Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kakashi

+13
rukidousennin
redoond
LendaKage
Uman
Dante
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Obamex
KABOILAS
Kazuo Kiriyama
marcospain
Pedobear
17 participantes

descriptionDanzou vs Kakashi EmptyDanzou vs Kakashi

more_horiz
Local: Danzou vs Sasuke
Condição: Ambos 100%, Danzou começa com o braço desenfaixado.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Restrições: KA
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.

descriptionDanzou vs Kakashi EmptyRe: Danzou vs Kakashi

more_horiz
Danzou atropela o kakashi danzou esta 1 ou 2
níveis a cima do kakashi danzo tem izanagi
kakashi tem pouco chakra conclusão
atropelamento

O IMORTAL

Última edição por marcospain em 7/1/2013, 20:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
marcospain escreveu:
Danzou atropela o kakashi danzou esta 1 ou 2
níveis a cima do kakashi danzo tem izanagi
kakashi tem pouco chakra conclusão
atropelamento

EU SOU UM DEUS

2 níveis acima de kakashi?eita , exagero ae man ^^

more_horiz
Acho difícil
chance pra ambos

Danzou usou e abusou do Izanagi e ficou morrendo direto, sem se importar..
se Kakashi bolar uma estratégia sobre isso acho que ele tem boas chances..

Kakashi não vai começar a luta usando o Kamui , diferente do Danzou que como eu falei irá abusar disso..

Mas se o Danzou tiver outros Gen e seu fuuton que por sinal é um elemento que se sobressai encima do Raiton for muito forte + o Izanagi acho que ele tem muitas chances também..

Por isso dou empate..

more_horiz
kakashi tem kamui chidori bushin....tem 1000 modos de finalizar danzou, e danzou só pode finalizar com baku, e não importa o qto danzou volte a vida kakashi pode mata-lo.

kakashi 6/10

more_horiz
Danzou está um patamar acima.

Tem vários Fuutons que dão conta de todos os Raitons do Kakashi.

Com Izanagi, ele tem 10 minutos de imortalidade para atacar a vontade.

Fora Mokuton e o Baku, assim como seu fuuinjutsu.

Kakashi não tem a menor chance, nem o Kamui salva ele aqui.

Danzou favorito.

more_horiz
Quero ver como o Izanagi funciona caso Kakashi engane o Danzou com um clone e suma com ele com o Kamui, ele vai continuar vivo na Kamuiland, ou seja adeus pro velho, Kakashi mostrou um nível de luta igual ao do Danzou no mínimo, é subestimado mesmo quando Kishi lhe deu todo esse up enorme na guerra.

Danzou dessa vez vai dormir pra sempre na outra dimensão, Kakashi vence.

Quantas horas Kakashi lutou nessa guerra até ter seu chakra restaurado pela Kyuubi?

Não aguenta 10 minutos? kkkkkkkkkkkkkkk

A única coisa que o Izanagi da ao Danzou é a chance de matar o Kakashi de surpresa, o que acho bem complicadinho, afinal ele é o tipo de idiota que tenta atacar o Susano'o com uma Kunai, no momento que ele aparecer de novo vai direto pra Kamuiland tirar férias permanentes.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Quero ver como o Izanagi funciona caso Kakashi engane o Danzou com um clone e suma com ele com o Kamui, ele vai continuar vivo na Kamuiland, ou seja adeus pro velho, Kakashi mostrou um nível de luta igual ao do Danzou no mínimo, é subestimado mesmo quando Kishi lhe deu todo esse up enorme na guerra.

Danzou dessa vez vai dormir pra sempre na outra dimensão, Kakashi vence.

Quantas horas Kakashi lutou nessa guerra até ter seu chakra restaurado pela Kyuubi?

Não aguenta 10 minutos? kkkkkkkkkkkkkkk

A única coisa que o Izanagi da ao Danzou é a chance de matar o Kakashi de surpresa, o que acho bem complicadinho, afinal ele é o tipo de idiota que tenta atacar o Susano'o com uma Kunai, no momento que ele aparecer de novo vai direto pra Kamuiland tirar férias permanentes.

Concordo em parte
se o Danzou pode burlar a morte , ele pode muito bem burlar a ida ao Kamui, no mesmo esquema, fazer isso não passar de um sonho, não?

no restante concordo, Kakashi tem uma stamina bem superior , e é um dos que mais fizeram na guerra na minha opinião
se a batalha se prolongar muito o Kakashi leva eu acho por conta disso..

more_horiz
também acho danzou mais forte que kakashi .

sem conhecimento tudo poderia se tornar perigoso tanto do kakashi quanto do danzou .

mais eu tenho uma duvida se kakashi conseguir pegar danzou no kamui ele só teria que voltar para o mundo real com o izanagi ou eu estou errado ?

se ele pode reverter a realidade transformando ela em ilusão , no momento em que ele fosse jogado para kamui land, ele apenas tornaria isso uma ilusão .

ao meu ver danzou é favorito aqui , por ter uma boa defesa contra as investidas do kakashi , também tem fuutons poderosos que podem vencer o raiton do kakashi .

more_horiz
O negocio é que Danzou vai matar o Kakashi com o que?

Fuuton pode ser burlado facilmente pelo Doton que pararia todo o impacto e daria mais do que tempo pro Kakashi desviar, a única arma que Danzou tem para atacar é isso, Fuuton, ele vai invocar o Baku pra que?

Kakashi não tem Susano'o e pode arrancar a cabeça do monstrinho do Danzou rapidinho com o Kamui.

Kakashi tem muito mais jutsus para usar numa luta, e tem stamina para lutar facilmente por 10 minutos, a guerra é prova concreta, não é opinião, ele lutou com um monte gente e cansou depois de MUITO tempo, e sem Izanagi acabou pro Danzou.

E uma coisa é enganar a morte, se Danzou for pego pelo Kamui e já estiver na outra dimensão quando utilizar o Izanagi já era, ele só pode reverter isso enquanto ainda está no mundo real, depois de sugado vai ficar la para sempre.

more_horiz
O Kotoamatsukami é o diferencial aqui minha gente, nessa e em qualquer outra comparação...

Fora isso, Danzou receberia uma aula Ninja, de fato.

Sasuke que é BEM MENOS inteligente que o Kakashi, sacou muito bem o Izanagi, o Kakashi poderia fazer melhor, e por ser mais calmo, formular uma estratégia ainda melhor.

E se o Kamui for MUITO bem aplicado na cabeça do velhote nos intervalos do Jutsu, ou então no seu braço de Sharingans, seria o fim pra ele.

more_horiz
Dante escreveu:
O Kotoamatsukami é o diferencial aqui minha gente, nessa e em qualquer outra comparação...

Fora isso, Danzou receberia uma aula Ninja, de fato.

Sasuke que é BEM MENOS inteligente que o Kakashi, sacou muito bem o Izanagi, o Kakashi poderia fazer melhor, e por ser mais calmo, formular uma estratégia ainda melhor.

E se o Kamui for MUITO bem aplicado na cabeça do velhote nos intervalos do Jutsu, ou então no seu braço de Sharingans, seria o fim pra ele.

Exatamente, mais esse jutsu está restrito, Danzou depende do Izanagi, do Baku e dos Fuutons dele e só, e matar o Kakashi em 10 minutos como alguns estão dizendo eu queria ver, com todos os jutsus que ele tem a disposição, ele jamais iria morrer nesse prazo ridículo, se foi o tempo do Danzou sem KA, Kakashi aguenta lutar mais de 10 minutos facilmente, e isso já acaba com o Danzou, visto que diferente da besta do Sasuke (como foi dito até o emo sacou tudo) o Kakashi não precisaria sair atacando com Kamui direto, igual Sasuke fez com Amaterasu e Susano'o, ele pode se virar facilmente com clones, Dotons, se ocultar em baixo da terra, e várias outras armas.

more_horiz
Se cortar o braço de sharingans ou mandar pra dimensão kamui, o Izanagi continua ativo gente. Sasuke cortou o braço do Danzou e deu em nada.

Izanagi irá alterar a realidade para o bem do Danzou independente do braço com os sharingans estar 100 metros debaixo da terra ou na dimensão do kamui, tenham isso em mente.

10 minutos tomando sufoco o Kakashi NUNCA aguentaria.

Sasuke precisou de 10 minutos com SUSANO'O ATIVO para segurar o Danzou, imaginem então o Kakashi, que usa 1 técnica MS e não consegue nem correr direito em seguida?

Fuutons do Danzou combinados com o Baku quebrariam legal com o Kakashi.

Enquanto o Kakashi precisa lutar por 10 minutos sendo atacado pelo Danzou e não podendo matar o Danzou, isso é demais para ele.

Danzou favorito galera.

more_horiz
kakashi não teria nenhuma chance contra danzou que mesmo
Sasuke possuindo o susano uma defesa incrível e ataques poderosos
só não venceu Sasuke por estar mais preocupado com obito
Sasuke precisou usar o susano por varias vezes
sem ele ele rodaria fácil fácil

O IMORTAL

more_horiz
Muito errado, Sasuke usou o Susano'o porque foi idiota, em vários ataques ele poderia desviar e contra atacar, quando Danzou aparece atrás dele pela primeira vez por exemplo, o Susano'o já estava ativado, Danzou é um velho que não da sufoco em ninguém, tem gente que vive no passado, parece que não sabem ler o mangá ou não gostam do Kakashi, já se foi a MUITO tempo esse argumento tosco de usar o MS e cair no chão, Kakashi correu como bem entendeu e cansou de usar o MS, se tinha um time lá não era problema dele, e comparar Obito com Danzou é o mesmo que comparar um coelho com o Manda.

Pega toda aquela luta que Sasuke teve contra o Danzou estando descontado ainda, e vão ver que nas vezes que ele usou Susano'o, em 90% foi capricho do emo burro, e da mesma maneira que o Susano'o, o Kamui serve para defesa, visto que até um prego na cara dele não funcionou, nem a flecha do Susano'o, ele pode se salvar de qualquer ataque critico usando o Kamui, e ainda pode se mandar para outra dimensão fazendo Danzou cancelar o Izanagi, e ai acabou, ele volta de surpresa e antes do Danzou pensar em usar o Izanagi de novo, estará morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos