Também não tinha reparado, sem Sensor fica fods.
Porque todo mundo diz meu nome nos comentários sem ser realmente eu? SUHHUASHUHUASAS
Eu em momento algum disse que o C2 sairia rapidamente do Yomi Numa, eu afirmei que o C2 jamais ficaria preso no Yomi Numa. Se você nesse meio tempo ataca ou não, aí é contigo.
Sim, também levei em conta o Kirin sim Sea, e sinceramente, não vejo o Kirin sendo relevante na batalha, por isso desconsiderei o mesmo em ambos os casos.
Você tem vantagem para formar o Kirin porque voa, mas o Joker Boy dele, pode atrapalhar tanto ele como você. O Joker Boy explode e libera uma grande quantidade de calor, mas no mesmo instante ele esfria todo o ambiente, e a explosão do Joker Boy vai até o céu (Isso é dito por Oonoki), as nuvens se dissipariam. Entã nem você e nem ele formariam o Kirin, ao meu ver.
Sim Sea, você pode, mas você para fazer isso, tem que ter o Goemon na ficha, no caso seria ele que evitaria que o óleo se tornasse Fogo e deixasse ele permanecer com suas propriedades líquidas.
E porque não Sea? Shigure é um jutsu bem rápido e isso foi dito na luta entre Sasori e Chiyo. Não vejo C1 sendo de grande relevância, o seu oponente possui Satetsu e Domu.
Sea, você não interpretou meu comentário certinho, eu me referi ao Barulho e a onda de choque das explosões, não que as explosões venham a te alcançar, o barulho pode atrapalhar que Paw consiga sincronizar a melodia com Maw, em contrapartida o Joker Boy, como te mostrei na imagem, ao explodir ele libera uma onda de choque, onda de choque consiste em um deslocamento muito rápido de uma massa de ar, é algo parecidissimo com o vento, ele poderia vir a burlar o gamarinsho com essa onda de choque depois da explosão, assim como Temari fez contra Tayuya.
Mas enfim, o C3 e a falta de Hiraishin(Velocidade) e Sensor fez a diferença nessa luta.
Se o Orochimaru possuisse o Hiraishin e Sensor, acredito que poderia escapar do C3, mas como não tem, fica complicado.
Mas a luta está legal, continuem argumentando.