Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 9 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
O Joker afastar as nuvens de calor? Discordo muito brother, na minha opinião ele aquece sim o ambiente. Foi dito e mostrado que as explosões chegam até o céu, então por que a atmosfera não poderia ser aquecida?

E fique pasmo o quanto quiser, já disse que to cheio desse assunto do Yomi Numa.

''Você não apresenta fatos, e ainda não quer argumentar''

Seis páginas não são nada pra você? HUAHAUHAUAUHA

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 9 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Não sei se estão superestimando, ou subestimando o Yomi Numa. :aliens:

Ele é quase instantâneo sim, vide que ele salvou Naruto da serpente de Orochimaru que além de se mostrar rápida estava a metros de Naruto:

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 9 Orochiu

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 9 Orochil

Ela teve que ser mais rápida que a serpente de Orochi, e observe bem que ele deu o bote e em menos de segundos, antes do Naruto cair ela já estava praticamente na cola de Naruto, o Doton teve que ser mais rápido, ou seja ele é MUITO rápido, a ponto de salvar Naruto de ser morto.

Ele deve emergir em segundos, e olha que Jiraya estava nerfado ai.

Entretanto, mano Orochi tenha em mente que ele é sensor, ele tem um conter pra essa técnica que é senti-lá. Afundar o C2 seria uma boa, já que ele se mostrou bem lerdo, mais com ele sendo sensor e tendo Chidokaku, ele poderia elevar o nível do solo antes de ser pego, olha que o Chidokaku é bem rápido também salvou os mano lá na guerra de uma explosão.

Não vejo Yomi Numa sendo efetivo nele. :/

C2 entretanto é LERDO, bem LERDO. Sasuke não tinha pegado ele antes, por que o campo estava totalmente lotado de Minas, por isso não tinha locomoção. Você tinha se referido a usar o Nedo Bushin para colocar as Minas no solo, até seria uma boa... :think: Entretanto você ficaria com 40% de Chackra, e fazer tudo oque você está dizendo com 40% de chackra nem cola. .-.

Lembrando que ele é mais inteligente que você, mesmo com as minas no solo, ele tem Domu para se defender dos ataques. Sabendo que tem Minas no solo, ele afunda o local todo e pronto, adeus mina e adeus 40% de Chackra seu. Não vejo isso sendo uma boa...

Ele com Domu suportaria pelo menos uns 2 lançamentos do C2, lembrando que Sasuke levou um em cheio. Perdeu metade da Asa mais enfim. :fem:

Goemon seria um ÓTIMO combo, uma vez aliado com o Chidokaku. A principio não vejo você escapando dele... Por que uma vez dentro do Chidokaku, subir o solo com a mesma técnica seria inutil iria ser pego em cheio. Você avia dito sobre o Goemon ser menor que o Chidokaku, eu discordo. A técnica pode ser CONTINUA ( Com uma quantidade bem maior, se o Sea com seu chackra quiser), se o Sea desejar, Jiraya só desistiu por perceber que o cara absorveria mais ainda, ou seja estava dando chackra para o Pain, e de nada iria adiantar. Ele pode continuar a técnica, ai você estaria FRITO mesmo. :fem:

JB é inutil cara, não vejo ele sendo efetivo não... O mesmo pra Ostra que ele tem meios de lidar com ela.

Além de tudo isso Kirin pode ser formado mais facilmente pelo Sea que pode voar. Mais o JB pode dissipar as Nuvens, não vejo ele sendo efetivo pra nenhum dos lados.

Sobre suas técnicas de Satetsu.

Qualquer uma delas, necessita de ser MODELADAS, Shigure não é de um instante pro outro não, só é depois de lançado, ainda mais com o seu Doton que pode deixar sua Satetsu mais rápida. Ao ver que você está modelando, ele poderia muito bem mandar um C1 em meio a sua Satetsu, e pronto técnica cancela-da. Ou se não, em meio aos disparos ele manda um C1 e muda o curso de ataque da Satetsu com o impacto da explosão. Ela é rápida, entretanto necessita de formação não se esqueça disso. Satetsu Kaihou seira problematico, e sem essa Sakura não foi pega pelo Kaihou, aquilo foi um baita de um KnJ, se ela fosse pega de verdade teria sido morta na hora. Mesmo assim, o Sea voa, logo precisa ficar despreocupado ele voa, e voa bem alto. Por isso não vejo esse combo sendo efetivo. Sei lá véi, tudo pode acontecer nessa budéga. Enteranto, vejo mais meios pro Sea.

Edit: Esqueci de citar algumas coisas. :fem:

Bem lembrado Staz, a quantidade de Suna usada pra defender a vila é bem maior que a quantidade de Satetsu que o Orochi pode formar para se defender de uma C3. Além do mais, você não tem conhecimento do C3, então nem teria como antecipar os movimentos do Sea. Além disso tem Paw e Maw, que poderia voar junto com o Sea concluindo o dueto. Assim você estaria ferrado mesmo...

Sea tem bem mais modos de finalização.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
O Joker afastar as nuvens de calor? Discordo muito brother, na minha opinião ele aquece sim o ambiente. Foi dito e mostrado que as explosões chegam até o céu, então por que a atmosfera não poderia ser aquecida?

E fique pasmo o quanto quiser, já disse que to cheio desse assunto do Yomi Numa.

''Você não apresenta fatos, e ainda não quer argumentar''

Seis páginas não são nada pra você? HUAHAUHAUAUHA

Vou colocar de um jeito melhor pra vc brother: Na Troposfera, é onde acontece os fenômenos climáticos, de acordo? O kirin, teria relação com essa camada, já que aquece as nuvens, certo?

Então, a explosão, vai além dessa camada, pra você ter uma ideia, faz chover granizo, pelo que sei!

Agora, você acha que a onda da explosão que chega a tais alturas, não iria espantar as nuvens? agora é contigo!

@Tópic:

Esqueci de colocar no meu último post o vídeo do Yomi Numa: Observem bem o 0:4. Viram a lama indo para os lados? então, isto por que a cobra é enorme, e o pântano não foi grande o suficiente, por causa de jiraya estar atordoado pela droga da Tsunade. Agora o dragão, que é do tamanho da cabeça da cobra apenas, iria afundar lindamente:

Spoiler :

Agora, o C2:
Spoiler :

Muita diferença de Tamanho, não é? Se você olhar no vídeo, na cobra da direita, pode forçar a visão, Orochimaru está lá. Sim, está minúsculo, pelo tamanho da cobra. Agora esse C2 aí, não vai afundar num pântano maior do que afundou 2 cobras gigantes? (sim, depois as duas afundam)

Dizer que não afundaria, é puro achismo, temos vídeo, páginas de mangás, databook, para provar isso!

Olhem a luta de Deydara vs Sasuke de novo: O primeiro ataque de Deydara, Sasuke se defende com uma cobra branca, como o Domu+satetsu que é automático e eu posso fazer sem selos não defenderia??

E eu posso expandir meu ataque, posso mesmo enquanto realizo os rápidos selos do Yomi Numa como viram acima, atacar com o satetsu, que crio instantaneamente com meu chakra, atacar com a areia de ferro, com satetsu shigure, com satetsu Kaiho.

Stetsu Kaiho: Como ele teria chance de voar, com isso em volta dele:
Spoiler :

Satetsu Kesshu:
Spoiler :
Poo, o negócio voo, como ele escapa disso antes de alçar voo? Além do Doto Chidokaku, posso voar em cima disso ;);

Agora olhem isso:
Spoiler :

Se eu ataco por cima, ataco com satetsu shigure, e ainda ataco por baixo com esse satetsu, COMO ELE ESCAPA??

E se lembram do Pergaminho de Tenten, que dispara um arsenal de armas? então, posso fazer o mesmo com satetsu, como Sasori diz, ele pode moldar armas adequadas a situação!

Como podem ver, não é apenas Yomi Numa que tenho não. Há várias e várias coisas para impedi-lo de voar.

Agora, imaginen o satetsu Kaiho acima, o impedindo de voar, isso se ele escapar da morte, combado com o poderoso Yomi Numa no solo, de surpresa?

Meu oponente insiste em escapar disso (ele não apresentou argumentos, por que se cansou), mesmo sem ter como contra atacar.

E se vc aí pensa que posso ficar desprotegido contra um rápido C1, mesmo que ele tivesse tempo, tenho a forte defesa que só se mostrou fraco contra Raiton, que é o Domu no jutsu, a pele de diamante de Kakuzu.

Ainda posso usar o Doton Chidokaku:
Spoiler :

Olhem os pontinhos chamados ninjas lááá em baixo, para terem idéia da profundidade do jutsu: E ainda cobrir parcialmente a "entrada" por cima, como numa Gaiola? e se eu usar uma variação do Kaiho, e colocar aquelas dezenas de láminas da entrada, enquanto o ataca com mais satetsu, ou no taijutsu, com meu domu no jutsu indestrutível por ele?

Como vêem , seria uma luta, ou melhor, um início de luta, de cão e gato!

Deem suas opiniões ;D

@Schiffer: Olha só man, tu compreendeu um pouco do que eu falei! Mas como ele usaria o nendo bushin, com eu tendo o Joker, Yomi Numa, e satetsu para pulverizar ele, como até Darkon já colocou?

E sobre o Yomi Numa: Sim cara, estão subestimando ele. Como você viu é instantâneo, agora, ele tem apenas o sensor sennin, não tem os reflexos que cita, nem tem a velocidade do mesmo. O sensor sennin serve para ele "ver"/sentir o que vai acontecer, mas se sem, ele não teria nem chances de evitar por ser muito rápido, como Uman postou, eu o afundaria, ou pelo menos alguma "kuchyose" do bakuton, Isto é tempo o suficiente.

Sobre o satetsu: Olha de novo, no anime, o shigure: Demorou tanto assim, para moldar? Cara, este também, foi quase que instantâneo!

Enfim, do que quero te convencer mesmo, é sobre o Yomi Numa e shigure. Olha meu último post, tu vai entender!

Última edição por Orochimaru² em Sex 04 Jan 2013, 14:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochi não se esqueçam que eles estavam lutando em uma caverna. Ele pode voar bem mais alto que a sua Satetsu... Quando mais alto menos será o poder de sua Satetsu.

Meu voto é do Sea.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Orochi não se esqueçam que eles estavam lutando em uma caverna. Ele pode voar bem mais alto que a sua Satetsu... Quando mais alto menos será o poder de sua Satetsu.

Meu voto é do Sea.

Então cara, eu nem deixaria ele voar '-'

Putz, quer dizer que por causa dele ter o Sensor sennin, com a velocidade de SHIKAMARU, evita jutsus instantâneos?

Quer dizer que ele com essa mesma velocidade, escapa de jutsus como satetsu shigure? Não vejo lógica alguma nisso!

E você falou do C2: Por acaso, além de escapar do jutsu com essa velocidade super ruim, ele ainda tem tempo de antes moldar um C2??? explica isso direito!

more_horiz
Brother Schiffer,

Concordo em muitas partes do seu post mas vou ressaltar algumas partes erradas.

A velocidade do C2 não é nada lenta, visto que ele desviou de todas as investidas do Sasuke sem problemas, e não se esqueça do Keijugan que diminui muito o peso do dragão e consequentemente aumenta muito a velocidade.

O Nendo Bunshin gasta apenas 20% de chakra, se eu usasse ficaria com 60% e não 40% como foi dito no seu post.

E como ele iria saber as minas no solo? Ele não é sensor nem nada do tipo, e eu posso mandar o clone tomar uma boa distância para só então usar o combo.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Brother Schiffer,

A velocidade do C2 não é nada lenta, visto que ele desviou de todas as investidas do Sasuke sem problemas, e não se esqueça do Keijugan que diminui muito o peso do dragão e consequentemente aumenta muito a velocidade.

O Nendo Bunshin gasta apenas 20% de chakra, se eu usasse ficaria com 60% e não 40% como foi dito no seu post.

E como ele iria saber as minas no solo? Ele não é sensor nem nada do tipo, e eu posso mandar o clone tomar uma boa distância para só então usar o combo.

Você diz como se fosse agir livremente. Não sou sensor, mas não sou uma mula, vou ficar de olho em vc a luta inteira '-'

E como tomar distância se nem vai saber onde eu estou ??

more_horiz
Meu amigo, o clone pode sair do alcance com um simples C1 e uma vez fora do seu campo de visão que se limita ao solo já era.

:masoque:
Sensor Sennin não serve pra nada né?

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Meu amigo, o clone pode sair do alcance com um simples C1 e uma vez fora do seu campo de visão que se limita ao solo já era.

:masoque:
Sensor Sennin não serve pra nada né?

Você pode sentir fromas, mas você sente primcipalmente o chakra.

E o gen, confunde até sensores poderosos como Muu! Para min, você não saberia onde estou exatamente, e com 50% de inteligência, não criaria estratégias tão arriscadas !

Isso claro, se você argumentasse de forma a burlar Yomi Numa, já que ninguém explicou como o sensor faz milagres, e não adianta perguntar!

more_horiz
Então cara, eu nem deixaria ele voar '-'

Putz, quer dizer que por causa dele ter o Sensor sennin, com a velocidade de SHIKAMARU, evita jutsus instantâneos?

Quer dizer que ele com essa mesma velocidade, escapa de jutsus como satetsu shigure? Não vejo lógica alguma nisso!

E você falou do C2: Por acaso, além de escapar do jutsu com essa velocidade super ruim, ele ainda tem tempo de antes moldar um C2?

Cara, você está falando como se soubesse tudo dele e como se ele ficasse parado. .-.

Eu já expliquei tudo, no meu post, da uma lida direito nele que tu vai entender tudo. Está superestimando demais esse Yomi Numa.

Não adianta diminuir o peso, ele ainda vai é muito grande e teria pouca mobilidade. LOL, Sasuke não deu nenhuma investida significante no Dragão. Tanto que o dragão ficou praticamente parado o tempo todo.

Cara, levei em conta que todos os Bushins gastavam metade do Chackra, pensei que esse seria igual. Sério mesmo? Que gasta apenas 20%? oO

Ele não precisa ser sensor cara, ele é inteligente, ele iria sacar rápido que o Bushin que você tinha mandado colocou as minas no solo. Claro, ele iria saber tudo isso por que uma hora ou outra iria entrar em impacto com uma mina, e iria se safar com o Domu. Sabendo que as minas estão no solo, ele afundaria tudo com Yomi assim ficando livre das minas... Lembrando que ele também pode ficar em cima do Satetsu, ficando livre das Minas.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Cara, você está falando como se soubesse tudo dele e como se ele ficasse parado. .-.

Eu já expliquei tudo, no meu post, da uma lida direito nele que tu vai entender tudo. Está superestimando demais esse Yomi Numa.

Respeito o teu post, tu argumenta bem. Mais eu não o entendo!

Eu já li, e tipo, as cobras, são velozes, não parece por que elas são grandes. Não deu tempo nem de Shizune reagir quando elas se cravaram no solo!

E tipo, ele ficaria como Orochimaru ficou, sem fazer nada, pois não sabe o que é o jutsu, não há conhecimento. E olha que Orochimaru é bem mais inteligênte que Neji, é um cara experiente.

Ele, assim como kuusuke citou no Tópic de Shiro vs Misaq: Ele não tem a inteligência de reagir rapidamente brother, ele esperaria o jutsu sair para reagir, se for ver, é o que Neji sempre faz, até mesmo quando nem usa o seu estilo de luta, apenas faz coisas como desviar de Kunais!

Sei que por enquanto, tu vê vantagem para ele, mas se entender meu ponto de vista, verá que tenho vantagem ^^

more_horiz
Schiffer,

A partir dessa temporada o gasto de chakra dos bunshins mudou, Moku e Nendo passaram a consumir 20%.

Se safar de algo que ele nem tem conhecimento com um jutsu que requer selos? Se ele fosse sensor sim mas aqui ele nem espera por uma explosão. E acho que tu não entendeu, eu posso explodir todos os C1 de uma vez, e também uma vez que pise em uma só mina todas as restantes explodem

http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2404/Naruto/358-Encurralado-pela-C2/StrawHatScans#17

Só repara o tamanho do dragão e o tamanho da explosão.

more_horiz

Eu já li, e tipo, as cobras, são velozes, não parece por que elas são grandes. Não deu tempo nem de Shizune reagir quando elas se cravaram no solo!

E tipo, ele ficaria como Orochimaru ficou, sem fazer nada, pois não sabe o que é o jutsu, não há conhecimento. E olha que Orochimaru é bem mais inteligênte que Neji, é um cara experiente.

Ele, assim como kuusuke citou no Tópic de Shiro vs Misaq: Ele não tem a inteligência de reagir rapidamente brother, ele esperaria o jutsu sair para reagir, se for ver, é o que Neji sempre faz, até mesmo quando nem usa o seu estilo de luta, apenas faz coisas como desviar de Kunais!

Sei que por enquanto, tu vê vantagem para ele, mas se entender meu ponto de vista, verá que tenho vantagem ^^

Véi, entenda assim:

Antes do Jutso emergir, ele precisa ser formado. E pra ser formado, uma quantidade bem grande de chackra se localiza em um local. Depois disso, ela emerge inundando tudo. Com sensor, ele poderia saber que esse chackra está se formando, não precisa de inteligencia pra sacar isso...

Chidokaku também é quase instantâneo, vide que salvou os mano de uma explosão, que é mais rápido que o bote da serpente só pra varias.

Sim, você também tem boas vantagens, por isso eu disse que qualquer coisa pode acontecer. Mais eu vejo mais meios de finalização do lado dele... Não se esqueça que uma vez que você usa o JB, você perde 40% de stamina, ou seja, iria se ferrar, pq de qualquer maneira iria se esgotar primeiro que ele. E se não usasse ele iria concluir o Kirin primeiro que você.

Ele ainda pode concluir o Gamashinrou, pode entrar no SM, pode usar o C3 abrindo uma brecha já que você não tem conhecimento, etc.

Schiffer,

A partir dessa temporada o gasto de chakra dos bunshins mudou, Moku e Nendo passaram a consumir 20%.

Se safar de algo que ele nem tem conhecimento com um jutsu que requer selos? Se ele fosse sensor sim mas aqui ele nem espera por uma explosão. E acho que tu não entendeu, eu posso explodir todos os C1 de uma vez, e também uma vez que pise em uma só mina todas as restantes explodem

http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2404/Naruto/358-Encurralado-pela-C2/StrawHatScans#17

Hm...

Ele não precisa de conhecimento brother. Você também não tem conhecimento do Yomi Numa mais pode lidar com ele. Assim como ele pode lidar com as minas. Ele é mais inteligente que o normal, ao pisar em uma mina ele saberia que o Bushin que colocou elas lá. Yomi Numa, afunda tudo que estiver no caminho, ele pode simplesmente inundar as minas. Se você tacar o C2 nele, juntamente com as Minas assim como Deidara fez, ele poderia suportar do mesmo jeito que Sasuke suportou, lembrando

Sim, isso seria problemático pra ele. Mais ele tem Domu, acredito que ele suporte a maioria dos seus C1 e C2, vendo que o Cs2 de Sasuke aguentou um C2 na lata, sem nenhuma armadura forte, somente com o Juin.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Véi, entenda assim:

Antes do Jutso emergir, ele precisa ser formado. E pra ser formado, uma quantidade bem grande de chackra se localiza em um local. Depois disso, ela emerge inundando tudo. Com sensor, ele poderia saber que esse chackra está se formando, não precisa de inteligencia pra sacar isso...

Chidokaku também é quase instantâneo, vide que salvou os mano de uma explosão, que é mais rápido que o bote da serpente só pra varias.

Sim, você também tem boas vantagens, por isso eu disse que qualquer coisa pode acontecer. Mais eu vejo mais meios de finalização do lado dele... Não se esqueça que uma vez que você usa o JB, você perde 40% de stamina, ou seja, iria se ferrar, pq de qualquer maneira iria se esgotar primeiro que ele. E se não usasse ele iria concluir o Kirin primeiro que você.

Ele ainda pode concluir o Gamashinrou, pode entrar no SM, pode usar o C3 abrindo uma brecha já que você não tem conhecimento, etc.

Schiffer,

Hm...

Ele não precisa de conhecimento brother. Você também não tem conhecimento do Yomi Numa mais pode lidar com ele. Assim como ele pode lidar com as minas. Ele é mais inteligente que o normal, ao pisar em uma mina ele saberia que o Bushin que colocou elas lá. Yomi Numa, afunda tudo que estiver no caminho, ele pode simplesmente inundar as minas. Se você tacar o C2 nele, juntamente com as Minas assim como Deidara fez, ele poderia suportar do mesmo jeito que Sasuke suportou, lembrando

Sim, isso seria problemático pra ele. Mais ele tem Domu, acredito que ele suporte a maioria dos seus C1 e C2, vendo que o Cs2 de Sasuke aguentou um C2 na lata, sem nenhuma armadura forte, somente com o Juin.

Respondendo por parágrafos:

Cara, que é isto? que ele poderia sentir até o chakra, mas olha a velocidade do jutsu?

Na moral, olha o vídeo de novo, se acha mesmo, que dá tempo dele armar um C1 ou C2, ou chidokaku, antes da lama aparecer? não é possível que ache isto. E mesmo que ache, eu concluiria o jutsu do mesmo jeito, ele afundaria do mesmo jeito! tenho domu man!

Eu já disse, não há muitas pessoas que reagiriam imediatamente, mesmo antes do jutsu ser concluído!

Sobre o último: Se o juin lv 2 aguentou, por que o Domu não aguenta? só para lembrar, eu ainda tenho o juuin lv 3, que posso combar com Domu!

E pela milésima vez, o C3 precisa ser usado no alto para o usuário do bakuton não ser atingido, e Gaara sem conhecimento segurou, não vejo por que uma areia que pode ser criada de maneira mais rápida, sendo mais fore, não seguraria '-'

more_horiz
Véi, tu ta tratando essa técnica como se fosse da mesma velocidade que um Amaterasu, não é assim não.

Se for assim, vou considerar que o Chidokaku é mais rápido que o Yomi, já que ele evitou uma explosão que no minimo tem a velocidade próxima a do som, enquanto o Yomi evitou um bote de uma serpente que não chega nem perto da velocidade de uma explosão. Não leve as coisas ao pé da letra, é rápido? Claro que é, mais não é tudo isso não.

Cara, o estilo dele é justamente de lutar nas alturas. Você não sabe sobre o C3, e nem tem capacidade de se defender a tempo. Lembre-se, Gaara usou a Suna da vila.

Eu avia dito que o Domu aguenta as Cs do Sea.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Véi, tu ta tratando essa técnica como se fosse da mesma velocidade que um Amaterasu, não é assim não.

Se for assim, vou considerar que o Chidokaku é mais rápido que o Yomi, já que ele evitou uma explosão que no minimo tem a velocidade próxima a do som, enquanto o Yomi evitou um bote de uma serpente que não chega nem perto da velocidade de uma explosão. Não leve as coisas ao pé da letra, é rápido? Claro que é, mais não é tudo isso não.

Cara, o estilo dele é justamente de lutar nas alturas. Você não sabe sobre o C3, e nem tem capacidade de se defender a tempo. Lembre-se, Gaara usou a Suna da vila.

Eu avia dito que o Domu aguenta as Cs do Sea.

Não é igual mesmo, para desviar do Amaterasu aqui, é preciso ter cru, 180% de velocidade, e do Yomi Numa '-' ?

Então tu acha que os 50% de velocidade dele, combinado com 50% de inteligência, são suficientes?

Então, se o shikamaru com, com a inteligência reduzida praticamente pela metade, visse o Jiraya fazendo o jutsu que tu viu no vídeo, ainda teria tempo de reação? a para man, se isso acontecesse antes de deydara ter em mãos qualquer argila, até mesmo ele cairia para esse jutsu, isso não é algo difícil de ver.

Poo, ele mal teria reação! E o que me diz se eu combasse o doton com shigure?

E "usou a areia da vila"? cara, eu posso criar satetsu apenas com meu chakra, e tu acha que ele, com inteligência de Neji, no comecinho da luta iria preparar o C3, RAPIDAMENTE, antes de eu invocar a Ostra, ou produzir satetsu? não brinca.

E se por milagre ele se saísse com chidokaku:

O criador do Chidokaku, é outro! A inteligência é outra, assim como a habilidade de reação!

Ele nem ve o meu jutsu, quando ele sentisse, o pântano já estaria de baixo dele, não há como você negar isso!

Resumindo, tu acha que ele tem mais chances, certo brother? Se eu me defendo do C1, C2, Kirin é inútil, tu acha que eu perco apenas pelo C3, NÃO É?

Então vou te provar, que me defendo do C3 de boa, vou elaborar um post aqui!

A areia que Gaara usou para defender o satetsu:
Spoiler :

Eu necessito, uma quantidade bem menor, por dois motivos: O satetsu é mais forte que a suna, isso foi provado no mangá!

Por que Deydara não atacou Gaara diretamente com C3? Por que saberia, que Gaara, para defender a Aldeia, precisa de uma quantidade muito grande de aareia, e isso o deixaria desprotegido!

Logo, Gaara não precisaria desse tanto de areia para defender a si próprio, aliás, uma quantidade significativamente menor.

Pensem nessa quantidade menor ainda, e pensem que eu preciso de menos disso, por causa do meu, ser satetsu!

Agora olhem a luta de Sasori vs Gaara: Ele anuncia o Samdaime, e instantaneamente, o satetsu sai da boca da Marionete. Ou seja, se Sasori tivesse tanto chakra quanto eu tenho, ele poderia produzir bem mais satetsu em questão de segundos. E olha que aquilo é uma marionete, eu sou como se fosse o próprio Kazekage na maestria de manipular e criar.

Por esse motivo, Schiffer, considere uma proporção, BEM MENOR de areia de ferro do que Gaara usou, para eu me defender, logo, como eu já demonstrei e como Uman citou, sem problemas, eu me defendo do C3 =D espero ter te convencido!

more_horiz
Yomi Numa agora one-hit :ohh: .

Eu vejo o Dragão, se for pego só nos pés, saindo do Yomi Numa facin, mas se uma das asas for pegas, não o vejo saindo.
Mas sensor sennin praticamente já burla o Yomi Numa, mas o Sea não tem vel sozinho pra escapar de um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos