Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 8 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Galera o DB é muito exagerado , vcs tão levando ao pé da letra?

Nenhum livro pode ser levado ao pé da letra galera , temos que interpretar sempre.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 8 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
White Beard escreveu:
Galera o DB é muito exagerado , vcs tão levando ao pé da letra?

Nenhum livro pode ser levado ao pé da letra galera , temos que interpretar sempre.

Eu sei, e quando o Databook diz que é comparado a um diamante, quer dizer que é MUUUUUUUUUUUUITO resistente.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Lol, foi só uma forma de mostrar que ele engole o alvo inevitavelmente!

Vai usar o Yomi Numa no céu pelo jeito né? LOL

Cara, NUNCA que o Domu aguenta um Zukokku mais óleo, tu vai ser incendiado e só vai queimar cada vez mais.

Olha aqui brother:
Spoiler :

Um Katon Rank C atingiu essa proporção combinado com o óleo, agora imagina um Zukokku que é muito mais poderoso e tem mais alcance.
Spoiler :

Yomi Numa é mais rápido, eC1

-_-'' Nossa cara desisto, sério.

E dai que a Konan tem o corpo Kami? Não nego que o óleo é mais efetivo em um corpo feito de papel, mas o poder de combustão e de tirar a liberdade de movimento continuam de qualquer jeito, palavras afirmadas pelo próprio DB.

A gente continua amanhã, to muito cansado hoje ;)

Você acabou de mostrar a falha!

Cara, eu não posso parar o teu katon com satetsu? Ou melhor, como eu não necessito de selos, de contra ataque posso mandar o shigure, que travessaria vc antes do katon ser concluído, ou ate depois, pois já que até um explosão não arranhou o domu, não seria um katon de 1s que faria mal. sIM, 1s pois posso mandar o shigure em meio ao katon, te matando.

Ecara, o domu destruiu um telhado, não seria oóleo lol, que seguraria isso!

e é como marcela disse, muito resistente, é so olhar no dataabok.

Então, vc continua sem rebater o Yomi Numa =D

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Lol, foi só uma forma de mostrar que ele engole o alvo inevitavelmente!

Vai usar o Yomi Numa no céu pelo jeito né? LOL

Cara, NUNCA que o Domu aguenta um Zukokku mais óleo, tu vai ser incendiado e só vai queimar cada vez mais.

Olha aqui brother:
Spoiler :

Um Katon Rank C atingiu essa proporção combinado com o óleo, agora imagina um Zukokku que é muito mais poderoso e tem mais alcance.
Spoiler :

Yomi Numa é mais rápido, eC1

-_-'' Nossa cara desisto, sério.

E dai que a Konan tem o corpo Kami? Não nego que o óleo é mais efetivo em um corpo feito de papel, mas o poder de combustão e de tirar a liberdade de movimento continuam de qualquer jeito, palavras afirmadas pelo próprio DB.

A gente continua amanhã, to muito cansado hoje ;)

Você acabou de mostrar a falha!

Cara, eu não posso parar o teu katon com satetsu? Ou melhor, como eu não necessito de selos, de contra ataque posso mandar o shigure, que travessaria vc antes do katon ser concluído, ou ate depois, pois já que até um explosão não arranhou o domu, não seria um katon de 1s que faria mal. sIM, 1s pois posso mandar o shigure em meio ao katon, te matando.

Ecara, o domu destruiu um telhado, não seria oóleo lol, que seguraria isso!

e é como marcela disse, muito resistente, é so olhar no dataabok.

Então, vc continua sem rebater o Yomi Numa =D

e exatamente, temos que imterpretar o dataabok. Isso aqui, cabe aos juízes, pois parece que não adianta eu dizer a mesma coisa toda hora

more_horiz
Domu é tão resistente que nem diamante da mesma forma que o Amaterasu tem a mesma temperatura que o sol né? ahuhauahuahua Sendo que o A ficou um tempo com o braço em chamas e os samurais saíram de boa depois de levar um amaterasu na cara, só tiraram a armadura de ferro e pronto. HUAHAUAHUAHAUHAU

Bah já to cansado por hoje, continuo só amanhã a tarde.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Domu é tão resistente que nem diamante da mesma forma que o Amaterasu tem a mesma temperatura que o sol né? ahuhauahuahua Sendo que o A ficou um tempo com o braço em chamas e os samurais saíram de boa depois de levar um amaterasu na cara, só tiraram a armadura de ferro e pronto. HUAHAUAHUAHAUHAU

Se o Databook diz está dito. Quando fala que tem a temperatura do sol, quer dizer que é muuuito quente.

Até agora o único ponto fraco do Domu é o Raiton, até que mostre outro meio de detê-lo.

more_horiz
Não é bem assim linda.

Nós temos que saber interpretar bem as coisas, se fossemos seguir a risca tudo escrito pelo DB e o Amaterasu tivesse a temperatura do sol ele carbonizaria qualquer coisa só com um simples contato. Só a fotosfera(que é a camada externa e visível do sol) tem um temperatura de cerca 6.000°C, lá no núcleo chega em torno de 15.000.000° C.

E ao meu ver, o Domu nunca resistiria um Katon massivo ao redor de um corpo coberto de óleo fervente, até por que a pele de ferro tem mais função de proteger contra choques mecânicos.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Não é bem assim linda.

Nós temos que saber interpretar bem as coisas, se fossemos seguir a risca tudo escrito pelo DB e o Amaterasu tivesse a temperatura do sol ele carbonizaria qualquer coisa só com um simples contato. Só a fotosfera(que é a camada externa e visível do sol) tem um temperatura de cerca 6.000°C, lá no núcleo chega em torno de 15.000.000° C.

E ao meu ver, o Domu nunca resistiria um Katon massivo ao redor de um corpo coberto de óleo fervente, até por que a pele de ferro tem mais função de proteger contra choques mecânicos.

Eu sei meu lindo. Quando diz que tem a temperatura do sol, quer dizer que é muito quente.

Sobre o Domu, seria a mesma coisa que vc jogar óleo e tacar fogo em uma rocha bem resistente.

more_horiz
SeaWolf escreveu:

Questão de interpretação cara. Mas se quiser, continue com a sua, o azar é seu.

Então, vou fazer um último post, sem detalhes, apenas com fatos! quem quiser saber dos detalhes, terá que ler as 6 páginas.

Ataque:

Posso afundar meu inimigo com o Doton Yomi Numa no jutsu, logo no início da luta, sem dar qualquer forma dele escapar. Qualquer Kuchyose irá afundar com ele, ele não dispõe de nenhum jutsu para evitar isso, tanto que não usou.

Também posso combar esse Doton com o satetsu shigure, do qual meu oponente não possui nenhum meio de escapar. Mesmo que fosse apenas o shigure, ele não dispõe de velocidade para escapar do jutsu por este ser muito rápido!

Defesa: Posso me defender de qualquer jutsu de solo dele.
C1:Tenho Domu, por qual este não passa.

C2:Não passa o Domu, nem o satetsu, e posso afundar o dragão com o doton yomi numa.

C3: Acredito que este não teria tempo de usar, porém, a areia de Gaara, que é inferior ao satetsu, defendeu, então,como Uman disse posso defender sem problemas, de qualquer ataque dele.

Decorrer da Batalha: Ele opina que pode me atacar com Gamayudan enquanto eu realizo o Yomi Numa.

Obs: O Gamayudan não é fervente. Não o jutsu em sí.

Isso é um absurdo: Pois eu tenho o Domu no jutsu: A pele é tão dura quanto diamante.Esse jutsu destruiu um telhado apenas com um soco. Agora, óleo, iria impedir este jutsu? de mover as mãos? nunca.

Então,logo depois de mandar o óleo, ele afundaria inevitavelmente, como eu já citei!

E se você que está aí lendo, acredita que ele, enquanto afunda, conseguiria criar um outro pássaro, e fugir, pense nisso: Toda invocação de Deydara, sempre apareceu no chão,e depois deydara saltou em cima dela. Então, ao oferecer o seu peso no chão, o kuchyose iria tocar o pântano, e iria afundar cada vez mais.

Se você ainda acha que a invocação o salvaria, pense nisso: O que é mais rápido? Ele retirar argila da bolsa, moldar, e expandir tamanho para ela o salvar, ou eu bem antes disso o fulminar com o satetsu shigure, que como você deve saber, e bem mais rápido?

Conclusão: Não vejo nenhum escape para ele, se você aí levou em consideração o cenário, que eu crie, deve ter percebido, eu ganho =D !!

more_horiz
C3: Acredito que este não teria tempo de usar, porém, a areia de Gaara, que é inferior ao satetsu, defendeu, então,como Uman disse posso defender sem problemas, de qualquer ataque dele.

O estoque de areia do Kazekage na luta era ILIMITADO, tu tem ideia da quantidade usada pra proteger a vila? Nunca que tu ia produzir uma quantidade que lhe posso defender de um ataque que pode acabar com uma vila
Decorrer da Batalha: Ele opina que pode me atacar com Gamayudan enquanto eu realizo o Yomi Numa.

Essa já é a quinta vez que tu inventa coisas a seu favor ;)
Me diga em que momento eu disse que pretendo mandar o óleo enquanto tu usa pântano? Eu disse que se por acaso tu levasse um óleo em qualquer momento da luta, um simples combo com Katon + Fuuton + óleo te mata.
Isso é um absurdo: Pois eu tenho o Domu no jutsu: A pele é tão dura quanto diamante.Esse jutsu destruiu um telhado apenas com um soco. Agora, óleo, iria impedir este jutsu? de mover as mãos? nunca.

Sexta vez que tu inventa :fem:
Mostra ae onde eu disse que o óleo lhe impede de usar selos. Eu disse que ele atrapalha a mobilidade do alvo.

A única coisa que tu tem até agora é esse combo de Yomi Numa fail, que quase ninguém concorda :fem:
Enquanto eu possuo tanto o arsenal dos sapos eremitas, como Gamarinshou e Goemon, quanto a kibaku nendo e o Kirin ;)

Ah e já que você não quer responder e simplesmente ignora vou repetir uma pergunta que eu fiz pro pessoal que superestima de uma forma incrível o Yomi Numa.
Me dê quatro formas de burlar esse pântano. Do jeito que vocês aumentam a técnica só consigo ver o voo Jinton e Hiraishin

Tem que ver isso ae, por que do jeito uns ae falam a técnica devia ser Rank S :fem:

more_horiz
Realmente o Yomi Numa é um problema pra ele. Ainda mais sem conhecimento.

Não lembro quem disse, mas olhem pro lado direito, olhem aquele pontinho branco, é o Orochimaru. Agora olhem pro tamanho do pântano criado:

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 8 Picture

more_horiz
SeaWolf escreveu:

Essa já é a quinta vez que tu inventa coisas a seu favor ;)
Me diga em que momento eu disse que pretendo mandar o óleo enquanto tu usa pântano? Eu disse que se por acaso tu levasse um óleo em qualquer momento da luta, um simples combo com Katon + Fuuton + óleo te mata.
Ótimo, então posso te afundar mais livremente ;)

Sexta vez que tu inventa :fem:
Mostra ae onde eu disse que o óleo lhe impede de usar selos. Eu disse que ele atrapalha a mobilidade do alvo.

Ótimo, então posso continuar te afundando sem problemas, obrigado por ser sincero ;)

A única coisa que tu tem até agora é esse combo de Yomi Numa fail, que quase ninguém concorda :fem:
Enquanto eu possuo tanto o arsenal dos sapos eremitas, como Gamarinshou e Goemon, quanto a kibaku nendo e o Kirin ;)

Ninguém? Eu duvido. Bom, tu não tem kirin, já que eu explodo o joker e afasto as nuvens de calor. Do resto, já expliquei que você não teria tempo.

Ah e já que você não quer responder e simplesmente ignora vou repetir uma pergunta que eu fiz pro pessoal que superestima de uma forma incrível o Yomi Numa.
Me dê quatro formas de burlar esse pântano. Do jeito que vocês aumentam a técnica só consigo ver o voo Jinton e Hiraishin

Tem que ver isso ae, por que do jeito uns ae falam a técnica devia ser Rank S :fem:

Bom, como pediu com carinho, vou falar: Suiton bakusuishoa, te daria tempo suficiente.

Shinra tensei, Hiraishin, voo de Jinton, suna, satetsu, e etc. Como vê são vários.

E o jutsu consta como raK A até no mangá. E os gênios que já ganharam o JV, a maioria tem na ficha.

Se certifique de pegar da próxima vez, pois reclamar agora não adianta, já era ;)

Marcela: Sim, vejo que pesquisou bem ^

Quem tiver dúvidas, que m mande uma MP hhoje de manhã, que eu respondo!

more_horiz
Ninguém? Eu duvido. Bom, tu não tem kirin, já que eu explodo o joker e afasto as nuvens de calor. Do resto, já expliquei que você não teria tempo.

Não concordo. Explodir o Joker só ajudaria mais e mais na formação do Kirin.

more_horiz
Cara nem vou entrar mais nesse assunto do Yomi Numa One Hit K.O contigo por que pra mim já encheu.

Afastar as nuvens com calor? Sendo que o ar é resfriado quase que imediatamente? acho que não :/

Pelo jeito que tu trata o Yomi Numa acho que desses citados só o Bakusuishoa e o ST burlam, com exceção do Hiraishin e voo jinton que eu havia citado.

To reclamando de nada não cara, tenho muita coisa melhor na ficha ;)

E te garanto que de todos os campeões que o JVS já teve nenhum deles superestima tanto essa técnica quanto você ;)

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Cara nem vou entrar mais nesse assunto do Yomi Numa One Hit K.O contigo por que pra mim já encheu.

Afastar as nuvens com calor? Sendo que o ar é resfriado quase que imediatamente? acho que não :/

Pelo jeito que tu trata o Yomi Numa acho que desses citados só o Bakusuishoa e o ST burlam, com exceção do Hiraishin e voo jinton que eu havia citado.

To reclamando de nada não cara, tenho muita coisa melhor na ficha ;)

E te garanto que de todos os campeões que o JVS já teve nenhum deles superestima tanto essa técnica quanto você ;)

Tá bom cara ^^

Marcela: Como Darkon e outros já citaram, sim, o joker afasta as nuvens de calor. Independente dele se resfriar quase que instantaneamente, a explosão afeta bem mais acima das nuvens Marcela, afastaria as nuvens com certeza. Aliás, se ele não pegasse essa camada tão alta, não se chamaria "explosões infinitas":

Spoiler :

Eu, assim como os outros dois juízes, consideramos o Kirin aqui, nulo.Mas mesmo que você não tenha entendido ainda marcela, como você disse, o Yomi Numa é o perigo para ele, logo ele tentar o Kirin no início é loucura!

Sea, se não quer argumentar num tópico que foi feito para isso, de movo, estou pasmo. Você não apresenta fatos, e ainda não quer argumentar '-' ?

more_horiz
O Joker afastar as nuvens de calor? Discordo muito brother, na minha opinião ele aquece sim o ambiente. Foi dito e mostrado que as explosões chegam até o céu, então por que a atmosfera não poderia ser aquecida?

E fique pasmo o quanto quiser, já disse que to cheio desse assunto do Yomi Numa.

''Você não apresenta fatos, e ainda não quer argumentar''

Seis páginas não são nada pra você? HUAHAUHAUAUHA

more_horiz
Não sei se estão superestimando, ou subestimando o Yomi Numa. :aliens:

Ele é quase instantâneo sim, vide que ele salvou Naruto da serpente de Orochimaru que além de se mostrar rápida estava a metros de Naruto:

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 8 Orochiu

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 8 Orochil

Ela teve que ser mais rápida que a serpente de Orochi, e observe bem que ele deu o bote e em menos de segundos, antes do Naruto cair ela já estava praticamente na cola de Naruto, o Doton teve que ser mais rápido, ou seja ele é MUITO rápido, a ponto de salvar Naruto de ser morto.

Ele deve emergir em segundos, e olha que Jiraya estava nerfado ai.

Entretanto, mano Orochi tenha em mente que ele é sensor, ele tem um conter pra essa técnica que é senti-lá. Afundar o C2 seria uma boa, já que ele se mostrou bem lerdo, mais com ele sendo sensor e tendo Chidokaku, ele poderia elevar o nível do solo antes de ser pego, olha que o Chidokaku é bem rápido também salvou os mano lá na guerra de uma explosão.

Não vejo Yomi Numa sendo efetivo nele. :/

C2 entretanto é LERDO, bem LERDO. Sasuke não tinha pegado ele antes, por que o campo estava totalmente lotado de Minas, por isso não tinha locomoção. Você tinha se referido a usar o Nedo Bushin para colocar as Minas no solo, até seria uma boa... :think: Entretanto você ficaria com 40% de Chackra, e fazer tudo oque você está dizendo com 40% de chackra nem cola. .-.

Lembrando que ele é mais inteligente que você, mesmo com as minas no solo, ele tem Domu para se defender dos ataques. Sabendo que tem Minas no solo, ele afunda o local todo e pronto, adeus mina e adeus 40% de Chackra seu. Não vejo isso sendo uma boa...

Ele com Domu suportaria pelo menos uns 2 lançamentos do C2, lembrando que Sasuke levou um em cheio. Perdeu metade da Asa mais enfim. :fem:

Goemon seria um ÓTIMO combo, uma vez aliado com o Chidokaku. A principio não vejo você escapando dele... Por que uma vez dentro do Chidokaku, subir o solo com a mesma técnica seria inutil iria ser pego em cheio. Você avia dito sobre o Goemon ser menor que o Chidokaku, eu discordo. A técnica pode ser CONTINUA ( Com uma quantidade bem maior, se o Sea com seu chackra quiser), se o Sea desejar, Jiraya só desistiu por perceber que o cara absorveria mais ainda, ou seja estava dando chackra para o Pain, e de nada iria adiantar. Ele pode continuar a técnica, ai você estaria FRITO mesmo. :fem:

JB é inutil cara, não vejo ele sendo efetivo não... O mesmo pra Ostra que ele tem meios de lidar com ela.

Além de tudo isso Kirin pode ser formado mais facilmente pelo Sea que pode voar. Mais o JB pode dissipar as Nuvens, não vejo ele sendo efetivo pra nenhum dos lados.

Sobre suas técnicas de Satetsu.

Qualquer uma delas, necessita de ser MODELADAS, Shigure não é de um instante pro outro não, só é depois de lançado, ainda mais com o seu Doton que pode deixar sua Satetsu mais rápida. Ao ver que você está modelando, ele poderia muito bem mandar um C1 em meio a sua Satetsu, e pronto técnica cancela-da. Ou se não, em meio aos disparos ele manda um C1 e muda o curso de ataque da Satetsu com o impacto da explosão. Ela é rápida, entretanto necessita de formação não se esqueça disso. Satetsu Kaihou seira problematico, e sem essa Sakura não foi pega pelo Kaihou, aquilo foi um baita de um KnJ, se ela fosse pega de verdade teria sido morta na hora. Mesmo assim, o Sea voa, logo precisa ficar despreocupado ele voa, e voa bem alto. Por isso não vejo esse combo sendo efetivo. Sei lá véi, tudo pode acontecer nessa budéga. Enteranto, vejo mais meios pro Sea.

Edit: Esqueci de citar algumas coisas. :fem:

Bem lembrado Staz, a quantidade de Suna usada pra defender a vila é bem maior que a quantidade de Satetsu que o Orochi pode formar para se defender de uma C3. Além do mais, você não tem conhecimento do C3, então nem teria como antecipar os movimentos do Sea. Além disso tem Paw e Maw, que poderia voar junto com o Sea concluindo o dueto. Assim você estaria ferrado mesmo...

Sea tem bem mais modos de finalização.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos