Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não possui Kekkei Genkai !!!

+17
Ferroni
PEDROAZ
Rinnegan_Wex
Saito
alexx
raiton15
Naruto-sensei
uchiha fete
henrique madara
naruto_pvz
minato-kun
Uzumaki MinatO
Houkou
bbrr17
danielferreira
raphael27
Underson
21 participantes

descriptionNaruto não possui Kekkei Genkai !!! EmptyNaruto não possui Kekkei Genkai !!!

more_horiz
No manga numero 440.
O Yondaime deixa bem claro que para poder enfrentar o homem(Madara/Tobi) que causou o ataque da kyuuby a vila 16 anos atraz, é preciso ter um tipo de poder especial (kekkei genkai, linhagem sanguinea, principal trunfo do Shodaime na luta contra o Madara).
Sendo assim antevendo um proximo ataque desse homem a vila, o Yondaime selou a kyuubi no Naruto(ela seria o poder especial dele) para que assim o Naruto pudesse usar o poder da kyuubi para fazer frente a força que tem o Madara.
Concluindo o Naruto não é provido de nenhum poder especial(kekkei Genkai), seu unico poder especial é o que nele está selado(kyuubi).

descriptionNaruto não possui Kekkei Genkai !!! EmptyRe: Naruto não possui Kekkei Genkai !!!

more_horiz
Bom acredito q nao seja um kekkei genkai axo q ele é so um muleke forte(ate demais) e q tem um monstro de 9 rabos seldao dentro de seu corpo

descriptionNaruto não possui Kekkei Genkai !!! EmptyRe: Naruto não possui Kekkei Genkai !!!

more_horiz
Acho que Naruto nao tem KG, mas acho que contra o Madara a Kyuubi pouco vai servir, visto que o Madara consegue controla-la.

more_horiz
tb axo daniel
mas ele é forte
oaksoaksoaksoaksoaks

more_horiz
Nem o Naruto não tem KG, bem..ai depende se o kishi tomar cha de cogumelos talvez ele faça um KG pro nauto + a essa altura do anime vai ficar zuado

more_horiz
Queridos amigos de Forum
A teoria sugere que o naruto não tem kekkei Genkai.
Leiam com atenção
Comentem se apoiam ou não a teoria

more_horiz
Acho que o termo "afinal ele controla ela" pode ser equivocado,

pois sabemos que a Kyuubi morre de raiva do Madara, e se quando

houvesse um Naruto x Madara, Kyuubi não se deixaria ser controlada

por Naruto, para completar sua vingança por Madara?Inimigo de meu

de meu inimigo é meu amigo

Naruto não possui Kekkei Genkai !!! Minatotv4

Naruto não possui Kekkei Genkai !!! Uzumakiminatolw7

more_horiz
Quando o Naruto for forte o bastante para controlar o chakra da Kyuubi, não havera meio de ela sair do controle por conta da raiva que sente pelo Madara, caso isso um dia aconteça(Naruto X Madara), talves a unica chance do Naruto é estar com o pleno controle sobre o chakra da Kyuubi. Assim sendo pra fazer frente ao Madara, só mesmo com um tipo de poder especial(Kekkei Genkai ou esse poderzinho oculto que tem o Naruto. Como já citado o naruto não tem Kekkei Genkai, então sobra a Kyuubi).

more_horiz
Eu vou descordar de vcs pra mim o naruto deve ter algum kekkei genkai sim
q talves o tio kish pode estar guardando pro momento critico do naruto
pq depois do yondaime aparece ninguem mais de agora hein diante podera salvar naruto de algo a kyuube foi selada novamente pra mim so restaria
uma kekkei genkai

more_horiz
e impossivel naruto ter kekai genkai ppl...afinal so a 2clans em konoha q teem.... q e o Clan Hyuga e Uchiha...e impossivel Naruto ter...

Mas vai arranjar alguma forma de ganhar
Naruto não possui Kekkei Genkai !!! Naruto11

more_horiz
condordo com vc, ele naum tem kekkei genkai, mas pode arranjar um heito de vencer.
ele é muito forte, e pode melhorar muito as suas técnicas

more_horiz
eu tbm nao acho q o naruto vai arruma uma kekkei genkai,puts se ate agora ele nao desperto nada agora se ele desperta vai fica zuado,ele vai ter q aprende a controla a kyuuby pra ser seu ''trunfo'' na luta (narutoxmadara)nem q ele aprenda com yondaime a controla a kyuuby alguma coisa vai acontecer,mais kekkei genkai acho impossivel.

more_horiz
Da onde vocês tiraram que o naruto tem uma KG?

more_horiz
hey hey
nao sao só 2 clans...
tem o yamanaka, tem o nara, o uchiha(extinto, mas tem), o hyuuga...
mas esse nao é o ponto...
vamo la
todo clan, msm q nao tenha KG, tem uma outra habilidade especial '-'
pensa
a sakura nao fico anos treinando controle de chakra ou genjutsu, da pra dizer q ela 'nasceu sabendo'.
é uma habilidade peculiar q ela tem desde q nasceu msm, qse como a kekkei...
o naruto tem mto chakra e quem sabe ele tenha uma grande velocidade como do pai...
olha so, ele nasceu do 'cruzamento' de clans, o uzumaki e o namikaze...
acho q o kishi ta guardando uma coisa pro finalzinho...

more_horiz
hey hey
nao sao só 2 clans...
tem o yamanaka, tem o nara, o uchiha(extinto, mas tem), o hyuuga...
mas esse nao é o ponto...
vamo la
todo clan, msm q nao tenha KG, tem uma outra habilidade especial '-'
pensa
a sakura nao fico anos treinando controle de chakra ou genjutsu, da pra dizer q ela 'nasceu sabendo'.
é uma habilidade peculiar q ela tem desde q nasceu msm, qse como a kekkei...
o naruto tem mto chakra e quem sabe ele tenha uma grande velocidade como do pai...
olha so, ele nasceu do 'cruzamento' de clans, o uzumaki e o namikaze...
acho q o kishi ta guardando uma coisa pro finalzinho...

concordo com vc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos