Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kakashi

+13
rukidousennin
redoond
LendaKage
Uman
Dante
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Obamex
KABOILAS
Kazuo Kiriyama
marcospain
Pedobear
17 participantes

descriptionDanzou vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kakashi

more_horiz
kakashi não teria nenhuma chance contra danzou que mesmo
Sasuke possuindo o susano uma defesa incrível e ataques poderosos
só não venceu Sasuke por estar mais preocupado com obito
Sasuke precisou usar o susano por varias vezes
sem ele ele rodaria fácil fácil

O IMORTAL

more_horiz
Muito errado, Sasuke usou o Susano'o porque foi idiota, em vários ataques ele poderia desviar e contra atacar, quando Danzou aparece atrás dele pela primeira vez por exemplo, o Susano'o já estava ativado, Danzou é um velho que não da sufoco em ninguém, tem gente que vive no passado, parece que não sabem ler o mangá ou não gostam do Kakashi, já se foi a MUITO tempo esse argumento tosco de usar o MS e cair no chão, Kakashi correu como bem entendeu e cansou de usar o MS, se tinha um time lá não era problema dele, e comparar Obito com Danzou é o mesmo que comparar um coelho com o Manda.

Pega toda aquela luta que Sasuke teve contra o Danzou estando descontado ainda, e vão ver que nas vezes que ele usou Susano'o, em 90% foi capricho do emo burro, e da mesma maneira que o Susano'o, o Kamui serve para defesa, visto que até um prego na cara dele não funcionou, nem a flecha do Susano'o, ele pode se salvar de qualquer ataque critico usando o Kamui, e ainda pode se mandar para outra dimensão fazendo Danzou cancelar o Izanagi, e ai acabou, ele volta de surpresa e antes do Danzou pensar em usar o Izanagi de novo, estará morto.

more_horiz
Sasuke precisou de 10 minutos com SUSANO'O ATIVO para segurar o Danzou, imaginem então o Kakashi, que usa 1 técnica MS e não consegue nem correr direito em seguida?

Sério que eu li isso? kakashi usa uma técnica do Ms e nem consegue correr direito em seguida?Aham , Ta sabendo demais hein :felizan: acho que a galera se "acustumou" com o kakashi de antigamente que mal usava o seu sharigan/ms e caia esgotado (vocês estão "preso" ao passado só pode;pq todo mundo sabe que o kakashi atual não é o mesmo de antes e o mangá está ai pra quem quiser ver ^^)

esse seu argumento poderia ate ser válido a um tempo atrás , onde realmente ele ficava esgotado apos usar o ms... porém a situação mudou completamente e kakashi conseguiu Lutar durante a Guerra muitas vezes e pior usando vários jutsus e ainda luto com os jins e o obito e o mesmo usou vários jutsus e técnicas na mesma luta e se manteu de pé firme e forte , e olha que ele usou o kamui mais de uma vez , usou várias técnicas e lutou anteriormente contra 7 espadachins(óbvio que não foi sosinho só citei pra não vierem falar e tals) ele mostrou que tem muito estamina e chakra na guerra(kakashi não e o mesmo cara que usava sharingan/ms e logo apos desmaiava) kakashi mudou e pra Muito melhor... sua afirmação de que ele usa uma técnica do ms e cai e fail e o mangá nos provou isso

Danzou favorito galera.

Negativo , kakashi favorito ( vocês tem que se ligar que "esse" danzou do tópico está com KA restringido , sua única arma para "combater" kakashi esta réstrita )

more_horiz
Vantagem elemental onde?

Kakashi nao dispõe de raitons de longo alcance pra digladiar com os do danzou.

Todo e qualquer fuuton do danzou pode ser barrado pelo kamui, ou esquivado pelo kakashi.

Kakashi nao agüentaria lutar contra o danzou se ele tivesse que usar o kamui durante dez minutos continuamente, isto é, a todo momento.

Felizmente o kakashi nao precisa recorrer ao kamui em 100% das investidas do velhote, devido sua inteligência, variações elementais e afins.
Como o ka ta restringido, vejo boas chances pro kakashi, ja que sacar o Izanagi nao seria difícil pra ele.

more_horiz
Danzou só vence se for por desgaste, porque em questões ofensivas, nada do velho funcionaria.

Mas se o Danzou começar a gastar Izanagi a torto e direito sendo morto até pra shurikens como foi com o Sasuke, Kakashi acabaria vencendo.

O problema é que Kakashi teria que usar muitos Jutsus pra abrir a guarda e matar Danzou, seria muito desgastante, então, vejo mais chances pro Danzou, porém, as chances do Kakashi são bem altas também.

more_horiz
O que eu acho interessante, é que o uso do Izanagi não ficou claro, pelo menos pra mim, porque se fala que cada olho dura mais ou menos 1 minuto, logo Danzou poderia morrer 500 vezes que não lhe aconteceria nada, mais ai pergunto, ele perde vários olhos em sequencia de segundos na parte final da luta, então quer dizer que cada vez que ele morre um olho fecha? e o um minuto?

Usar o Kamui 10 vezes num velho acabado não mataria alguém que levou o Hachibi e trouxe de volta :XD:

more_horiz
aquela luta do danzou x sasuke foi muito mal feita na minha opinião .

aquilo não passou de enredo , ali naquele momento sasuke não tinha como vencer danzou , o protagonismo reinou forte .

se kakashi conseguir ficar 10 min usando o kamui ele vence , tanto para se defender quanto para atacar .

será mesmo que kakashi conseguiria ficar 10 min usando kamui .

por que no combate em ninjutsus é taijutsu ele corre o perigo de ser vencido pelo danzou .

more_horiz
Ele não precisa usar o Kamui desse modo, Kakashi tem uma enorme variedade de jutsus, clones de água, trovão, bunshins, Dotons, etc, ele pode fugir de várias formas, e o Taijutsu dele é MUITO melhor que o do Danzou, ele pode fugir usando armas normais, e usar o Kamui só se for vida ou morte, fazendo isso ele ferra o Danzou, porque o velho não pode desativar o Izanagi, se fizer isso o Kamui acaba com ele, já o Kakashi não precisa se preocupar, ele pode usar o Kamui quando quiser, para atacar, defender, e até mesmo se mandar para outra dimensão fingindo sua morte de alguma maneira para fazer o Danzou desativar o jutsu, e Kakashi luta com clones, ele descobre as habilidades dos outros, Kakashi é um gênio, pode não ser Itachi e Minato, mais está logo atrás.

more_horiz
Shamanking escreveu:
aquela luta do danzou x sasuke foi muito mal feita na minha opinião .

aquilo não passou de enredo , ali naquele momento sasuke não tinha como vencer danzou , o protagonismo reinou forte .

se kakashi conseguir ficar 10 min usando o kamui ele vence , tanto para se defender quanto para atacar .

será mesmo que kakashi conseguiria ficar 10 min usando kamui .

por que no combate em ninjutsus é taijutsu ele corre o perigo de ser vencido pelo danzou .

Kakashi tem velocidade+Sharingan pra desviar da maior parte dos ataque do Danzou, e aqueles que não se dá pra desviar, tem os Dotons dele que seriam úteis e os Raitons do Kakashi, utilizados pra assassinatos, como o Raikiri, seriam úteis.

more_horiz
O que eu achei insano foi o modo como Sasuke ae se desgastou desnecessariamente utilizando o susano, ja que nao era preciso.

Kakashi possui uma variação de técnicas muito superior a do Sasuke, e aliada a sua inteligência bem superior, iria da-lo vantagem na hora de lutar contra o velho.

more_horiz
Não é so pq o Sasuke ficou a luta toda usando o Susano, que o Kakashi teria que ficar a luta toda so no Kamui. O Kakashi possui meios de lidar com todas as investidas do Danzou, alem de ter varios modos de finaliza-lo, não apenas o Kamui. O Sasuke so ficou a luta toda usando o Susano pra aparecer. Ao contrario do Sasuke, que sai atacando de qualquer jeito quando ta nervoso (ou seja, gastando demasiadamente o Susano a toa), o Kakashi usa mais a cabeça, alem de ser mais inteligente que o Emo. E o Kakashi esta lutando em uma guerra, não por minutos, mas a horas (ou dias), e apos os 10 minutos, não ha nada que o Danzou possa fazer pra se defender. O Kakashi leva essa.

more_horiz
Peraí gente, tô vendo muitas coisas por aqui que eu discordo.

Primeiramente, Kakashi morrer para Fuutons?

Na boa, se nem os ataques elementais de LONGO ALCANCE das máscaras do KAKUZU vindo de VÁRIOS ângulos estavam conseguindo atingir o Kakashi ( E isso com ele também tendo o Hidan na sua cola ), vcs acham mesmo que balas e lâminas de vácuo facilmente esquiváveis atingiriam o Kakashi?

Sasuke se esquivou de boa de ataques do tipo, e olha que, ele tem menos agilidade e Tai que o Kakashi, que também disponibiliza do Sharingan pra ver esses ataques "invisíveis", logo, ele não morreria pra isso, ainda mais porque Kakashi tem Suijiheki, Doryuheki, Kawarimi e etc, para se defender de ataques do tipo.

Na questão dele cair por exaustão, ANTIGAMENTE, eu relevaria esse argumento, mas hoje não dá.

Kakashi atualmente, lutou POR HORAS NUMA GUERRA NINJA, enfrentou os Espadachins, e logo em seguida os Jins e o Obito, não vai ser 10 minutos de tormenta onde o inimigo apenas se deixa a disposição de ataques, que vai forçá-lo, até porque, Sasuke ficou o atacando DEMASIADAMENTE no período do Izanagi, porque quis, se ele tivesse agido com calma e estratégia, ele não teria se esgotado daquela maneira, mas, sabemos que na maneira de agir, Kakashi não é o Sasuke.

Atualmente, Kakashi pode usar 6x Raikiris + Raidens + Kage Bunshin + 5 vezes o Kamui, fora outras técnicas de baixo custo de Chackra, como por exemplo, os seus Nins elementais, até porque, ele usou de fato TUDO ISSO antes de ser reabastecido pela Kurama.

E estão DESCONSIDERANDO GRANDEMENTE a inteligência do Kakashi, pensem que, o fato do Danzou se garantir atrás do Izanagi, também não é algo muito favorável.

Como eu já disse, SASUKE notou a ligação da técnica do Danzou que sempre o fazia retornar inteiro, com os olhos no seu braço, Kakashi poderia sacar a MESMA COISA, e descobrir inclusive detalhes mais interessantes, até porque, o fato da técnica NECESSITAR DE SELOS pra ser ativada, o fato do Danzou NÃO SABER O TEMPO EXATO DO IZANAGI, e SEMPRE olhar para o braço para ver quantos olhos ele tem e se o Izanagi terminou, acabariam por ESTRAGAR o joguinho dele, já que o Kakashi não deixaria NENHUM desses pormenores passarem desapercebidos.

Até porque, Kakashi não tinha informações de técnicas complexas igual o Tsukuyomi, Kamui do Obito e Shinra Tensei, e AS CONSEGUIU, sendo que no caso da última técnica citada, ele conseguiu explorar os Drawbacks, e QUASE atingir o Tendou.

E vamos ser francos, tendo todas essas informações, alguém aqui acha que o Kakashi vai ficar gastando Jutsus a toa contra um adversário que tem praticamente um "Continue" igual a esse?

Não, por isso o Kamui usado NOS INTERVALOS do Jutsu, estão aí para ajudar o Kakashi nessa empreitada, pois se usado em ponto vital ou no seu braço de Sharingans NESSE INSTANTE, é luta ganha.

Sobre o Kamui usado nele com o Izanagi ativo, é inútil se enviá-lo PARCIALMENTE como foi com Deidara, porque se enviá-lo TOTALMENTE, já era, já que ele vai ficar por lá, e ficou claro que o Izanagi "reseta tudo de novo" quando ele recebe um dano físico, pois o Izanagi do Danzou É IMPERFEITO e ele NÃO domina isso, como o próprio Obito explicou, pois o Izanagi no caso Danzou é apenas usado como um Modo onde ele fica a disposição de ataques, TUDO usado contra ele que cause danos é "negado", no entanto, se ele controla-se o Izanagi ao ponto de imaginar onde ele iria renascer, ele teria feito isso em vários momentos da luta com o Sasuke, mas vimos que ele aparecia nos locais ALEATÓRIAMENTE.

E estamos de acordo que o Kakashi atualmente só sente os efeitos do Kamui, se usá-lo VARIAS vezes seguidas.

E outra pergunta: Sem K.A e Fuutons, o que resta ao Danzou aqui ofensivamente?

O Baku não é problema NENHUM, sua sucção é LINEAR, e o Kakashi só precisa utilizar o Doton: Moguragakure, entrar debaixo da terra e zarpar do local de ação da sucção do monstrengo, saindo num local "seguro", Kakashi poderia muito bem inutilizá-lo com o Raiden.

O Mokuton dele apenas serve como defesa para ataques tipo a Flecha do Sasuke, não é algo que ajude com versatilidade no sentido ofensivo e defensivo, como no caso do Yamato.

O Fuinjutsu só se o Kakashi se aproxima-se de maneira displicente, porque ele além de mais rápido, tem mais Taijusu, e eu nem preciso lembra o que acontecer com o ZABUZA ( Que é MUITO melhor que o Danzou NO TAI ), que empunhando a Zambatou, teve o seu braço decepado pelo Raikiri e recebeu uma estocada que o inutilizou totalmente, logo, é meio inviável o Danzou pegar o Kakashi pelo cangote como foi com o Sasuke.

Enfim, estou de pleno acordo com vcs que o Danzou no conjunto da Obra é superior ao Kakashi, mas, o único meio seguro de finalização do Danzou está restringido, e Kakashi tem cabeça e técnicas que o permitiriam vencer sim pessoas igual o Danzou, mesmo tendo técnicas problemáticas.

more_horiz
Comparação covarde...
O nível de Danzou está absurdamente acima do Jounin
As possibilidades do Kakashi vencer isso são todas nulas...
... mesmo que o Danzou estivesse em desvantagem, como contra o Sasuke

Com o olho de Shisui Danzou poderia controlar livremente o Kakashi, e vencer a luta antes mesmo dela começar
Caso não dispusesse do tal poder do olho... nada mudaria no resultado da luta
Apenas daria mais dificuldades... só isso

Kakashi dificilmente conseguiria acertar Danzou com qualquer técnica mortal que fosse
A única que é certeira e impossível do Danzou escapar é o Kamiu

O que seria totalmente inutilizado pelo Izanagi de Danzou
O mesmo poderia desmaterializar seu corpo em ilusão e reaparecer atrás do Kakashi a cada vez que esse lhe atingisse
Kakashi não tem fôlego o suficiente pra acabar com todos os Sharingans do velhote

E só pra finalizar: Mokuton, Genjutsu, Tapir, selos prendedores de corpo...

Kakashi perde de certeza.

more_horiz
Acho qe as chances sao praticamente iguais, nao vejo mt diferença no nivel dos 2

Nao vejo como o Kakashi perderia pro Danzou, nao acho qe os Fuutons dariam certo, mokuton dele nao foi mostrado e Fuuinjutsus sao de curto alcance

Kakashi mesmo com kamui, chidori e um monte de jutsu nao daria conta de trollar izanagi, talvez com kirigakure + clones, mas, ainda assim é tenso diante do izanagi

no nivel de resistencia acho qe da no mesmo, danzou lutou 10 min e nao parecia ta sem chakra mesmo usando um monte de izanagi
kakashi ta lutando pakas contra obito, nao conto madara e juubi porq ele ganho chakra e foi curado em seguida pela sakura

acho qe deixo com chances iguais

more_horiz
mais é logico que os fuutons do danzou são um problema para o kakashi .

sasuke só conseguiu se livrar deles por que tinha o susanoo , até nisso danzou conseguiu quebrar , os ninjutsus do danzou são bem poderosos e perigosos .

ao meu ver as chances do danzou vencer estão mais claras que as do kakashi

kakashi não pode abusar do kamui durante 10 min seguidos .

no entanto se kakashi partir para a luta corpo a corpo ele corre o perigo de ser vencido .

como aqui não existe conhecimento o fuuinjutsu do danzou pode ser um problema .

mais eu tenho que reconhecer que kakashi se mostrou ser bem mais perigoso no taijutsu que danzou .

por isso eu diria que existe a chance do kakashi vencer , mais o danzou tem a vantagem aqui .

danzou me lembra o nagato , que é bastante subestimado por causa daquela luta contra o naruto , o mesmo para o danzou que teve uma luta perdida por conta do enredo .

more_horiz
Nao é só com susano qe se sobrevive aos fuutons do danzou coisas como sharingan + velocidade + bunshins dao conta disso

kakashi nao usaria o kamui sem parar alem disso pelo oqe ele mostrou diante do obito, ele poderia usar o kamui mts vezes em sequencia

Fuuinjutsus sao mesmo mt tensos, danzou morre simplismente se deixar ser pego por um chidori e meter o fuuin no kakashi, mas, kakashi nao é sasuke pra dar um mole desses

nao acho qe o danzou seja fraco, mas, o nivel dos 2 nao é mt diferente e as tecnicas qe o kakashi tem ajudam mt

more_horiz
Não gosto do Kakashi, na real acho ele muito inutil.

Danzou ESMAGA aqui.

Kakashi só tem Kamui e Raikiri. Izanagi burla isso facilmente. E Kakashi não aguenta 10 minutos com Danzou. E pelo que eu lembro, não foi o Sasuke que descobriu Izanagi, foi a Karin.

Além do que Sasuke ao meu ver é muito mais forte que Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos