Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 5 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Esqueci de responder isso.

Yomi Numa jamais teria a capacidade de pegar o C2, porque o mesmo voa, a força que ele gera para levantar voo com suas asas, é suficiente para ergue-lo e tira-lo do pantano.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 5 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Tem nenhum Staz aqui não linda.

E nunca que o Yomi Numa é instantânea, além do pântano demorar a ser formado ele NÃO SUGA O ALVO IMEDIATAMENTE.

Nossa cara se Sensor Sennin + Voo não burla o Yomi Numa, o que pode burlar então? Tenho REALMENTE que rever meus conceitos, Yomi Numa melhor técnica do JVS :HM*:

Desculpa, eu confundo os 2.

Olha de novo o vídeo que eu coloquei aí em cima, a técnica se formou em menos de 5 segundos.

Não é algo que precisa ser preparado, igual à um Katon, que vc junta o chackra no seu peito.

A técnica transforma o solo em uma lama que te puxa e te prende.

more_horiz
[quote="SeaWolf"]
Orochimaru,

:ui:
Sua areia é One Hit então, beleza cara, quer que eu poste novamente a Sakura levando na lata um Satetsu Kaiho e saindo com só uns arranhões?

...meu deus! Cara, satetsu shigure é um, kaiho é outro. Agora, eu já postei a sakura diante do shigure, é só tu ver e rápidamente entenderá!

Tu quer usar um Yomi Numa e Satetsu ao mesmo tempo no início da luta, não inventa cara, se tu tivesse bunshins essa ideia começaria a ser aceitável.

aff...cara, eu usaria o Yomi Numa, aí, você ou o seu dragão afundaria. Qualquer um dos dois dá na minha vitória, shigure é só uma opção. Posso mandar o joker lá, para te explodir!

Nossa cara de novo? **** merda me fala ae onde eu falei usaria o C1, C2 e C3 logo de cara, essa já é a terceira vez que tu inventa.

Se você não vai usar isso no começo da luta, por que citou então? Sem falar que o seu ninja não tem muitas opções, ele não forma ataques e estratégias brilhantes, ele começa com o básico, isso é básico!

Agora tu pretende usar a Ostra junto com Yomi Numa e Satetsu logo no começo? Nossa cara onde eu disse que ia invocar o Paw e a Maw por primeiro, nesse post tu se superou, inventou duas frases e totalizando já é a quarta vez.

Aonde você disse?? cara, se tu disse que pretendia matar minha ostra no começo da luta com goemon, como pretende fazer isso?? lol kk

Todos verão os seus exemplos serem contraditos por você mesmo lol!

Marcela, obrigado por postar a imagem ^^

E na boa, os juízes do jogo: Se for levar em conta, argumento contra argumentos dos dois jogos, não tem como ele vencer. Qualquer argumento razoável, não veio dele!

Staz: Ele começa afundando, como diabos eu não posso? claro, que mesmo que ele de um impulso, coisa que eu julgo impossível, eu furo o dragão inteiro com shigure!

E não tem essa não Staz, se viajou! O pantano do jiraya pode ser possível isso, o meu, que ele afundaria (dragão) num possivelmente 1/3 maior no e bem mais fundo, não daria tempo nem dele pensar lol!

Última edição por Orochimaru² em 2/1/2013, 21:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
No databook diz que quanto mais vc se meche, mais vc afunda.

Fora que o Orochimaru pode aumentar a pressão de acordo com o chackra dele.

more_horiz
Brother Staz,

Leve em conta meu combo de Nendo Bunshins + Moguragakure + Argila Explosiva, e o Kirin. Só pra não dizer que meus finalizadores se resumem aos anciões.

E pra mim só existe um tipo de óleo eremita, porém como é formado a partir do chakra do usuário ele pode tomar várias composições e tamanhos diferentes. Na minha percepção eu posso tanto criar um katon gigantesco quanto criar o Goemon.

Ainda que não concorde com sua opinião a respeito da formação da argila vou ressaltar essa parte do seu post.
são míseros segundos e que podem dar brechas a favor de seu oponente.

Me responda, brechas para o que exatamente? Yomi Numa e Satetsu? Se for assim eu sou sensor e vendo que não daria tempo para um C2(na sua opinião) eu poderia simplesmente criar um pássaro C1, e tu concorda que o C1 é bem mais rápido e quase instantâneo, não é?

Discordo das explosões influenciarem de forma significativa o Gamarinshou, primeiramente pois as explosões da argila são realizadas a longa distância visando que não atrapalhe de jeito nenhum. E segundo, o Joker não poderia me alcançar de maneira alguma, suas explosões se limitam ao solo.

Concordo na parte do C3, produzir uma quantidade massiva de Satetsu para se defender a tempo e sem conhecimento é algo extremamente difícil de ser realizado.

more_horiz
Sensor Sennin não prevê o futuro não viu menino.

Do que adianta vc sentir a lama se formando? Sendo que ela se forma de maneira muito rápida?

E sua inteligência não ajuda nisso não viu meu lindo. Vc pode ser inteligente na vida real, mas seu personagem n é um Shikamaru da vida não.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Brother Staz,

Leve em conta meu combo de Nendo Bunshins + Moguragakure + Argila Explosiva, e o Kirin. Só pra não dizer que meus finalizadores se resumem aos anciões.

E pra mim só existe um tipo de óleo eremita, porém como é formado a partir do chakra do usuário ele pode tomar várias composições e tamanhos diferentes. Na minha percepção eu posso tanto criar um katon gigantesco quanto criar o Goemon.

Ainda que não concorde com sua opinião a respeito da formação da argila vou ressaltar essa parte do seu post.
são míseros segundos e que podem dar brechas a favor de seu oponente.

Me responda, brechas para o que exatamente? Yomi Numa e Satetsu? Se for assim eu sou sensor e vendo que não daria tempo para um C2(na sua opinião) eu poderia simplesmente criar um pássaro C1, e tu concorda que o C1 é bem mais rápido e quase instantâneo, não é?

Discordo das explosões influenciarem de forma significativa o Gamarinshou, primeiramente pois as explosões da argila são realizadas a longa distância visando que não atrapalhe de jeito nenhum. E segundo, o Joker não poderia me alcançar de maneira alguma, suas explosões se limitam ao solo.

Concordo na parte do C3, produzir uma quantidade massiva de Satetsu para se defender a tempo e sem conhecimento é algo extremamente difícil de ser realizado.

Como Uman já disse, qualquer coisa no solo, é impossível, tenho doton+joker+satetsu.

E como eu já disse para você, meros segundos lhe seria fatal!

Sem falar que, agora que lembrei, nem preciso passar p sufoco que citei para escapar do GAMARISHOU, posso explodir o Joker, se o kamaitachi afastou, o Joker poderia pelo menos me dar tempo!

Eu ainda crio satetsu com chakra, logo, teria uma quantidade enorme de satetsu, que poderia usar com chidokaku parar barrar!

E ainda posso tirar as 10 kunais dele e usar isso contra ele!

E repetindo, Yomi numa como mostra o vídeo é instantaneo!

more_horiz
Sou inteligente na vida real :e.e-: HUAHAUAHUAHAU

Realmente Sensor não prevê o futuro, porém eu sou um só com a natureza e sinto o chakra se acumulando no chão. E dai que eu não sou nível Shikamaru? Não sou também burro para ficar em um lugar que eu sei que será alvo de uma técnica de amplo alcance como essa. Geral acha que o Neji é uma mula :vish:

more_horiz
SeaWolf escreveu:

Realmente Sensor não prevê o futuro, porém eu sou um só com a natureza e sinto o chakra se acumulando no chão. E dai que eu não sou nível Shikamaru? Não sou também burro para ficar em um lugar que eu sei que será alvo de uma técnica de amplo alcance como essa. Geral acha que o Neji é uma mula :vish:

poo cara, se tu é inteligente, então deve saber que mesmo que tivesse a velocidade 15% a+, tu não escaparia. E olha o vídeo brother, é instantâneo. Quando você sentir o chakra no solo será tarde d+. E não é que Neji é uma mula, mas o personagem em si sempre conheceu as próprias técnicas e as usou bem. Agora, diante de outras técnicas, sempre hesitou um pouco!

more_horiz
SeaWolf escreveu:

Neji não se mostrou muito inteligente não. Ele era gênio em questão de habilidades, não em intelecto.

Sobre vc sair ou não da lama aí já é com vcs. Só estou falando que a técnia é muito rápida.

Imagine vc no chão, e 1 segundo depois um mar de lamas aparece no chão te prendendo e sugando?

more_horiz
Orochimaru é mais inteligente e tem bem mais stamina que o Seawolf, vantagem de status dele.

SeaWolf pegou conhecimento da Ostra, e com Bakuton ele tem um ótimo meio de anular ela.

Orochimaru pegou conhecimento de Paw e Maw. Ele não é sensor sennin, mas vai ouvir o cochear dos sapos antes que o genjutsu seja concluído. Tendo conhecimento, pode atacar na direção dos sapos com seu Jiton ou Katons, dificultando a conclusão do genjutsu.

O Bakuton do SeaWolf encontra dificuldades em passar pela areia de ferro. Mas um problema do Orochimaru é que ele não é sensor, isso vai dificultar em prever de onde virão os ataques. Fica vulnerável a um ataque surpresa também.

Ambos tem Kirin, e isso ao meu ver se anula. Aliás daria vantagem para o SeaWolf, que pode voar, se aproximando mais do raio do que o Orochimaru, que com o Chidokaku não consegue atingir a altura do SeaWolf voando.

Joker Boy é um jutsu muito forte, só que se o Zero voar ele já praticamente anula o Joker Boy, que não voa.

Nessa batalha, acho que o Orochimaru não deu sorte de pegar uma ficha voadora, pois os ataques dele ficam limitados a areia de ferro. E a falta de uma habilidade sensorial dificulta a vida dele diante do Bakuton.

Portanto, meu voto fica com o SeaWolf, pelo menos por enquanto.

more_horiz
Nem tinha reparado que o Orochimaru não tinha sensor.

E com isso, complica ainda mais pro lado dele... Nao conseguiria prever (no sentido de localizar ou não ser pego de surpresa) as investidas do Sea que são rápidas, precisas e destruidoras.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Orochimaru é mais inteligente e tem bem mais stamina que o Seawolf, vantagem de status dele.

SeaWolf pegou conhecimento da Ostra, e com Bakuton ele tem um ótimo meio de anular ela.

Orochimaru pegou conhecimento de Paw e Maw. Ele não é sensor sennin, mas vai ouvir o cochear dos sapos antes que o genjutsu seja concluído. Tendo conhecimento, pode atacar na direção dos sapos com seu Jiton ou Katons, dificultando a conclusão do genjutsu.

O Bakuton do SeaWolf encontra dificuldades em passar pela areia de ferro. Mas um problema do Orochimaru é que ele não é sensor, isso vai dificultar em prever de onde virão os ataques. Fica vulnerável a um ataque surpresa também.

Ambos tem Kirin, e isso ao meu ver se anula. Aliás daria vantagem para o SeaWolf, que pode voar, se aproximando mais do raio do que o Orochimaru, que com o Chidokaku não consegue atingir a altura do SeaWolf voando.

Joker Boy é um jutsu muito forte, só que se o Zero voar ele já praticamente anula o Joker Boy, que não voa.

Nessa batalha, acho que o Orochimaru não deu sorte de pegar uma ficha voadora, pois os ataques dele ficam limitados a areia de ferro. E a falta de uma habilidade sensorial dificulta a vida dele diante do Bakuton.

Portanto, meu voto fica com o SeaWolf, pelo menos por enquanto.

Bom, ao ver Darkon, o motivo de você achar que eu perco, é por causa de ataques surpresas.

Mas te pergunto uma coisa: Gaara tinha sensor? Eu posso não ter a velocidade da Areia dele, mas com o keijugan, isso se resolve. Sem falar, que a criação de satetsu minha, é enorme, uma vez que produzo apenas com chakra!

Além de que ele nem se compara com deydara, que se mostrou inteligênte em batalha. Agora, se for realmente por causa do c2,c3, então estou pasmo!

Darkon, como ele vai me atacar de surpresa sendo que estou com a Ostra em campo?? o gen é eficaz, oras.

E mais, vou estar perseguindo ele com a areia quase que o tempo todo, e visto que eu posso criar satetsu maus ou menos o que gaara criou na luta contra contra gaara. Então, qualquer ataque, eu posso impedir até mesmo antes de explodir!

E mais, Ainda tem Yomi Numa do qual ele não tem escapatória! Ainda tem o shigure.

Uman também viu isso: O que tu acha mais rápido Darkon, ele preparar o pássaro e alçar voo, ou eu usar shigure/Yomi numa?

E leve em consideração os argumentos dele também. Apenas reveja os posts, não vejo motivo para perder!

E ainda tem o domu, não é qualquer explosão não!

crocante: ↑

more_horiz
Também não tinha reparado, sem Sensor fica fods.

Porque todo mundo diz meu nome nos comentários sem ser realmente eu? SUHHUASHUHUASAS

Eu em momento algum disse que o C2 sairia rapidamente do Yomi Numa, eu afirmei que o C2 jamais ficaria preso no Yomi Numa. Se você nesse meio tempo ataca ou não, aí é contigo.

Sim, também levei em conta o Kirin sim Sea, e sinceramente, não vejo o Kirin sendo relevante na batalha, por isso desconsiderei o mesmo em ambos os casos.

Você tem vantagem para formar o Kirin porque voa, mas o Joker Boy dele, pode atrapalhar tanto ele como você. O Joker Boy explode e libera uma grande quantidade de calor, mas no mesmo instante ele esfria todo o ambiente, e a explosão do Joker Boy vai até o céu (Isso é dito por Oonoki), as nuvens se dissipariam. Entã nem você e nem ele formariam o Kirin, ao meu ver.

Spoiler :

Sim Sea, você pode, mas você para fazer isso, tem que ter o Goemon na ficha, no caso seria ele que evitaria que o óleo se tornasse Fogo e deixasse ele permanecer com suas propriedades líquidas.

E porque não Sea? Shigure é um jutsu bem rápido e isso foi dito na luta entre Sasori e Chiyo. Não vejo C1 sendo de grande relevância, o seu oponente possui Satetsu e Domu.

Sea, você não interpretou meu comentário certinho, eu me referi ao Barulho e a onda de choque das explosões, não que as explosões venham a te alcançar, o barulho pode atrapalhar que Paw consiga sincronizar a melodia com Maw, em contrapartida o Joker Boy, como te mostrei na imagem, ao explodir ele libera uma onda de choque, onda de choque consiste em um deslocamento muito rápido de uma massa de ar, é algo parecidissimo com o vento, ele poderia vir a burlar o gamarinsho com essa onda de choque depois da explosão, assim como Temari fez contra Tayuya.

Mas enfim, o C3 e a falta de Hiraishin(Velocidade) e Sensor fez a diferença nessa luta.

Se o Orochimaru possuisse o Hiraishin e Sensor, acredito que poderia escapar do C3, mas como não tem, fica complicado.

Mas a luta está legal, continuem argumentando.

more_horiz

Vejo que pesquisou o Gamarinshou muito bem Staz. Agora que tu disse lembrei: Não é um barulho qualquer,são notas, e o mínimo de interferência estraga o gen, que dirá o joker!

Todos que estão com dúvidas, é sobre o C3, certo? Bom, eu digo para você dar uma olhadinha de novo na luta de Gaara vs Deydara:

Demorou uns 5s no mínimo para cair, todos viram.

Agora, eu não crio satetsu apenas com o meu chakra? eu não citei a enorme quantidade de satetsu que poderia criar em outros posts, quem usa pó, não faz isso?

Agora, se chunins e jounins virão ele vindo claramente, eu também vejo, certo? Então, eu tenho tempo o suficiente para juntar o satetsu e me defender, lembrando que preciso de menos do que Gaara por ser melhor o satetsu, e eu tenho mais que ele. Fica claro, expondo dessa forma, não?

E vejo que tu me abriu uma brecha: Tu mesmo disse, pelo menos por um tempo, o dragão ficaria preso no Yomi Numa ( eu acho que ele não escapa) , e eu só preciso de 2s. Apenas isso, para min cobrir ele de satetsu, e terminar com joker. Claro que apenas o monte de tiro que eu vou dar nele, vai fura-lo junto com o dragão! Espero ter te convencido, se não, ainda tenho cartas na manga!

Editei o post, pois não sei se vou postar amanhã!

Bom, acho que encontrei o argumento para minha vitória: Aquele Yomi Numa que jiraya usou em Pain? então, mostra claramente, que mesmo de PONTA CABEÇA, o alvo é sendo engolido inevitavelmente!

Então, já que posso usar o Yomi Numa no começo da batalha para afundar meu oponente, qualquer invocação que venha com ele, irá afundar também.

É evidente que uma vez pego pelo doton, a vitória é minha! Pulverizo ele com satetsu, ou joker boy! Posso alterar a densidade do Pântano como eu quiser, com meu chakra.

Enfim, é isso, já que ele não tem meios de evitar o Yomi Numa, nem de fugir do mesmo, a vitória é minha!

more_horiz
Bom, acho que encontrei o argumento para minha vitória: Aquele Yomi Numa que jiraya usou em Pain? então, mostra claramente, que mesmo de PONTA CABEÇA, o alvo é sendo engolido inevitavelmente!

Aquilo não é Yomi Numa, pelo menos eu acho que é aquela técnica do estômago de sapo que ele usou lá no clássico.

Ainda não decidi um vencedor aqui, vejo chances iguais, mas você está errando quanto ao Gamarinshou, não basta dar uma quebra no ritmo da música se eles vão continuar cantando, você tem é que impedi-los de cantar. É a mesma coisa que nós estávamos discutindo no outro tópico, pelo menos eu acho isso :felizan:

Depois falo mais de alguns pontos que não concordo, estou muito indeciso ainda.

more_horiz
Concordo com tudo que o Darkon disse, exceto essa parte

PQP primeiro o Staz e agora o Zero, não devo ter nem um pouco de personalidade. :y u no:
HUAHUAHAUHAUAH
Agradeço pelo voto

HAUAHAUHAUAHAUAHUAUAHAUH

Posta ae o Yomi Numa que ele usou no Pain, vai lá brother. :~.~:

Vou sair e só voltarei a noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos