Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não possui Kekkei Genkai !!!

+17
Ferroni
PEDROAZ
Rinnegan_Wex
Saito
alexx
raiton15
Naruto-sensei
uchiha fete
henrique madara
naruto_pvz
minato-kun
Uzumaki MinatO
Houkou
bbrr17
danielferreira
raphael27
Underson
21 participantes

descriptionNaruto não possui Kekkei Genkai !!! - Página 3 EmptyRe: Naruto não possui Kekkei Genkai !!!

more_horiz
Sim e é curioso você referir isso pois eu ainda não me tinha dado conta desse promenor no uniforme Jounin, espero que futuramente possa ser dado a conhecer mais um pouco da história desse clãn.

descriptionNaruto não possui Kekkei Genkai !!! - Página 3 EmptyRe: Naruto não possui Kekkei Genkai !!!

more_horiz
Kee bom que vcêe sabe diisso :)

more_horiz
Não entendi o comentário acima :boo:

more_horiz
Faleei pro Underson, QUE BOM QUE VOCÊ SABE, porque realmente

Naruto não tem KG.

more_horiz
claro que não, se tivesse o Sensei dele, o Kakashi, já tinha percebido.

more_horiz
O naruto não possui Kekkei Genkai mesmo é isso que eu sugiro.
Só que já vi essa duvida em muitos outros topicos de outros foruns e até aki ainda há essa duvida.
Minha teoria está ai para esclarecer que ele não tem Kekkei Genkai mesmo.
Está teoria vem para tirar a duvida de quem ainda a tem.
Se não queres discutir sua duvida aki não perca seu tempo.
Grato

more_horiz
cara...

eu nunca xeguei a pensar q o Naruto tivesse um KKG...

pooo... ia ser sacanagem, neeeh

--> Naruto: Kyuubi + muito chakra( q ele ja tem...) + Modo Sannin + habilidade de mudar as pessoas...

imagine um cara desse com mais um KKG... õÔ

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos