Galera o DB é muito exagerado , vcs tão levando ao pé da letra?
Nenhum livro pode ser levado ao pé da letra galera , temos que interpretar sempre.
Nenhum livro pode ser levado ao pé da letra galera , temos que interpretar sempre.
White Beard escreveu:Galera o DB é muito exagerado , vcs tão levando ao pé da letra?
SeaWolf escreveu:Lol, foi só uma forma de mostrar que ele engole o alvo inevitavelmente!
Vai usar o Yomi Numa no céu pelo jeito né? LOL
Cara, NUNCA que o Domu aguenta um Zukokku mais óleo, tu vai ser incendiado e só vai queimar cada vez mais.
Olha aqui brother:Spoiler :
Um Katon Rank C atingiu essa proporção combinado com o óleo, agora imagina um Zukokku que é muito mais poderoso e tem mais alcance.Spoiler :https://www.youtube.com/watch?v=WFM4RwtJ8ZYYomi Numa é mais rápido, eC1
-_-'' Nossa cara desisto, sério.
E dai que a Konan tem o corpo Kami? Não nego que o óleo é mais efetivo em um corpo feito de papel, mas o poder de combustão e de tirar a liberdade de movimento continuam de qualquer jeito, palavras afirmadas pelo próprio DB.
A gente continua amanhã, to muito cansado hoje ;)
SeaWolf escreveu:Lol, foi só uma forma de mostrar que ele engole o alvo inevitavelmente!
Vai usar o Yomi Numa no céu pelo jeito né? LOL
Cara, NUNCA que o Domu aguenta um Zukokku mais óleo, tu vai ser incendiado e só vai queimar cada vez mais.
Olha aqui brother:Spoiler :
Um Katon Rank C atingiu essa proporção combinado com o óleo, agora imagina um Zukokku que é muito mais poderoso e tem mais alcance.Spoiler :https://www.youtube.com/watch?v=WFM4RwtJ8ZYYomi Numa é mais rápido, eC1
-_-'' Nossa cara desisto, sério.
E dai que a Konan tem o corpo Kami? Não nego que o óleo é mais efetivo em um corpo feito de papel, mas o poder de combustão e de tirar a liberdade de movimento continuam de qualquer jeito, palavras afirmadas pelo próprio DB.
A gente continua amanhã, to muito cansado hoje ;)
SeaWolf escreveu:Domu é tão resistente que nem diamante da mesma forma que o Amaterasu tem a mesma temperatura que o sol né? ahuhauahuahua Sendo que o A ficou um tempo com o braço em chamas e os samurais saíram de boa depois de levar um amaterasu na cara, só tiraram a armadura de ferro e pronto. HUAHAUAHUAHAUHAU
Bah já to cansado por hoje, continuo só amanhã a tarde.
SeaWolf escreveu:Não é bem assim linda.
Nós temos que saber interpretar bem as coisas, se fossemos seguir a risca tudo escrito pelo DB e o Amaterasu tivesse a temperatura do sol ele carbonizaria qualquer coisa só com um simples contato. Só a fotosfera(que é a camada externa e visível do sol) tem um temperatura de cerca 6.000°C, lá no núcleo chega em torno de 15.000.000° C.
E ao meu ver, o Domu nunca resistiria um Katon massivo ao redor de um corpo coberto de óleo fervente, até por que a pele de ferro tem mais função de proteger contra choques mecânicos.
SeaWolf escreveu:Domu é tão resistente que nem diamante da mesma forma que o Amaterasu tem a mesma temperatura que o sol né? ahuhauahuahua Sendo que o A ficou um tempo com o braço em chamas e os samurais saíram de boa depois de levar um amaterasu na cara, só tiraram a armadura de ferro e pronto. HUAHAUAHUAHAUHAU
Bah já to cansado por hoje, continuo só amanhã a tarde.
C3: Acredito que este não teria tempo de usar, porém, a areia de Gaara, que é inferior ao satetsu, defendeu, então,como Uman disse posso defender sem problemas, de qualquer ataque dele.
Decorrer da Batalha: Ele opina que pode me atacar com Gamayudan enquanto eu realizo o Yomi Numa.
Isso é um absurdo: Pois eu tenho o Domu no jutsu: A pele é tão dura quanto diamante.Esse jutsu destruiu um telhado apenas com um soco. Agora, óleo, iria impedir este jutsu? de mover as mãos? nunca.
Me dê quatro formas de burlar esse pântano. Do jeito que vocês aumentam a técnica só consigo ver o voo Jinton e Hiraishin
SeaWolf escreveu:Ótimo, então posso te afundar mais livremente ;)
Essa já é a quinta vez que tu inventa coisas a seu favor ;)
Me diga em que momento eu disse que pretendo mandar o óleo enquanto tu usa pântano? Eu disse que se por acaso tu levasse um óleo em qualquer momento da luta, um simples combo com Katon + Fuuton + óleo te mata.
Sexta vez que tu inventa
Mostra ae onde eu disse que o óleo lhe impede de usar selos. Eu disse que ele atrapalha a mobilidade do alvo.
A única coisa que tu tem até agora é esse combo de Yomi Numa fail, que quase ninguém concorda
Enquanto eu possuo tanto o arsenal dos sapos eremitas, como Gamarinshou e Goemon, quanto a kibaku nendo e o Kirin ;)
Ah e já que você não quer responder e simplesmente ignora vou repetir uma pergunta que eu fiz pro pessoal que superestima de uma forma incrível o Yomi Numa.Me dê quatro formas de burlar esse pântano. Do jeito que vocês aumentam a técnica só consigo ver o voo Jinton e Hiraishin
Tem que ver isso ae, por que do jeito uns ae falam a técnica devia ser Rank S
Ninguém? Eu duvido. Bom, tu não tem kirin, já que eu explodo o joker e afasto as nuvens de calor. Do resto, já expliquei que você não teria tempo.
SeaWolf escreveu:Cara nem vou entrar mais nesse assunto do Yomi Numa One Hit K.O contigo por que pra mim já encheu.
Afastar as nuvens com calor? Sendo que o ar é resfriado quase que imediatamente? acho que não :/
Pelo jeito que tu trata o Yomi Numa acho que desses citados só o Bakusuishoa e o ST burlam, com exceção do Hiraishin e voo jinton que eu havia citado.
To reclamando de nada não cara, tenho muita coisa melhor na ficha ;)
E te garanto que de todos os campeões que o JVS já teve nenhum deles superestima tanto essa técnica quanto você ;)