Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kakashi

+13
rukidousennin
redoond
LendaKage
Uman
Dante
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Obamex
KABOILAS
Kazuo Kiriyama
marcospain
Pedobear
17 participantes

descriptionDanzou vs Kakashi - Página 3 EmptyRe: Danzou vs Kakashi

more_horiz
Nao é só com susano qe se sobrevive aos fuutons do danzou coisas como sharingan + velocidade + bunshins dao conta disso

kakashi nao usaria o kamui sem parar alem disso pelo oqe ele mostrou diante do obito, ele poderia usar o kamui mts vezes em sequencia

Fuuinjutsus sao mesmo mt tensos, danzou morre simplismente se deixar ser pego por um chidori e meter o fuuin no kakashi, mas, kakashi nao é sasuke pra dar um mole desses

nao acho qe o danzou seja fraco, mas, o nivel dos 2 nao é mt diferente e as tecnicas qe o kakashi tem ajudam mt

more_horiz
Não gosto do Kakashi, na real acho ele muito inutil.

Danzou ESMAGA aqui.

Kakashi só tem Kamui e Raikiri. Izanagi burla isso facilmente. E Kakashi não aguenta 10 minutos com Danzou. E pelo que eu lembro, não foi o Sasuke que descobriu Izanagi, foi a Karin.

Além do que Sasuke ao meu ver é muito mais forte que Kakashi.

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao é só com susano qe se sobrevive aos fuutons do danzou coisas como sharingan + velocidade + bunshins dao conta disso

kakashi nao usaria o kamui sem parar alem disso pelo oqe ele mostrou diante do obito, ele poderia usar o kamui mts vezes em sequencia

Fuuinjutsus sao mesmo mt tensos, danzou morre simplismente se deixar ser pego por um chidori e meter o fuuin no kakashi, mas, kakashi nao é sasuke pra dar um mole desses

nao acho qe o danzou seja fraco, mas, o nivel dos 2 nao é mt diferente e as tecnicas qe o kakashi tem ajudam mt

Exatamente;

Os Fuutons do Danzou são bons, mas nada que alguém igual o Kakashi não consiga se esquivar, ou se defender considerando sua ENORME perícia elemental que supera e MUITO, a de Danzou.

O Fuuton do Danzou que realmente é problemático nessa luta, é a Sucção do Tapir + Shikurenpa, já que a sucção atrapalha o alvo, e Danzou pode se aproveitar dela, para turbinar seus ataques, no entanto, Doton: Moguragakure no Jutsu pode muito bem ajudá-lo a escapar disso.

Hanauta escreveu:
Não gosto do Kakashi, na real acho ele muito inútil.

Danzou ESMAGA aqui.

Kakashi só tem Kamui e Raikiri. Izanagi burla isso facilmente. E Kakashi não aguenta 10 minutos com Danzou. E pelo que eu lembro, não foi o Sasuke que descobriu Izanagi, foi a Karin.

Errado.

Sasuke descobriu tudo SOZINHO, apenas CONFIRMOU alguns detalhes com a Karin, como nós podemos ver aqui:

Spoiler :

Repare que, ele entendeu tudo, mas permaneceu EM SILÊNCIO, justamente para enganar o Danzou, que até se irritou com a astucia do garoto.

Alguns pontos:

Estão falando de Mokuton, mas me respondam: ONDE que Danzou CONTROLA O MOKUTON?

O DNA do Hashirama no braço dele, é apenas pra ele conseguir suprir todos os Sharingans no seu braço e descontar o tempo do K.A, porque ele não consegue usar Mokuton livremente, tanto que ele só pode emitir uma árvore através do seu braço e NADA mais, algo usado para defesa e em último caso.

O Fuinjutsu requer contato físico, Danzou é inferior ao Kakashi tanto em agilidade, quanto em Taijutsu, e é dificil de acreditar que Danzou possa levar vantagem sobre alguém igual o Kakashi no confronto direto, uma vez que o Zabuza empunhando a Zambatou, teve um braço decepado e recebeu uma estocada que o inutilizou totalmente, se Danzou tenta-se pegá-lo pelo pescoço, iria acontecer a mesma coisa.

E sobre o Izanagi, de fato é um problema, no entanto, se a técnica for compreendida, o Ninja só se esgota pra ela, se quiser, como já foi bem explicado lá pra cima.

E como nós já vimos, se garantir atrás de 1 Jutsu como fazem Danzou, Obito e outros, não é uma boa idéia tendo adversários técnicos.

more_horiz
Eu não sei porque perder tempo discutindo com anti Kakashi e alguns que são imparciais, um ali já chegou falando besteira e quer ser respeitado ainda quando falar algo de novo.

Essa gente não lê o mangá, não é possível isso, Kakashi lutou horas até ser recuperado pela Kurama, ai vem uns gênios com o argumento de que ele não aguenta 10 minutos com um velho inútil.

Se querem rebaixar o Kakashi olhem pro Danzou antes, tem um taijutsu ridículo, só tem um elemento enquanto Kakashi tem vários jutsus, dele ou copiados, o MS do Kakashi é mais forte que o do Sasuke, PODEM CHORAR O QUANTO QUISEREM, Kamui engole o Susano'o do Itachi ou do Emo, para o Amaterasu, o Tsukuyomi já se provou inútil no Kakashi uma vez que ele já recebeu o jutsu e por isso não caiu no mesmo de novo.

O olho do Kakashi que na verdade é o olho que completa o poder do Obito, despertou uma técnica muito mais complexa que as demais, assim como o KA mata, LEVOU UM BIJUU para outra dimensão.

Quem diz que Sasuke é mais forte que o Kakashi naquele tempo, o que o emo iria fazer, aquele emo da luta contra o Danzou contra o atual Kakashi, como ele iria parar o Kamui?

Se não fosse o Obito, Kakashi teria arrancado a cabeça do Gedo Mazou que é o corpo falso do Juubi e tinha poder dos 7 bijuus.

Não existe diferença alguma, Danzou só é mais forte que o Kakashi com o KA, sem isso que está RESTRITO, ele é no máximo igual, Kakashi pode lutar facilmente 10 minutos, não precisa nem forçar o Kamui, com jutsus normais ele pode escapar de UM VELHO QUE MORRE ATÉ PARA SHURIKENS, e o pior não é isso, diferente do emo, Kakashi coleta cada pontinho solto que o inimigo deixa, e começa a montar um contra ataque e descobrir as fraquezas, o Danzou vai fazer o que se o Kakashi começar a recuar????

Porque o emo quando fez isso ele desativou o Izanagi, o próprio Obito disse que era burrice pro Sasuke se afastar, porque o Danzou apenas iria desativar o Izanagi, mais aqui se ele usar um selo e desativar morre na mesma hora com o Kamui a distância, então Kakashi além de sobreviver fácil por 10 minutos, pode forçar o Danzou a gastar esse tempo correndo atrás dele, ou o velho desfaz o jutsu e tem morte automática.

more_horiz
Danzou é superior concerteza.;

Kakashi é bom, mas está abaixo desse velho ae.

more_horiz
eu acho que kakshi não aguentaria ficar usando o kamui durante os 10 minutos como disseram .

mais como eu disse ele pode ter chances nessa luta por ser superior ao danzou no taijusu .

o perigo do kakashi cair para o fuuinjutsu e grande , sem conhecimento se torna uma arma perigosa .
os fuutons do danzou são bastante rápidos é podem atingir kakashi esse não tendo susanoo para se defender .

imparcial é alguém ter as caras de comentar a luta do sasuke x danzou que foi algo de enredo , danzou venceria aquela luta com muitas facilidades , onde já se viu um ninja do nível do danzou ser vencido por kunais .

more_horiz
Opa, Danzou teria vencido o Sasuke, se estivesse COM O OLHO DO SHISUI, vamos destacar isso bem.

Porque sem isso, o Sasuke conseguiu derrubá-lo não é mesmo?

E também, se o Danzou fizesse tão bem o uso do Izanagi, não teria o deixado ativo, quando seria atacado por Shuriken no Jutsu.

Kakashi suportou MUITO mais tempo de luta NUMA GUERRA Ninja, e se não basta-se isso, tem TUDO pra compreender essa técnica e pegar o Danzou com o seu Doujutsu NO MOMENTO EXATO.

Entendam que, Sasuke caiu por desgaste porque quis, porque ficou com Susano ativo o tempo todo, e usando o MS o tempo todo, o Obito preveu que se ele ficasse USANDO O MS EM VÃO, ele iria cair cedo ou tarde, mesmo não tendo necessidade de NADA disso, acho que o Kakashi tem mais noção que o Sasuke pra perceber de que não há necessidade de usar Kamui, Raikiri e etc, após Danzou ativar seu Continue.

A verdade, é que o grande meio de finalização do Danzou aqui está restringido, sem isso, ele é um personagem enfrentável como qualquer outro.

more_horiz
Eu só quero saber PORQUE o Kakashi tem que usar o Kamui por 10 minutos sem parar?

Ele tem vários meios e técnicas para desviar, fugir, burlar e contra atacar, e na mesma hora que Danzou morrer pela primeira vez, Kakashi já vai ver que atacar o velho é inútil, tendo visto o braço dele, ele vai somar 2 + 2, porque ele tem um braço de Sharingans, nada consegue matá-lo, mais a cada minuto um olho se fecha?

Então como qualquer ninja com inteligencia MUITO acima da média, o Kakashi vai forçar o Danzou a fechar os 10 olhos para ai sim tentar matar o velho, enquanto isso ele só precisa usar técnicas para fugir e se defender, a única vez que ele usaria o Kamui aqui, seria na primeira morte onde o Danzou iria pegar ele de surpresa, e cair no Kamui, depois técnicas elementais, Bunshins, substituições, tudo isso seria usado, e Kakashi burlaria facilmente o Izanagi, pode se esconder em baixo da terra, pode tomar distância e esperar o Danzou, se ele desativar o Izanagi terá de usar selos, e ai Kamui na cara dele, Kakashi é MUITO mais inteligente e versátil que o Danzou, é muito mais jovem, tem um taijutsu muito superior, Kakashi é claramente melhor ninja que o Danzou, o velho só ganha com o KA, mais isso está restrito, então é o fim dele, outra coisa é que Danzou roubou um olho pronto, e mais 10 evoluídos no nível 3, e ainda se turbinou com DNA do Hashirama, e mesmo assim consegue ser um inútil sem KA diante de certos ninjas, tanto é que Kakashi recebeu um olho nível 2, e não só copiou mais de 1000 técnicas, como despertou o MS garoto ainda, e secretamente ao longo do mangá treinou o mesmo até conseguir usá-lo contra Deidara, e depois dominou bem melhor o olho usando diversas vezes, e enganando até mesmo Obito que é o DONO DESTE OLHO e conhece o poder melhor do que ninguém.

more_horiz
Hanauta escreveu:
Não gosto do Kakashi, na real acho ele muito inutil.

Danzou ESMAGA aqui.

Pera lá. Só porque tu não gosta do Kakashi, não quer dizer que o Velho venceria 100% das vezes.

Danzou é um personagem forte, mas Kakashi além de ser mais inteligente e versátil, sempre está crescendo, principalmente no uso do Kamui.

Kakashi NÃO é só Kamui e Raikiri. ele tem mais outros 998 jutsus que o tornam extremamente versatil contra qualquer um. Se até mesmo PAIN dizia que não se podia subestima-lo, porque ele não é oponente a altura pro Danzou?

Sasuke é mais forte, assim como Danzou. Porém, as armas UNICAS do Kakashi, sua inteligencia e versatilidade o tornam favorito aqui (devido a restrição do Olho do Shisui) e o tornam um oponente honoravel contra qualquer um que seja.

Shamanking escreveu:
eu acho que kakshi não aguentaria ficar usando o kamui durante os 10 minutos como disseram .

mais como eu disse ele pode ter chances nessa luta por ser superior ao danzou no taijusu .

o perigo do kakashi cair para o fuuinjutsu e grande , sem conhecimento se torna uma arma perigosa .
os fuutons do danzou são bastante rápidos é podem atingir kakashi esse não tendo susanoo para se defender .

imparcial é alguém ter as caras de comentar a luta do sasuke x danzou que foi algo de enredo , danzou venceria aquela luta com muitas facilidades , onde já se viu um ninja do nível do danzou ser vencido por kunais .

E porque o Kamui teria de ser usado tantas vezes assim?

Danzou nao tem NADA que ofereça um perigo ABSURDO pro Kakashi, ao ponto dele ter de recorrer ao MS.

more_horiz
[quote="Umanis"]
Hanauta escreveu:

Shamanking escreveu:

Danzou nao tem NADA que ofereça um perigo ABSURDO pro Kakashi, ao ponto dele ter de recorrer ao MS.

sasuke discorda de vc , danzou é bem perigoso quando não se tem conhecimento do izanagi é de seu fuuinjutsu principalmente .

danzou se beneficiando do izanagi com apenas um toque é kakashi estaria em sérios problemas .

more_horiz
kakashi ganhar de danzou e serio isso assim como kakashi
vários ninjas lutaram também a guerra toda isso tem nome
e se chama roteirismo do nada o kakashi virou um bijuu sem cauda
a por favor né kakahsi nem em sonhos ganharia do danzou
e mais que obvio que essa luta do kakashi contra obito
e obra do roteiro não existe essa de um ninja do nada
ganhar resistência e chakra que antes ele não tinha nem 30%
como assim os fuutons do danzou não são problemas
logico que são pois qualquer fuuton que acerta e fatal
estão querendo colocar o kakashi acima do itachi e Sasuke
por favor né assim como o kamui as outras técnicas do
kakashi também gastam chakra ou acha que ele virou o
edo madara que tem chakra ilimitado
para cada técnica do danzou kakashi teria que usar ou o kamui ou
outra técnica como Doton: Doryūheki e gastaria mais e mais chakra
esquece esse negócio que o kakashi virou o novo kisame
isso não vale como argumento isso tudo e obra do
roteiro kakashi ficou mais poderoso
mais seu chakra não mudou muito contra um inimigo
menos importante ele não teria a metade do chakra
que ele ganhou contra obito por ser seu rival
danzou vence dificuldade media

O IMORTAL

more_horiz
Sei não, hein. Sasuke escapou de morrer pra uma Kunai por causa do Susano'o, já Kakashi não tem isso. Izanagi é um jutsu muito complexo, demoraria pro Kakashi sacar. Fora que na luta com o Sasuke o Danzou estava se poupando porque ainda tinha de se preocupar com o Tobi.
Pra mim ele tem chances sólidas de matar o Kakashi depois deste achar tê-lo matado, Sasuke escapou de alguns golpes surpresar só graças ao Susano'o e a Karin que ficava o avisando, como foi no caso de um Fuuton. E lutar durante 10 minutos contra alguém imortal não é fácil.

E pelo que me lembro quem descobriu sobre o Izanagi foi a Karin, e ela descobriu porque era sensora e estava vendo a luta de fora. Kakashi não é nenhum dos dois. Estão subestimando muito a complexidade do Jutsu. Não duvido que o Kakashi sacaria, mas isso demoraria, o que poderia ser mortal pra ele.

Pra mim ambos tem chances, mas deixo vantagem pro Danzou.

more_horiz
@Misaq, no meu post eu disse antes que a única vez que Kakashi seria obrigado a usar o Kamui com 100% de certeza seria essa ai, ele não tem Susano'o, mais ao se virar ele pode sumir com o Danzou num piscar de olhos, por acaso você viu a velocidade daquela estaca negra que Obito usou na cara do Naruto, e Kakashi estando longe mandou o clone para Kamuiland antes de ser esmagado pela estaca, tanto que até Obito não acreditou quando viu Naruto na outra dimensão, e disse "MALDITO KAKASHI, FOI MAIS RÁPIDO QUE A ESTACA", Danzou iria sumir na mesma hora, Kakashi usaria o Kamui como disse e pronto, já iria descobrir um monte de informações para começar a formular uma tática, ele iria ver que Danzou morreu e voltou atrás dele, que foi destruído pelo Kamui e voltou de novo, ele iria com toda certeza reparar de cara no braço do Danzou, e quando visse mais tarde os olhos fechando, ele iria ligar rápido as coisas, além do Danzou ficar olhando toda hora para o braço.

Essa história de imortalidade e usar Sasuke de exemplo não existe, o Sasuke usou Susano'o o tempo todo porque quis, o próprio Obito disse que ele era idiota e iria cansar rápido usando o MS daquele jeito, e mesmo sendo TOTALMENTE IMPRUDENTE, ele sobreviveu querendo ou não aos 10 min e matou Danzou de forma HUMILHANTE.

Quanto a imortalidade, Danzou usou daquela forma porque Sasuke atacava sem pensar, nas raras vezes que o emo ficou longe ele desativou, se Kakashi manter distância ele pode ferrar o Danzou, porque se ele desativar o Izanagi acabou pra ele, então repensa isso, porque 10 minutos contra um emo neurótico que sai usando MS sem parar e parte pra cima de qualquer jeito é uma coisa, 10 minutos contra um ninja que tem várias técnicas para fugir, atacar, se esconder, e pode recuar o quanto quiser, dispondo do Kamui para atacar a distância, seria totalmente diferente, pois Danzou além de ter que perseguir Kakashi, teria que acabar isso em 10 minutos, pois não poderia desativar o jutsu, e você realmente acha que Kakashi tendo tudo que tem não consegue esquivar, defender e sobreviver facilmente a 10 min de luta?????

E outra, essa de protagonismo também não tem choro, nem roteiro, olha a luta Kakashi e os demais x Obito, desde que ele chegou lá, conta QUANTOS JUTSUS ELE USOU, e vai ver se ele não tem chakra suficiente, Kishi aumentou então sem choro, ele lutou antes da guerra igual todo mundo, usou raikiri no zabuza, e nem sabemos o que mais, e depois usou TUDO AQUILO contra Obito, e só caiu depois de vários jutsus com enorme gasto de energia e chakra, chegou ao ponto de mandar um BIJUU E TRAZER DE VOLTA, isso mostrou o tamanho do chakra dele, foi todo de uma vez, mais ele teria matado o Hachibi se não fosse seu aliado, e deixasse lá na kamuiland, num golpe o 8 caudas teria ido, então quem tem o poder de matar o segundo bijuu mais forte com seu olho numa tacada está LONGE de ter pouco chakra.

Kakashi tem total vantagem sem o KA em jogo, ele só precisa manter distância e pronto, se defender com clones, Dotons, Suitons, etc, e esperar o Izanagi terminar, porque como citei, se Danzou desfizer a técnica porque Kakashi tomou distância, acabou a luta pra ele.

more_horiz
Deixa eu ver se entendi bem?

Quer dizer então que o que o autor nos mostra não deve ser levado em conta, porque ACHAM que é melhor assim?

Estranho, o Sasuke da luta com o Danzou, claramente usou e fez MUITO mais coisas do que na luta dos Kages ( Lembrando que, da luta dos Kages para a luta com o Danzou, não se passou nem metade de 1 dia, ele apenas teve seu Chackra reabastecido pelo Zetsu, da mesma forma que Kakashi após chegar ao limite, foi reabastecido pela Kurama ), ANTES de cair por exaustão, mas ninguém fala desses detalhes...

É engraçado, como CRIAM regras e aplicam pra uns e não pra outros, será porque, os Uchihas podem mais?

E já foi POSTADO a página onde mostra que Sasuke descobriu os pontos do Izanagi SOZINHO, ele apenas confirmou com a Karin, o que ele e ela jpa sabiam.

A verdade, é que Danzou não tem um meio seguro de finalizar isso aqui, exaustão atualmente não é problema, e Fuutons, Fuins que REQUEREM CONTATO FÍSICO, armas Ninjas e etc, são lidáveis para alguém igual o Kakashi.

Se fosse com K.A, apostaria no Danzou, mas sem, não vejo vantagem pra ele.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Umanis escreveu:
Hanauta escreveu:

Shamanking escreveu:

sasuke discorda de vc , danzou é bem perigoso quando não se tem conhecimento do izanagi é de seu fuuinjutsu principalmente .

danzou se beneficiando do izanagi com apenas um toque é kakashi estaria em sérios problemas .

Na verdade não, já que Kakashi é mais perigoso que Sasuke em curta distancia, além de ser mais ágil e contar com uma técnica DIMENSIONAL.

Mesmo parado pelo fuin, Kakashi ainda pode usar o kamui em si mesmo...

more_horiz
Pois é, Kakashi já consegue ir e voltar da outra dimensão, se ele conseguiu sugar um clone do Naruto antes de ser esmagado pela estaca do Obito, sendo que o Obito estava na cara do Naruto, e Kakashi longe, imagina se ele resolver mandar ele mesmo para outra dimensão, não seria turbo, mais seria rapidinho também.

more_horiz
Isso tudo até funcionaria, mas o conhecimento é zero. Não existe isso do Kakashi manter distância logo no começo. Pra mim ele só descobriria sobre o Izanagi lá pro 5° olho. Kakashi é inteligente, mas Izanagi também é muito complexo. Ele descobriria sim, mas não com essa facilidade toda, ainda mais porque, diferente do Sasuke, ele realmente terá de se preocupar com os ataques do Danzou. Vejo grandes chances do Danzou pegá-lo desprevenido nisso, assim como pegou o Sasuke tantas vezes. E ainda tem o selo que o Kakashi também desconhece. Não vejo pq o Danzou não poderia usar uma estratégia suicida e tocar no Kakashi.

Vejo chances pra ambos, mas pra mim é muito mais fácil o Danzou pegar o Kakashi de surpresa do que ele sobreviver a esses 10 minutos/10 vidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos