Na verdade os fillers tambem sao criados para dar uma distancia do anime com o manga,se nao ficaria sem graça,ne?As vezes sao coisas bobas,mais divertem o publico,principalmente as crianças.
por Neji Ontem à(s) 14:04
.Se o filme e criado pelo Masashi eu considero,so nao e legal considerar ovas,ne?
Re: Vcs acham que Tenten deveria ser mais valorizada no manga?
por Ellos Ontem à(s) 12:36
Cara na boa eu acho que as pessoas deveriam levar em consideraçao oque é mostrado no Anime e ate em Filler, porem, com relaçao a filmes complica D+
Eu penso assim, Manga é uma realidade, um filler é uma realidade similar só qe alternativa, sendo assim, oqe ocorre no filler nao ocorre no manga, POREM, se ocorresse seria exatamente daquela forma
Ninguem considera que o Kakashi usa Katon só porq ele usou o katon apenas em filler, ninguem considera que o tobirama tem espada de raiton porq ela apareceu em filler, MAS, pessoal esquece qe filler da mais detalhes do ocorrido, por exemplo tem filler qe explica como ino aprendeu ninjutsus medicos e qe mostra o hashirama em vida conhecendo tsunade
O Anime é uma adaptaçao autorizada pelo Autor ou sera que eu estou enganado ? eles tem os direitos autorais sobre a serie animada certo ?? kishimoto deu seu ok pro anime certo ??? os caras qe produzem o anime tem o numero do celular e email do kishimoto pra falarem com ele ou sera qe nao ???? entre oqe caras qe ganham dinheiro fazendo naruto e caras qe só leem naruto no net, oqe pesa mais ?????
Eu acho qe Manga, Anime e Filler deveriam valer como argumento, mas, anime e filler sempre dao oqe falar e tem mt choradeira entao só uso como argumento quando alguem tbm usa, quanto aos filmes, pow tem filme qe o sasuke usando o sharinga vee os tenketsus e varias outras coisas bizarras entao fica tenso + eu relevo dependendo do caso
Sobre oqe vc falo da tenten ter mais espaço, cara acho impossivel ela ter mais espaço no manga, MAS, ela poderia ser upada mt facilmente, é só dizer qe a tenten dispara mts shurikens rapidamente assim como sasuke e itachi fizeram ou a tenten fazer oqe o sasuke fez com o orochimaru na floresta da morte, isso ja seria um put4 up pra ela
Uchiha Razengan escreveu:Valorizada?, sinceramente não , ela não é uma personagem importante, a história dela não é nada demais , o estilo de luta dela não me agrada , então na MINHA opinião ela pode morrer que não irá fazer falta, espero que entendam que isso é apenas o que eu penso, não estou me impondo a ninguém( como alguns aqui fazem)
Yue Hyuuga escreveu:NÃO!!! Ela não faz diferença alguma. Já deveria ter morrido faz tempo.....
Uchiha Razengan escreveu:Neji, não é odio cara , eu simplesmente a acho extremamente " sem sal",entende?
vai ficar irritado por um simples personagem de um anime?, cai fora dessa
Neji escreveu:Yue Hyuuga escreveu:NÃO!!! Ela não faz diferença alguma. Já deveria ter morrido faz tempo.....
Nao me importa sua opiniao,alias Hinata era quem deveria estar morta,um peso morto,culpa dela Neji morreu,certo?Uchiha Razengan escreveu:Neji, não é odio cara , eu simplesmente a acho extremamente " sem sal",entende?
vai ficar irritado por um simples personagem de um anime?, cai fora dessa
Eu nao vou ficar muito irritado pois conheço o nivel de certas pessoas,ne?
Simples personagem de anime?Pode ate ser,mas eu sou fa e gosto dela,nao tente mudar isso.
Ellos escreveu:@Neji
Cara se criou o topico perguntando a opiniao dos outros, nem todos sao Fãs dela ou gostam da personagem, se vc kiz perguntar pro publico oqe eles pensam dela c tem qe aceitar a opinião deles
Por Exemplo
Eu nao gosto qe falem mal do Itachi
Maicon nao gosta qe falem mal da Tsunade
Dante nao gosto falem mal do Kakashi
Misaq nao gosto falem mal da Mei
hysteria uchiha nao gosto falem mal do Madara
Todos temos nossos personagens favoritos e se alguem nao gosta dele e talz só podemos respeitar ainda mais porq o Uchiha Razengan e Yue Hyuuga nao falaram nada d+ com respeito a tenten, ja vi coisas mt piores com relaçao a sakura, hinata, ino, karin e cia
Neji escreveu:Ellos escreveu:@Neji
Cara se criou o topico perguntando a opiniao dos outros, nem todos sao Fãs dela ou gostam da personagem, se vc kiz perguntar pro publico oqe eles pensam dela c tem qe aceitar a opinião deles
Por Exemplo
Todos temos nossos personagens favoritos e se alguem nao gosta dele e talz só podemos respeitar ainda mais porq o Uchiha Razengan e Yue Hyuuga nao falaram nada d+ com respeito a tenten, ja vi coisas mt piores com relaçao a sakura, hinata, ino, karin e cia
Eu perguntei a opiniao dos outros,mas tambem tenho a minha,ne?Falo meu ponto de vista,certo?
Falar que Tenten deveria morrer,ela nao e isso e aquilo,como ridicularizou ela eu infezlismente tenho que chegar no nivel de certas pessoas.
Ellos escreveu:@Neji
Por Exemplo