Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan Minato Style x Raikiri

+13
Kaká
Shamanking
T.h
Marcela Hanny
cesarhvaty
Rikudou Madara
Darkon
MartinsDC
Dante
Leon Lancaster
Baguete
Ben Ikneg
Ellos
17 participantes

descriptionRasengan Minato Style x Raikiri EmptyRasengan Minato Style x Raikiri

more_horiz
Qual desses 2 é melhor?

Estou falando do jutsu, não dos ninjas.

descriptionRasengan Minato Style x Raikiri EmptyRe: Rasengan Minato Style x Raikiri

more_horiz
Gosto mais do Rasengan do Minato

Rasen do Minato > Rasen Naruto, Chidori Sasuke ou Raikiri FATAÇO

seriu oqe o Minato fez no Obito me deixo com medin por isso prefiro o jutsu dlee

descriptionRasengan Minato Style x Raikiri EmptyRe: Rasengan Minato Style x Raikiri

more_horiz
Bem...Não sei...:UH:

Rasengan do Minato fez uma baita de estrago em alguém que possuia o DNA do Hashirama, coisa que o Rasengan do Naruto RM não pode fazer.

Mas por outro lado o Raikiri cortou um raio, e tem um corte preciso podendo fatiar qualquer coisa...

Eu sinceramente acho que se o Kakashi usa-se o Raikiri no Obito, acho que faria mais estrago que o Rasengan do Minato.
Então voto no Raikiri...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Para mim depende da finalidade para qual vai ser utilizado o ninjutsu se for para destruir (Causar grandes danos) O Rasengan, agora se for para perfurar (Assim assassinando o oponente) Prefiro o Raikiri e dai depende

more_horiz
Os dois são ótimos, pois ambos possuem suas vantagens, mas como tem que escolher um, escolho o Rasengan do Minato por causar grandes danos internos e por ser melhor do que o Rasengan do Naruto.

more_horiz
Se as duas técnicas se cruzarem, elas se anulariam, como já mostrado.

Agora, analizando as suas vantagens individuais:

O Rasengan é uma técnica que causa DANO INTERNO, pois pode quebrar ossos, e danificar sériamente orgãos internos, podendo matar o alvo, ou inutilizá-lo.

Enquanto o Raikiri é uma técnica de assasinato e mais "concentrada" que o Rasengan, pois devido o seu enorme poder de perfuração a partir do Raiton, uma vez mirado num ponto vital, já elvis.

Por isso tudo depende da função, o Raikiri é mais mortal, enquanto o Rasengan é mais pra inutilizar.

E outra coisa: Onde que o Rasengan de Minato é melhor que o de Naruto? Os Rasengans "convencionais", SÃO A MESMA COISA, e os Rasengans do Naruto que atingiram o Obito, foram os "normais", a diferença é que o Rasengan que pegou o braço dele, apenas foi de "raspão", se "desmanchando" no braço dele, enquanto o de Minato, o acertou EM CHEIO nas costas.

more_horiz
Nao é qe o Rasengan do Minato seja melhor qe o do Naruto, mas, ele claramente é mais maneiro e impressionante que o do Naruto

O Rasengan que o Minato usou no Obito é mt mais maneiro do que qualquer Rasengan normal do Naruto

i Rasengans nao sao tud a mesma coisa, tud depende da velocidade de rotaçao do chakra, de quanto chakra comprimido tem ali, da densidade e cia

Basta ver o rasengan qe o Jiraiya usou pela primeira vez pra mostrar o jutsu ao naruto e fez o cara apenas ir pra longe e o rasengan do minato ou naruto qe da pra notar qe tem uma diferença na Potencia do Jutsu

more_horiz
No caso do Rasengan do Jiraiya, ele apenas "repeliu" aquele carinha com a rotação do Chackra.

Ele não queria matá-lo.

Mas claro, o Rasengan pode variar, conforme vc preenche os "requisitos" da técnica, mas, o Rasengan convencional no "máximo", é sim tudo a mesma coisa.

more_horiz
Olha! Os dois são ambos bons.

Rasengan Like a Minato faz um estrago "daqueles".

Raikiri é mais preciso, podendo se fatiar qualquer coisa.

Mas eu fico com o Rasengan Like a Minato.

more_horiz
Pow na boa o Rasengan no maximo do naruto nao chega perto do rasengan do minato basta ver o estrago qe o Naruto no Modo Chakra da Kyuubi fez no Toroi e oqe o Minato fez no obito

Diferença de potencia é mt visivel

E mesmo qe eles sejam iguais, aqui é um topico sobre o mais maneiro e o do Minato é mais maneiro qe qualquer outro rasengan é mais estiloso sei la

more_horiz
Ellos, mas qualquer Rasengan convencional que atingi-se o Obito daquela maneira, faria a mesma coisa.

Ele fez um rasgo "circular" na roupa do Obito ( A mesma coisa que o Rasengan do Naruto GENNIN fez na do Kabuto ), e fez ele perder a parte mais frágil do corpo dele, o braço reposto pelo Zetsu, algo que Obito perdeu dando um soco na parede.

more_horiz
Vocês vão insistir em chamar aquela coisa de Obito até o dia que mostrar que não era ele
Aquela gosma não era Obito, é mais fácil ser um corpo Zetsu, ELE PERDEU FOI O BRAÇO ESQUERDO!!!
Depois vão dizer que era claríssimo que não era ele
Por isso não tem como comparar aquele dano que o Minato fez nele

more_horiz
Dante mesmo o dano do naruto sendo proximo ao dano qe o minato fez, ainda acho qe o dano do rasengan do minato foi maior, afinal, kabuto tava preparado pra receber o golpe e o estrago na paissagem foi menor no caso do rasengan do naruto, alem disso, o Style minato é mt mais impressionante qe o style naruto

@DC
Cara geral sabe qe foram braços diferentes, mas, isso ainda pode ser explicado no anime, basta alguem dizer qe quando o obito tava controlando o mizukage deu merd4 e ele perdeu uma mao sei la como

tu acha mesmo qe o obito deu seu sharingan pra um zetsu ir brinca ? tenso hein

Tu tem qe parar de usar teorias como argumento man, isso de zetsu ao invez do obito enfrentando o minato, rin, pai da rin, tobirama no corpo do obito e cia sao teorias e nao devem ser usadas como argumento

qualquer um vee qe foram braços diferentes perdidos, mas, ainda assim é mais provavel ser o obito qe um zetsu, pai da rin ou sei la qem

more_horiz
Não é questão de usar Teoria como argumentos
O que faz mais sentido (ou pelo menos eu acho que faça) eu uso como argumento
Na tá CLARO que era Obito, e vocês garantem que já tá; eu ACHO que não é.
Vocês acham Obvio que é porque tem o poder do Obito
Eu acho que não é porque ACHO OBVIO que o poder do MS do Obito não é unico
Depende do ponto de vista. Cada um vai dizer que ta mais Obvio uma versão
Agora você acha que Obito estava com braço Zetsu e agora não está mais???
Aliás, como já disse, eu nem acho que aquilo seja Zetsu, pelo simples fato que ele sangrou contra Minato; e não vemos Zetsu sangrar
Minha ideia é mais doida ainda: Eu acho que aquele era um cadáver, pelo simples fato que foi feito uma invocação no cemitério
Tem três opções:
Zetsu com um sharingam
Alguem que foi remendado o lado ESQUERDO
Ou um cadáver Uchiha (que usava Kamui)
Ou ate combinação dessa doidice toda, mas Obito NÃO ERA!!!

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Não é questão de usar Teoria como argumentos
O que faz mais sentido (ou pelo menos eu acho que faça) eu uso como argumento
Na tá CLARO que era Obito, e vocês garantem que já tá; eu ACHO que não é.
Vocês acham Obvio que é porque tem o poder do Obito
Eu acho que não é porque ACHO OBVIO que o poder do MS do Obito não é unico
Depende do ponto de vista. Cada um vai dizer que ta mais Obvio uma versão
Agora você acha que Obito estava com braço Zetsu e agora não está mais???
Aliás, como já disse, eu nem acho que aquilo seja Zetsu, pelo simples fato que ele sangrou contra Minato; e não vemos Zetsu sangrar
Minha ideia é mais doida ainda: Eu acho que aquele era um cadáver, pelo simples fato que foi feito uma invocação no cemitério
Tem três opções:
Zetsu com um sharingam
Alguem que foi remendado o lado ESQUERDO
Ou um cadáver Uchiha (que usava Kamui)
Ou ate combinação dessa doidice toda, mas Obito NÃO ERA!!!

O Mangá discorda com essas suas teorias.

Você quer convencer todo mundo que existe um outro cara mascarado por aí, que invoca a Kyuubi , e que tem os poderes de Espaço Tempo do Obito? :serious:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos