Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se os kages voltarem para a batalha...

+17
LUCAS-SAM
S2ara
thiagokakashi
stewart k
hysteria uchiha
Nayingrid
Senju2
EMINEM10
Senjuzumaki
Ellos
Dante
Shamanking
Leon Lancaster
Maicon
Rikudou Madara
LendaKage
Hayashi
21 participantes

descriptionse os kages voltarem para a batalha... - Página 2 EmptyRe: se os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
O que os Kages poderiam fazer diante do Juubi?

Eles não tem NENHUMA técnica útil contra o Madara, MUITO menos contra os companheiros dele, Obito e Juubi.

Pra mim, os Kages já mostraram tudo.

Pois como eu já disse, eles foram humilhados pelo Madara, não tem sentido, eles retornarem com novos Ups e mudarem a situação com isso.

descriptionse os kages voltarem para a batalha... - Página 2 EmptyRe: se os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
Eu acho que eles voltarão, e podem contribuir de alguma forma sim, mesmo Madara os matando novamente, eu prefiro que eles voltem a luta do que sobreviverem e correrem de Madara como covardes. E acho que se voltarem, receberam melhoras.

more_horiz
Como eu falei, possibilidades. Acredito e confio em possibilidades, pois ao meu ver eles nao fizeram bonito pra honrar o nome de kages.

more_horiz
Gente, é simples.

O Kishi tem uma mania de usar personagens que consideramos super-fortes, como escada para upar os Uchihas / Sharingan.

Vejam o Orochimaru, foi usado como pano de chão a série toda pelo Itachi, e também pelo Sasuke.

Nesse caso, pra upar o Uchiha mais poderoso de todos, ele usou os 5 Líderes das nações, os Shinobis que tinhamos a impressão de serem imbatíveis, ainda mais JUNTOS, mas no final, o Madara literalmente brincou com eles, e os venceram sem nenhuma dificuldade.

Nessa altura do campeonato, o nome Kage não sinigifica NADA, se foi o tempo de que o nome Kage era sinonimo de força e temor inquestionáveis, vejam que, Ninjas da aliança que não tem títulos de Kage, fizeram mais bonito que os Kages nessa Guerra.

É chato, mas essa é a verdade.

E se o Kishi os fazer retornarem a essa batalha, só iram irritar o Madara, que dessa vez, poderá acabar com eles, de maneira mais fácil e rápida do que a anterior.

more_horiz
Dante escreveu:
O que os Kages poderiam fazer diante do Juubi?

Eles não tem NENHUMA técnica útil contra o Madara, MUITO menos contra os companheiros dele, Obito e Juubi.

Pra mim, os Kages já mostraram tudo.

Pois como eu já disse, eles foram humilhados pelo Madara, não tem sentido, eles retornarem com novos Ups e mudarem a situação com isso.

² Eu até esperava que Oonoki tivesse um Jutsu Jinton suicida e fosse usar, mas, Madara quase os matou, eles com certeza usaram tudo o que tinham, não tem o mínimo cabimento eles terem escondido qualquer coisa, Kinjutsu, Ninjutsu, Fuinjutsu, e o raio a quatro, se eles tivessem, eles teriam usado, já que eles passaram perto da morte.

more_horiz
Os kages fariam o mesmo que a Ino, salvariam alguém em determinado momento e depois não fariam mais nada, a não ser dar apoio moral. O melhor up que os kages poderiam receber seria morrer e depois se o conseguisse Kabuto se libertar do Izanami fizesse o Edo tensei e usasse os kages como tenseis, mas mesmo assim rodariam pra Madara, Obito e Juubi.

more_horiz
Justamente por eles terem sido humilhados q acho q eles podem voltar. Kishi esta usando a guerra para dar espaço pra todos. Mesmo que pouco, ainda espero algo dos cinco kages. Realmente nao penso q Kishi usou eles somente para upar o Madara. E tmb nao penso q eles voltarão para serem espectadores da batalha.

more_horiz
Mas da maneira que eu penso, não faz sentido nenhum os Kages sobreviverem para não causar mais interferencia, acho que se for para eles sobreviverem e não lutarem mais é preferível que eles fiquem no buraco mesmo.

more_horiz
Tmb acho Senjuzumaki. Os kages serem curados para irem ao campo de batalha inutilmente sera ainda mais humilhante .

more_horiz
Maicon escreveu:
Tmb acho Senjuzumaki. Os kages serem curados para irem ao campo de batalha inutilmente sera ainda mais humilhante .

Eu penso assim, mais humilhante do que Madara dar outra surra neles, seria os Kages sobreviverem e correrem da luta, mas cada um pensa de uma forma.

more_horiz
Problema é qe mt pior do qe o Madara ( qe ja é mt apelao sozin ) agora tem o Obito e o Juubi

Oqe os Kages poderiam fazer diante do Juubi ?

@Maicon
Queria te pergunta uma parada qe eu ja perguntei uma vez pro Fell, ontem eu quase te perguntei isso no topico "tsunade sendo uma senju deveria ter sido melhor aproveitada ?" mas nem postei nada la pra deixar akilo la kieto

Aeew tu acha qe a Tsunade seria upada por qual denominaçao dela, tipo, qual nome tem mais peso e seria o usado quando ela fosse upada

1. Sannin, entao, quando ela for upada ela estaria lutando como Sannin
2. Kage, entao, quando ela for upada ela estaria lutando como Kage
3. Senju/Uzumaki, entao, quando ela for upada ela estaria lutando pelos Clãs

qual tu acha qe tem mais peso pra tsu ?

Eu acho qe quando e si ela for upada ela vai ta lutando como uma Senju/Uzumaki e nao como Kage ou Sannin

more_horiz
Senjuzumaki, mas de um jeito ou de outro, seria humilhante. So q se eles correrem da luta sera pior kkk.

Ellos, gostei da sua pergunta parceiro. E minha resposta:

2-Kage.
Na minha opinião, Tsunade jamais usou ou falou com orgulho do seu título de Sannin ou de sua linhagem Senu/Uzumaki. Por outro lado, o titulo de kage representa toda a aldeia que ela ama e o sonho por qual Dan e Nawaki lutaram e morreram.

E o q o Fell respondeu?

more_horiz
Ellos, gostei da sua pergunta parceiro. E minha resposta:

2-Kage.
Na minha opinião, Tsunade jamais usou ou falou com orgulho do seu título de Sannin ou de sua linhagem Senu/Uzumaki. Por outro lado, o titulo de kage representa toda a aldeia que ela ama e o sonho por qual Dan e Nawaki lutaram e morreram.

E o q o Fell respondeu?

Falo praticamente a mesma coisa qe vc

Eu sempre achei qe ela seria upada quando estivesse lutando como Senju/Uzumaki ja qe os 2 Clãs sao grandes e o Kishi faz mt misterio sobre eles
Nao tem como ela mostrar algo dos Senju's ou Uzumaki's antes do Kishi explorar ou pelo menos mencionar os Clãs

Pra min si a tsunade brilhar e for upada vai ser na hora qe os 2 Clãs estiverem em destaque no manga

Se vcs vissem assim tbm talvez estivessem mais calmos e confiantes no Up da Tsu

more_horiz
XD. Eu penso que ela vai ser upada ainda, e vejo ela recebendo algo dos Senjus/ Uzumakis. Mas no caso acho que seria como honrar o seu nome de kage e mostrar merece-lo, tende? Como se o Kishi usasse um pra justificar o outro.

more_horiz
Entendo mas no caso dela, Hashirama, Tobirama e Hiruzen nao chega a ser mt importante o nome Kage

Se eles honrarem o nome Kage mt cedo e mostrarem toda sua apelaçao todo o misterio acaba

more_horiz
Mas como vc acho q ela sera upada no momento em q os Senjus e Uzumakis forem destacados. Eu estava pensando que isso seria feito antes do Madara cair. Com o up Senju/Uzumaki, kishi poderia demonstrar o quanto ela se importa com Konoha e desse jeito eu aceitaria a morte dela de boa e nao partida ao meio pelo mokuton'-'

more_horiz
Maicon escreveu:
Mas como vc acho q ela sera upada no momento em q os Senjus e Uzumakis forem destacados. Eu estava pensando que isso seria feito antes do Madara cair. Com o up Senju/Uzumaki, kishi poderia demonstrar o quanto ela se importa com Konoha e desse jeito eu aceitaria a morte dela de boa e nao partida ao meio pelo mokuton'-'

Eu acho que ela só mostrando um Modo Sennin das lesmas já seria legal =X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos