SeaWolf escreveu: O Joker afastar as nuvens de calor? Discordo muito brother, na minha opinião ele aquece sim o ambiente. Foi dito e mostrado que as explosões chegam até o céu, então por que a atmosfera não poderia ser aquecida?
E fique pasmo o quanto quiser, já disse que to cheio desse assunto do Yomi Numa.
''Você não apresenta fatos, e ainda não quer argumentar''
Seis páginas não são nada pra você? HUAHAUHAUAUHA
Vou colocar de um jeito melhor pra vc brother: Na Troposfera, é onde acontece os fenômenos climáticos, de acordo? O kirin, teria relação com essa camada, já que aquece as nuvens, certo?
Então, a explosão, vai além dessa camada, pra você ter uma ideia, faz chover granizo, pelo que sei!
Agora, você acha que a onda da explosão que chega a tais alturas, não iria espantar as nuvens? agora é contigo!
@Tópic:
Esqueci de colocar no meu último post o vídeo do Yomi Numa: Observem bem o 0:4. Viram a lama indo para os lados? então, isto por que a cobra é enorme, e o pântano não foi grande o suficiente, por causa de jiraya estar atordoado pela droga da Tsunade. Agora o dragão, que é do tamanho da cabeça da cobra apenas, iria afundar lindamente:
Agora, o C2:
Muita diferença de Tamanho, não é? Se você olhar no vídeo, na cobra da direita, pode forçar a visão, Orochimaru está lá. Sim, está minúsculo, pelo tamanho da cobra. Agora esse C2 aí, não vai afundar num pântano maior do que afundou 2 cobras gigantes? (sim, depois as duas afundam)
Dizer que não afundaria, é puro achismo, temos vídeo, páginas de mangás, databook, para provar isso!
Olhem a luta de Deydara vs Sasuke de novo: O primeiro ataque de Deydara, Sasuke se defende com uma cobra branca, como o Domu+satetsu que é automático e eu posso fazer sem selos não defenderia??
E eu posso expandir meu ataque, posso mesmo enquanto realizo os rápidos selos do Yomi Numa como viram acima, atacar com o satetsu, que crio instantaneamente com meu chakra, atacar com a areia de ferro, com satetsu shigure, com satetsu Kaiho.
Stetsu Kaiho: Como ele teria chance de voar, com isso em volta dele:
Satetsu Kesshu:
Poo, o negócio voo, como ele escapa disso antes de alçar voo? Além do Doto Chidokaku, posso voar em cima disso ;);
Agora olhem isso:
Se eu ataco por cima, ataco com satetsu shigure, e ainda ataco por baixo com esse satetsu, COMO ELE ESCAPA??
E se lembram do Pergaminho de Tenten, que dispara um arsenal de armas? então, posso fazer o mesmo com satetsu, como Sasori diz, ele pode moldar armas adequadas a situação!
Como podem ver, não é apenas Yomi Numa que tenho não. Há várias e várias coisas para impedi-lo de voar.
Agora, imaginen o satetsu Kaiho acima, o impedindo de voar, isso se ele escapar da morte, combado com o poderoso Yomi Numa no solo, de surpresa?
Meu oponente insiste em escapar disso (ele não apresentou argumentos, por que se cansou), mesmo sem ter como contra atacar.
E se vc aí pensa que posso ficar desprotegido contra um rápido C1, mesmo que ele tivesse tempo, tenho a forte defesa que só se mostrou fraco contra Raiton, que é o Domu no jutsu, a pele de diamante de Kakuzu.
Ainda posso usar o Doton Chidokaku:
Olhem os pontinhos chamados ninjas lááá em baixo, para terem idéia da profundidade do jutsu: E ainda cobrir parcialmente a "entrada" por cima, como numa Gaiola? e se eu usar uma variação do Kaiho, e colocar aquelas dezenas de láminas da entrada, enquanto o ataca com mais satetsu, ou no taijutsu, com meu domu no jutsu indestrutível por ele?
Como vêem , seria uma luta, ou melhor, um início de luta, de cão e gato!
Deem suas opiniões ;D
@Schiffer: Olha só man, tu compreendeu um pouco do que eu falei! Mas como ele usaria o nendo bushin, com eu tendo o Joker, Yomi Numa, e satetsu para pulverizar ele, como até Darkon já colocou?
E sobre o Yomi Numa: Sim cara, estão subestimando ele. Como você viu é instantâneo, agora, ele tem apenas o sensor sennin, não tem os reflexos que cita, nem tem a velocidade do mesmo. O sensor sennin serve para ele "ver"/sentir o que vai acontecer, mas se sem, ele não teria nem chances de evitar por ser muito rápido, como Uman postou, eu o afundaria, ou pelo menos alguma "kuchyose" do bakuton, Isto é tempo o suficiente.
Sobre o satetsu: Olha de novo, no anime, o shigure: Demorou tanto assim, para moldar? Cara, este também, foi quase que instantâneo!
Enfim, do que quero te convencer mesmo, é sobre o Yomi Numa e shigure. Olha meu último post, tu vai entender!
Última edição por Orochimaru² em Sex 04 Jan 2013, 14:06, editado 1 vez(es)