Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 resistentes

+29
Uchiha Extreme
Aburame Shino
Pain Nagato
S2ara
Nagato Paiin
NagatoX
Mario
Mat
kyuudaime
Coldman
NarutoPT
Madara
Pat
Akahige
Kaká
Uman
Shamanking
JuninhoMoraes
Senju2
Leonardo
Kotaro
Leon Lancaster
Dante
Baguete
Path of death
hysteria uchiha
Ellos
FrutosDoMar
sakai08
33 participantes

descriptiontop 5 resistentes - Página 2 EmptyRe: top 5 resistentes

more_horiz
Sandaime Raikage - O cara era foda
Orochimaru- Nem preciso falar muito, foi cortado no meio, levou uma surra da Tsunade, "morto" pelo Sasuke e ta aí ainda kk
Tsunade - com Byakugou fica quase imortal, foi furada pela espada do Susanno, orgão internos destroçados, garganta cortada, agora ta cortada ao meio, e ainda ta vivinha kkkkk
Gai - fodinha
Obito - nao acho ele tãão resistente, mas alguem tinha que ficar com o 5º lugar ne

more_horiz
quer dizer resistência corporal ou seja estamina .

os uzumakis são considerados especiais por ter um corpo forte com grade longevidade e que suportam serem jinchuurikis .

sandaime raikage tem um corpo resistente como o aço , ele deve usar o haki da armadura , alem de ter o corpo bastante forte ele consegue lutar durante horas então de todos eu acho que ele é o que tem mais estamina .

hashirama por ser senju tem o corpo forte , mais a quantidade de chakra o torna um grande poço de estamina , capaz de criar coisas gigantes através do charka , que nisso também corresponde a uma boa quantidade de estamina do seu corpo .

kira A , por ser do estilo taijutsu tem uma alta velocidade que deve exigir uma grande quantidade de estamina .

Gai , também por ser do estilo taijutsu que consegue chegar ao 7° portão deve ter uma boa resistência física .

entre outros , mais acho que esses são os com mais resistência física é resistência corpórea .

more_horiz
Resistência física no sentido real do topico significa a capacidade do corpo, de reduzir ou anular os impactos recebidos por danos vindos de terceiros...

Tsunade e Hashirama sao resistentes no sentido de ter bastante stamina, e de curarem seus ferimentos.

Entretanto, o topico nao quer saber isto exatamente: ele quer saber A CAPACIDADE DE SUPORTAR DANOS sem sucumbir..

1- Sandaime Raikage;
2- Kisame;
3- Kira A;
4- Kimimaru;
5- Bee;

Todos estes ja receberam golpes que matariam qualquer um que nao eles. Eles podem resistir a ataques absurdamente fortes, sem contar com regeneração ou qualquer outro fator que seja;

more_horiz
Sandaime Raikage
Kimimaru
Kira A
Obito
Bee

É isso... Achei bem coplicado de entender o post.

more_horiz
Tópico movido para a àrea "Rankings"

more_horiz
Que ridiculo Colocarem o Naruto em primeiro,o numero 1 aqui é sem comentarios.

Obviamente o Sandaime Raikage.

1-Sandaime Raikage
2-Tsuande
3-Kimimaru
4-Kisame
5-Kira A

Não da pra colocar o Orochimaru visto que ele usufruia de Jutsus pra se regenerar e outros afins;

more_horiz
1- Sandaime Raikage
2- Orochimaru
3- Gai
4- Kira A
5- Obito

more_horiz
1- Sandaime Raikage
2- Orochimaru
3- Kira A
4- Obito
5- Gai

more_horiz
Os mais resistentes do mangá pra mim são.

1- Sandaime Raikage
2- Orochimaru
3- Kimimaro
4- Kira A
5- Obito

more_horiz
Se for "corpos fortes" que são capazes de aguentar grandes pressões, impactos, perfurações, etc. sem precisar de regeneração e outras artimanhas, fica assim:

1. Sandaime Raikage;
2. Kira A;
3. Kisame;
4. Killer Bee;
5. Kimimaro.

more_horiz
1 - Sandaime Raikage
2 - Senju Hashirama
3 - Orochimaru
4 - Uzumaki Naruto
5 - Uchiha Obito

more_horiz
Que eu saiba, Orochimaru, Tsunade e Hashirama não mostraram resistência nenhuma.

O que eles utilizam, são técnicas de regeneração para se recuperarem de danos.

Eles não tem "corpos de aços" pra aguentarem cortes, perfurações, explosões, etc e etc;

more_horiz
Dante escreveu:
Que eu saiba, Orochimaru, Tsunade e Hashirama não mostraram resistência nenhuma.

O que eles utilizam, são técnicas de regeneração para se recuperarem de danos.

Eles não tem "corpos de aços" pra aguentarem cortes, perfurações, explosões, etc e etc;

Se você interpretar de um modo podemos dizer sim que eles são resistentes.

Porém vai de pessoa para pessoa, pois pra mim Resistencia não é só "corpo de aço".

Mas continuo achando que Sandaime Raikage é o mais resistente.

more_horiz
1-Sandaime Raikage(Indiscutivel)
2-Kabuto com as celulas do Orochimaru(Presiso dizer mesmo?)
3-Orochimaru

Sem querer ser chato, mais o resto é resto :garcia:

more_horiz
O incontestavel:

sandaime
Kira
Kisame

Depois disso, os ninjas comecam a usar tecnicas como muleta...

more_horiz
1.Sandaime Raikage= levou FRS,rasengada, lutou 3 dias e 3 noites, absolutamente indiscutível, o primeiro lugar a esse grande herói.

2.Orochimaru= esse ai ''morreu'' umas 4 vezes se eu não me engano
2 vezes pro naruto, mas se regenerou.
1 vez pro sasuke, quando foi absorvido.
1 vez pro itachi, quando foi selado. obs* ele foi selado e ainda esta vivo!
e ainda levou uma peia daquelas da Tsunade e não morreu.

3.Obito Uchiha = o cara levou rasengan de Minato, levou uma ''kunaizada'', e ainda foi esmagado por uma pedra gigante e sobreviveu.

4.Kushina = A kyuubi foi extraida dela e ela ainda sobreviveu.

5.Tsunade = levou katon no meio da fuça, foi atravessada por um mokuton, e golpeada por orochimaru, isso é que é mulher guerreira, muito resistente.

E A pessoa que não é resistente mas demorou pra morrer:

Deidara = esse cara deu trabalho, levou um kamui do kakashi, ainda escapou, caiu de uma arvore, levou umas porradas do Naruto e ainda lidou com taijutsu da equipe Gai, sem falar que na luta contra sasuke levou uma shurikenzada, ''se explodiu'' varias vezes e ainda caiu em queda livre de uma altura muito grande, se voces viram quando ele dá o segundo C4 no sasuke, e levou um soco na cara, e mais, no momento que ele se explode totalmente ele fala:
'' A minha arte...''
ai o boneco se completa totalmente com a explosão e ainda dá tempo dele falar:
''É um estoooouro!''.

more_horiz
Contando mantos e coisas do tipo?

- Naruto
- Sandaime Kazekage
- Bee
- Kira A
- Kisame
Permissões neste sub-fórum