Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se os kages voltarem para a batalha...

+17
LUCAS-SAM
S2ara
thiagokakashi
stewart k
hysteria uchiha
Nayingrid
Senju2
EMINEM10
Senjuzumaki
Ellos
Dante
Shamanking
Leon Lancaster
Maicon
Rikudou Madara
LendaKage
Hayashi
21 participantes

descriptionse os kages voltarem para a batalha... - Página 4 EmptyRe: se os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
a é katsuyo traz mesmo pessoas de volta a vida :poise:
Gaara com sua defesa pode parar TODOS os ataques de Madara,Obito e Juubi :HM*:
Mei vai mesmo peitar Juubi e cia com seus elementos :HM*:
a rapidez de A vai ser mesmo muito util quando ele for fugir quanto foi util com Madara SOZINHO :flora:
desculpa mas até é dificil ler esse tipo de comentario , se vc não sabe alem de pessoas mortas a pessoas feridas , eu disse que gaara podeira peitar qualquer ataque do jubi se eu disse me mostre ? eu disse que mei poderia peitar o jubi me mostre ? vc quer compara madara com óbito ? antes de mais nada interprete meu comentario corretamente e não diga coisa que eu não afirmei . aproposito se vc puder responder a esse post eu agradeço se não é porque não tem oque falar mesmo :hihi:

Última edição por stewart k em 3/1/2013, 18:26, editado 1 vez(es)

descriptionse os kages voltarem para a batalha... - Página 4 EmptyRe: se os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
eu acho que eles entrarão com toda pose do mundo :sir:
aparentando serem o que são os mais fodões das vilas :aceito:
depois de 5 minutos
eles aparecem correndo com os rabos entre as pernas :chal: mostrando quem realmente são :~.~:

more_horiz
Creio sim que os Kages voltarão a luta...
E mesmo acreditando que eles não possuam "novidades" para mostrarem na
revanche... Concerteza a ajuda deles será de Grande importância para a aliança...
Afinal, se eles não forem mais úteis... Concerteza a Hinata é que não será ¬¬"...

more_horiz
stewart k escreveu:
a rapidez de A vai ser mesmo muito util quando ele for fugir quanto foi util com Madara SOZINHO :flora:
desculpa mas até é dificil ler esse tipo de comentario , se vc não sabe alem de pessoas mortas a pessoas feridas , eu disse que gaara podeira peitar qualquer ataque do jubi se eu disse me mostre ? eu disse que mei poderia peitar o jubi me mostre ? vc quer compara madara com óbito ? antes de mais nada interprete meu comentario corretamente e não diga coisa que eu não afirmei

Afz, que zica Hysteria. Poh, eu sei q vc gosta do Madara, mas ninguem aki disse q os kages vao derrotar ele disse? Estamos apenas discutido a possibilidade deles fazerem algo, sem contar que a Aliança toda está no campo de batalha. Por favor ne, nao precisa disso...

Thiago, a Mei e o Gaara pareciam mesmo querer correr com o rabinho entre as pernas. Mas Tsunade, onoki e a nao. Eles podem nao ser tao tops, mas nao sao covardes. E mei e gaara, com toda a certeza, voltarao valentes e mais determinados. Assim espero.

more_horiz
acabou para os Kages, não tem o que eles possam fazer no momento atual; Nada deles são utes nada mesmo.
Kishi usa para mostrar aforça dos vilões personagens na teoria fortes, foi assim quando Orochimaru era vilão, ele usou Hiruzen, Pain ele usou Jiraya, Com Madara foi os Kages...

more_horiz
pelo menos a hinata está lá tentando ajudar e não quase no colinho do kakashi... ela vai sim ajudar o naruto, pois se o AUTOR ASSIM DECIDIU, é porque ele quer mesmo mostrar a verdadeira força dela e o quanto que ela é ÚTIL, até mais do que uma kunoichi sem sal por aí...¬¬ até os kages chegarem, o naruto vai ter que aguentá-los e é claro que não será por muito tempo...

more_horiz
Dificilmente os Kages retornariam a batalha, pois tomaram uma sova para o Madara.

Se eles voltarem vão tomar outra sova, então nem adianta.

more_horiz
Hyuga, nao meta essa "kunoichi sem sal" no meio da discussao pois ela nao tem naaaaaaaada a ver com o topico. Td mundo deveria evitar discussao desnecessaria.

Quanto ao topico, mantenho minha mesma opiniao de q os kages vao aparecer e fazer algo.

more_horiz
stewart k escreveu:
desculpa mas até é dificil ler esse tipo de comentario , se vc não sabe alem de pessoas mortas a pessoas feridas , eu disse que gaara podeira peitar qualquer ataque do jubi se eu disse me mostre ? eu disse que mei poderia peitar o jubi me mostre ? vc quer compara madara com óbito ? antes de mais nada interprete meu comentario corretamente e não diga coisa que eu não afirmei . aproposito se vc puder responder a esse post eu agradeço se não é porque não tem oque falar mesmo :hihi:
o garoto tsunade vai gastar o pouco de chakra que tem pra curar ninjas inuteis que nao vao servir de nada pra ajudar ?--seria bem a cara dela
se Gaara vai defender ataques vai se de quem ? do Bozo ? pelo que eu sei eles estao lutando contra juubi e cia
e Mei vai atacar a quem naquela batalha ? o papaleguas ? ''poxa eu to lutando contra Juubi e cia, acho que vou atacar meus companheiros'' vc disse que ela podia ser util já que a aliança sofreu baixas,,, entao eu imagino que possa ser util CONTRA O INIMIGO ou a utilidade que vc ta falando é pra outra coisa ?

@thiagokakashi.... kkkkk morri de rir vao chegar como foi contra Madara e o resultado vai ser o mesmo OU pior

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
pelo menos a hinata está lá tentando ajudar e não quase no colinho do kakashi... ela vai sim ajudar o naruto, pois se o AUTOR ASSIM DECIDIU, é porque ele quer mesmo mostrar a verdadeira força dela e o quanto que ela é ÚTIL, até mais do que uma kunoichi sem sal por aí...¬¬ até os kages chegarem, o naruto vai ter que aguentá-los e é claro que não será por muito tempo...

Só estou dizendo que se os Kages não forem mais úteis na batalha... Concerteza a Hinata, Sakura, Kiba, shino, etc é que não serão...
Por isso é que se eles voltarem, mesmo sem novidades, será de GRANDE ajuda...

more_horiz
Maicon escreveu:
Hyuga, nao meta essa "kunoichi sem sal" no meio da discussao pois ela nao tem naaaaaaaada a ver com o topico. Td mundo deveria evitar discussao desnecessaria.

Quanto ao topico, mantenho minha mesma opiniao de q os kages vao aparecer e fazer algo.
a S2ara COLOCOU O NOME DA HINATA e ela não tem NADA A VER com o tópico também... e aí??????

pra mim, os kages tbm vão aparecer pro 2º round...

more_horiz
Certo Hyuga. S2arinha lindaaaaa, tmb nao fale da Hinata^^

Enfim....os kages poderao fazer algo caso voltem. Pois eles nao voltarão ao campo de batalha para ficarem na linha de tras'-'

more_horiz
stewart k escreveu:
o garoto tsunade vai gastar o pouco de chakra que tem pra curar ninjas inuteis que nao vao servir de nada pra ajudar ?--seria bem a cara dela
se Gaara vai defender ataques vai se de quem ? do Bozo ? pelo que eu sei eles estao lutando contra juubi e cia
e Mei vai atacar a quem naquela batalha ? o papaleguas ? ''poxa eu to lutando contra Juubi e cia, acho que vou atacar meus companheiros'' vc disse que ela podia ser util já que a aliança sofreu baixas,,, entao eu imagino que possa ser util CONTRA O INIMIGO ou a utilidade que vc ta falando é pra outra coisa ?

@thiagokakashi.... kkkkk morri de rir vao chegar como foi contra Madara e o resultado vai ser o mesmo OU pior
por favor minha cara não se exalte isso e um topico de discursões sempre tera contradicões , vc até ja respondeu o que tsunade fazeria por ser uma ninja medica parabens , oque o bozo tem haver com naruto eu não sei se tiver por favor me responda ? respondendo sua duvida em relação ao gaara ele poder aumentar a quantidade de areia usando o solo para aumentar o poder de defesa que seria muito eficaz com sashiki no jutsu que aniquilou muitas pessoas da aliança mas tambem depende do solo ou onoki com seu dotom que acreito ser melhor do que o do kitsuchi , agora respondendo sua duvida sobre a utilidade de mei vou citar direitinho para vc enterder tabem !!!! como eu citei a aliança teve muitas baixas e concerteza não sobraram muitos ninjas que usam elemento assim a mei poderia se util , por exemplo usando seu kirigakure como camuflagem mas espero que os kages voltam assim o manga respondera sua duvida minha cara

more_horiz
LendaKage escreveu:
Eu acho que não, alguém acha que eles poupariam alguma coisa na luta contra Madara? Eles já usaram tudo o que tinham, ups eles não recebem mais não.

Eles com certeza usaram tudo, mas a luta foi 80% cortada, muita coisa deles ficou em off, seria legal mostrar =/

more_horiz
cara se Gaara voltar a aliança ainda tem que torcer pro solo está em bom estado...... o SOLO pode ser a salvaçao :paola3:
por essa eu nao esperava, essa vai entrar pro meu top five :[Safadinho]:

more_horiz
O engraçado é que muitos falam que os Kages não possuem nada de útil (respeito a opinião), mas se for seguir essa linha de raciocínio, então não sei dizer o que a aliança está fazendo lá, pq até agora nenhum deles mostrou nada que possa derrotar Madara, se nem os Kages não possuem nada de útil para isso, não acho que a aliança possuirá.

more_horiz
cara se Gaara voltar a aliança ainda tem que torcer pro solo está em bom estado...... o SOLO pode ser a salvaçao :paola3:
por essa eu nao esperava, essa vai entrar pro meu top five :[Safadinho]:
minha cara se para vc o solo é a salvação fazer oquer kkkkkkk :poise: :hihi: respeito sua opinião sobre o solo :hihi: boa noite que o manga cheque para responder sua duvida até :Xaau2: :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos