Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan Minato Style x Raikiri

+13
Kaká
Shamanking
T.h
Marcela Hanny
cesarhvaty
Rikudou Madara
Darkon
MartinsDC
Dante
Leon Lancaster
Baguete
Ben Ikneg
Ellos
17 participantes

descriptionRasengan Minato Style x Raikiri - Página 5 EmptyRe: Rasengan Minato Style x Raikiri

more_horiz
Caramba sem os patch e juubi eu não acho o Obito fodão como vocês falam.
So tem o Kamui que deixa ele inatingivel e nada de poder de ataque tirando os Patch,Os Poderes Do Rinnegan ele não usa,Mokuton baixo Por exemplo
Quando ele tinha os dois sharingans ele só sabia correr so tinha o Kamui e izanagi
Posso estar errado mais sem os patch não acho ele tudo isso
Agora ele com os Patch é fodão ;x

Última edição por Nagato Paiin em Sex 04 Jan 2013, 22:13, editado 1 vez(es)

descriptionRasengan Minato Style x Raikiri - Página 5 EmptyRe: Rasengan Minato Style x Raikiri

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Como Obito não é TOP?
Obito Full Power é um dos ninjas mais poderosos do mangá.

Não entre nem no Top 20
So tem um jutsu fujão (Fujão! Não forte)
E Provavelmente so consegue abusar pelas células Senju, senão já teria cegado
................................................................................................................................
Eu digo o fato dele poder abusar do Kamui sem cegar
Tu deve ter percebido que nesse capitulo do ataque da Kyuubi teve uma passagem de tempo

Como assim? lol.

Obito tem Rinnegan, S/T apelão, 6 Paths (com Bijuus), Gedo Mazou, MS, Mokuton, e ele não é top 20? :diga:

você falou certo, ele não é top 20, ele é no mínimo top 5.

E Porque você odeia ele? porque você queria que o Tobi fosse o Kagami, izuna... ?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Como Obito não é TOP?

Não entre nem no Top 20
................................................................................................................................
Tu deve ter percebido que nesse capitulo do ataque da Kyuubi teve uma passagem de tempo

WHAT?Eu li isso mesmo?meusenhordeusépai#

É o jutsu do cara brother, agora você vai jogar essa?Se for assim Minato também é fujão, certo?¬¬

Não entra nem no top 20, entra pelo menos no top 5 e leva quarto lugar com honras.Pra você então o Madara não é forte, já que ele possui rinnegan graças as células senju, Nagato não é forte já que ele ganhou o rinnegan do Madara.Essa foi boa...

Como se já não me bastasse, vem um indivíduo e me joga uma dessas ¬¬''

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
MartinsDC escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Como Obito não é TOP?

Não entra nem no Top 20

Como assim? lol.

Obito tem Rinnegan, S/T apelão, 6 Paths (com Bijuus), Gedo Mazou, MS, Mokuton, e ele não é top 20? :diga:

E Porque você odeia ele? porque você queria que o Tobi fosse o Kagami, izuna... ?

Eu simplesmente esqueci dos poderes roubados
E os poderes do seu sharingan ele so usa a vontade também pelas células Senju
..................................................................................................................................
E ainda não consigo aceita-lo como vilão
Ainda digo que ele ta controlado por alguem

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Lobão Negro escreveu:
MartinsDC escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Como Obito não é TOP?

Não entra nem no Top 20

Como assim? lol.

Eu simplesmente esqueci dos poderes roubados
E os poderes do seu sharingan ele so usa a vontade também pelas células Senju
..................................................................................................................................
E ainda não consigo aceita-lo como vilão
Ainda digo que ele ta controlado por alguem

Poderes roubados?E o Nagato, o que me diz dele?Rinnegan do Madara, ele não possui mais nada além das técnicas do rinnegan, isso daí é desculpa pra quem não gosta do personagem...

Ele não estaria vivo sem o corpo do Hashirama, o mokuton veio como bônus.Devia ser considerado impressionante ele conseguir usar esses poderes com tanta maestria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos