Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?

+13
Nakama Flower
LendaKage
Yue Hyuuga
Uchiha Razengan
Will
Leon Lancaster
Ellos
Ben Ikneg
hysteria uchiha
Pain Nagato
Senju Felipe
MartinsDC
Maicon
17 participantes

descriptionVcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga? EmptyVcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?

more_horiz
Bem Tenten mostra suas habilidades nos fillers,por isso e bem subestimada por muitos.No manga ela quase nao aparece e é motivo de...Fato é que as pessoas querem aceitar so jutsus do manga.E qual o problema em considerar tecnicas de filmes,fillers e etc?Comentarios,por favor!

descriptionVcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga? EmptyRe: Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?

more_horiz
Vou te explicar. Fillers sao acrescimos na historia feitos no anime. Porem, nao é o Kishimoto quem faz o anime, logo, nao pode ser considerado. Em outras palavras, o mangá é do autor, anime não. O q se ve no anime, mas nao consta no mangá nao é o que o mangaka criou na sua historia. Entendeu? Porem, o fato de alguns personagens so aparecerem em fillers ou quase sempre neles é culpa do autor por nao dar espaço suficiente aos mesmos.

Quanto a pergunta do topico, sim, acho sim.

PS: aquele jutsu dela, Dragoes Gemeos Ascendentes, q usou contra Temari é filler?

descriptionVcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga? EmptyRe: Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?

more_horiz
Maicon escreveu:
Vou te explicar. Fillers sao acrescimos na historia feitos no anime. Porem, nao é o Kishimoto quem faz o anime, logo, nao pode ser considerado. Em outras palavras, o mangá é do autor, anime não. O q se ve no anime, mas nao consta no mangá nao é o que o mangaka criou na sua historia. Entendeu? Porem, o fato de alguns personagens so aparecerem em fillers ou quase sempre neles é culpa do autor por nao dar espaço suficiente aos mesmos.

PS: aquele jutsu dela, Dragoes Gemeos Ascendentes, q usou contra Temari é filler?

Pode ate ser,mas alguns fillers sao criados pelo proprio Masashi,e mesmo a maioria dos fillers tem haver com a historia do manga.No caso da Tenten ela quando aparece no manga,e no anime que desenvolve seus fatos,por exemplo Time Guy vs Clones,so mostrou o começo e fim da luta,ja o desenvolvimento foi no anime.Penso que e impossivel desenhar a historia em 17 pgs,ne?

E quanto aos dragoes gemeos ascendentes apareceu so as armas caidas no manga.Entao isso e filler?Acho que nao,ne?

more_horiz
Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?
Não!!! Eu acho que os fãs dela deveriam parar de encher o saco se conformar que ela é uma ninja de SEXTA categoria.

more_horiz
Maicon escreveu:

Exatamente. Concordo com tudo que o Maicon disse.
:XD:

more_horiz
Acho que sim. Ela poderia ser muito explorada em sua habilidade com armas, principalmente com o leque do Rikudou Sennin. Assim como ela, as outras personagens poderiam ser também mais valorizadas. Mas como o próprio Kishimoto disse, ele não é bom em desenhar heroínas. Lamentável isso.

more_horiz
Felipe XD

Se isso é filler? Nao sei, se eu tivesse esse manga aki seria melhor pra ter certeza kkkkk

Quanto aos fillers q o propio autor faz, como aqueles que revelam detalhes do passado dos personagens q nao estao no manga pode ser considerado sim. Pq como tu mesmo falou, nem tudo da pra fazer em 17 paginas. Alem disso, tem coisas q o autor deixa passar despercebido e usa o anime para adicionar tal coisa.

more_horiz
Nao. Pra que ela deveria ser mais valorisada ? ela nao é uma das principais,nao tem nenhum tipo de laço com os personagens principais e ela só existe pra completar o time de Gai.
Existe milhoes de personagens em Naruto mais interessantes do que ela,ela nao vem de nenhum grande clâ,nao tem nenhuma habiliadade anormal--só atira armas, entao ela nao tem nada chamativo.
Sobre fillers nao se considerado é porque nao é feito pelo autor, o mangá é por isso é levado a serio

more_horiz
Maicon escreveu:
Felipe XD

Se isso é filler? Nao sei, se eu tivesse esse manga aki seria melhor pra ter certeza kkkkk

Quanto aos fillers q o propio autor faz, como aqueles que revelam detalhes do passado dos personagens q nao estao no manga pode ser considerado sim. Pq como tu mesmo falou, nem tudo da pra fazer em 17 paginas. Alem disso, tem coisas q o autor deixa passar despercebido e usa o anime para adicionar tal coisa.

E quanto aos filmes criados pelo Masashi,porque dissem que exageram, se foi o proprio autor quem fez?

more_horiz
Bem, sobre os filmes nao sei. Talvez pq eles sao feitos apenas para ganhar dinheiro aproveitando o sucesso da série.

Hysteria, ja discordo de vc. O personagem nao precisa ter cla para ser bom e interessante. Ela ainda nao mostrou um grande poder, mas merece espaço justamente por nao ser como tantos outros ninjas privilegiados pela genética.

more_horiz
Fiquei sabendo que Masashi tem que aprovar os fillers.Pra mim alguns jutsus fillers sao considerados ja que nao sao tecnicas tipo,"nada haver tia".E fato e que Kishi nao deixaria uma barbaridade acontecer que prejudica seu manga,ne?

more_horiz
Bem, se os jutsus fillers pudessem ser considerados, nao vejo problema. Se Kishi tem q aprova-los, acho sim q ele nao aprovaria besteiras hehe. E eu iria gostar, pq poderia dizer q Tsunade usa gens ja q mostrou gen de paralisia no filler daqueles irmaos gordos kkkk

more_horiz
Os fillers são feitos com o auxilio do Kishimoto.
Para não prejudicar o andamento do Mangá...
Então, se é auxiliado pelo Kishimoto, acho que devia ser considerado...

Mas vamos considerar que tem muito filler podre no anime né? :XD:
Vide as Mães protegendo Konoha...

Enfim, acho que a Tenten devia ser valorizado no Mangá, sendo que realmente ela é pouca explorada...
Mas, em compensação, o anime e o Rock Lee SD dão valor a ela.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Na verdade os fillers tambem sao criados para dar uma distancia do anime com o manga,se nao ficaria sem graça,ne?As vezes sao coisas bobas,mais divertem o publico,principalmente as crianças.

more_horiz
Cara na boa eu acho que as pessoas deveriam levar em consideraçao oque é mostrado no Anime e ate em Filler, porem, com relaçao a filmes complica D+

Eu penso assim, Manga é uma realidade, um filler é uma realidade similar só qe alternativa, sendo assim, oqe ocorre no filler nao ocorre no manga, POREM, se ocorresse seria exatamente daquela forma

Ninguem considera que o Kakashi usa Katon só porq ele usou o katon apenas em filler, ninguem considera que o tobirama tem espada de raiton porq ela apareceu em filler, MAS, pessoal esquece qe filler da mais detalhes do ocorrido, por exemplo tem filler qe explica como ino aprendeu ninjutsus medicos e qe mostra o hashirama em vida conhecendo tsunade

O Anime é uma adaptaçao autorizada pelo Autor ou sera que eu estou enganado ? eles tem os direitos autorais sobre a serie animada certo ?? kishimoto deu seu ok pro anime certo ??? os caras qe produzem o anime tem o numero do celular e email do kishimoto pra falarem com ele ou sera qe nao ???? entre oqe caras qe ganham dinheiro fazendo naruto e caras qe só leem naruto no net, oqe pesa mais ?????

Eu acho qe Manga, Anime e Filler deveriam valer como argumento, mas, anime e filler sempre dao oqe falar e tem mt choradeira entao só uso como argumento quando alguem tbm usa, quanto aos filmes, pow tem filme qe o sasuke usando o sharinga vee os tenketsus e varias outras coisas bizarras entao fica tenso + eu relevo dependendo do caso

Sobre oqe vc falo da tenten ter mais espaço, cara acho impossivel ela ter mais espaço no manga, MAS, ela poderia ser upada mt facilmente, é só dizer qe a tenten dispara mts shurikens rapidamente assim como sasuke e itachi fizeram ou a tenten fazer oqe o sasuke fez com o orochimaru na floresta da morte, isso ja seria um put4 up pra ela

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos