Cara na boa eu acho que as pessoas deveriam levar em consideraçao oque é mostrado no Anime e ate em Filler, porem, com relaçao a filmes complica D+
Eu penso assim, Manga é uma realidade, um filler é uma realidade similar só qe alternativa, sendo assim, oqe ocorre no filler nao ocorre no manga, POREM, se ocorresse seria exatamente daquela forma
Ninguem considera que o Kakashi usa Katon só porq ele usou o katon apenas em filler, ninguem considera que o tobirama tem espada de raiton porq ela apareceu em filler, MAS, pessoal esquece qe filler da mais detalhes do ocorrido, por exemplo tem filler qe explica como ino aprendeu ninjutsus medicos e qe mostra o hashirama em vida conhecendo tsunade
O Anime é uma adaptaçao autorizada pelo Autor ou sera que eu estou enganado ? eles tem os direitos autorais sobre a serie animada certo ?? kishimoto deu seu ok pro anime certo ??? os caras qe produzem o anime tem o numero do celular e email do kishimoto pra falarem com ele ou sera qe nao ???? entre oqe caras qe ganham dinheiro fazendo naruto e caras qe só leem naruto no net, oqe pesa mais ?????
Eu acho qe Manga, Anime e Filler deveriam valer como argumento, mas, anime e filler sempre dao oqe falar e tem mt choradeira entao só uso como argumento quando alguem tbm usa, quanto aos filmes, pow tem filme qe o sasuke usando o sharinga vee os tenketsus e varias outras coisas bizarras entao fica tenso + eu relevo dependendo do caso
Sobre oqe vc falo da tenten ter mais espaço, cara acho impossivel ela ter mais espaço no manga, MAS, ela poderia ser upada mt facilmente, é só dizer qe a tenten dispara mts shurikens rapidamente assim como sasuke e itachi fizeram ou a tenten fazer oqe o sasuke fez com o orochimaru na floresta da morte, isso ja seria um put4 up pra ela