Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se os kages voltarem para a batalha...

+17
LUCAS-SAM
S2ara
thiagokakashi
stewart k
hysteria uchiha
Nayingrid
Senju2
EMINEM10
Senjuzumaki
Ellos
Dante
Shamanking
Leon Lancaster
Maicon
Rikudou Madara
LendaKage
Hayashi
21 participantes

descriptionse os kages voltarem para a batalha... - Página 3 EmptyRe: se os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
Mas como vc acho q ela sera upada no momento em q os Senjus e Uzumakis forem destacados. Eu estava pensando que isso seria feito antes do Madara cair. Com o up Senju/Uzumaki, kishi poderia demonstrar o quanto ela se importa com Konoha e desse jeito eu aceitaria a morte dela de boa e nao partida ao meio pelo mokuton'-'

descriptionse os kages voltarem para a batalha... - Página 3 EmptyRe: se os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
Maicon escreveu:
Mas como vc acho q ela sera upada no momento em q os Senjus e Uzumakis forem destacados. Eu estava pensando que isso seria feito antes do Madara cair. Com o up Senju/Uzumaki, kishi poderia demonstrar o quanto ela se importa com Konoha e desse jeito eu aceitaria a morte dela de boa e nao partida ao meio pelo mokuton'-'

Eu acho que ela só mostrando um Modo Sennin das lesmas já seria legal =X

more_horiz
por Maicon Hoje à(s) 14:04

Imagina qe a Tsunade durante a luta com madara diz
Todo Senju usa Senjutsu, puf, acabo um misterio OU mostra um fuuin super apelao sei la

Madara é apelao D+ mesmo pra tsu, entao, kishi preferiu pular a luta em varias partes e nem mostrar a luta direito, o melho up qe ele poderia dar a tsunade sem revelar d+ sobre os clãs foi o byakugou mesmo ja qe é um jutsu só da tsu

pow eu acho qe ela nao vai morrer, entao, ela pode mostrar seu amor por konoha depois, mas, mesmo si ela morrer, sempre tem os fleshbacks

more_horiz
Verdade. E se o Sennin das Lesmas e o contrato com Katsuyu fosse uma herança Senju e o selo Yin uma herança Uzumaki?

Seria mt massa

more_horiz
eu não sei, pra mim tsunade deve ter mostrado o modo sennin dela depois que o byakugou foi desativado, pra mim esse kinjutsu é a primeira fase do SM dela, tanto é que ela ficou surpresa quando ele se desfez, quase como

"Mas o byakugou ja se desfez ?" Pra mim esse jutsu é bem mais do que um simples jutsu de regeneração, e ela vai curar os kages agora e provavelmente sobreviverá. Ou então se ela vier a morrer quando os kages voltarem para o campo de batalha, madara provavelmente vai "Citar" Algo que aconteceu durante a briga e provavelmente vai mostrar tudo que ela fez durante a mesma e será onde madara fará uma citação dela como uma senju digna, e naruto ficará PUTO da vida quando descobrir que a vovó tsunade morreu, eu acho que vai acontecer algo como isso. Mas é esperar pra ver.

more_horiz
eu ainda acho que seria legal tsunade mostrar um poder que foi desenvolvido pelos senjus , tipo um hijutsu que apenas os membros do clã conheciam .

assim como os uzumakis era m mestres em fuuijutsus os senjus eram mestres em uma área especifica .

até por que para os senjus terem batido de frente com os uchihas eles tinham que serem especiais .

é ainda tenho esperanças de que seja mostrado hashirama possuindo a habilidade de gerar energia natural com seu mokuton .

more_horiz
Receber up eles não receberão, mas os kages podem sim ajudar coletivamente, lutando juntos de naruto e kakashi, para só assim mostrar a verdadeira força da união.

more_horiz
Eu acho que voltam pq a luta deles foi mt cortada foi so pra mostrar o poder do madara e do hashirama.eles certamente tem mais jutsus mei por exemplo tem 2 KG e ate parece que so tem aquele tanto de jutsus né,so que nao era conveniente mostrar tantos jutsus novos se era pra eles serem derrotados pra upar o madara e a luta foi mt cortada pra upa 5 personagens fora que era primeira vez que eles lutavam juntos só sabiam o basico do basico tipo sabiam que a mei tinha 2KG e usuaria de suiton, tsunade uma medica fodona e o raikage um kra rapido e msm assim trabalharam mt bem na medida do possivel,acredito que quando voltarem vão estar mais entrosados e vão ter o espaço pra mostrar mais coisas,acredito que quando tu parecer perdido e obito ja tiver sido derrotado eles chegam e salvam o pessoal que nem foi com a Ino.

more_horiz
Hayashi escreveu:
eu não sei, pra mim tsunade deve ter mostrado o modo sennin dela depois que o byakugou foi desativado, pra mim esse kinjutsu é a primeira fase do SM dela, tanto é que ela ficou surpresa quando ele se desfez, quase como

"Mas o byakugou ja se desfez ?" Pra mim esse jutsu é bem mais do que um simples jutsu de regeneração, e ela vai curar os kages agora e provavelmente sobreviverá. Ou então se ela vier a morrer quando os kages voltarem para o campo de batalha, madara provavelmente vai "Citar" Algo que aconteceu durante a briga e provavelmente vai mostrar tudo que ela fez durante a mesma e será onde madara fará uma citação dela como uma senju digna, e naruto ficará PUTO da vida quando descobrir que a vovó tsunade morreu, eu acho que vai acontecer algo como isso. Mas é esperar pra ver.

Concordo sempre achei esse byakugou dela mais do que o regenerador, e gostaria sim de ve-lôs no campo nem que seja apenas para ajudar, não gostei do fato do Kishi não ter mostrado a derrota dos Kages (pra mim essa luta foi mais pra mostrar como o Madara tava fodão do que qualquer coisa) e agora realmente vem a dúvida se a Tsunade vai morrer ou não. Quando será que vai lançar o 616?

more_horiz
Byakugou é nada mais do que um JUTSU DE REGENERAÇÃO.

A própria Tsunade disse isso, tanto que foi clara ao dizer que só quem possui esse Jutsu, poderia quebrar as regras criadas por ela sobre Ninjas Médicos.

Tanto que, esse Jutsu é a uma variação superior ao Souzou Saizei.

O Selo Yin apenas fornece Chackra para utilizar as DUAS TÉCNICAS.

more_horiz
voltarao para a luta e levarao outra surra do Madara e dessa vez com direito a bijuu dama
já mostraram o que tinham que mostrar e se forem para a luta podem atrapalhar Naruto,pricipalmente a tsunade que vai querer atacar vai se dá mal e Naruto vai ter que ir lá pra defender como já fez, o maximo que eles podem fazer e servir de incentivo
os kages pegaram uma surra do Madara sem juubi,agora com o juubi eles serao destroçados

more_horiz
Dante escreveu:
Byakugou é nada mais do que um JUTSU DE REGENERAÇÃO.

A própria Tsunade disse isso, tanto que foi clara ao dizer que só quem possui esse Jutsu, poderia quebrar as regras criadas por ela sobre Ninjas Médicos.

Tanto que, esse Jutsu é a uma variação superior ao Souzou Saizei.

O Selo Yin apenas fornece Chackra para utilizar as DUAS TÉCNICAS.

eu sei que o selo yin só fornece chackra, mas o que eu quero dizer é que a própria tsunade não disse nada do tipo "Meu chackra esta acabando."
e mesmo assim o byakugou se desfez, ou seja, ela foi pega desprevinida, eu tenho uma teoria, o modo sennin dela necessita de algo antes que ele possa ser realizado, no caso o byakugou e depois que ele se desfez ela possivelmente ativou o sennin mode

seria algo parecido com o ritual que o jiraya faz para invocar paw e maw só que ela não precisaria ficar com as mãos juntas.

more_horiz
Hysteria lindaaaaaaaa, Tsunade não é Hidan. Ela sabe de suas limitações. Se ela reaparecer no campo de batalha, nao vai ser para sair atacando como uma louca.

more_horiz
concerteza os kages voltarão ao campo de batalha e farão algo de relevante , kichi não umilharia eles daquela forma para voltarem fazendo nada . E para quem esta achando que a volta deles não adiantaria em nada podem ser supriender , tsunade é a melhor ninja medica poderia usar katsuyu para reistabelecer a aliança , gaara poder aumentar a quantidade de areia usando o solo dependendo do solo é claro assim aumentando o poder de defesa contra ataques como mokutom sachiki no jutsu , raikage é rapido e de alquma forma pode servi para contratacar óbito , onoki nem precisar comentar kkkkk , como a aliança esta em baixas nas mortes concerteza não sobraram muitos ninjas usuarios de elementos assim mei poderia ser util

more_horiz
a é katsuyo traz mesmo pessoas de volta a vida :poise:
Gaara com sua defesa pode parar TODOS os ataques de Madara,Obito e Juubi :HM*:
Mei vai mesmo peitar Juubi e cia com seus elementos :HM*:
a rapidez de A vai ser mesmo muito util quando ele for fugir quanto foi util com Madara SOZINHO :flora:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
a é katsuyo traz mesmo pessoas de volta a vida :poise:
Gaara com sua defesa pode parar TODOS os ataques de Madara,Obito e Juubi :HM*:
Mei vai mesmo peitar Juubi e cia com seus elementos :HM*:
a rapidez de A vai ser mesmo muito util quando ele for fugir quanto foi util com Madara SOZINHO :flora:
desculpa mas até é dificil ler esse tipo de comentario , se vc não sabe alem de pessoas mortas a pessoas feridas , eu disse que gaara podeira peitar qualquer ataque do jubi se eu disse me mostre ? eu disse que mei poderia peitar o jubi me mostre ? vc quer compara madara com óbito ? antes de mais nada interprete meu comentario corretamente e não diga coisa que eu não afirmei . aproposito se vc puder responder a esse post eu agradeço se não é porque não tem oque falar mesmo :hihi:

Última edição por stewart k em 3/1/2013, 18:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu acho que eles entrarão com toda pose do mundo :sir:
aparentando serem o que são os mais fodões das vilas :aceito:
depois de 5 minutos
eles aparecem correndo com os rabos entre as pernas :chal: mostrando quem realmente são :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos