Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 7 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
E moguragakure no pântano? não funciona! E aonde que tu tem SM???

Meu amigo eu me referi em usar o moguragakure contra a Satetsu, digitei errado ali era reflexos do sensor sennin :fem:
E tem várias coisas que burlam Yomi Numa, infelizmente, nenhum delas está a sua disposição. Se tu aposta no que acabou de postar, tá completamente equivocado man!

Me dê quatro. Do jeito que vocês aumentam a técnica só consigo ver o voo Jinton e Hiraishin

Misaq, dá pra ter um ideia da velocidade sim, mas não esse tempo que ele postou, coisa que o mangá não deixa nada a entender.

Tudo bem, seguirei o princípio que discordo totalmente, não que eu concorde é claro.
Digamos que ele comece com o Yomi Numa, mesmo ele não tendo noção alguma do meu estilo voador, eu tendo Sensor Sennin e juntamente os reflexos proporcionados pelo mesmo eu não poderia usar um C1 para escapar? Os pássaros são quase instânteneos. E tem certeza que ele consegue combar o Yomi Numa + a produção de Satetsu + Keijugan tudo isso antes de eu alcançar uma distância relativa para escapar de qualquer investida?

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 7 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Só eu que vejo o Sea derretendo a areia do orochi?? :fem:
Se isso acontecesse, não sei o que ocorreria.

more_horiz
Só eu que vejo o Sea derretendo a areia do orochi??

Acho que não. As explosões são mais fogo, e não acho que chegue na temperatura pra derreter ferro. O pó de ouro só derreteu com a explosão do Jokey Boy, mas o ouro derrete a uma temperatura de 1064 °C, já o ferro derrete com 1537 °C, tem uma grande diferença, né.

Enfim, ainda to relendo o tópico. Wait :felizan:

more_horiz
SeaWolf escreveu:
E moguragakure no pântano? não funciona! E aonde que tu tem SM???

Meu amigo eu me referi em usar o moguragakure contra a Satetsu, digitei errado ali era reflexos do sensor sennin :fem:
E tem várias coisas que burlam Yomi Numa, infelizmente, nenhum delas está a sua disposição. Se tu aposta no que acabou de postar, tá completamente equivocado man!

Me dê quatro. Do jeito que vocês aumentam a técnica só consigo ver o voo Jinton e Hiraishin

Misaq, dá pra ter um ideia da velocidade sim, mas não esse tempo que ele postou, coisa que o mangá não deixa nada a entender.

Tudo bem, seguirei o princípio que discordo totalmente, não que eu concorde é claro.
Digamos que ele comece com o Yomi Numa, mesmo ele não tendo noção alguma do meu estilo voador, eu tendo Sensor Sennin e juntamente os reflexos proporcionados pelo mesmo eu não poderia usar um C1 para escapar? Os pássaros são quase instânteneos. E tem certeza que ele consegue combar o Yomi Numa + a produção de Satetsu + Keijugan tudo isso antes de eu alcançar uma distância relativa para escapar de qualquer investida?

Cara entenda: Você tendo o sensor, você sabe o que vai acontecer, mas se tirasse o sensor, iria dar na mesma, você não iria ter velocidade para escapar!

E desde quando você já faz pássaros voando, pode postar alguma imagem de deydara fazendo isso? Antes dele subir no pássaro, o pássaro apresenta seu peso hà resistência do chão. Acontece que este chão já será o pântano '-'

Enfim, mesmo que você tivesse estes reflexos, o pássaro SEMPRE aparece no chão, logo, este argumento TAMBÉM é falho!

Obs: Não vou numerar as técnicas para você. Mas na 7° temporada, pedi conhecimento da Mesma, e não foi por isso que cai. Tu pegou da Ostra, e deixou outra para te pegar, sistema de trocas. Admite cara,não há como você escapar disso ^^

E TSC: Não sei se tu falou sério :fem:

Mesmo que sim, ele destrói uma porção enquanto a outra o pulveriza. isto se ele tivesse tempo. Claro, sem falar d Shigure. Este satetsu ele não tem nem reação '-'

more_horiz
Misaq escreveu:

Acho que não. As explosões são mais fogo, e não acho que chegue na temperatura pra derreter ferro. O pó de ouro só derreteu com a explosão do Jokey Boy, mas o ouro derrete a uma temperatura de 1064 °C, já o ferro derrete com 1537 °C, tem uma grande diferença, né.

C3, eu acho que sim :cerealguy: .

more_horiz
TSC escreveu:
Misaq escreveu:

C3, eu acho que sim :cerealguy: .

hsausa' que isso man. Nem suna derreteu '-' Que dirá satetsu!

more_horiz
@White: Não disse que o acertaria no ar, eu o acertaria mesmo antes dele alçar voo. E isto é uma coisa totalmente possível, é só ver as páginas que postei. E sinceramente, NEJI FOI PEGO PELAS TEIAS DE KIDOUMARU LOL shigure é muuito mais rápido que isso, e olha que o nejo de verdade tem o biakugan!

E mais, no ar, posso persegui-lo simplesmente com a areia de ferro. E a luta também não funciona assim. Ele com a inteligência em cima da média, começaria como ele mesmo postou, com C1, C2, C3! Isso já leva tempo e uma quantidade enorme de chakra.

Sem falar, que como já postei, posso inutilizar o seu Dragão com Yomi Numa, que é instantâneo.

E repito, posso mata-lo no comecinho da luta. Ele disse que quer usar o goemon para pegar minha Ostra no começo da luta, certo? Então, ele não vai invocar o Dragão primeiro que paw maw. Logo, ao invés do Dragão, ELE AFUNDA, tomando satetsu shigure ou kessu de sequeência! Como ele escapa disso? Ele não tem velocidade nem jutsus nenhum para impedir isso. A não ser que mude a sua argumentação desde o primeiro post!

Bom , vou comentar mais uma vez e darei meu voto.

Qual seria a sua primeira ação na luta , seria invocar a Ostra né , pra poder ajeitar o ferro e atacar o oponente , de preferencia os sapos que você tem conhecimento. Bom meu caro Oro , agora perceba que ao usar os selos de invocação o nosso caro Sea vai usar o seu Goemon e acertar na direção que vc estiver fazendo , logo vc até pode invocar e tentar salvar a Ostra ( coisa quase impossivel ) ou quem sabe se valer de um ataque enquanto o Sea usa seus jutsus.

O grande problema é que o Sea pode usar o Dragão de Argila , neste processo todo , lembre que enquanto ele ataca as boquinhas nas mãos continuam produzindo , então depois deste momento inicial , mesmo que você use o Yomi Numa ( q não é instantaneo e que é inutilizado pelo Dragão ) ele seria puxado pelo seu dragonite , ou seja , inefetivo , eu acho que preparar areia do ferro é algo meio demorado , pois é um recurso escasso no meio ambiente , ou por acaso você acha ferro na rua que nem arvore? ou ferro que nem areia na praia?

Uma vez no ar , eu já expliquei o porque do shigure perder velocidade e a eficacia na hora de acertar o alvo.

No ar ele tem a vantagem , pois pode tacar varias bombas , ao meu ver aqui faltou o C4 , mas tudo bem , concordo que ele gastaria bastante chakra , mas nada que o fizesse perder a luta , vide que Kirin e Gen dos Sapos não consemem chakra algum ( Os katons até consomem , mas o Kirin em si não).

Por ultimo , ele pode usar o Oleo , que diminui os movimentos , depois em sequencia , invocar os sapos , não demoraria , e atacar na direção que você estava antes , o Dragão é produzido pelas boquinhas , e elas não afetam em nada o uso do Goemon , Oleo ou invocação , tipo trabalham de forma independente.

Por fim , meu voto vai pro SeaWolf.

more_horiz
E desde quando você já faz pássaros voando, pode postar alguma imagem de deydara fazendo isso? Antes dele subir no pássaro, o pássaro apresenta seu peso hà resistência do chão. Acontece que este chão já será o pântano '-'

Enfim, mesmo que você tivesse estes reflexos, o pássaro SEMPRE aparece no chão, logo, este argumento TAMBÉM é falho!

Cara a Kibaku Nendo é minha, eu posso moldá-la da forma que eu quiser e onde eu quiser. É só lembrar dos morcegos produzidos no ar e os peixes jogados na água.

Areia e ferro são materiais BEM diferentes.

Sei não, mesmo que as explosões do C2 sejam poderosas acho que só o C3 poderia chegar perto do ponto de fusão do ferro. Mas se lembrem que se não me engano eu apresentei o argumento que o Goemon tem temperatura suficiente para fundir a Satetsu, burlando assim qualquer defesa.

Concordo com tudo dito pelo White, e agradeço pelo voto ;)

more_horiz
SeaWolf escreveu:

Cara a Kibaku Nendo é minha, eu posso moldá-la da forma que eu quiser e onde eu quiser. É só lembrar dos morcegos produzidos no ar e os peixes jogados na água.

Areia e ferro são materiais BEM diferentes.

Sei não, mesmo que as explosões do C2 sejam poderosas acho que só o C3 poderia chegar perto do ponto de fusão do ferro. Mas se lembrem que se não me engano eu apresentei o argumento que o Goemon tem temperatura suficiente para fundir a Satetsu, burlando assim qualquer defesa.

Concordo com tudo dito pelo White, e agradeço pelo voto ;)

Cara, pode moudar ele no dragão de Hasirama, elenão vai começar voando!

@Withe:

Há vários equívocos em seu post: Nenhun ninja começa invocando a kuchyose, nem nidaime fez isso. E por que eu não posso usar o Yomi Numa se meu objetivo é afundar ele e sua Kuchyose (paw e maw)???

E mais, você acha que no meio tempo de eu invocar a Ostra (algo que não citei de início) ele invocaria paw e maw, e usaria ainda a cópia do Goemon, sem dar tempopara o meu doton, sendo QUE ELE POSTOU QUE COMEÇARIA VOANDO???

Se ele que citou que iria começar voando, pode mudar de ideia e usar o Goemon, por que eu não posso afunda-lo, sendo que este é o meu objetivo, já que pedi conhecimento da Kuchyose??

E cara, veja a luta de Sakura vs Sasori, o Satetsu meu é criado ainda mais rápido, não tem essa de mineirais, É CRIADO A PARTIR DO CHAKRA!!

Se p motivo de eu perder para vc, é eu não poder fazer algo que é o meu objetivo, afundar ele junto com sua Kuchyose, então estou pasmo!
ao meu ver são vários equívocos cara.

more_horiz
@Withe:

Há vários equívocos em seu post: Nenhun ninja começa invocando a kuchyose, nem nidaime fez isso. E por que eu não posso usar o Yomi Numa se meu objetivo é afundar ele e sua Kuchyose (paw e maw)???

E mais, você acha que no meio tempo de eu invocar a Ostra (algo que não citei de início) ele invocaria paw e maw, e usaria ainda a cópia do Goemon, sem dar tempopara o meu doton, sendo QUE ELE POSTOU QUE COMEÇARIA VOANDO???

ao meu ver são vários equívocos cara.

Bom , vamos começar por baixo , nguem aqui no JVS começa voando , com invocações invocadas , só que fazer o dragão não demora nada , fora que as mãozinhas trabalham de forma independente.

Caso vc não use a Ostra de cara , seus ataques seriam visiveis e vulneraveis ao Oleo , danto tempo dele combar com as bombas , lembre que o oleo ia aumentar o poder de ataque e de explosão das bombas.

Lembrando que é bem mais facil de invocar a ostra no começo que depois , sendo que seu adversário vai se afastar mais e mais de você.

more_horiz
White Beard escreveu:

Bom , vamos começar por baixo , nguem aqui no JVS começa voando , com invocações invocadas , só que fazer o dragão não demora nada , fora que as mãozinhas trabalham de forma independente.

Caso vc não use a Ostra de cara , seus ataques seriam visiveis e vulneraveis ao Oleo , danto tempo dele combar com as bombas , lembre que o oleo ia aumentar o poder de ataque e de explosão das bombas.

Lembrando que é bem mais facil de invocar a ostra no começo que depois , sendo que seu adversário vai se afastar mais e mais de você.

Não demora, mas é menos rápido que o Yomi Numa, isso é fato, ele pega a argila da bolsa, põe na mão, faz o jutsu, o dragão aparece, ele pula em cima, e alça voo, então não há duvidas de que eu posso afunda-lo como Uman citou!

E meu satetsu carinha, não conta? Olha o episódio 22-23 shippuuden, o satetsu criado é instantâneo, mas caso você ainda ache que o olho me pega, eu tenho o Domu no jutsu, que ativo com um selo e o olho não será problemas.
Então, ele pode usar o Óleo, como você citou, mas em seguida seria pego pelo Yomi Numa, e afundaria inevitavelmente, eu sem selos ainda posso combar com satetsu shigure '-'

Ou seja man, sendo mais fácil ou não, acho que tu esqueceu do Domu. Pensa na cena que você mesmo criou: Ele vê eu dando início a selos, usa o óleo, como o óleo apenas impediu konan de abrir as asas do corpo Kami (é feito de papel, por isso) eu termino os selos, e ele morre, como citei acima ↑ !

E como também citei, já que ele pula em cima do Dragão, como já mostrou no mangá , o dragão primeiramente apresenta seu peso ao solo, que será o pântano, e mesmo que ele estivesse no teto, seria engolido mesma coisa, como também já foi mostrado no mangá, a página , crocs postou!

Espero ter te convencido, pois não entendi nada do seu voto man ^^

Obs: O Yomi é Instantâneo , assim como o oponente afundar!

more_horiz
e mesmo que ele estivesse no teto, seria engolido mesma coisa, como também já foi mostrado no mangá, a página , crocs postou!

:masoque: Que teto brother? A gente tá em campo aberto.

Não a dúvidas que você pode me afundar? Que isso cara, depende muito da opinião de cada um. Sei lá, é fácil qualquer um estranhar o fato de você usar um jutsu para imobilizar a mim e o meu dragão sem nem mesmo ter conhecimento acerca do Kibaku Nendo.

E cara se tu levar um Gama Yudan na cara tu vai se arrepender MUITO. Primeiro que o óleo é EXTREMAMENTE inflamável, e outra que o óleo é perfeito para impedir a movimentação do alvo, confirma pelo próprio databook se quiser:
Spoiler :

''Se uma técnica do elemento fogo é atirada no alvo após esta técnica ser utilizada, o alvo será envolvido em chamas instantaneamente''.

Ou seja tanto um Zukokku quanto ou C1/C2 são perfeitas para combar com o óleo.

Só pra mostrar a velocidade do C1
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2405/Naruto/357-Deidara-VS-Sasuke/StrawHatScans#11
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2405/Naruto/357-Deidara-VS-Sasuke/StrawHatScans#12

O Deidara criou VÁRIOS C1 em pouquíssimo tempo, criar um pássaro te garanto que é BEM mais rápido que esse pântano.

Ah e aqui tem a velocidade com que o dragão libera os C2 teleguiados
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2404/Naruto/358-Encurralado-pela-C2/StrawHatScans#3
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2404/Naruto/358-Encurralado-pela-C2/StrawHatScans#4

Usar uma distração como essa anula qualquer jutsu do Orochi, visto que nem mesmo o Sasuke pode fazer algo pra impedir o voo do dragão

more_horiz
SeaWolf escreveu:
e mesmo que ele estivesse no teto, seria engolido mesma coisa, como também já foi mostrado no mangá, a página , crocs postou!

:masoque: Que teto brother? A gente tá em campo aberto.

Lol, foi só uma forma de mostrar que ele engole o alvo inevitavelmente!

Não a dúvidas que você pode me afundar? Que isso cara, depende muito da opinião de cada um. Sei lá, é fácil qualquer um estranhar o fato de você usar um jutsu para imobilizar a mim e o meu dragão sem nem mesmo ter conhecimento acerca do Kibaku Nendo.

Não, não é estranho cara, eu sei que você pode invocar paw e maw, por isso posso usar de começo, ist é fato.

E cara se tu levar um Gama Yudan na cara tu vai se arrepender MUITO. Primeiro que o óleo é EXTREMAMENTE inflamável, e outra que o óleo é perfeito para impedir a movimentação do alvo, confirma pelo próprio databook se quiser:
Spoiler :

''Se uma técnica do elemento fogo é atirada no alvo após esta técnica ser utilizada, o alvo será envolvido em chamas instantaneamente''.

Ou seja tanto um Zukokku quanto ou C1/C2 são perfeitas para combar com o óleo.

Cara, DOMU, já ouviu falar? poo, ele defendeu explosão de tags explosivos poo.

Só pra mostrar a velocidade do C1
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2405/Naruto/357-Deidara-VS-Sasuke/StrawHatScans#11
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2405/Naruto/357-Deidara-VS-Sasuke/StrawHatScans#12

O Deidara criou VÁRIOS C1 em pouquíssimo tempo, criar um pássaro te garanto que é BEM mais rápido que esse pântano.

Ah e aqui tem a velocidade com que o dragão libera os C2 teleguiados
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2404/Naruto/358-Encurralado-pela-C2/StrawHatScans#3
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2404/Naruto/358-Encurralado-pela-C2/StrawHatScans#4

Usar uma distração como essa anula qualquer jutsu do Orochi, visto que nem mesmo o Sasuke pode fazer algo pra impedir o voo do dragão

Cara mesmme o enquanto eu uso o Yomi Numa posso me defender com satetsu '-'

E de novo, Yomi Numa é mais rápido, eC1, não passa pelo Domu!

Expliquei isso várias vezes, em 3s o pantano está ponto, no máximo um c1 pode sair, e ne pelo satetsu nem pelo domu ele passa!

@White: esperando tua resposta!

Obs: A konan tem corpo kami cara! o dataook mesmo postou isso!

more_horiz

Vai usar o Yomi Numa no céu pelo jeito né? LOL

Cara, NUNCA que o Domu aguenta um Zukokku mais óleo, tu vai ser incendiado e só vai queimar cada vez mais.

Olha aqui brother:
Spoiler :

Um Katon Rank C atingiu essa proporção combinado com o óleo, agora imagina um Zukokku que é muito mais poderoso e tem mais alcance.
Spoiler :

Yomi Numa é mais rápido, eC1

-_-'' Nossa cara desisto, sério.

E dai que a Konan tem o corpo Kami? Não nego que o óleo é mais efetivo em um corpo feito de papel, mas o poder de combustão e de tirar a liberdade de movimento continuam de qualquer jeito, palavras afirmadas pelo próprio DB.

A gente continua amanhã, to muito cansado hoje ;)

more_horiz
SeaWolf escreveu:

Vai usar o Yomi Numa no céu pelo jeito né? LOL

Cara, NUNCA que o Domu aguenta um Zukokku mais óleo, tu vai ser incendiado e só vai queimar cada vez mais.

Quem disse isso? No Databook, o Domu é comparado à um Diamante.

A pele do menino vai ficar muito resistente, seu único ponto fraco é o Raiton.

more_horiz
Galera o DB é muito exagerado , vcs tão levando ao pé da letra?

Nenhum livro pode ser levado ao pé da letra galera , temos que interpretar sempre.

more_horiz
White Beard escreveu:
Galera o DB é muito exagerado , vcs tão levando ao pé da letra?

Nenhum livro pode ser levado ao pé da letra galera , temos que interpretar sempre.

Eu sei, e quando o Databook diz que é comparado a um diamante, quer dizer que é MUUUUUUUUUUUUITO resistente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos