Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?

+13
Nakama Flower
LendaKage
Yue Hyuuga
Uchiha Razengan
Will
Leon Lancaster
Ellos
Ben Ikneg
hysteria uchiha
Pain Nagato
Senju Felipe
MartinsDC
Maicon
17 participantes

descriptionVcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga? - Página 3 EmptyRe: Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:
@Neji

Cara se criou o topico perguntando a opiniao dos outros, nem todos sao Fãs dela ou gostam da personagem, se vc kiz perguntar pro publico oqe eles pensam dela c tem qe aceitar a opinião deles

Por Exemplo

Eu nao gosto qe falem mal do Itachi
Maicon nao gosta qe falem mal da Tsunade
Dante nao gosto falem mal do Kakashi
Misaq nao gosto falem mal da Mei
hysteria uchiha nao gosto falem mal do Madara

Todos temos nossos personagens favoritos e se alguem nao gosta dele e talz só podemos respeitar ainda mais porq o Uchiha Razengan e Yue Hyuuga nao falaram nada d+ com respeito a tenten, ja vi coisas mt piores com relaçao a sakura, hinata, ino, karin e cia

Eu perguntei a opiniao dos outros,mas tambem tenho a minha,ne?Falo meu ponto de vista,certo?
Falar que Tenten deveria morrer,ela nao e isso e aquilo,como ridicularizou ela eu infezlismente tenho que chegar no nivel de certas pessoas.

Se o seu ponto de vista tenta passar por cima do dos outros é claro qe ta errado porq força a barra, na real eu nem sou a melhor pessoa pra dar conselhos a ninguem sobre isso mas acho qe si nao for um senjuizo fazendo isso ngm vai

Se liga no qe o Uchiha Razengan falou
1. qe nao precisa ser valorizada
2. nao é personagem importante
3. sua historia nao é nada d+
4. qe o estilo de luta nao agrada a ele
5. qe si ela morrer ele nao vai sentir falta

o cara nao falo nada d+ e vc falo pra ele metir as palavras, qe ele tem odio pela personagem e saiu perdendo a linha kkkkkkk

Cara pega leve ngm aki odeia a tenten geral só fala oqe pensa e como ele nao falou nada ofendendo a personagem e nem vc nao tem motivos pra vc kerer arrumar k.o com ele

Como ja falei antes todos nós temos personagens favoritos em nossos s2, si alguem fala algo contra ficamos put0s mas tem qe saber respeitar a opiniao dos outros o cara nao te ofendeu e nem falo nenhuma metira sobre a tenten e o mesmo vale pro Yue

descriptionVcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga? - Página 3 EmptyRe: Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Neji

Cara se criou o topico perguntando a opiniao dos outros, nem todos sao Fãs dela ou gostam da personagem, se vc kiz perguntar pro publico oqe eles pensam dela c tem qe aceitar a opinião deles

Por Exemplo

Todos temos nossos personagens favoritos e se alguem nao gosta dele e talz só podemos respeitar ainda mais porq o Uchiha Razengan e Yue Hyuuga nao falaram nada d+ com respeito a tenten, ja vi coisas mt piores com relaçao a sakura, hinata, ino, karin e cia

Exato!!!!!! Ele quer perguntar para as pessoas, e ouvir ( ler no caso ) o que ele gosta, que ela é A MELHOR, A MAIS FORTE, A MAIS IMPORTE, A LUTADORA DE TAIJUTSU, A DIVA ABSOLUTA DA MEIA NOITE ENLUARA.
Tadinho, NÃO, TENTEN NÃO É TUDO ISSO, e a culpa não é minha dela ser isso que ela é, uma figurante ESQUECIDA, que não faz ABSOLUTAMENTE NADA e NÃO ACRESCENTA NADA NO ANIME/MANGA, e sim do próprio AUTOR. TA COM RAIVA? MORDE O DEDO. TA NO " VENENO "? TOMA LEITE, ou, vai lá falar com o desenhista, e pede uma misericórdia, um milagre.
AGORA SE VC NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS DEMAIS, PARA QUE FAZ UM TÓPICO PERGUNTANDO SOBRE ELA? VAI LER O QUE NÃO QUER, E EU VOU FALAR O QUE PENSO.
repito: ELA NÃO MERECE MAIS DESTAQUE, E JÁ DEVERIA TER MORRIDO FAZ TEMPO.

A culpa não foi da Hinata do Neji ter morrido, e sim dele próprio que se atirou à frente. ( pelo menos no final ele fez algo, que outro também, que já foi tarde ). Eu particularmente não gosto do time do Guy, o que se salva é o Lee, prq o resto, é resto, e o que se faz com resto? Joga na lixeira.

more_horiz
Tenten é uma das personagens mais sem-sal do manga, não acho que ela tenha a menor importância no no manga e acho que ela ta mais pra filler-girl.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Ellos escreveu:
@Neji

Por Exemplo

Exato!!!!!! Ele quer perguntar para as pessoas, e ouvir ( ler no caso ) o que ele gosta, que ela é A MELHOR, A MAIS FORTE, A MAIS IMPORTE, A LUTADORA DE TAIJUTSU, A DIVA ABSOLUTA DA MEIA NOITE ENLUARA.
Tadinho, NÃO, TENTEN NÃO É TUDO ISSO, e a culpa não é minha dela ser isso que ela é, uma figurante ESQUECIDA, que não faz ABSOLUTAMENTE NADA e NÃO ACRESCENTA NADA NO ANIME/MANGA, e sim do próprio AUTOR. TA COM RAIVA? MORDE O DEDO. TA NO " VENENO "? TOMA LEITE, ou, vai lá falar com o desenhista, e pede uma misericórdia, um milagre.
AGORA SE VC NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS DEMAIS, PARA QUE FAZ UM TÓPICO PERGUNTANDO SOBRE ELA? VAI LER O QUE NÃO QUER, E EU VOU FALAR O QUE PENSO.
repito: ELA NÃO MERECE MAIS DESTAQUE, E JÁ DEVERIA TER MORRIDO FAZ TEMPO.

A culpa não foi da Hinata do Neji ter morrido, e sim dele próprio que se atirou à frente. ( pelo menos no final ele fez algo, que outro também, que já foi tarde ). Eu particularmente não gosto do time do Guy, o que se salva é o Lee, prq o resto, é resto, e o que se faz com resto? Joga na lixeira.

Disse o que nao devia vai ler o que merece,ne?Eu nao tenho nada contra Hinata,mas...Ela perde ate para a irma mais nova,se suas habilidades evoluiram um pouco foi por causa do Neji,senao a coitada estaria ate hoje com seu juugen simples,ela quer ser forte,mostrar se forte no manga,mas ate Tenten como figurante esquecida e muito mais forte do que Hinata,que nao tem defesa de suas laminas,e seu taijutsu se iguala a Tenten,alias Tenten e mais rapida,ne?Sempre tem que ser salva pelos outros,quis se mostrar pra Naruto,mas iria morrer,sendo inutil,se toca so por causa do protagonismo da Hinata ela vai ser melhor do que Tenten esta iludido,nao tem argumentos para mostrar Hinata melhor do que Tenten e vem com esse papo de que apareceu no manga,se vc acha Tenten resto imagina vc que nao passa de um sem noçao,achando que a voz da maioria e a verdade,quando Hinata chegar no nivel do Neji do databook 1 ai vc deve começar a compara la com os restos assim como diz vc.Desculpe os outros fa da Hinata,mas...

more_horiz
ÓBVIO que a tenten já teve seu espaço (mesmo que pouco), então ela não precisa de mais destaque pra aparentar ser mais forte do que já é... ela já tem um bom nível chunnin, MAS acho que ainda deve contribuir como os outros, já que o kishi deixou claro em umas de suas entrevistas que os secundários brilhariam nessa reta final...

ao amigo aí, ONDE que a hinata perde pra irmã?????? ela PERDIA, mas não mais... isso é PASSADO e como a história já andou "milhões de anos luz", não vejo do por quê dizer tal coisa SEM SENTIDO... a hyuga não precisava que o neji ensinasse nada à ela, já que a mesma foi capaz de criar uma grande técnica de ataque por si mesma e mesmo sozinha, seu taijutsu seria o mesmo, já que ela SEMPRE treinou do mesmo jeito: sozinha... e mesmo ela tendo UMA PONTUAÇÃO BEM BAIXA no databook (o que agora deve mudar obviamente), foi capaz de usar o hakke kuhekisho COM A MESMA CAPACIDADE que o neji e resistiu MAIS do que ele na guerra, até quando ele caiu, ela o protegeu até ele se recuperar... e dizer que a morte do neji foi culpa dela é sinônimo de CRIANCICE, já que ele fez a escolha DELE ao protegê-la e esse era o sentimento que ele sempre quis viver: o sentimento de ESCOLHER A SUA PRÓPRIA MANEIRA DE MORRER...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
ÓBVIO que a tenten já teve seu espaço (mesmo que pouco), então ela não precisa de mais destaque pra aparentar ser mais forte do que já é... ela já tem um bom nível chunnin, MAS acho que ainda deve contribuir como os outros, já que o kishi deixou claro em umas de suas entrevistas que os secundários brilhariam nessa reta final...

ao amigo aí, ONDE que a hinata perde pra irmã?????? ela PERDIA, mas não mais... isso é PASSADO e como a história já andou "milhões de anos luz", não vejo do por quê dizer tal coisa SEM SENTIDO... a hyuga não precisava que o neji ensinasse nada à ela, já que a mesma foi capaz de criar uma grande técnica de ataque por si mesma e mesmo sozinha, seu taijutsu seria o mesmo, já que ela SEMPRE treinou do mesmo jeito: sozinha... e mesmo ela tendo UMA PONTUAÇÃO BEM BAIXA no databook (o que agora deve mudar obviamente), foi capaz de usar o hakke kuhekisho COM A MESMA CAPACIDADE que o neji e resistiu MAIS do que ele na guerra, até quando ele caiu, ela o protegeu até ele se recuperar... e dizer que a morte do neji foi culpa dela é sinônimo de CRIANCICE, já que ele fez a escolha DELE ao protegê-la e esse era o sentimento que ele sempre quis viver: o sentimento de ESCOLHER A SUA PRÓPRIA MANEIRA DE MORRER...

Neji usou o byakugam muito mais do que Hinata na guerra ele era tipo o lider dos hyugas naquele pelotao.
Eu tive que rebaixar ao nivel deles,e realmente disse coisas que nao queria dizer,juntar 3 falando que Tenten deve morrer,isso aquilo e tal,queria se vc no meu lugar,ne?

more_horiz
Todos deveriam ser valorizados, até mesmo porque acho que todos tem fãs, uns com mais e outros com menos.

Mais fazer oque se o autor da historia é um completo idiota? Ninguém manda lotar o manga de personagens inúteis e depois não saber como destaca-los e esquecer os que foram o foco na historia desde o clássico.

O resultado é personagens sendo muito mau explorados e alguns sem Ups, enquanto outros (como os Uchihas) foram totalmente endeusados.

Que Ódio. :shake:

more_horiz
Nerissa escreveu:
Todos deveriam ser valorizados, até mesmo porque acho que todos tem fãs, uns com mais e outros com menos.

Mais fazer oque se o autor da historia é um completo idiota? Ninguém manda lotar o manga de personagens inúteis e depois não saber como destaca-los e esquecer os que foram o foco na historia desde o clássico.

O resultado é personagens sendo muito mau explorados e alguns sem Ups, enquanto outros (como os Uchihas) foram totalmente endeusados.

Quem sao os personagens inuteis?

more_horiz
Nerissa escreveu:

:garcia: penso o mesmo.
O autor consegue estragar personagens com histórias dignas de protagonistas.

Última edição por TSC em Sex 11 Jan 2013, 02:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Neji usou o byakugam muito mais do que Hinata na guerra ele era tipo o lider dos hyugas naquele pelotao.
Eu tive que rebaixar ao nivel deles,e realmente disse coisas que nao queria dizer,juntar 3 falando que Tenten deve morrer,isso aquilo e tal,queria se vc no meu lugar,ne?
não vi isso... VI o neji cair e hinata lutar e o proteger ao mesmo tempo, até ele se levantar e agradecê-la... a OPINIÃO é de CADA UM, cara... MUITOS aqui diziam que a hinata choraria ou BERRARIA que nem uma coitada, perdendo a calma depois que o neji morreu e ela mostrou uma calma BEM impressionante (com um moralismo de fazer o queixo cair) e NEM por isso me indignei antes... vc não precisa acreditar no que os outros escrevem ou será que precisa???? se vc acredita que o neji vai ser ressuscitado e a tenten não vai morrer, vc tem todo o direito de acreditar, assim como outros tem o mesmo direito de acreditar o contrário...

more_horiz
Ellos e Nerissa falaram tudo.

Talvez a Tenten tenha algum destaque na guerra, bem como os vários chunins(Chouji, Shino, Lee, etc) que foram deixados para trás pelo autor. Claro que isso poderia ter sido feito antes, mas... antes tarde do que nunca.

more_horiz
TSC escreveu:
Nerissa escreveu:

quem sao esses personagens dignos de protagonistas ?
o kishi nao tem culpa se tem pessoas que se apegam a figurantes e ficam com raivinha dele

@topico
existe 1000000 de personagens mais interessantes para se explorado do que a tenten,ela nao tem nada de interessante,nao vai acrecentar nada a historia só serve para acrescentar time e aparecer em fillers

more_horiz
Neji escreveu:
Nerissa escreveu:

Quem são os personagens inúteis?

Figurantes de outras aldeias que não tem importância nenhuma na historia (alguns agente nunca tinha visto ou não sabe nem o nome), as vezes recebem mais destaque que os próprios 10 de Konoha (10 porque tirando o Naruto). :HM*:

A guerra deveriam ser o momento de todos serem explorados, com uma atenção a mais para os kages e os 11 de Konoha. Mais não foi isso que aconteceu, Kishimoto usou os kages para explorar o Madara, enquanto os 10 de Konoha (10 porque tirando o Naruto) não fizeram literalmente nada. Os únicos que fizeram alguma coisa foi o time 10, e outros que receberam um pouquinho de destaque foi os Hyuugas, a TenTen (com o
bashosen) e a Sakura (quando derrotou o Zetsu), mais nenhuma dessas ações foi algo muito ''impressionante''. :poise:

Mais a guerra ainda não acabou, ainda estou na esperança de vê-los brilhar, só não sei como, afinal os seus oponentes são Madara e Tobi, quero ver oque o Kishimoto vai fazer agora. :gorda:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
TSC escreveu:
Nerissa escreveu:

o kishi nao tem culpa se tem pessoas que se apegam a figurantes e ficam com raivinha dele

@topico
existe 1000000 de personagens mais interessantes para se explorado do que a tenten,ela nao tem nada de interessante,nao vai acrecentar nada a historia só serve para acrescentar time e aparecer em fillers

Vc esta enganada com acrescentar time,bem masashi cita varias vezes no databook que se nao fosse Tenten o time Guy nao usaria seu poder ao maximo,ela ajuda seus parceiros a treinarem por exemplo Neji a rotaçao,Lee portoes como mostra em fillers.Tenten tem sua importancia no anime ela mostra a variedades de armas ninjas que existem.Masashi afirmou que ela e sua kunoichi favorita,como assim acrescentar time?Seu disgner favorito por causa da cultura chinesa.Tenten nao aparece mesmo muito em manga por causa que ela nao tem uma ligaçao mais forte com Naruto como Sakura e Hinata,tambem nao me importo prefiro ver o anime do que ler pags preto e branco,ne?

more_horiz
Neji escreveu:
TSC escreveu:
Nerissa escreveu:

@topico

Vc esta enganada com acrescentar time,bem masashi cita varias vezes no databook que se nao fosse Tenten o time Guy nao usaria seu poder ao maximo,ela ajuda seus parceiros a treinarem por exemplo Neji a rotaçao,Lee portoes como mostra em fillers.Tenten tem sua importancia no anime ela mostra a variedades de armas ninjas que existem.Masashi afirmou que ela e sua kunoichi favorita,como assim acrescentar time?Seu disgner favorito por causa da cultura chinesa.Tenten nao aparece mesmo muito em manga por causa que ela nao tem uma ligaçao mais forte com Naruto como Sakura e Hinata,tambem nao me importo prefiro ver o anime do que ler pags preto e branco,ne?

Neji te aconselho a pegar fatos do mangá ou da história original do anime, se basear em fillers é a mesma coisa que nada, as vezes o kishi não tem nada a ver com esses off, procura alguma real na historia, como hysteria falou, tenten ficou uma figurante e acrescentoi a essa turma, temari, kiba, shino, todos eles tem suas peculiaridades porém no decorrer da historia viraram simples figurantes, diferente de alguns que sairam dos porões para o brilho do sol.

more_horiz
Neji escreveu:
TSC escreveu:
Nerissa escreveu:

@topico

entao a tenten só serve de saco de pancada pro time?
Que importancia grande hein
kunoichi favorita ? cara entao é melhor ser odiado pelo kishi que ser favorito dele
ela aprece no anime ? ha é mesmo nos fillers do anime ne ?

more_horiz
Bem nao preciso ler besteiras,ne?
BLOQUEEM O TOPICO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos