Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 6 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Bom, acho que encontrei o argumento para minha vitória: Aquele Yomi Numa que jiraya usou em Pain? então, mostra claramente, que mesmo de PONTA CABEÇA, o alvo é sendo engolido inevitavelmente!

Aquilo não é Yomi Numa, pelo menos eu acho que é aquela técnica do estômago de sapo que ele usou lá no clássico.

Ainda não decidi um vencedor aqui, vejo chances iguais, mas você está errando quanto ao Gamarinshou, não basta dar uma quebra no ritmo da música se eles vão continuar cantando, você tem é que impedi-los de cantar. É a mesma coisa que nós estávamos discutindo no outro tópico, pelo menos eu acho isso :felizan:

Depois falo mais de alguns pontos que não concordo, estou muito indeciso ainda.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 6 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Concordo com tudo que o Darkon disse, exceto essa parte
Joker Boy é um jutsu muito forte, só que se o Zero voar ele já praticamente anula o Joker Boy, que não voa.

PQP primeiro o Staz e agora o Zero, não devo ter nem um pouco de personalidade. :y u no:
HUAHUAHAUHAUAH
Agradeço pelo voto

Bom, acho que encontrei o argumento para minha vitória: Aquele Yomi Numa que jiraya usou em Pain? então, mostra claramente, que mesmo de PONTA CABEÇA, o alvo é sendo engolido inevitavelmente!

HAUAHAUHAUAHAUAHUAUAHAUH

Posta ae o Yomi Numa que ele usou no Pain, vai lá brother. :~.~:

Vou sair e só voltarei a noite.

more_horiz
SeaWolf escreveu:

Posta ae o Yomi Numa que ele usou no Pain, vai lá brother. :~.~:

Vou sair e só voltarei a noite.

Poste você a sua defesa, quem tem que evitar é você! E já falei com dois juízes, essa parte é verdadeira, se quiser se defender, procure tu mesmo. Desse jeito é fácil né, outros membros argumentando para tu, tu não rebate nada, e eu ainda tenho que mastigar o ataque ¬¬?

E se isso for provado, tu já era, ao meu ver. O yomi Numa que ele usou no teto!

E não é o pântano em sí, é uma variação, que posso mudar com meu chakra, o próprio Pain diz algo do tipo, não lembro.

E @Misaq: No seu tópico é duvidoso. Mas aqui, como eu já disse brother, posso me afastar do som, coom chidokaku, afundando! Se eu fizer isso perto da miragem, ele não vai ver isso, logo o som dificilmente vaai chegar lá. Mesmo que você ainda ache que chega algum som lá, a explosão vai que quebrar por um momento o timbre. Como você disse, eu concordo, o som vai continuar. Mas depois da explosão do Joker boy, me dará tempo o suficiente para eu saber da localização exata de onde ele está, e ataca-lo! Como jiraya ficou imóvel enquanto paw e maw preparava o ataque, acredito, que se eu ataca-los fazendo se mover, eu venço!

E sobre o Yomi Numa, sim, o pain mesmo diz algo a respeito disso, e ele nunca usou nada parecido antes. Realmente é pântano!

more_horiz
Misaq e SeaWolf...

Sim, o Jiraya utilizou o Yomi Numa em menor proporção contra Pain.

Olha só no spoiler abaixo:

Spoiler :

more_horiz
Crocante escreveu:
Misaq e SeaWolf...

Sim, o Jiraya utilizou o Yomi Numa em menor proporção contra Pain.

Olha só no spoiler abaixo:

Spoiler :

=D valeu crocs-san, meu PC tá ruim, e eu não consegui postar imagem do jutsu.

Estando isto provado, é só levar em consideração o que eu postei, sendo assim, qualquer invocação, afundaria com ele!

Se por milagre escapasse,algo que eu julgo impossível como o mangá mostrou, eu o pulverizo com o satetsu =D

more_horiz
hmm... não sabia que era o Yomi Numa, realmente pensei que fosse o estômago do sapo. Erro meu :)

Isso realmente desequilibra um pouco as coisas, mas ainda estou em dúvida.

Os dois podem aumentar a velocidade do ataque, mas pra mim o Bakuton é mais rápido que o Satetsu normalmente.

O combo de óleo do Seawolf pode ser evitado pelo Orochi de duas formas, assim como muitas das suas explosões, não vou dizer como (nem me lembro se você já disse, mas sei lá), mas se ele explorar isso levará uma vantagem. Ele também tem a vantagem no Status, mas o Sea tem vantagem da velocidade por voar, e ainda pode deixar seu pássaro ainda mais rápido.

Mas o Sea também tem boas formas de escapar do Satetsu, mas se ele for pego pelo Yomi Numa...

Enfim, vou esperar mais argumentos.

more_horiz
''Os outros argumentando pra tu''.

Não fala marda brother, to rebatendo tudo que foi dito. Você tem que mastigar o ataque pra mim? HAUHAUHAUAH, cara essa é a sua argumentação, tu que tinha que vir aqui me provar.

Realmente me equivoquei em relação ao Yomi Numa no Pain, não lembrava de nada disso, mas e dai? O Jiraya estava em Sennin Mode e criou um pântano de proporções minusculas.
E só pra provar que o dragão não poderia ser afundado imediatamente do jeito que uns tão falando ae.
Spoiler :

Um capítulo depois o Pain continuo se debatendo mesmo com os braços e as pernas presos ao pântano. Mesmo que meu dragão fosse pego, um bater de asas seria o suficiente para espalhar a lama e ocasionar o voo, e eu já disse sendo Sensor Sennin, tendo Chidokaku para elevar o solo, e com voo tanto C2 quanto C1 é fácil desviar do Yomi Numa.

Na boa, se tu tá dizendo que eu vou perder a luta por causa de um Doton é melhor na próxima temporada avaliarem melhor esse jutsu e colocá-lo como Rank S ou até mesmo bani-lo. Tá louco tão quase colocando o Yomi Numa no mesmo patamar de jutsus como CO e Susanoo :fem:

Tenho umas dúvidas a respeito do Joker que pretendo tirá-las ainda hoje e fazer um post mais elaborado.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
''Os outros argumentando pra tu''.

Não fala marda brother, to rebatendo tudo que foi dito. Você tem que mastigar o ataque pra mim? HAUHAUHAUAH, cara essa é a sua argumentação, tu que tinha que vir aqui me provar.

Ué, e não é? o argumento do dragão sair do Yomi Numa ( que eu já provei estar errado, e com a página do crocs...) foi seu?

Realmente me equivoquei em relação ao Yomi Numa no Pain, não lembrava de nada disso, mas e dai? O Jiraya estava em Sennin Mode e criou um pântano de proporções minusculas.
E só pra provar que o dragão não poderia ser afundado imediatamente do jeito que uns tão falando ae.
Spoiler :

Um capítulo depois o Pain continuo se debatendo mesmo com os braços e as pernas presos ao pântano. Mesmo que meu dragão fosse pego, um bater de asas seria o suficiente para espalhar a lama e ocasionar o voo, e eu já disse sendo Sensor Sennin, tendo Chidokaku para elevar o solo, e com voo tanto C2 quanto C1 é fácil desviar do Yomi Numa.

Como VOCÊ mesmo disse, um pântano minúsculo, o que eu posso criar é maior que o que Jiraya usou contra as cobras de Orochimaru no clássico!

E a densidade do Pântano eu altero como quiser, como diz no Databook, eu posso faze-lo atingir profundidades de ABISMOS!

E elevar a terra, a lama de uma pântano? como isso carinha? tu teria que conectar seu chakra lá no fundão do abismo, e faze-lo subir tudo isso, para depois de te pegar, agora, tu acha que isso é mais rápido do que eu te pulverizar com o jiton, shigure, areia de ferro em si, keshu, goryuka, joker boy!

Na boa, se tu tá dizendo que eu vou perder a luta por causa de um Doton é melhor na próxima temporada avaliarem melhor esse jutsu e colocá-lo como Rank S ou até mesmo bani-lo. Tá louco tão quase colocando o Yomi Numa no mesmo patamar de jutsus como CO e Susanoo :fem:

Tenho umas dúvidas a respeito do Joker que pretendo tirá-las ainda hoje e fazer um post mais elaborado.

Sim, não o doton em sí, mas a influência que este terá na luta! E o joker, tu só pode faze-lo explodir mais rápido, mesmo assim, tu que não tem conhecimento disso,nem a pau compreenderia o funcionamento dele com 50% de inteligência, ainda mais atolado num pântano, sendo que o meu joker tem 70% de velocidade!!

E como você não demonstrou meios de burlar, eu acho que mereço ganhar!

@Misaq: Bom, tu realmente acha que ele pode preparar bombas antes do Yomi Numa ser concluído, antes do satetsu shigure?

Agora, ele escapar do satetsu a esta distância, está fora de cogitação!

A única bomba que ele teria chance de lançar, seria C1, e para isso eu tenho o Domu! Espero que seja esta a sua dúvida :)

more_horiz

Desculpa, mas assim você estaria se matando. Quanto mais a pessoa se move, mais ela afunda no Yomi Numa, já que é uma lama movediça. Se uma serpente gigante, um ser que é todo feito de músculos, não teve força pra sair do poço, não vai ser o C2 que terá.

E aguardando seu argumento, porque só piadinhas não vencem nenhuma luta. :felizan:

more_horiz
Acabei de rever o episódio 22-23 Naruto Shippuuden, Sasori vs Chyo e Sakura!

O satetsu shigure: As primeiras balas demoram 1s para chegar onde Sasori quis, e fica 17 segundos atirando!

Só lembrando que de nenhum jeito ele escaparia disso!

more_horiz
Misaq, em momento nenhum eu disse que iria me debater no pântano só disse que o Pain não foi afundado imediatamente como muita gente tá achando ae. Mais tarde irei fazer um post resumindo tudo.
Eu faço piadinhas pra descontrair :felizan:

more_horiz
Pela milésima vez, muita gente tá achando é que você vai afundar num pântano maior que este

Spoiler :

Tá vendo a cobra do lado direito? na cabeça da cobra, tem um pontinho chamado Orochimaru. Você tem o mesmo tamanho! Agora se imagina no meio daquilo, só que no mínimo 1/3 maior...Conseguiu entender agora o que é que todo mundo acha?

Última edição por Orochimaru² em Qui 03 Jan 2013, 21:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochi, usar o anime para a comparação eu não acha muito certo não, visto que em nenhum momento o mangá deu a entender que o Shigure é algo continuo. E brother se de alguma forma eu estiver no solo eu ainda tenho Moguragakure, e no ar se o C1/C2 + Keijugan + Reflexos do Modo Sennin não servem pra escapar eu tenho que rever meus conceitos e ideias.

Pessoal da superestimando demais certas técnicas aqui. Primeiro o Yomi Numa OHKO, depois uma Satetsu que nem Sensor, reflexos, e voo servem pra burlar.
Conseguiu entender agora o que é que todo mundo acha?

Não é bem assim cara, não é só por que um ou dois concordaram com isso que tudo mundo acha, só leva em conta que nem o Staz nem o Marcelo e nem o White acharam isso certo, isso de quatro pessoas.

more_horiz
Sea, realmente não dá pra julgar pelo Anime, mas no mangá dá pra ter uma ideia da velocidade do Satetsu, fora que ele ainda pode aumentar a velocidade da areia com seu Doton.

Quanto ao Yomi Numa, com C2 não acho que você possa burlar, mas não tenho certeza disso, já que com o Sensor Sennin você teria uma ideia do golpe, mas realmente ele pode combar com o Shigure...
Enfim, não tenho ainda uma opinião fixa nessa luta, vou reler os argumentos (teve alguns que eu li correndo e caindo de sono) e esperar por mais alguns, pra enfim dar meu voto.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Orochi, usar o anime para a comparação eu não acha muito certo não, visto que em nenhum momento o mangá deu a entender que o Shigure é algo continuo. E brother se de alguma forma eu estiver no solo eu ainda tenho Moguragakure, e no ar se o C1/C2 + Keijugan + Reflexos do Modo Sennin não servem pra escapar eu tenho que rever meus conceitos e ideias.

Pessoal da superestimando demais certas técnicas aqui. Primeiro o Yomi Numa OHKO, depois uma Satetsu que nem Sensor, reflexos, e voo servem pra burlar.
Conseguiu entender agora o que é que todo mundo acha?

Não é bem assim cara, não é só por que um ou dois concordaram com isso que tudo mundo acha, só leva em conta que nem o Staz nem o Marcelo e nem o White acharam isso certo, isso de quatro pessoas.

Poo man, mesmo que isto não tenha sido detalhado no mangá, o que tu queria, 3 páginas de satetsu? não dá brother! Mesmo por que, aquelas balas são enormes cara, mesmo que não seja contínuo, se pegar em tu, te mata, isto é fato.

E moguragakure no pântano? não funciona! E aonde que tu tem SM???

E tem várias coisas que burlam Yomi Numa, infelizmente, nenhum delas está a sua disposição. Se tu aposta no que acabou de postar, tá completamente equivocado man!

more_horiz
E moguragakure no pântano? não funciona! E aonde que tu tem SM???

Meu amigo eu me referi em usar o moguragakure contra a Satetsu, digitei errado ali era reflexos do sensor sennin :fem:
E tem várias coisas que burlam Yomi Numa, infelizmente, nenhum delas está a sua disposição. Se tu aposta no que acabou de postar, tá completamente equivocado man!

Me dê quatro. Do jeito que vocês aumentam a técnica só consigo ver o voo Jinton e Hiraishin

Misaq, dá pra ter um ideia da velocidade sim, mas não esse tempo que ele postou, coisa que o mangá não deixa nada a entender.

Tudo bem, seguirei o princípio que discordo totalmente, não que eu concorde é claro.
Digamos que ele comece com o Yomi Numa, mesmo ele não tendo noção alguma do meu estilo voador, eu tendo Sensor Sennin e juntamente os reflexos proporcionados pelo mesmo eu não poderia usar um C1 para escapar? Os pássaros são quase instânteneos. E tem certeza que ele consegue combar o Yomi Numa + a produção de Satetsu + Keijugan tudo isso antes de eu alcançar uma distância relativa para escapar de qualquer investida?

more_horiz
Só eu que vejo o Sea derretendo a areia do orochi?? :fem:
Se isso acontecesse, não sei o que ocorreria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos