Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 resistentes

+29
Uchiha Extreme
Aburame Shino
Pain Nagato
S2ara
Nagato Paiin
NagatoX
Mario
Mat
kyuudaime
Coldman
NarutoPT
Madara
Pat
Akahige
Kaká
Uman
Shamanking
JuninhoMoraes
Senju2
Leonardo
Kotaro
Leon Lancaster
Dante
Baguete
Path of death
hysteria uchiha
Ellos
FrutosDoMar
sakai08
33 participantes

descriptiontop 5 resistentes - Página 4 EmptyRe: top 5 resistentes

more_horiz
Sim, eu concordo com você @Sara, mas mesmo com os jutsus de regeneração, não vejo a Tsunade entrando em um Top 5, quem sabe em um Top 6...

more_horiz
Mario escreveu:
Sim, eu concordo com você @Sara, mas mesmo com os jutsus de regeneração, não vejo a Tsunade entrando em um Top 5, quem sabe em um Top 6...

Não é o top que me interessa...
Não estou querendo colocá-la entre os 5 mais resistente...
Não vim aqui para mudar a opinião de vcs sobre a lista (Top5), e sim para mudar a opinião de vcs sobre a resistência dela (Tsunade)...
Apenas estou tentando mostrar/explicar a vcs pq eu a enxergo como uma personagem resistente...
agradeço a compreensão ^^...

more_horiz
Sara, acho que todos aqui achamos a Tsunade resistente, não?

Até porque viver mesmo depois de partida em dois, não é pra qualquer um...

more_horiz
Mario escreveu:
Sara, acho que todos aqui achamos a Tsunade resistente, não?

Até porque viver mesmo depois de partida em dois, não é pra qualquer um...

Sei não hein... Tem gente que não pensa assim ¬¬"...
Mas enfim, oq eu tinha pra fazer aki eu já fiz ^^...

@topic
O pai do Kira
Kira
Kimimaru
Orochimaru
Tsunade

more_horiz
1- Sandaime Raikage: Foi dito que o corpo dele era como aço e o sangue dele era como ferro. O cara aguentou um rasenshuriken e aguentou batalhar durante três dias. Ele é o top em resistência.

2- Yondaime Raikage: Aguentou um amateratsu em seu braço queimando, sem demonstrar o menor sinal de dor. Decepou o braço sem nenhuma hesitação. Ao ser teleportado pelo jutsu da Mabui, não sofreu praticamente nenhum ferimento. Pode ser considerado top em resistência também.

3- Tsunade: Teve uma espada atravessada no peito e ainda aguentava ficar de pé. Deu um chutão no Orochimaru, mesmo estando mortalmente ferida. Sofreu ferimentos leves ao seu teleportada junto com o Raikage. Estava lutando, mesmo com duas espadas empaladas em seu corpo. Mesmo partida ao meio, ainda tem forças para invocar Katsuyu e curar os kages. Muito top em resistência também. Com o Byakugou a resistência dele aumenta muito.

4- Orochimaru: É super resistente. Levou um baita soco da Tsunade e apenas desmaiou. Muitos, ao levarem um soco daquele, morreriam. Lutou com a Kyuubi mesmo estando doente, com seu corpo rejeitando-o. Foi partido ao meio e se recuperou, como se não fosse nada.

5- Naruto: Sempre leva ao limite todos os seus treinamentos. Devido a sua herança Uzumaki, consegue praticar técnicas que exigem muito de qualquer um.

more_horiz
Falando da resistência do Orochimaru, vocês se recordam dele contra o Sandaime néh?? o Shinigami lá puxando ele e o mesmo insistindo em forçar a espada para matar o Hiruzen. O cara com uma alma "parcial" continuou consciente e resistiu tanto que sobreviveu.

more_horiz
Senju2 escreveu:
Sandaime raikage
Kabuto
Tsunade
Orochimaru
Kisame

Pra quem ainda não entendeu onde tsu eh resistente,Não existe só um tipo de resistencia, do sandaime raikage no caso eh externa é dificil ferir ele já da tsu ela se machuca e tudo mas não morre facilmente com varios ferimentos que em outros seria fatal,ela se cura e tudo mas antes de se curar ela até luta machucada de boa coisas que poucos fariam,isso é ser resistente tbm.

Em outras,palavras acabam entrando "imorriveis" na lista devido a renegeração

more_horiz
Estao errando em alguns conceitos ai.

Kisame é resistente POR CONTA PROPRIA, ao contrario de Kimimaro, Orochimaru e Tsunade...

A samehada nao influencia em NADA da resistencia NATURAL do Akatsuki.

more_horiz
Não entendo porque Orochimaru e Tsunade a frente do Kisame.

O cara debilitado e SEM UTILIZAR JUTSU NENHUM, recebeu EM CHEIO um Hirutora, e sobreviveu.

E se considerarem Jutsus de regeneração, ele fundido a Samehada, é MUITO mais duro na queda do Tsunade com seu Byakugou, e Orochimaru com sua troca de pele.

more_horiz
1º Sandaime raikage
2º Orochimaru
3º Kabuto
4º Tsunade
5º Kisame

more_horiz
Dante escreveu:
Não entendo porque Orochimaru e Tsunade a frente do Kisame.

O cara debilitado e SEM UTILIZAR JUTSU NENHUM, recebeu EM CHEIO um Hirutora, e sobreviveu.

E se considerarem Jutsus de regeneração, ele fundido a Samehada, é MUITO mais duro na queda do Tsunade com seu Byakugou, e Orochimaru com sua troca de pele.

Desculpe mas MAIS duro na queda na minha opinião não! EMPATAM!!!!!
:fuma/:

more_horiz
Kimimaru no top 5 resistentes?P#@%$ galera ele é DEFENSIVO, resistir É OUTRA COISA, se for assim vou considerar o Gaara também.

1- Sandaime Raikage

2- Kabuto
3- Orochimau
4- Kisame
5- Gai

more_horiz
Ta certo, quando qualquer um desses for partido no meio (com excessão do orochimaru) Continuar consciente, invocar uma lesma, curar 5 kages gravemente feridos e continuar viva eu calo a boca. :paola: Não estou sendo fanático por ela, mas apenas esclarecendo isso, Mesmo o kisame partido ao meio não sobreviveria, até mesmo o sandaime raikage na situação dela não conseguiria fazer nada. Então sim, tsunade merece entrar no top 5.

more_horiz
Concordo Plena mente...Tsunade no top 5!!!!!

more_horiz
A diferença é que o Sandaime Raikage não seria partido ao meio.

Aquela árvore que dividiu ela ao meio não faria nem cócegas no corpo do Hulkage, quem afirma o contrário não lê o mangá ou não sabe quem é o Sandaime Raikage.

Nem a árvore e nem espada do Susano'o, na verdade é muito mais fácil a espada se partir do que causar algum dano sério no Sandaime.

Não resta mais dúvidas, o Sandaime Raikage é o cara mais resistente deste mangá. Não é atoa que o apelido dele era ''o escudo mais forte''.

Nem precisa lembrar que ele com resistência corporal pura foi capaz de resistir ao teletransporte da técnica de espaço e tempo da Mabui e a usava como seu fosse um meio de transporte normal, enquanto que a Tsunade precisou contar com seu Jutsu regenerativo e o A com seu manto.

Última edição por Path of death em 27/6/2013, 18:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
1- Sandaime Raikage
2- Orochimaru
3- Gai
4- Kira A
5- Obito
6- Bee
7- Kushina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos