SeaWolf escreveu: ''Os outros argumentando pra tu''.
Não fala marda brother, to rebatendo tudo que foi dito. Você tem que mastigar o ataque pra mim? HAUHAUHAUAH, cara essa é a sua argumentação, tu que tinha que vir aqui me provar.
Ué, e não é? o argumento do dragão sair do Yomi Numa ( que eu já provei estar errado, e com a página do crocs...) foi seu?
Realmente me equivoquei em relação ao Yomi Numa no Pain, não lembrava de nada disso, mas e dai? O Jiraya estava em
Sennin Mode e criou um pântano de
proporções minusculas.
E só pra provar que o dragão não poderia ser afundado imediatamente do jeito que uns tão falando ae.
Um capítulo depois o Pain continuo se debatendo mesmo com os braços e as pernas presos ao pântano. Mesmo que meu dragão fosse pego, um bater de asas seria o suficiente para espalhar a lama e ocasionar o voo, e eu já disse
sendo Sensor Sennin, tendo Chidokaku para elevar o solo, e com voo tanto C2 quanto C1 é fácil desviar do Yomi Numa.
Como VOCÊ mesmo disse, um pântano minúsculo, o que eu posso criar é maior que o que Jiraya usou contra as cobras de Orochimaru no clássico!
E a densidade do Pântano eu altero como quiser, como diz no Databook, eu posso faze-lo atingir profundidades de ABISMOS!
E elevar a terra, a lama de uma pântano? como isso carinha? tu teria que conectar seu chakra lá no fundão do abismo, e faze-lo subir tudo isso, para depois de te pegar, agora, tu acha que isso é mais rápido do que eu te pulverizar com o jiton, shigure, areia de ferro em si, keshu, goryuka, joker boy!
Na boa, se tu tá dizendo que eu vou perder a luta por causa de um Doton é melhor na próxima temporada avaliarem melhor esse jutsu e colocá-lo como Rank S ou até mesmo bani-lo. Tá louco tão quase colocando o Yomi Numa no mesmo patamar de jutsus como CO e Susanoo
Tenho umas dúvidas a respeito do Joker que pretendo tirá-las ainda hoje e fazer um post mais elaborado.
Sim, não o doton em sí, mas a influência que este terá na luta! E o joker, tu só pode faze-lo explodir mais rápido, mesmo assim, tu que não tem conhecimento disso,nem a pau compreenderia o funcionamento dele com 50% de inteligência, ainda mais atolado num pântano, sendo que o meu joker tem 70% de velocidade!!
E como você não demonstrou meios de burlar, eu acho que mereço ganhar!
@Misaq: Bom, tu realmente acha que ele pode preparar bombas antes do Yomi Numa ser concluído, antes do satetsu shigure?
Agora, ele escapar do satetsu a esta distância, está fora de cogitação!
A única bomba que ele teria chance de lançar, seria C1, e para isso eu tenho o Domu! Espero que seja esta a sua dúvida :)