Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 618 - Discussões

+58
GustavoLWS
Byaku
Schiffer
Sansevero
Sergio Luiz
Gengibre
deathtw
Senju2
leanl3
thiagokakashi
BRUNO MOREIRA
Obamex
Shamanking
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ben Ikneg
Daitonsk8
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Unidentified
Uchiha Extreme
Hades
Kuusuke
UzumakiNagato
ArielFreitas
Uchiha 4:20
igorluiz5896
Kokutou.
klabert
MartinsDC
Sato no Kyouki
SenjuMadachi
Ceifador
Vitória Balduci
Edu....
Iron Spider
Hayashi
lorde naruto
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Jonathas Nauam
Darkon
Uman
Aizen_5
Sr. Burns
Hyuga10
Nagato Paiin
tobi sharingan
CarlosEduardoDS
Nát King
S2ara
Shinegaminojutsu
Mario
fred22mu
SenjuTobirama
Uchiha Hero
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 618 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 618 - Discussões

more_horiz
To traduzindo pro pessoal ler...
Já tou pela a metade...
Espero que não traduzam ai meu trabalho vai pelo...:yoda:

more_horiz
AE CARALHOOOO

USHAHUSAUHAUSHUHSUAUHSUHAUHSUHAUSHUHASUHAUHSUHAUHSUHA

Eu falei que o Hashirama ia voltar, eu falei UHSHUASUHUHASUHSAHUUSA

AEWW

Vou até trabalhar feliz hoje HSHAHUSUHAUHSUHAUSHAS

Go Go Hashirama, vá lá assombar o Madarinha :megusta:

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Mostra quem manda nessa poha :~.~:

Mesmo não entendendo nada em inglês, gostei do capítulo.

Só vendo as imagens dos Hokages revividos, pelo Edo Tensei já me deu ânimo.

Orochimaru mostrando que depois que viu o Shiki Fuujin pelo Hiruzen, estudou a técnica.

E pelo que notei.

Shiki Fuujin é o Inverso do Edo Tensei

more_horiz
BenGenki escreveu:
To traduzindo pro pessoal ler...
Já tou pela a metade...
Espero que não traduzam ai meu trabalho vai pelo...:yoda:

pessoal npo brasil nao acordou ainda, boa sorte cara

more_horiz
Que droga, o site onde eu hospedo as imagens tá em manutenção...:facepalm:
Acho que não vou conseguir postar as imagens...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto 618 - Discussões - Página 8 Empty618!!!

more_horiz
acabei de ler o novo capítulo, nusss muito loko kkkkk chego a subir um calafrio quando vi os hokages voltando pelo edo tensei XD agora a parada pega fogo de vez!

more_horiz
é foda eu sempre disse que o subterrâneo de konoha era onde orochimaru levaria sasuke, sá naum esperava ele liberar o shinigami lah,..........Orochimaru é FOOOOda, liberou os quatro fodões e conseguiu os braços de volta e um corpo com célular do hashirama muito foda :molhada:
agora vamos ver o que os quatro irão fazer, se vão contar tudo ou vão para o campo de batalha logo

more_horiz
Olá pessoal, sempre acompanho aqui e hoje resolvi criar uma conta!

Nota 10 pro capitulo, Orochi sempre mostrando que conhece as fraquezas de todas as técnicas. Agora que ele já pode usar os braços e usar o edo tensei melhorado pelo Kabuto, com certeza ele vai querer ir atrás do Sasuke depois. Se existe chances de derrotar o Juubi, eles vão ser fundamentais! Já que temos 2 senjus que podem ter mais facilidade pra controlar do que Madara e Obito :)

more_horiz
PQQQQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

KISHIMOTO SEU LINDO, GANHOU MEU RESPEITO NOVAMENTE NOTA 1000 pra VC!!!

LOL os quatro hokages ???? orochimaru foi de cobra miseravel a ultimo vilão do mangá!!! sinto muito, mas o madara perdeu o titulo de ultimo vilão do mangá pro meu amado tio oro com os 4 edos tensei mais poderosos da história ninja LOLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL QUE PAIS QUE ÉSSE ???? eu to até extasiado com isso lolololololololol

more_horiz
Adorei esse cap agora alguem tem duvidas que orochimaru é o primeiro e ultimo vilão?

Já esperava oro recuperar os braços e até pensava nele conseguir os hokages mas não esperava por tudo isso de uma vez desse modo e nem agora.

Acho que vamos ter muitas conversas agora sobre tudo talvez até a luta dos primeiro e do madara dai dps disso acho que eles vão acabar indo pra onde todos estão na guerra de algum jeito mas antes acho que os 2 velhotes e alguns randons que ficaram na vila vão encontrar eles e ai oro vai usar o segundo e o terceiro pra lutar com eles e assim upar os 2.
Eu já achava que a tsunade não ia morrer agora mas dps dessa tenho mais que certeza que ela volta na hora certa e vai ser upada tbm e deve ser usada junto do minato pra revelar coisas dos uzumakis ou senju tbm mas acho que sobre os senju vai ser com o primeiro e segundo hokage mesmo.

A coisa vai ficar boa depois desse cap só esperando pro oro mostrar um SM de cobra não igual do kabuto que era dragão de cobra mesmo e mais tudo que ele tiver e nunca teve oportunidade de mostrar pq ele eh foda o verdadeiro vilão.

more_horiz
BARALHO... sabe que e voce acordar esperando um capitulo meia boca, pra ler e voltar a dormir? aushaushs isso nao aconteceu, melhor manga dos ultimos 2 anos concerteza, cara esses 6 ai juntos podem fazer muito MUITO estrago ja sinto pena do Madara.

more_horiz
leanl3 escreveu:

... usar o edo tensei melhorado pelo Kabuto,...

o chacka do usuário não influencia em nada na força do edo-tensei, ou seja, tanto faz um edo tensei do orochimaru de antes como o edo tensei de agora, o que kabuto conseguiu fazer foi uma coletânia de materiais genéticos, maior do que orochimaru, ou ele apenas se apropriou do banco de dados do sensei dele, na luta de oro conta hiruzen, como sempre orochimaru subestimou o inimigo por isso invocou apenas dois edos, eu discordo de qualquer um que diz que oro não era capaz de invocar quantos edo-tensei ele quisesse, orochimaru conseguiu invocar o shinigami e os quatro grandes com um rasgão na barriga, kabuto não melhorou nada no edo tensei ao contrário, se fosse orochimaru muitos tinham caido muuuito cedo pois o kage da ostra teria dizimado todo o exercito por não ajudar e nem da dicas, kabuto foi totalmente burro de deixar os edo com consciencia, como falei ele apenas utilizou todos os dna´s que possuia, orochimaru seria capaz da mesma coisa e jah teria decidido a guerra.

more_horiz
Bom Dia..!!

Acompanho o Forum a muito tempo mas não me registrei até hoje, devido a tanta emoção a ler esse ultimo tinha que comentar também, Muitoooooo Bomm *__* acho que muito dos que estavam meio desanimados receberam um up agora!!!

Tipo os 4 juntos agora não vai restar pedra sobre pedra, vai ser muito dahora ver Naruto e Minato lutando lado a lado, espero que isso aconteça mesmo!! e o Oro vai ser o ultimo BOSS que muitos falavam mesmo. Uma duvida o Chakra da Kurama que ficou selado em Minato volta também??

more_horiz
Meu nome é Sergio, sou casado, pai e funcionário público. Coleciono mangás e HQs à mais de 15 anos e animes desde que a manchete passou a exibi-los. Gostaria que minha passagem por este fórum fosse de agradável e respeitosa.

Namastê, eu sempre leio os comentários de todos, mas nunca escrevi aqui.

1- Ficou claro que o shiki fuujin é mais um jutsu do clã Uzumaki, pensando nisso o clã tinha posse da mascara que controla o shinigami devem ter sido adversários poderosos dando trabalho até mesmo para os Uchihas.

2- Se o Naruto não receber um up agora, ficará claro que a teoria que o kurama já recuperou os 50% do chakra selados estará correta.

Bem é isso espero que minha passagem pelo fórum seja virtuosa e agradável

more_horiz
tobirama voltou vou ver suiton shheusueus,minato vai chega no campo de batalha eu acho.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
leanl3 escreveu:

... usar o edo tensei melhorado pelo Kabuto,...

o chacka do usuário não influencia em nada na força do edo-tensei, ou seja, tanto faz um edo tensei do orochimaru de antes como o edo tensei de agora, o que kabuto conseguiu fazer foi uma coletânia de materiais genéticos, maior do que orochimaru, ou ele apenas se apropriou do banco de dados do sensei dele, na luta de oro conta hiruzen, como sempre orochimaru subestimou o inimigo por isso invocou apenas dois edos, eu discordo de qualquer um que diz que oro não era capaz de invocar quantos edo-tensei ele quisesse, orochimaru conseguiu invocar o shinigami e os quatro grandes com um rasgão na barriga, kabuto não melhorou nada no edo tensei ao contrário, se fosse orochimaru muitos tinham caido muuuito cedo pois o kage da ostra teria dizimado todo o exercito por não ajudar e nem da dicas, kabuto foi totalmente burro de deixar os edo com consciencia, como falei ele apenas utilizou todos os dna´s que possuia, orochimaru seria capaz da mesma coisa e jah teria decidido a guerra.

O próprio Kabuto diz que ele domina a técnica em um nível acima dos 2.

more_horiz
O mangá já saiu em inglês http://eatmanga.com/Manga-Scan/Naruto/Naruto-618

more_horiz
Eu to com uma duvida, se ele n podia usar jutsus sem o braço, como ele lutou contra o naruto 4 caudas? Ele invocou 3 portões e caralhacentas cobras , não são considerados jutsus? Ou elas saíram de baixo da saia dele? :omg2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos