eu invocar a Ostra, meu satetsu vai estar na sua cola, então, esquece de destruir ela. Rebata meus argumentos, se puder.

more_horiz
Ele pode sentir o chakra se aculmulando sim, além de que ele é sensor SENNIN, sente a natureza também.

more_horiz
HAUHAUHAUAHUAHAU **** que pariu, tu me manda pesquisar sendo que tu nem sabe como funciona o sensor sennin e goemon, aliás não sabe nem como funciona seus próprios jutsus, pra começar não tem como 'sair da área da névoa' o único jeito é matar a ostra mesmo. E chega cara, se tu ainda acha que vai pegar com o Yomi Numa beleza, nem vou tentar mudar mais sua opinião.

Nossa cara o Deidara lutou contra atacando o Gaara a todo momento, sério mesmo que tu ainda acha que eu não posso sendo mais rápido e ainda tendo bunshins e mais duas kuchiyoses. LOL

Aqui carinha
Spoiler :

No momento da Satetsu a velhota caiu e os fios de chakra se separaram dai a Sakura tomou em cheio a Satetsu.
E veja o estrago final que o satetsu fez nela então!

LOL Grande estrago né brother? 3 cortes monstruosos né? hauhauahua

HAUHAUHAUHAUAHU E tu ainda me manda pesquisar LOL

Depois disso ae só vou postar amanhã, muita coisa pro pessoal comentar.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
HAUHAUHAUAHUAHAU **** que pariu, tu me manda pesquisar sendo que tu nem sabe como funciona o sensor sennin e goemon, aliás não sabe nem como funciona seus próprios jutsus, pra começar não tem como 'sair da área da névoa' o único jeito é matar a ostra mesmo. E chega cara, se tu ainda acha que vai pegar com o Yomi Numa beleza, nem vou tentar mudar mais sua opinião.

Eu não disse que não sente o chkra, eu disse que você até poderia escapar, mas sua kuchyose não. Sobre a Ostra, eu me equivoquei mesmo! Mas isso só piorou para você. Por isso não entendo por que disseram que você tem vantagem, se eu desloco minha Ostra, como tu me acerta??

Nossa cara o Deidara lutou contra atacando o Gaara a todo momento, sério mesmo que tu ainda acha que eu não posso sendo mais rápido e ainda tendo bunshins e mais duas kuchiyoses. LOL

Você não tem a inteligência de Deydara. E você ter essas duas só te prejudicam, pois no comecinho da luta, ou você invoca um ou outro, para um eu tenho yomi numa, e outro shigure.

Aqui carinha
Spoiler :

No momento da Satetsu a velhota caiu e os fios de chakra se separaram dai a Sakura tomou em cheio a Satetsu.

Bom, para min, não foi o dano máximo cara.E mais, se tu acha que vai tomar um golpe desse e os ataques vão cessar , tá errado, eu vou atacar com shigure e kusshu logo em seguida, te matando!

LOL Grande estrago né brother? 3 cortes monstruosos né? hauhauahua

HAUHAUHAUHAUAHU E tu ainda me manda pesquisar LOL

Depois disso ae só vou postar amanhã, muita coisa pro pessoal comentar.

Posso ter me confundido, mas olha no momento em que ela está sendo atacada, e pensa no shigure de sequência.... de quaquer forma, se tu for pego, tu já era, e as chances são grandes!

Bom, to esperando, mas tu ainda não respondeu várias coisas!

@TSC: sim, ele sente o chakra, mas se acha que o momento exato em que ele invocar o dragão, eu usando o Yomi numa pouco antes disso, se acha que ele salva o dragão de afundar? afirma que ele salva o dragão é doidera, é só ver no anime o yomi numa, depois que os selos ficam prontos, INSTANTÂNEAMENTE o pantano surge, a concentração de chakra é muito rápida, e o pantano grande e fundo, nem a pau que ele escapa.E ainda tem o shigure a se considerar.

Assista o vídeo e veja por sí mesmo.

Spoiler :

Kirin: Posso explodir o joker o elevando ao chidokaku, fazendo isso umas duasz vez ao menos basta o goryuuka e está pronto.

Obs: Se ele vai estar no genjutsu, não vai perceber o que estou fazendo, sendo perseguido pelo satetsu, e sem uma inteligência boa.

Última edição por Orochimaru² em Qua 02 Jan 2013, 15:06, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não vou comentar mais a respeito do Yomi Numa.

Beleza brother vai lá e procura aonde eu disse que ia invocar o Paw e a Maw no chão. Para de colocar coisas que eu não disse em momento algum, essa já é a segunda vez.

Então tá, tu quer elevar a Ostra com Chidokaku né? Beleza deixa ela mais próxima de mim para um Zukokku + Óleo + Fuuton Eremita, só lembra que um Zukokku + Fuuton rank B destruiu uma floresta inteira tá?

Cara não vou mais responder teus posts hoje, cansei, mas se algum outro jogador postar eu irei argumentar.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Não vou comentar mais a respeito do Yomi Numa.

A escolha é tua cara, ao meu ver tu não encontrou solução para isso, nem eu, e olha que considerei tudo ^^

Beleza brother vai lá e procura aonde eu disse que ia invocar o Paw e a Maw no chão. Para de colocar coisas que eu não disse em momento algum, essa já é a segunda vez.

Se coloquei, peço desculpas, não era minha intenção. A minha intenção, foi apenas postar a minha dedução, esperando que você entendesse carinha. Eu disse que caso eu afundasse com chidokaku, para me alcançar com o gen,tu iria pro solo, e não é??

Então tá, tu quer elevar a Ostra com Chidokaku né? Beleza deixa ela mais próxima de mim para um Zukokku + Óleo + Fuuton Eremita, só lembra que um Zukokku + Fuuton rank B destruiu uma floresta inteira tá?

tsc tsc... cara no momento em que eu invocar a Ostra, você não verá ela subindo,pois já estará no gen!

E o que você acha que acontecerá primeiro, satetsu shigure mais rápido que o normal,ou o seu combo?

Cara não vou mais responder teus posts hoje, cansei, mas se algum outro jogador postar eu irei argumentar.

Você está postando como se não fosse estar em um genjutsu. TUDO, repitindo, TUDO que você ver, será uma miragem, e posso te enganar várias vezes, pois tua inteligência não é das melhores.

Tu que sabe cara, mas se tu demorar, mais posts vão surgir......

more_horiz
Os argumentos de ambos foram muito bom.

Mas lendo, relendo, e pensando, posso falar duas coisas:

Primeiro de tudo, e o MAIS importante:

A inteligência do seawolf é media. É o mesmo que comparar neji com jiraya, literalmente.

Segundo: devido ao que Orochimaru disse, sobre yomi numa, ter joky boy e coisas do tipo, anulam qualquer investida ou defesa do seawolf pela terra, ja que a maioria dos jutsus doton necessitam de contato direto com o solo.

Com joky boy em campo, satetsu e seus jutsus, o seawolf terá de lutar limitado ao céu mesmo.

Apesar de concordar com o seawolf, e de achar que a criação de satetsu é mais demorado que a criação do c2 do Sea, acredito que a primeira pode defender o orochimaru de qualquer investida do ultimo.

A satetsu tem o poder de defesa necessário para defender o orochimaru de qualquer dano provida pelas explosões.
E isso junto ao fato de que o orochimaru tem mais stamina e chakra, realmente me faz ver vantagem pra ele POR ESTE LSDO.
Entretanto, sobre a utilização do goemon e sobre a capacidade natural das explosões, o kirin será iniciado e concluído primeiro pelo Sea, que voa também.

Entao, pelo menos por enquanto eu vejo um empate, ja que sao dois extremos da luta que se anulam...

more_horiz
Umanis escreveu:
Os argumentos de ambos foram muito bom.

Mas lendo, relendo, e pensando, posso falar duas coisas:

Primeiro de tudo, e o MAIS importante:

A inteligência do seawolf é media. É o mesmo que comparar neji com jiraya, literalmente.

Segundo: devido ao que Orochimaru disse, sobre yomi numa, ter joky boy e coisas do tipo, anulam qualquer investida ou defesa do seawolf pela terra, ja que a maioria dos jutsus doton necessitam de contato direto com o solo.

Com joky boy em campo, satetsu e seus jutsus, o seawolf terá de lutar limitado ao céu mesmo.

Apesar de concordar com o seawolf, e de achar que a criação de satetsu é mais demorado que a criação do c2 do Sea, acredito que a primeira pode defender o orochimaru de qualquer investida do ultimo.

A satetsu tem o poder de defesa necessário para defender o orochimaru de qualquer dano provida pelas explosões.
E isso junto ao fato de que o orochimaru tem mais stamina e chakra, realmente me faz ver vantagem pra ele POR ESTE LSDO.
Entretanto, sobre a utilização do goemon e sobre a capacidade natural das explosões, o kirin será iniciado e concluído primeiro pelo Sea, que voa também.

Entao, pelo menos por enquanto eu vejo um empate, ja que sao dois extremos da luta que se anulam...

Entendo seu ponto de vista umanis-kun.

Uma pergutinha: Se ele, mesmo voando, está o genjutsu, como verá o céu sendo aquecido por min?

Mais uma: O joker boy que tem o maior calor do jogo, ao eu explodi-lo, no alto com satetsu ou chidokaku, eu não adianto bem mais que Wolf, já que ele nem saberá que eu pretendo?

Última: como eu não posso afundar no Yomi numa, um dragão daquele tamanho?

more_horiz
é um combate um tanto que interessante este aqui.

por um lado temos o Seawolf que tende uma batalha mais no céu, somado ao fato com o suporte de Paw e Maw podendo preparar o Goemon, ele teria facilidade no preparo do Kirin.

mas seu adversário conta com Jiton + Conhecimento (por ter a técnica tambem) + Hiraishin, logo pra mim o preparo do Kirin aqui seria meio inutil, ainda mais se formos levar em conta que é "tiro unico".

todavia, se formos levar em conta a proporção do Goemon, poderia levar a Ostra nos primeiros minutos de luta, ainda no preparo do Genjutsu, ja que a técnica abrange uma alta area e somada á lingua da Maw (que age a partir do cheiro) eles poderiam sim pegar o molusco...

o uso da satetsu aqui seria interessante. é realmente dificil de decidir entre satetsu e jiton. o uso da satetsu poderia ser defensivo e ofensivo, ainda mais se levarmos em conta a resistencia da temível areia de ferro, poderia até mesmo resistir ao c3, assim como Gaara fez, mas custaria um alto chakra.

é uma batalha muito difícil. ambos se anulam em vários sentidos. Continuem argumentando. õ/

more_horiz
O Marcelo-kun ja respondeu por mim. Kirin é meio inútil, devido hiraishin, e a ostra pode ser encontrada pela Shima, e ser servida ao molho Madeira pelo goemon "-"

more_horiz
Crocante escreveu:
é um combate um tanto que interessante este aqui.

por um lado temos o Seawolf que tende uma batalha mais no céu, somado ao fato com o suporte de Paw e Maw podendo preparar o Goemon, ele teria facilidade no preparo do Kirin.

mas seu adversário conta com Jiton + Conhecimento (por ter a técnica tambem) + Hiraishin, logo pra mim o preparo do Kirin aqui seria meio inutil, ainda mais se formos levar em conta que é "tiro unico".

todavia, se formos levar em conta a proporção do Goemon, poderia levar a Ostra nos primeiros minutos de luta, ainda no preparo do Genjutsu, ja que a técnica abrange uma alta area e somada á lingua da Maw (que age a partir do cheiro) eles poderiam sim pegar o molusco...

o uso da satetsu aqui seria interessante. é realmente dificil de decidir entre satetsu e jiton. o uso da satetsu poderia ser defensivo e ofensivo, ainda mais se levarmos em conta a resistencia da temível areia de ferro, poderia até mesmo resistir ao c3, assim como Gaara fez, mas custaria um alto chakra.

é uma batalha muito difícil. ambos se anulam em vários sentidos. Continuem argumentando. õ/

.... quem tem Hiraishin? rsr

Mas poo, essa parada de matar a Ostra assim que fosse invocada, é totalmente faill '-'

Poo, assim que ele invocar o Dragão, eu o afundo com Yomi Numa, como já argumentei! E mais uma coisa, se ele usar o Goemon, eu simplesmente uso Chidokaku '-'

E para falar a verdade, nem do Satetsu shigure, que dirá ele em solo, invocar paw e maw, e ainda por cima ter tempo de usar o Goemon.

Eis a sua falha crocante, na minha opinião claro: Se ele quiser usar o Goemon no solo, eu o mato com satetsu shigure, que é umas 4x mais rápido que a preparação do goemon!

E se ele conseguir voar, coisa que eu não acredito, Oras, até ele alçar voo, eu já terei invocado a Ostra e mudado seu lugar com o chidokaku!

E chakra para me defender do do C3 eu tenho de sobra, tenho 10% a menos que Nagato só '-'

E como vocês se equivocaram no kirin, como ele vai ver as nuvens preparadas, se ele vai estar num genjutsu??

nota: E o goemon não terá o mesmo efeito fora do SM, por isso simplesmente com Chidokaku eu escapo. Dessas distância sim, já que se ele se aproximar, só facilita eu o trasformar numa peneira!

Spoiler :

Olhem o satetsu shigure, se não fosse pelo escudo da cyo, as duas já eram! e Sea, tem o que??

Última edição por Orochimaru² em Qua 02 Jan 2013, 18:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hm... Agora voce mostrou um lado que eu nao tinha visto com clareza orokun.

Realmente, usar o chidokaku pra mudar altura da ostra seria muito efetivo contra o goemon.

E mesmo que ele tentasse lança-lo de CIMA, voce poderia pulveriza-lo com a areia de ferro...

E realmente, nao acho que o C3 faca diferença, uma vez que com 90% de chakra o orokun pode defende-se das explosões numa boa...

Fora que o C3 gasta uma quantidade grande de chakra e argila...

more_horiz
é inutil o Chidokaku, já que ele vai apenas elevar ou abaixar a ostra e isso é totalmente ineficaz perante o mar de fogo fervente que forma até ondas do seawolf... independentemente dela estar acima ou embaixo, ela seria atingida, na minha opinião.

e eu discordo de atingir o dragão c2 com Yomi Numa. '-'

e ele necessariamente não precisa utilizar o Goemon no solo. ^^

E sobre qual genjutsu você se refere, meu? o da ostra? Porque se for, você está completamente enganado, já que ela não muda "os sentidos" ou a direção do úsuario como o Oboro no clássico utilizou, ela apenas cria uma miragem do usuario e apaga a presença dela e do seu dono original...

more_horiz
Mas crocs, se ele usar o genjutsu e aumentar o nível do solo, ele vai proteger a bixa de ser atingida.
Mesmo que o goemon faca ondas, ele pode muito bem criar uma formação rochosa que levante APENAS a ostra de forma que ela escape de ondas e coisas do tipo.

Fora que, porque ele nao pode pegar o dragão com o yomi numa? O que ele disse realmente tem sentido: o preparo do goemon, ou das outras coisas que o Sea disse tem mais demora do que utilizar o shigure...

more_horiz
Umanis-kun já respondeu para min, aliás, pela resposta dele, que eu entendi o que você queria dizer.

Apenas completando o que Uman disse, as ondas não são tão grandes assim não, não alcançam nem metade do que eu posso subir!

Mas uma vez, o shigure :

Spoiler :

more_horiz
Ainda que ele eleve a Ostra, eu vejo ela facilmente sendo atingida pelo goemon... é muito grande a proporção. E ainda se ele não conseguir atingí-la com o Goemon, o Sea pode simplesmente atacar em seguida com suas bombas assim que o Orochimaru baixar a guarda, como o deidara fez contra sasuke várias vezes...

ou o Sea pode simplesmente poupar seu chakra e utilizar um Yomi Numa bem aplicado após o goemon ou até mesmo antes dele, dando brechas totais para um possivel ataque

com o suporte da Maw e com isso tudo, mais conhecimento, eu não vejo a Ostra sendo útil aqui.

claro, essa é minha opinião. e.e'

E eu não acho que o dragão seria inutilizado, já que ele alçaria voô muito rápido, sem contar que, sem conhecimento do Bakuton, ao ver o Seawolf criando um passaro gigante, ele ficaria boiando... fora que, o SeaWolf pode diminuir o peso do passaro com Keijuugan, aumentando bem mais sua velocidade

eu aguardo uma argumentação mais sólida do Seawolf e do Orochimaru, ja que não vi nenhum finalizando um ao outro e é um dos combates mais difíceis de decidir dessa parte das preliminares õ/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos