Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 4 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Umanis-kun já respondeu para min, aliás, pela resposta dele, que eu entendi o que você queria dizer.

Apenas completando o que Uman disse, as ondas não são tão grandes assim não, não alcançam nem metade do que eu posso subir!

Mas uma vez, o shigure :

Spoiler :

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 4 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Ainda que ele eleve a Ostra, eu vejo ela facilmente sendo atingida pelo goemon... é muito grande a proporção. E ainda se ele não conseguir atingí-la com o Goemon, o Sea pode simplesmente atacar em seguida com suas bombas assim que o Orochimaru baixar a guarda, como o deidara fez contra sasuke várias vezes...

ou o Sea pode simplesmente poupar seu chakra e utilizar um Yomi Numa bem aplicado após o goemon ou até mesmo antes dele, dando brechas totais para um possivel ataque

com o suporte da Maw e com isso tudo, mais conhecimento, eu não vejo a Ostra sendo útil aqui.

claro, essa é minha opinião. e.e'

E eu não acho que o dragão seria inutilizado, já que ele alçaria voô muito rápido, sem contar que, sem conhecimento do Bakuton, ao ver o Seawolf criando um passaro gigante, ele ficaria boiando... fora que, o SeaWolf pode diminuir o peso do passaro com Keijuugan, aumentando bem mais sua velocidade

eu aguardo uma argumentação mais sólida do Seawolf e do Orochimaru, ja que não vi nenhum finalizando um ao outro e é um dos combates mais difíceis de decidir dessa parte das preliminares õ/

more_horiz
Primeiramente, aonde que o Sea tem o Goemon? até agora estou tentando entender de onde tiraram isso.

Para se ter o Goemon precisa se ter a técnica na ficha. Porém não nego que o Sea pode fazer algo "parecido" com o Goemon, porém nem de longe terá a mesma magnitude.

Se ele tentar entra no Sennin Mode, em minha opinião ele morrerá, então mais um fator para dizer que a técnica dele, nem se compara a usada por Jiraiya naquela ocasião.

Sabendo que o Goemon será muito menor e seu efeito será menos devastador, vejo o Chidokaku sendo útil ao elevar o solo, sabendo é claro que essa elevação é bastante alta.

Sea pegou o conhecimento certo, e ele tem bastantes técnicas que não lhe dará problemas para matar a Ostra, sendo elas principalmente as argilas explosivas.

Uma vez me dizeram que, a criação de argila é algo demorado, isso na 5° ou 6° temporada, não me lembro muito bem, e realmente se pararmos para pensar, Deidara demorava um certo tempo para criar suas técnicas, possibilitando que o alvo possa bolar algo contra essas técnicas.

Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure podem vir a ser úteis contra as bombas do C1 e C2, vejo claramente que podem ser burladas antes que as mesmas cheguem em Orochimaru.

O que ferra pro lado do Orochimaru é justamente o Gamarinshou e o C3, que ele não possui nada para evita-los.

Vejo vantagem a Sea, porém isso ainda não é um voto. Se o Orochimaru conseguir explicar como evitaria tanto o Gamarinshou como o C3, posso mudar de opinião e votar nele.

more_horiz
Combate acirrado .

Bom , vejamos , é claro que tendo conhecimento da ostra , ou seja , quando vc estiver fazendo os selos , o Sea vai atacar na direção que vc estiver e como a Ostra é bem grandinha , é bem possivel que ela seja acertada e fim.

O combo do Oro é baseado na ostra e seus ataques Jiton , tendo como opções o Kirin e o Joker , porem para um lutador aéreo eu vejo sendo inutil o Joker , não ha utilidade nisso , ele ficará correndo e explodindo podendo aquecer a atmosferá , bom mas por outro lado , temos o Sea que pode aquecer facilmente via katons e Paw e Maw , alem de te atrapalhar no seu lançamento de Katons , resumindo tudo , o Kirin é mais facilmente usado pelo Sea.

Com isso resumimos os ataques do Oro ao Jiton , somente a ele , ele pode acertar sim , só que é meio previsivel como o Jiton funciona , vide que a Sakura depois de um tempo tava craque nisso , ou seja , ele vai perceber que aquelas coisas si acertarem já era e pode usar bombas para anular os ataques via ferro.

Eu vejo bem clara a ventagem do Sea que pode finalizar via Kirin (seguro) e via Gen dos sapos.

more_horiz
ele pode utilizar uma versão menor do Goemon com o Gamayudan, que depende unicamente do seu chakra, porem será de menor proporção, de fato. Mas, pra mim poderia ser suficiente, ja que por voar, teria uma visão maior do campo, ou pelo menos (como eu disse), abrir brechas para ele atacar logo em seguida com suas argilas.

Se ele quisesse, poderia trocar a utilização do Goemon pelo Yomi Numa, já que uma vez dentro do pântano, ela ficaria imobilizada e receber em cheio uma explosão...

Poxa, SeaWolf. Você não pegou C4, que é o melhor da ficha... xD'

more_horiz
Crocante escreveu:
Ainda que ele eleve a Ostra, eu vejo ela facilmente sendo atingida pelo goemon... é muito grande a proporção. E ainda se ele não conseguir atingí-la com o Goemon, o Sea pode simplesmente atacar em seguida com suas bombas assim que o Orochimaru baixar a guarda, como o deidara fez contra sasuke várias vezes...

ou o Sea pode simplesmente poupar seu chakra e utilizar um Yomi Numa bem aplicado após o goemon ou até mesmo antes dele, dando brechas totais para um possivel ataque

com o suporte da Maw e com isso tudo, mais conhecimento, eu não vejo a Ostra sendo útil aqui.

claro, essa é minha opinião. e.e'

E eu não acho que o dragão seria inutilizado, já que ele alçaria voô muito rápido, sem contar que, sem conhecimento do Bakuton, ao ver o Seawolf criando um passaro gigante, ele ficaria boiando... fora que, o SeaWolf pode diminuir o peso do passaro com Keijuugan, aumentando bem mais sua velocidade

eu aguardo uma argumentação mais sólida do Seawolf e do Orochimaru, ja que não vi nenhum finalizando um ao outro e é um dos combates mais difíceis de decidir dessa parte das preliminares õ/

Respeitando sua opinião crocs são, permita-me discordar de alguns pontos:

O primeiro é, que se você olhar esse vídeo:

[youtube][/youtube]

E depois nessa foto: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 4 Doton_Chidokaku Tu vai ver do 0:12 ao 0:20 do vídeo, que o Goemon não chega nem perto! Sem falar que este goemon é menos potentee maior que o do vídeo turbinado em SM.

Bom, afunda-lo no Yomi Numa é uma estratégia básica, com ou sem Dragão, eu tenho Inteligência de 70%, seria algo normal.

Agora, se você acredita que um ninja nessas condições não pensaria nisso, então você deve considerar algo como o Speed blitz, que em 3s eu já teria disparado o Shigure!Na verdade, se você provar isso um fato, então está correto, visto que ele com uma inteligência em cima da média, apenas iria observar as balas levantando rapidamente, e no 3° segundo, ele morre!

E entenda também o meu ponto de vista: Enquanto eu subo com chidokaku, eu mando o satetsu para baixo, a no término do jutsu, eu o pulverizo, como Uman já afirmou!

E na opinião dele, se eu acertar o Kessu, eu não o mato lol!

Staz: Bom, eu tenho conhecimento do Gamarinshou. Note que antes de cair no genjutsu, Pain ouve o coaxar dos sapos, e corre em direção a Jiraya, e o ataca, e só depois disso, de mo mínimo 10s, ele é pego no genjutsu. Logo, como ele não saberá onde eu estou, ouço o coaxar, me distâncio da minha miragem, ficando atrás dela, e afundo no solo co Chidokaku, enquanto deixo meu Joker boy no solo nível normal. Se ele sabe o que occorreu, o que eu duvido com a inteligência, ele teria que ir pelo menos para o solo nível normal, e se passar perto deste, o Joker faz churrasco dele! De qualquer forma, acho muito difícil ele conseguir me pegar,eu ainda posso usar o shigure para atacar os sapos caso se aproximem o mínimo.

O c3, bom, ele ainda estará no Genjutsu. Logo, mesmo que ele ainda saiba minha localização, eu facilmente me protejo com a areia de ferro. Gaara fez isso com areia bem menos resistente. E eu ainda posso usar keijugan a minha areia, para deixa-la mais rápida. Como uman disse, isso não apresenta nenhum perigo para min.

@White: Poo, você diz que o jiton é meio PREVISÍVEL?? Eu postei DUAS imagens do satetsu shigure, dá só uma olhada! Ele não desvia disso nem que tivesse conhecimento, e ele não tem. E ele prepara o Kirin primeiro? Sem o dragão que eu posso afundar, nem preparar ele consegue. Agora, o Joker boy, você acha que ele tem menas temperatura que as explosões de Wolf? Posso eleva-lo ainda, para deixar a atmosfera ainda mais quente, e se precisar, completo com um goryuuka. E não esqueça da inteligência dele!

Já que eu já mostrei, assim como Uman já postou, burlar qualquer explosão dele, e ainda o impedir de voa, como é que eu posso perder??

more_horiz
Staz,

O jutsu usado para o Goemon é o Gama Yudan já que a quantidade de óleo pode ser formada a partir do meu chakra e eu posso regular da forma que quiser.
Spoiler :

Só pra confirmar minhas palavras com o próprio DB, ''Uma técnica que transforma o chakra preparado dentro do corpo em óleo''.

E brother, aonde que a criação da argila é demorada?
Spoiler :

Repara ae cara, um dragão C2 desse tamanho foi criado em instantes. Mesma coisa do C3.

Concordo com tudo que o White e o Marcelo falaram.

E a respeito do Chidokaku elevar a Ostra, analisem bem minha posição, o Goemon começa do alto, elevar o solo de nada adianta uma vez que ela só bateria de frente com o óleo, aliás sabendo os selos para a invocação eu posso mandar um Goemon direto e dai é impossível pra ele usar o Doton.

Vou fazer algo mais elaborado depois, fiquei fora só um tempinho e já deu uma página de post x-x'

more_horiz
@White: Poo, você diz que o jiton é meio PREVISÍVEL?? Eu postei DUAS imagens do satetsu shigure, dá só uma olhada! Ele não desvia disso nem que tivesse conhecimento, e ele não tem. E ele prepara o Kirin primeiro? Sem o dragão que eu posso afundar, nem preparar ele consegue. Agora, o Joker boy, você acha que ele tem menas temperatura que as explosões de Wolf? Posso eleva-lo ainda, para deixar a atmosfera ainda mais quente, e se precisar, completo com um goryuuka. E não esqueça da inteligência dele!

Ok , Oro , vamos começar discutindo isto , o seu oponente voa , é bem complicado vc parar o voo dele na base do yomi numa e chidokaku , agora , perceba que quanto mais alto ele estiver mais o seu ferro terá de voar , só que quanto maior a altura menor é a velocidade de um lançamento , perceba isso lançando um papel pro alto (bola de papel) , a medida que a altura aumenta a bola fica mais lenta.

Isso se aplica ao seu Shigure , quanto mais alto , mas lentos ficam os ferros .

Conhecimento eu concordo com vc , tanto que no meu primeiro post , eu disse que sua chance mais clara seria no incio da luta quando vc ainda contasse nem que por segundos com a Ostra.

Joker , bom , ele cresce conforme o movimento e lembre que a explosão é proporcional ao tamanho dele , concordo que aquece mais que os Katons , porem demora mais tbem , pois até o Joker pegar um tamanho adequado e tudo mais leva um tempo ( ps : este argumento foi usado pelo Mario na 9 temporada , então não estou falando sem critério, pois ele mesmo discutiu comigo sobre como funciona este esquema) , nisso o Sea que ta mais proximo das nuves , vide (voo) , seria mais facil , somado ao fato do suporte e tudo mais.

Sobre a Int , 50% é int do Neji , tem total dominio das tecnicas próprias , e tem uma int normal o que eu acho suficiente para perceber coisas obvias como o Shigure por exemplo , após o uso é claro.

more_horiz
Só vou rebatar os argumentos do Uman aqui.

Cara, sério mesmo que tu acha que o Yomi Numa pode afundar o meu dragão? Mesmo ele não tendo conhecimento sobre a argila explosiva e comigo sendo sensor sennin? Só não posto as páginas do mangá por que já postei duas vezes, inclusive no post acima, olha bem o tempo de preparo, em questão de SEGUNDOS o dragão já estava pronto.

E sobre o Chidokaku proteger a Ostra eu discordo de tudo.
E mesmo que ele tentasse lança-lo de CIMA, voce poderia pulveriza-lo com a areia de ferro...

Não saquei essa parte, tu acredita que ele pode proteger o Goemon vindo de cima com a Satetsu?
Ah tá beleza, o cara tem tempo de realizar os selos, summonar a ostra, esperar ela lançar o gás, usar os selos para Chidokaku, e depois ainda usar a Satetsu, tudo isso antes do Goemon, que nem requer selos e eu vou usá-lo antes mesmo do molusco entrar em campo.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Só vou rebatar os argumentos do Uman aqui.

Cara, sério mesmo que tu acha que o Yomi Numa pode afundar o meu dragão? Mesmo ele não tendo conhecimento sobre a argila explosiva e comigo sendo sensor sennin? Só não posto as páginas do mangá por que já postei duas vezes, inclusive no post acima, olha bem o tempo de preparo, em questão de SEGUNDOS o dragão já estava pronto.

Não sei ao certo o que vc quer dizer com "Yomi Numa" afundar o dragão. Mas se for o que eu estou pensando, ele pode sim.

more_horiz
Continua insistindo no goemon. Aff. Mesmo eu postando um vídeo, onde mostra claramente que não pega nem metade do Chidokaku que eu posso subir! Isso o goemon original, agora essa cópia aí, nem se fala, é algo que um cara cego de um olho enxergaria.

O c2, você mesmo postou a sua derrota: Antes dessa página terminar, você já estaria morto, pelo satetsu shigure.

E o C3 demora sim para ser preparado, é só rever a luta de Gaara vs Deydara. E mesmo que você consiga, eu me defendo sem problemas, como já mostrou Uman.

E quem disse que Wof tem vantagem, não mostrou como ele escapa do shigure no comecinho da luta, como Uman já disse também,. iSSO É fatal para ele.

E tirando o argumento do Goemon, ele não demonstrou, nem rebateu o que eu mostrei para o Uman. Sem falar que nem foi argumento dele '-'

@White: Não disse que o acertaria no ar, eu o acertaria mesmo antes dele alçar voo. E isto é uma coisa totalmente possível, é só ver as páginas que postei. E sinceramente, NEJI FOI PEGO PELAS TEIAS DE KIDOUMARU LOL shigure é muuito mais rápido que isso, e olha que o nejo de verdade tem o biakugan!

E mais, no ar, posso persegui-lo simplesmente com a areia de ferro. E a luta também não funciona assim. Ele com a inteligência em cima da média, começaria como ele mesmo postou, com C1, C2, C3! Isso já leva tempo e uma quantidade enorme de chakra.

Sem falar, que como já postei, posso inutilizar o seu Dragão com Yomi Numa, que é instantâneo.

E repito, posso mata-lo no comecinho da luta. Ele disse que quer usar o goemon para pegar minha Ostra no começo da luta, certo? Então, ele não vai invocar o Dragão primeiro que paw maw. Logo, ao invés do Dragão, ELE AFUNDA, tomando satetsu shigure ou kessu de sequeência! Como ele escapa disso? Ele não tem velocidade nem jutsus nenhum para impedir isso. A não ser que mude a sua argumentação desde o primeiro post!

Wolf: Não é possível que você tenha não entendido. Enquanto eu me livro do Goemon com chidokaku, minha areia de ferro te contra-ataca por trás. Isso sé algo que faço sem selos, eu acho que você sabe disso.

Marcela está certa, as cobras que são maior que o dragão, só não afundaram por jiraya estar bostado, logo, o meu será ainda maior que isso! Eu venço!!

more_horiz
Marcela,

Então você também acha que comigo sendo Sensor e sentindo o chakra se acumular no chão e vendo os selos não poderia fazer nada a respeito? Tipo, mesmo com dragão podendo voar ou comigo elevando o solo rapidamente com o Chidokaku. Diz ae quem escapa disso então, nossa pelo jeito que tão aumentando a técnica só hiraishin burla essa poha.

Orochimaru,
Antes dessa página terminar, você já estaria morto, pelo satetsu shigure.

:ui:
Sua areia é One Hit então, beleza cara, quer que eu poste novamente a Sakura levando na lata um Satetsu Kaiho e saindo com só uns arranhões?

Tu quer usar um Yomi Numa e Satetsu ao mesmo tempo no início da luta, não inventa cara, se tu tivesse bunshins essa ideia começaria a ser aceitável.
Ele com a inteligência em cima da média, começaria como ele mesmo postou, com C1, C2, C3! Isso já leva tempo e uma quantidade enorme de chakra.

Nossa cara de novo? **** merda me fala ae onde eu falei usaria o C1, C2 e C3 logo de cara, essa já é a terceira vez que tu inventa.
E repito, posso mata-lo no comecinho da luta. Ele disse que quer usar o goemon para pegar minha Ostra no começo da luta, certo? Então, ele não vai invocar o Dragão primeiro que paw maw.

Agora tu pretende usar a Ostra junto com Yomi Numa e Satetsu logo no começo? Nossa cara onde eu disse que ia invocar o Paw e a Maw por primeiro, nesse post tu se superou, inventou duas frases e totalizando já é a quarta vez.

more_horiz
Staz, vc não tem conhecimento da técnica, ela só exije um selo e é praticamente instantânea.

E quem ativa essa técnica pode muito bem alterar sua profundidade ou poder de sucção.

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 4 261

more_horiz
Manow Sea, você não tem o Goemon, porém eu nunca disse que você poderia fazer algo parecido, só que não concordo em comparar essa sua combinação com o Goemon, como eu disse, requer ter a técnica no "espaço destinado de jutsus rank S", você poderia vir a fazer um efeito ainda mais parecido se tivesse entrado no Sennin Mode, algo que eu não vi você fazendo (ou fez).

Então seu jutsu pode vir a atrapalhar o oponente, mas não com a mesma eficácia que o Goemon. Na verdade o Goemon transformou aquele jutsu em um mar escaldante, pode ter sido uma técnica única. Ao meu ver usando uma combinação entre Óleo + Katon, só geraria fogo e com acombinação do Fuuton, simplesmente aumentaria esse fogo, não criaria um mar (Liquido), então ao meu você geraria um fogo muito potente e grande. Mas vou considerar que seja algo parecido com o Goemon, pelo menos no aspecto.

Ué, não é demorada não? Repara o Deidara falando nos quadrinhos, enquanto ele fala, ele vai moldando a argila. Agora Sea, ao mesmo tempo que você tenta falar o que Deidara falou, vai contando os segundos. Não é um tempo absordo, são míseros segundos e que podem dar brechas a favor de seu oponente.

Orochimaru, é o seguinte, o único modo que eu vejo você burlando o Gamarinshou é com a explosão do Joker Boy, e até mesmo as explosões da argila explosiva de Sea podem vir a atrapalha-lo, mas porque digo isso? O Gamarinshou é nada mais do que um dueto entre os sapos, eles precisam escutar a frequência do parceiro/parceria (Fukasaku e Shima) para assim conseguirem sincronizar, as explosões tanto do Joker Boy como das argilas explosivas podem atrapalhar os sapos, visto que o barulho das explosões iria dificultar que os sapos conseguissem escutar a melodia um do outro, sem contar que a explosão do Joker Boy libera uma onda de choque como pode ser vista na imagem abaixo.

Spoiler :

Caso não abra a imagem, é o capítulo 556, página 14. Então como eu dizia, essa onda de choque, pode vir a burlar o Gamarinshou assim como técnicas Fuuton podem. porém eu disse que "PODE", isso fica a critério dos juízes e dos argumentadores, não vou ficar criando estratégias para a luta dos outros.

O C3 como muitos equivocados acham, não tem capacidade de nem ao perto destruir uma vila, talvez ela consiga destruir no máximo 1/5 de uma vila. Eu não achei sua defesa muito convincente Orochimaru, não é a resistência da areia que salvou o Gaara naquela ocasião, o que o salvou foi a enorme quantidade de areia que o mesmo teve que usar para evitar o C3, ele usou tanta areia que gastou uma enorme quantia de chakra, no caso, a resistência de sua areia de fero não adiantaria de nada, não adianta ser resistente se tem pouca quantidade, sem contar que, a Ostra pode vir a rodar nos instantes iniciais da batalha, Sea tem conhecimento da Ostra, ao ve-la sendo invocada não seria dificil enviar uma argila explosiva e detona-la.

Edit:
Marcela Hanny escreveu:
Staz, vc não tem conhecimento da técnica, ela só exije um selo e é praticamente instantânea.

E quem ativa essa técnica pode muito bem alterar sua profundidade ou poder de sucção

Mas eu nem estou lutando :pokerface:

Já está com o meu nome guardado na língua =P

Última edição por Staz em Qua 02 Jan 2013, 21:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tem nenhum Staz aqui não linda.

E nunca que o Yomi Numa é instantânea, além do pântano demorar a ser formado ele NÃO SUGA O ALVO IMEDIATAMENTE.

Nossa cara se Sensor Sennin + Voo não burla o Yomi Numa, o que pode burlar então? Tenho REALMENTE que rever meus conceitos, Yomi Numa melhor técnica do JVS :HM*:

more_horiz
Esqueci de responder isso.

Yomi Numa jamais teria a capacidade de pegar o C2, porque o mesmo voa, a força que ele gera para levantar voo com suas asas, é suficiente para ergue-lo e tira-lo do pantano.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Tem nenhum Staz aqui não linda.

E nunca que o Yomi Numa é instantânea, além do pântano demorar a ser formado ele NÃO SUGA O ALVO IMEDIATAMENTE.

Nossa cara se Sensor Sennin + Voo não burla o Yomi Numa, o que pode burlar então? Tenho REALMENTE que rever meus conceitos, Yomi Numa melhor técnica do JVS :HM*:

Desculpa, eu confundo os 2.

Olha de novo o vídeo que eu coloquei aí em cima, a técnica se formou em menos de 5 segundos.

Não é algo que precisa ser preparado, igual à um Katon, que vc junta o chackra no seu peito.

A técnica transforma o solo em uma lama que te puxa e te prende.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos