Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 resistentes

+29
Uchiha Extreme
Aburame Shino
Pain Nagato
S2ara
Nagato Paiin
NagatoX
Mario
Mat
kyuudaime
Coldman
NarutoPT
Madara
Pat
Akahige
Kaká
Uman
Shamanking
JuninhoMoraes
Senju2
Leonardo
Kotaro
Leon Lancaster
Dante
Baguete
Path of death
hysteria uchiha
Ellos
FrutosDoMar
sakai08
33 participantes

descriptiontop 5 resistentes - Página 3 EmptyRe: top 5 resistentes

more_horiz
1.Sandaime Raikage= levou FRS,rasengada, lutou 3 dias e 3 noites, absolutamente indiscutível, o primeiro lugar a esse grande herói.

2.Orochimaru= esse ai ''morreu'' umas 4 vezes se eu não me engano
2 vezes pro naruto, mas se regenerou.
1 vez pro sasuke, quando foi absorvido.
1 vez pro itachi, quando foi selado. obs* ele foi selado e ainda esta vivo!
e ainda levou uma peia daquelas da Tsunade e não morreu.

3.Obito Uchiha = o cara levou rasengan de Minato, levou uma ''kunaizada'', e ainda foi esmagado por uma pedra gigante e sobreviveu.

4.Kushina = A kyuubi foi extraida dela e ela ainda sobreviveu.

5.Tsunade = levou katon no meio da fuça, foi atravessada por um mokuton, e golpeada por orochimaru, isso é que é mulher guerreira, muito resistente.

E A pessoa que não é resistente mas demorou pra morrer:

Deidara = esse cara deu trabalho, levou um kamui do kakashi, ainda escapou, caiu de uma arvore, levou umas porradas do Naruto e ainda lidou com taijutsu da equipe Gai, sem falar que na luta contra sasuke levou uma shurikenzada, ''se explodiu'' varias vezes e ainda caiu em queda livre de uma altura muito grande, se voces viram quando ele dá o segundo C4 no sasuke, e levou um soco na cara, e mais, no momento que ele se explode totalmente ele fala:
'' A minha arte...''
ai o boneco se completa totalmente com a explosão e ainda dá tempo dele falar:
''É um estoooouro!''.

more_horiz
Contando mantos e coisas do tipo?

- Naruto
- Sandaime Kazekage
- Bee
- Kira A
- Kisame

more_horiz
Sandaime Raikage
Kira A
Kisame
Kabuto

Não acho Orochimaru com um corpo resistente assim são só as tecnicas dele de regeneração

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:
Que eu saiba, Orochimaru, Tsunade e Hashirama não mostraram resistência nenhuma.

O que eles utilizam, são técnicas de regeneração para se recuperarem de danos.

Eles não tem "corpos de aços" pra aguentarem cortes, perfurações, explosões, etc e etc;

Se você interpretar de um modo podemos dizer sim que eles são resistentes.

Porém vai de pessoa para pessoa, pois pra mim Resistencia não é só "corpo de aço".

Mas continuo achando que Sandaime Raikage é o mais resistente.

Concordo com Ricardo...
Se for analisar resistência como corpo indestrutível/de aço... Eles não são...
Agora se for analisar um geral...
Tsunade mostrou ser bastante resistente aguentando machucados gravíssimos...
Quem resistiria ficar partido ao meio¿¿¿

Ps: Dante, até onde eu sei... Obito tbm não apresenta um "corpo de aço" pra aguentar cortes, perfurações, explosões, etc e etc...
E nem por isso vc deixou de "votar" nele... ¬¬""...

more_horiz

Orochimaru.

Spoiler :

:Alef:

more_horiz
Orochimaru, tsunade, obito, etc etc e tals todos usam algo alem de apenas resistencia fisica.

Os unicos que realmente demonstraram isso foram os raikages e kisame.

more_horiz
Umanis escreveu:
Orochimaru, tsunade, obito, etc etc e tals todos usam algo alem de apenas resistencia fisica.

Contando APENAS a resistência corporal não podemos esquecer dos Uzumaki's, principalmente a Kushina :UH:

more_horiz
Umanis escreveu:

Exatamente.

Orochimaru e Tsunade usam Jutsus para serem assim, não contam com a resistência que está sendo falada aqui, que é a resistência natural.

Kisame mostrou isso, os raikages demonstraram isso, o Deidara demonstrou isso, o Naruto já demonstrou isso uma porrada de vezes, Kushina demonstrou isso e foi até elogiada pelo Tobi, ao ver que ela sobreviveu a extração da Kyuubi...

Obito também demonstrou. O cara teve metade de seu corpo esmagado por uma pedra e sobreviveu, levou um rasengan lindo nas costas e ainda teve uma kunai atravessando sua barriga mas sobreviveu e saiu de lá ameaçando o mundo ninja.

more_horiz
S2ara escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:
Que eu saiba, Orochimaru, Tsunade e Hashirama não mostraram resistência nenhuma.

O que eles utilizam, são técnicas de regeneração para se recuperarem de danos.

Eles não tem "corpos de aços" pra aguentarem cortes, perfurações, explosões, etc e etc;

Se você interpretar de um modo podemos dizer sim que eles são resistentes.

Porém vai de pessoa para pessoa, pois pra mim Resistencia não é só "corpo de aço".

Mas continuo achando que Sandaime Raikage é o mais resistente.

Concordo com Ricardo...
Se for analisar resistência como corpo indestrutível/de aço... Eles não são...
Agora se for analisar um geral...
Tsunade mostrou ser bastante resistente aguentando machucados gravíssimos...

Ps: Dante, até onde eu sei... Obito tbm não apresenta um "corpo de aço" pra aguentar cortes, perfurações, explosões, etc e etc...
E nem por isso vc deixou de "votar" nele... ¬¬""...

Não necessariamente.

Obito recebeu em cheio um Rasengan nas costas, e só teve a parte artificial do seu corpo danificada.

No caso, o que está sendo questionado, são Ninjas que possuem corpos que podem aguentar o tranco, e não, os que se regeneraram após serem danificados.

Porém, tem outros que podem ser adicionados além dos Kiras e Kisame, exemplo o Kimimaru.

Enfim, vou avaliar melhor essa questão. huum

more_horiz
Path of death escreveu:

Exatamente.

Orochimaru e Tsunade usam Jutsus para serem assim, não contam com a resistência que está sendo falada aqui, que é a resistência natural.

Kisame mostrou isso, os raikages demonstraram isso, o Deidara demonstrou isso, o Naruto já demonstrou isso uma porrada de vezes, Kushina demonstrou isso e foi até elogiada pelo Tobi, ao ver que ela sobreviveu a extração da Kyuubi...

Obito também demonstrou. O cara teve metade de seu corpo esmagado por uma pedra e sobreviveu, levou um rasengan lindo nas costas e ainda teve uma kunai atravessando sua barriga mas sobreviveu e saiu de lá ameaçando o mundo ninja.

Até onde eu sei, Tsunade está lá partida ao meio... e após isso, por enquanto, ainda não usou NENHUM jutsu de cura... ¬¬""
E quando ela foi perfurada "1000" vezes pelo Oro... Ela só veio usar o Sozo Saisei bem mais tarde...
Enfim.. Resistente ela já mostrou ser (mesmo sem seus jutsus de regeneração)...

E não é por nada não, Mas os raikages tbm não possuem essa Resistência Natural que vc está falando... Afinal eles usam jutsus para serem assim...
Se for pra desconsiderar os jutsus... O kimimaru ganha ¬¬"...

Se jutsus de regeneração não contam... Mantos de Raiton tbm não ¬¬""... Sejamos justos...

more_horiz
Vamos nessa.

Sara, acho que você não entendeu a diferença.

Jutsus de regeneração agem DEPOIS do ataque, enquanto mantos agem DURANTE o ataque, entende? Ou seja, os mantos PROTEGEM os seus usuários, enquanto os regenerativos apenas curam...

Mas whatever, mesmo considerando jutsus regenerativos a Tsunade NÃO entra no Rank... Ele ficaria mais ou menos assim:

1- Naruto
2- Sandaime Raikage
3- Bee
4- Kira A
5- Orochimaru

Isso considerando TUDO, seja manto ou técnicas de cura.

more_horiz
E não é por nada não, Mas os raikages tbm não possuem essa Resistência Natural que vc está falando... Afinal eles usam jutsus para serem assim...

Que jutsu o Sandaime raikage usa?

O corpo dele é como ferro, por isso ele aguenta aquela técnica de S/T que até Tsunade teria morrido, se não fosse o Byakugou. O mesmo cara que levou um FRS e ficou de boas, nem adianta dizer que foi por causa do manto Raiton no Yoroi porque Fuuton > Raiton, o que significa que o corpo dele tankou sozinho e ele só teve alguns arranhõezinhos que o Edo tensei regenerou. Se você colocar Tsunade ou Orochimaru no lugar deles, qualquer um dos dois teria rodado sem mais...

O Kira A mergulhou a mão direita no Amaterasu, em seguida decepou a mão direita para CONTINUAR LUTANDO, e ainda entrou na técnica de espaço tempo que a Mabui preparou e só saiu com alguns arranhões. Não vi nenhum jutsu por trás disso.

more_horiz
Bom, se estiver valendo Jutsus.

O SM por exemplo, deixa Jiraiya e Naruto mais resistentes.

E é claro que os Mantos de Raiton deixam os Raikages resistentes.

Mas mesmo sem isso, eles continuam com uma enorme resistência física.

Se lembram que sem estarem usando técnica nenhuma AMBOS saíram sem NENHUM arranhão do teletransporte da Mabui ( Usados apenas em objetos inanimados )? Teletransporte esse, que Tsunade necessitou do Souzou Saisei para sobreviver, e regenerar os milhares de cortes que o corpo dela sofreu.

Os corpos deles são resistentes que nem aços como a Mabui disse, sendo mais resistentes do que objetos inanimados como o Pote purificador de brasas.

Mas, concordo com o que Sara falou, a Tsunade pode mesmo ser adicionada a essa lista.

Última edição por Dante em Sáb 30 Mar 2013, 18:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom dependendo eu até conto com habilidades de regeneração, mas acho que o que vale mais é ter resistencia corporal mesmo e claro uma Stamina ótima o que conta muito numa luta que tbm faz parte da resistência de um ninja.

Bom, os mais brutos em resistente que deram imensos trabalhos e foram lembrado por terem corpos indestrutivéis são:

1- Sandaime Raikage - Segundo a Mabui seu sangue era como ferro, e seu corpo como aço e com Stamina Absurda.
2- Obito - A galera já mancionou os feitos dele em resistência.
3- Kimimaro - Segundo Kabuto diz que ele tem o mais perfeitos dos corpos, e tem uma Stamina muito grande
4- Kira A - Tem resistência boa, perdeu o braço para o Amaterasu e ficou de boa.
5- Kisame - É resistente físicamente, mas o que dá um grande UP na sua resistência é a Samehada.

Ficou melhor essa classificação, Logo vem Tsunade e ha outros ninja que tem resistências elevadas, mas o que mais foram trabalhosos na minha opinião são esses.

more_horiz
Mario escreveu:
Vamos nessa.

Sara, acho que você não entendeu a diferença.

Jutsus de regeneração agem DEPOIS do ataque, enquanto mantos agem DURANTE o ataque, entende? Ou seja, os mantos PROTEGEM os seus usuários, enquanto os regenerativos apenas curam...

Sim.. Concordo com vc...
Mas para o jutsu de regeneração poder ser realizado, o usuário precisa estar vivo/consciente...
E se a Tsunade consegue ficar viva/consciente mesmo após sofrer aqueles ataques (foi empalada, foi queimada, foi perfurada, foi partida ao meio, etc)... É pq ela é resistente...
Consegue entender meu ponto de vista¿¿¿

more_horiz
Sim, eu concordo com você @Sara, mas mesmo com os jutsus de regeneração, não vejo a Tsunade entrando em um Top 5, quem sabe em um Top 6...

more_horiz
Mario escreveu:
Sim, eu concordo com você @Sara, mas mesmo com os jutsus de regeneração, não vejo a Tsunade entrando em um Top 5, quem sabe em um Top 6...

Não é o top que me interessa...
Não estou querendo colocá-la entre os 5 mais resistente...
Não vim aqui para mudar a opinião de vcs sobre a lista (Top5), e sim para mudar a opinião de vcs sobre a resistência dela (Tsunade)...
Apenas estou tentando mostrar/explicar a vcs pq eu a enxergo como uma personagem resistente...
agradeço a compreensão ^^...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos