Tu não mostrou nenhum ponto sólido '-'
Tu não entendeu nada do Gamarinshou: Demora para ser concluído, logo, ao ouvir o som, como ele tem que ficar parado, eu o atacaria, fazendo ele se mover ou morrer, com isso eu quebro o gen. E a explosão do Jokey ainda me ganharia tempo.
E as nuvens voltariam sim, mas tu acha que é instantâneo? quando tempo tu acha que demora para explodir outro Jokey, contando que eu tenho Katon para adiantar a explosão??
Pelo menos tu viu que o C3 não é problema.
Respeito o teu post, mesmo não entendendo nada do seu voto. Tu considerou e mostrou tudo que eu postei, e mesmo assim....
Não se esqueça que Paw e Maw são inteligentes, eles poderiam voar juntos a um C1 que são bem rápidos, e no tempo certo usar o Gamashinrou. No ar e em um C1, nenhuma técnica de sua Satetsu iria pegar eles, não se o C1 voar na mesma altura que Deidara voou.
Se bem, que para você ouvir o som, eles teriam que se aproximar, assim você teria uma chance de ataca-los, embora também que se tentasse atacar eles, viraria alvo para o Gamashinrou.
Se ele perceber o que aconteceu, ele tentará se aproximar antes que os sapos se cansem: Acontece, que quando ele se aproximar um pouco mais do solo, quando o som começar a chegar lá em baixo, eu que deixaria o Joker no nível normal do solo, sem ser pego pelo chidokaku, o explodiria!
A explosão, que atinge a troposfera, seria o suficiente para deslocar facilmente o som por vários segundos.
A essa altura, Paw e Maw já teriam se cansado, visto que eu contei o tempo que eles mantiveram o gen, e não dá nem 1M e meio!
Vou te lembrar que ele é sensor, iria ver isso. Ele não precisa exatamente chegar perto do Jb, vendo que como eu avia dito ele pode atacar você diretamente dentro do buraco, sem necessidade de usar o Gamashinrou, mesmo com o mesmo já concluído. Com certeza, você já teria usado o JB antes, logo ele teria conhecimento do JB, me refiro a já ter usado, pelo fato que a facilidade de ele concluir o Kirin em minutos é muito grande, você com a mesma técnica na ficha teria que usar o JB para dissipar as Nuvens.
Supondo também, que você consiga distorcer o som, e parar o Gamashinrou, como iria se safar das explosões continuas dele?