1.Sandaime Raikage= levou FRS,rasengada, lutou 3 dias e 3 noites, absolutamente indiscutível, o primeiro lugar a esse grande herói.
2.Orochimaru= esse ai ''morreu'' umas 4 vezes se eu não me engano
2 vezes pro naruto, mas se regenerou.
1 vez pro sasuke, quando foi absorvido.
1 vez pro itachi, quando foi selado. obs* ele foi selado e ainda esta vivo!
e ainda levou uma peia daquelas da Tsunade e não morreu.
3.Obito Uchiha = o cara levou rasengan de Minato, levou uma ''kunaizada'', e ainda foi esmagado por uma pedra gigante e sobreviveu.
4.Kushina = A kyuubi foi extraida dela e ela ainda sobreviveu.
5.Tsunade = levou katon no meio da fuça, foi atravessada por um mokuton, e golpeada por orochimaru, isso é que é mulher guerreira, muito resistente.
E A pessoa que não é resistente mas demorou pra morrer:
Deidara = esse cara deu trabalho, levou um kamui do kakashi, ainda escapou, caiu de uma arvore, levou umas porradas do Naruto e ainda lidou com taijutsu da equipe Gai, sem falar que na luta contra sasuke levou uma shurikenzada, ''se explodiu'' varias vezes e ainda caiu em queda livre de uma altura muito grande, se voces viram quando ele dá o segundo C4 no sasuke, e levou um soco na cara, e mais, no momento que ele se explode totalmente ele fala:
'' A minha arte...''
ai o boneco se completa totalmente com a explosão e ainda dá tempo dele falar:
''É um estoooouro!''.
2.Orochimaru= esse ai ''morreu'' umas 4 vezes se eu não me engano
2 vezes pro naruto, mas se regenerou.
1 vez pro sasuke, quando foi absorvido.
1 vez pro itachi, quando foi selado. obs* ele foi selado e ainda esta vivo!
e ainda levou uma peia daquelas da Tsunade e não morreu.
3.Obito Uchiha = o cara levou rasengan de Minato, levou uma ''kunaizada'', e ainda foi esmagado por uma pedra gigante e sobreviveu.
4.Kushina = A kyuubi foi extraida dela e ela ainda sobreviveu.
5.Tsunade = levou katon no meio da fuça, foi atravessada por um mokuton, e golpeada por orochimaru, isso é que é mulher guerreira, muito resistente.
E A pessoa que não é resistente mas demorou pra morrer:
Deidara = esse cara deu trabalho, levou um kamui do kakashi, ainda escapou, caiu de uma arvore, levou umas porradas do Naruto e ainda lidou com taijutsu da equipe Gai, sem falar que na luta contra sasuke levou uma shurikenzada, ''se explodiu'' varias vezes e ainda caiu em queda livre de uma altura muito grande, se voces viram quando ele dá o segundo C4 no sasuke, e levou um soco na cara, e mais, no momento que ele se explode totalmente ele fala:
'' A minha arte...''
ai o boneco se completa totalmente com a explosão e ainda dá tempo dele falar:
''É um estoooouro!''.