Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan Minato Style x Raikiri

+13
Kaká
Shamanking
T.h
Marcela Hanny
cesarhvaty
Rikudou Madara
Darkon
MartinsDC
Dante
Leon Lancaster
Baguete
Ben Ikneg
Ellos
17 participantes

descriptionRasengan Minato Style x Raikiri - Página 2 EmptyRe: Rasengan Minato Style x Raikiri

more_horiz
Não é questão de usar Teoria como argumentos
O que faz mais sentido (ou pelo menos eu acho que faça) eu uso como argumento
Na tá CLARO que era Obito, e vocês garantem que já tá; eu ACHO que não é.
Vocês acham Obvio que é porque tem o poder do Obito
Eu acho que não é porque ACHO OBVIO que o poder do MS do Obito não é unico
Depende do ponto de vista. Cada um vai dizer que ta mais Obvio uma versão
Agora você acha que Obito estava com braço Zetsu e agora não está mais???
Aliás, como já disse, eu nem acho que aquilo seja Zetsu, pelo simples fato que ele sangrou contra Minato; e não vemos Zetsu sangrar
Minha ideia é mais doida ainda: Eu acho que aquele era um cadáver, pelo simples fato que foi feito uma invocação no cemitério
Tem três opções:
Zetsu com um sharingam
Alguem que foi remendado o lado ESQUERDO
Ou um cadáver Uchiha (que usava Kamui)
Ou ate combinação dessa doidice toda, mas Obito NÃO ERA!!!

descriptionRasengan Minato Style x Raikiri - Página 2 EmptyRe: Rasengan Minato Style x Raikiri

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Não é questão de usar Teoria como argumentos
O que faz mais sentido (ou pelo menos eu acho que faça) eu uso como argumento
Na tá CLARO que era Obito, e vocês garantem que já tá; eu ACHO que não é.
Vocês acham Obvio que é porque tem o poder do Obito
Eu acho que não é porque ACHO OBVIO que o poder do MS do Obito não é unico
Depende do ponto de vista. Cada um vai dizer que ta mais Obvio uma versão
Agora você acha que Obito estava com braço Zetsu e agora não está mais???
Aliás, como já disse, eu nem acho que aquilo seja Zetsu, pelo simples fato que ele sangrou contra Minato; e não vemos Zetsu sangrar
Minha ideia é mais doida ainda: Eu acho que aquele era um cadáver, pelo simples fato que foi feito uma invocação no cemitério
Tem três opções:
Zetsu com um sharingam
Alguem que foi remendado o lado ESQUERDO
Ou um cadáver Uchiha (que usava Kamui)
Ou ate combinação dessa doidice toda, mas Obito NÃO ERA!!!

O Mangá discorda com essas suas teorias.

Você quer convencer todo mundo que existe um outro cara mascarado por aí, que invoca a Kyuubi , e que tem os poderes de Espaço Tempo do Obito? :serious:

more_horiz
Cara chamo o Minato de Sensei
Invocou a Kyuubi coisa qe só o madara saberia fazer
Tem cabelinho do Obito
Tem sharingan tempo espaço
tem mokuton
Sabe usar a intangibilidade mt bem
Mostraram o fleshback do obito nesse dia em konoha

Se acha mesmo qe nao ta claro ? pro kishi explicar a outra mao do obito qe foi perdida é facil, alem disso, ele pode usar isso pra upar algum personagem

ate onde eu sei, ja faz mt tempo qe chamo o obito/tobi/mascarado de joao sem braços

zetsus se precisarem sangram tbm man

Porq o pessoal nao aceita qe o Obito foi la peita seu Ex Sensei ? kkkkk

more_horiz
Lobão
O mangá não discorda nada, vocês que cismaram com isso (ou será que eu que cismei errado???)
Hellos
Decide se tu acha que era Obito ou Madara pô!!!
Tu viu ele usar Mokuton!?!?!? Porque eu não vi
Agora você que ta com suposições, pelo mostrado ate agora Obito tem seu lado esquerdo intacto, agora você quer dizer que ele perdeu ele, colocou Latex Zetsu, e agora voltou com seu braço normal
Não é mais fácil pensar que nunca foi mexido no seu braço???
Quer dizer que Zetsus sangram quando querem, é??? Não sabia dessa
Só por curiosidade: Porque ele ‘quis’ sangrar naquela hora??? Só pra cena ficar mais dramática??? Ou pro Minato sentir piedade???

more_horiz
Pra mim o Rasengan do Minato é melhor que do Naruto puro, ou seja, Naruto sem SM ou RM.
Re: Rasengan Minato Style x Raikiri
por Ellos Hoje à(s) 13:42

Tem cabelinho do Obito
tem mokuton

Se acha mesmo qe nao ta claro ? pro kishi explicar a outra mao do obito qe foi perdida é facil, alem disso, ele pode usar isso pra upar algum personagem

ate onde eu sei, ja faz mt tempo qe chamo o obito/tobi/mascarado de joao sem braços

Concordo, além disso o cara ainda foi no tumulo da Rin, a mina que ele amava, não tem como ser outro mascarado. E acho meio improvável um Zetsu com Sharingan, se esse Zetsu existisse teria sido usado na guerra.

more_horiz
Hellos
Decide se tu acha que era Obito ou Madara pô!!!
Tu viu ele usar Mokuton!?!?!? Porque eu não vi
Agora você que ta com suposições, pelo mostrado ate agora Obito tem seu lado esquerdo intacto, agora você quer dizer que ele perdeu ele, colocou Latex Zetsu, e agora voltou com seu braço normal
Não é mais fácil pensar que nunca foi mexido no seu braço???
Quer dizer que Zetsus sangram quando querem, é??? Não sabia dessa
Só por curiosidade: Porque ele ‘quis’ sangrar naquela hora??? Só pra cena ficar mais dramática??? Ou pro Minato sentir piedade???

Junior porq tu cisma em me chamar de Hellos ? kkkkkkkk

Cara nunca falei qe era o madara enfrentando o minato, falei qe invocar a kyuubi é um conhecimento do madara, entao, só o madara ou um aluno dele poderia fazer isso

Cara tu mesmo num falo qe akela gosma saindo do braço do mascarado era mokuton ? tu acha qe akilo nao é o mesmo qe saiu do braço do obito ao enfrentar Foo e Torune ??

Qer qe eu post o zetsu sangrando ? alem disso, eu acho qe era o obito ali, entao, é claro qe ele sangraria

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Pra mim o Rasengan do Minato é melhor que do Naruto puro, ou seja, Naruto sem SM ou RM.

Tem cabelinho do Obito
tem mokuton

Concordo, além disso o cara ainda foi no tumulo da Rin, a mina que ele amava, não tem como ser outro mascarado. E acho meio improvável um Zetsu com Sharingan, se esse Zetsu existisse teria sido usado na guerra.

Pode ter outra resposta pra ele ir ver a Rin; Quem disse que foi por amor???
Esqueceu que o corpo da Rin tinha algo valioso???
Com certeza tem a ver com a invocação que foi feita
Por isso que ele foi ver a Rin

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Tem cabelinho do Obito
tem mokuton

Pode ter outra resposta pra ele ir ver a Rin; Quem disse que foi por amor???
Esqueceu que o corpo da Rin tinha algo valioso???
Com certeza tem a ver com a invocação que foi feita
Por isso que ele foi ver a Rin

Brother aquele flashback era do Obito, ou seja, mostrava os fatos que aconteceram com ele, só isso já prova que o Uchiha era aquele mascarado.

more_horiz
Sempre eu coloco um H haha nem me tocava, pensei que o nome era esse (meu nome é Luis Carlos)
...................................................................
Madara pode ter ensinado pro Obito como pode ter ensinado pra outro também
Eu não acho igual o material, falei que era Latex no braço esquerdo, pressupondo que realmente fosse
Eu estava querendo dizer que o mascarado usa mokuton(supostamente) no ESQUERDO e não no direito, como Obito
Mas o que eu acho mesmo é que aquele era um corpo em decomposição, pois parece um pouco apático a cor(nos dois braços) e acho não parecer mokuton
E se alguém perdesse um braço não sangraria so aquele pouquinho que o mascarado sangrou
*Sei que a ideia do Cadaver é mais doida que a versão oficial
Lembram que Madara disse que Obito escorregou entre as pedras, mas depois ele voltou atrás e disse que os Zetsus que pegaram ele??? (a mando do Madara)
Lembram que Madara mostrou pro Obito que ele não tinha olho direito???
Madara pode ter dado o seu olho direito pro mascarado ir lá em Konoha
O olho deireito do mascarado teria os mesmos poderes do Obito
E o olho esquerdo que estava com o Madara teria os poderes do Kakashi
Por isso que Madara, a longa, distancia fez Obito ‘escorregar’ entre as pedras
Lembrem que nesse dia Obito ainda não tinha despertado o seu MS, portanto não teria atravessado sozinho

more_horiz
Outro qem ? esse outro teria tempo espaço, mokuton, cabelo do obito e chamaria o minato de sensei ??

Cara a gosma qe saiu do mascarado ao enfrentar o minato é a mesma qe saiu do mascarado quando enfrentou foo e torune

nao importa mt de onde a gosma sai lol

corpo decomposto ? acho qe nao hein

se o braço for ou tiver mokuton nem sangra, danzou perdeu o braço e nao sangrou, dependendo do qe rolou no corpo do cara ele pode sangrar mt ou pouco e nem chegar a sangrar

madara nao tinhas seus olhos originais, como o olho do uchiha "x" qe era um olho descartavel pelo oqe omadara disse teria algo como kamui ?

cara na boa se ta falando um monte de teorias pra se justificar e elas nem usam o manga como base

a listinha ta aeew

Invocou a Kyuubi coisa qe só o madara ou seu aluno saberia fazer
Tem cabelinho do Obito
Tem sharingan tempo espaço/kamui
tem mokuton ja qe é a mesma gosma branca qe saiu do braço do mascarado diante de foo e torune

more_horiz
Teria S/T se o olho é da mesma linhagem do Obito
Depois que madara deu seu rinnengan ele pegou um olho ‘qualquer’,mas pode ter feito ele virar um MS/Kamui
Você discorda de mim agora tá concordando. Foi o que eu disse; Aquele mascarado sangrou!!! (embora foi pouco), por isso que eu acho que não é Mokuton

Quanto ao cabelo
Se kishi vier explicar que Obito tinha cabelo grande na caverna
Cortou pra atacar Konoha, e depois deixou crescer de novo pro massacre Uchiha
Sinceramente vai ser muito escroto isso

more_horiz
Mais pessoas com Kamui ? isso num é teoria ?
madara tem susano, tsu (?) e nao mostrou Kamui, porq o olho do madara iria ter kamui ? onde se viu o madara usando kamui ??

cara acho qe tu nao entendeu, pra min, com ou sem mokuton no corpo o sujeito sangra

cara mais isso ja é um fato confirmado
obito tinha cabelo curto, cresceu enquanto ele se recuperava, cortou ja qe ele no fleshback ta com cabelo curto, deixo crescer di novo ja qe no massacre e em kiri ele ta de cabelos longos

more_horiz
Madara velho ainda tinha o FMS.

Quem enfrentou Minato não parecia velho, e nem possuidor de um FMS com Susano'o Full

more_horiz
Madara não tem kamui. Deixem de falar isso, ninguém vai acreditar numa coisa dessas.

Raikiri > Rasengan. Kakashi pode usar os dois e prefere sempre usar o Raikiri, isso já mostra que é uma técnica melhor. Todavia vale notar que o Raikiri é mais para assassinatos, e o Rasengan para danos no corpo inteiro.

more_horiz
A partir do momento que no Flashback do Obito, mostra ele NA INVASÃO DE KONOHA invocando a Kyubi em cima do túmulo da Rin, já faz QUALQUER teoria de ser outra pessoa ali, cair por terra.

E Ellos, o Rasengan do Naruto fez sim um grande estrago no local APÓS atingir o Kabuto.

E se o atingi-se pressionando no chão, da forma que Minato fez com Obito, tb teria o mesmo efeito.

Até porque, com o Rasengan, Naruto abriu uma cratera numa caixa d'água GIGANTE.

more_horiz
Cara nao tem nem comparaçao

Minato com 1 Rasengan destruiu o Chao todo foi praticamente 1 dos super golpes da tsunade no chao e isso sem mencionar qe o obito perdeu o braço nessa brincadeira

Naruto mau fez estragos na pedra onde o kabuto foi parar, pouco fez na caixa d'agua em comparaçao ao solo e nao tiro o braço do obito fora

Acho qe o Rasengan do Minato foi mt mais impressionante qe Qualquer Rasengan normal do Naruto

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara nao tem nem comparaçao

Minato com 1 Rasengan destruiu o Chao todo foi praticamente 1 dos super golpes da tsunade no chao e isso sem mencionar qe o obito perdeu o braço nessa brincadeira

Naruto mau fez estragos na pedra onde o kabuto foi parar, pouco fez na caixa d'agua em comparaçao ao solo e nao tiro o braço do obito fora

Acho qe o Rasengan do Minato foi mt mais impressionante qe Qualquer Rasengan normal do Naruto
Se ao invés do Rasengan, o Minato tivesse acertado um Raikiri, o Obito teria morrido. Entendeu agora?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos