Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não possui Kekkei Genkai !!!

+17
Ferroni
PEDROAZ
Rinnegan_Wex
Saito
alexx
raiton15
Naruto-sensei
uchiha fete
henrique madara
naruto_pvz
minato-kun
Uzumaki MinatO
Houkou
bbrr17
danielferreira
raphael27
Underson
21 participantes

descriptionNaruto não possui Kekkei Genkai !!! - Página 2 EmptyRe: Naruto não possui Kekkei Genkai !!!

more_horiz
hey hey
nao sao só 2 clans...
tem o yamanaka, tem o nara, o uchiha(extinto, mas tem), o hyuuga...
mas esse nao é o ponto...
vamo la
todo clan, msm q nao tenha KG, tem uma outra habilidade especial '-'
pensa
a sakura nao fico anos treinando controle de chakra ou genjutsu, da pra dizer q ela 'nasceu sabendo'.
é uma habilidade peculiar q ela tem desde q nasceu msm, qse como a kekkei...
o naruto tem mto chakra e quem sabe ele tenha uma grande velocidade como do pai...
olha so, ele nasceu do 'cruzamento' de clans, o uzumaki e o namikaze...
acho q o kishi ta guardando uma coisa pro finalzinho...

descriptionNaruto não possui Kekkei Genkai !!! - Página 2 EmptyRe: Naruto não possui Kekkei Genkai !!!

more_horiz
hey hey
nao sao só 2 clans...
tem o yamanaka, tem o nara, o uchiha(extinto, mas tem), o hyuuga...
mas esse nao é o ponto...
vamo la
todo clan, msm q nao tenha KG, tem uma outra habilidade especial '-'
pensa
a sakura nao fico anos treinando controle de chakra ou genjutsu, da pra dizer q ela 'nasceu sabendo'.
é uma habilidade peculiar q ela tem desde q nasceu msm, qse como a kekkei...
o naruto tem mto chakra e quem sabe ele tenha uma grande velocidade como do pai...
olha so, ele nasceu do 'cruzamento' de clans, o uzumaki e o namikaze...
acho q o kishi ta guardando uma coisa pro finalzinho...

concordo com vc

more_horiz
Indiferente de terem dois ou mais clãs na vila com kekkei genkai, o naruto não pode ter kekkei genkai, o kishi num vai inventar nada do tipo, visto que ele já deixou esta deixa em cima do que o yondaime disse durante a conversa como naruto.
Para se poder enfrentar aquele "homem" é preciso se ter um poder especial. Assim sendo ele selou a kiubby no naruto para que ela fosse o poder de auxilio dele.

more_horiz
Eu já sabia, Naruto + Sage Mod + Kyuubi + KG é invencivel, ninguem é

louco de criar um Prota. tão apelão assim. Nem Kishi com seus backs do

paraguai é loko de faze isso

more_horiz
Bom acredito q nao seja um kekkei genkai axo q ele é so um muleke forte(ate demais) e q tem um monstro de 9 rabos seldao dentro de seu corpo
é isso que eu acho

more_horiz
Isto vai parecer uma comparação meia estranha de naruto para dragon ball... :^^: mas aqui vai
No dragon ball o songoku é um guerreiro formidável isto se repararem ele aumenta a força dele com treinos duros e não tem nenhuma habilidade que o torna diferente dos outros o mesmo passa-se com o naruto pode não ser um génio ou ter habilidades únicas que mais ninguém tem o que ele tem é trabalho duro que o pôs num patamar superior ao de konoha

more_horiz
A Unica Kekkei Genkai de Naruto é de Nunca desistir e nunca voltar atrás com sua Palavra, pois esse é seu estilo Ninja! ^^

Agora falando sério Naruto não possuí nenhuma Linhagem Sanguinea Avançada, pelo menos não nenhuma que tenha sido apresentada, pois a única coisa que é mostrada sobre Naruto é de seu Clã (Clã da mãe, o Clã Uzumaki, que são conhecidos por usarem habilidades espirais com muito Chakra) um exemplo é o Rasengan, (além disso, esse Clã também é conhecido por possuir muito Chakra Natural em seus corpos)

Em outras palavras, a unica coisa que Naruto herdou de alguém foi capacidade de ter muito Chakra e supostamente é por isso que Naruto teve forças até hoje para conter a Kiuuby!

more_horiz
Naruto com KG?
Loled hard, only this guys xD

more_horiz
Naruto não possui kekkei genkai mas ele vai dar um jeito no madara .

more_horiz
tbém acho q não possúi

eles precisaria de um clã, ele naum tem um

mas o nome da mãe dele é kushina uzumaki

ele pode ter alguma coisa dela

more_horiz
Mas é claro que o Naruto possui Kekkei Genkai, não foi dito ainda mas tem algo relacionado ao equilibrio de Chackra...

Por isso que o Yondaime selou a Kyuubi no Naruto, pq o Kekkei Genkai dos Uzumaki's, permitiu o mesmo, jah que a mãe do Naruto [de acordo com mangás e spoilers] morreu antes da Kyuubi ser selada, e o clã Uzumaki antes do mesmo...

Tanto que por homenagem, os Jounnins de Konoha usam o símbolo do clã uzumaki nas costas [aquela bola que parece uma digital].
Porque eles deviam ser um clã bastante importante pra Konoha, não importantes como os Uchiha, que são "importantes" por poderio Genetico, mas importantes por terem ajudado a Vila de alguma forma...

Anyway, essa é minha opinião.

more_horiz
agora q eu percebi
essabola é de uzumaki msm
entao eu axo q tem.
mas ele só vai descobrir contra o madara.

more_horiz
Será?
É esperar pra ver, mas eu acho que enquanto a Kyuubi estiver nele, esse Kekkei nem vai se libertar...

more_horiz
O Naruto não possui Kekkei Genkai, ele possui algo que é muitas vezes melhor que um Kekkei Genkai, ele possui uma grande personalidade (em vários sentidos), é muito determinado nos seus objéctivos e tem o famoso 'dom de mudar as pessoas' que foi referido por vários personagens, lembro-me agora da conversa de Kakashi com a velhota da areia, alem disso tambem possui a 'vontade do fogo' que lhe foi passada pelo terceiro hokage e pelo Iruka.

mime_jr, o que dizes no primeiro parágrafo pelo que vi do manga e pelo que percebi do que vi não está correcto, o Naruto sempre teve dificuldades com o equilibrio de chakra, muito por causa da acção da Kyuubi, assim que ele aprendeu a equilibrar o chakra tornou-se mais forte e capaz de evoluir, a técnica dos Kage Bushin em grande escala só é possivel por causa do poder da Kyuubi.

Resumindo a minha opinião, o Naruto não possui kekkei genkai, mas o poder da Kyuubi de tão forte que é, torna-o especial nesse aspecto.

more_horiz
Eu não disse que ele não tinha, por causa da Kyuubi que o Kekkei Genkai dele nem funfava [agente nem sabe qual é], o Kage Bushin, é uma técnica secreta, que só pode ser realizada com o Chackra da kyuubi, em grande escala.

Porém o que é divido é o chackra da Kyuubi, pois o do Naruto tem que permanecer no corpo dele para "prender" a Kyuubi, mesmo com o selo do Yondaime...

Mesmo vc n concordando com o primeiro paragrafo, ctz da pra afirmar que os Uzumaki são homenageados pelos Jounins e afins

more_horiz
Sim e é curioso você referir isso pois eu ainda não me tinha dado conta desse promenor no uniforme Jounin, espero que futuramente possa ser dado a conhecer mais um pouco da história desse clãn.

more_horiz
Kee bom que vcêe sabe diisso :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos