Ellos escreveu: Nao é só com susano qe se sobrevive aos fuutons do danzou coisas como sharingan + velocidade + bunshins dao conta disso
kakashi nao usaria o kamui sem parar alem disso pelo oqe ele mostrou diante do obito, ele poderia usar o kamui mts vezes em sequencia
Fuuinjutsus sao mesmo mt tensos, danzou morre simplismente se deixar ser pego por um chidori e meter o fuuin no kakashi, mas, kakashi nao é sasuke pra dar um mole desses
nao acho qe o danzou seja fraco, mas, o nivel dos 2 nao é mt diferente e as tecnicas qe o kakashi tem ajudam mt
Exatamente;
Os Fuutons do Danzou são bons, mas nada que alguém igual o Kakashi não consiga se esquivar, ou se defender considerando sua ENORME perícia elemental que supera e MUITO, a de Danzou.
O Fuuton do Danzou que realmente é problemático nessa luta, é a Sucção do Tapir + Shikurenpa, já que a sucção atrapalha o alvo, e Danzou pode se aproveitar dela, para turbinar seus ataques, no entanto, Doton: Moguragakure no Jutsu pode muito bem ajudá-lo a escapar disso.
Hanauta escreveu: Não gosto do Kakashi, na real acho ele muito inútil.
Danzou ESMAGA aqui.
Kakashi só tem Kamui e Raikiri. Izanagi burla isso facilmente. E Kakashi não aguenta 10 minutos com Danzou. E pelo que eu lembro, não foi o Sasuke que descobriu Izanagi, foi a Karin.
Além do que Sasuke ao meu ver é muito mais forte que Kakashi.
Errado.
Sasuke descobriu tudo SOZINHO, apenas CONFIRMOU alguns detalhes com a Karin, como nós podemos ver aqui:
Spoiler :
http://rebmanga.com/naruto/479/12/
Repare que, ele entendeu tudo, mas permaneceu EM SILÊNCIO, justamente para enganar o Danzou, que até se irritou com a astucia do garoto.
Alguns pontos:
Estão falando de Mokuton, mas me respondam: ONDE que Danzou CONTROLA O MOKUTON?
O DNA do Hashirama no braço dele, é apenas pra ele conseguir suprir todos os Sharingans no seu braço e descontar o tempo do K.A, porque ele não consegue usar Mokuton livremente, tanto que ele só pode emitir uma árvore através do seu braço e NADA mais, algo usado para defesa e em último caso.
O Fuinjutsu requer contato físico, Danzou é inferior ao Kakashi tanto em agilidade, quanto em Taijutsu, e é dificil de acreditar que Danzou possa levar vantagem sobre alguém igual o Kakashi no confronto direto, uma vez que o Zabuza empunhando a Zambatou, teve um braço decepado e recebeu uma estocada que o inutilizou totalmente, se Danzou tenta-se pegá-lo pelo pescoço, iria acontecer a mesma coisa.
E sobre o Izanagi, de fato é um problema, no entanto, se a técnica for compreendida, o Ninja só se esgota pra ela, se quiser, como já foi bem explicado lá pra cima.
E como nós já vimos, se garantir atrás de 1 Jutsu como fazem Danzou, Obito e outros, não é uma boa idéia tendo adversários técnicos.