Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 618 - Discussões

+58
GustavoLWS
Byaku
Schiffer
Sansevero
Sergio Luiz
Gengibre
deathtw
Senju2
leanl3
thiagokakashi
BRUNO MOREIRA
Obamex
Shamanking
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ben Ikneg
Daitonsk8
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Unidentified
Uchiha Extreme
Hades
Kuusuke
UzumakiNagato
ArielFreitas
Uchiha 4:20
igorluiz5896
Kokutou.
klabert
MartinsDC
Sato no Kyouki
SenjuMadachi
Ceifador
Vitória Balduci
Edu....
Iron Spider
Hayashi
lorde naruto
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Jonathas Nauam
Darkon
Uman
Aizen_5
Sr. Burns
Hyuga10
Nagato Paiin
tobi sharingan
CarlosEduardoDS
Nát King
S2ara
Shinegaminojutsu
Mario
fred22mu
SenjuTobirama
Uchiha Hero
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 618 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 618 - Discussões

more_horiz
senhoras e senhores... desfocando um poco q eu acho q temos q comentar o mangá...
só estamos esquecendo o seguinte.. independente se o naruto apesar de tá foda!
o juubi n está completo!
vamos ver sua forma final acho q depois desse ataque iinfalível q o shikaku criou por hora

more_horiz
Curti muito esse cap... Desde o flashback do Neji até o final. Grande destaque para o Lee... Ele cortou o Madara no meio com aquele chute surpresa. Espero ver agora um Naruto X Obito e um Lee X Madara... Isso mesmo, Lee só chutou Madara sem liberar os portões... Ele vai ficar incrível se liberar os 8 portões e ainda usar o manto da Kyuubi... Antigamente foi falado que com o poder dos portões, um ninja, mesmo que por pouco tempo poderia se igualar a um Kage. Então veremos isso, multiplicado pelo poder da Kyuubi ainda. Espero que dê uma boa luta... :adorável:

Esse negócio de cada um dar um golpe e correr e não dá certo... Eu curtia àquela época em que cada 1 lutava contra 1 inimigo... (Época do Exame Chuunin e Quinteto do Som)... Essas lutas coletivas nunca me agradaram... Mas o cap foi ótimo...! Naruto deu chakra para toda a aliança Shinibi... Se eles não derrotarem Madara, nem mesmo os Kages com o manto o derrotariam! :blz:

more_horiz
Hayashi escreveu:
lorde naruto escreveu:
eu não entendo como é que pode o homem que deixou os 5 kages a beira da morte. esta perdendo para uma aliança medíocre assim?

até agora eu estou passado com isso, Madara se quizesse ja teria destruido essa aliança a tempos, mas por questão de "Enredo" ele não o faz, mas sinceramente eu estou decepcionado, kishimoto deixou de explorar Mei com dois kilos de kekkei genkai e kira A que era o FODONICO entre os kages para se dedicar ao neji que é um personagem terciario, que mal aparece no mangá ??? é isso mesmo produção ?? Sinceramente, ta compensando assistir Fairy tail mesmo... Pois os kages mal conseguiram chegar perto do madara, e o lee o parte no meio ? :mia: (nota: madara lá, estava sem o Juubi) e mesmo assim ele conseguiu deixar os 5 lideres de suas aldeias em estilhaços, como se não fossem nada, para agora ser partido no meio por um CHUUNIN (eu não me conformo). sinto muito kishimoto mais se esta perdendo pontos comigo...

aff se esta tao ruin assim por que assisti O_o?
e ainda faz questao de comentar O.o?

concordo em certas partes com vc madara deu show nos kages e ta se matando com a aliança
mas é bom lembra q ele dependi do obito pa resucistar e se tornar jinjuurik do juubi
e obito nao que a aliança morta ainda......

more_horiz
o lance do madara em certos pontos é compreensível q ele deixe sua guarda um pouco aberta uma vez q está coberto pelo edo tensei! ele já n morre mesmo!
e n temos como dizer q os kages n encostaram nele pq simplesmente n foi mostrado boa parte da luta inclusive o final!
ele pode ter sido ferido fatalmente diversas vezes e se recomposto!

more_horiz
Como aquele soco que a tsunade deu nele e ele se desfez e depois recompos,ele deve ter sido atingido varias vezes e se recomposto multiplas vezes.ainda mais qye a luta mal foi mostrada.

more_horiz
Uchiha Hero escreveu:
Hayashi escreveu:
lorde naruto escreveu:
eu não entendo como é que pode o homem que deixou os 5 kages a beira da morte. esta perdendo para uma aliança medíocre assim?

até agora eu estou passado com isso, Madara se quizesse ja teria destruido essa aliança a tempos, mas por questão de "Enredo" ele não o faz, mas sinceramente eu estou decepcionado, kishimoto deixou de explorar Mei com dois kilos de kekkei genkai e kira A que era o FODONICO entre os kages para se dedicar ao neji que é um personagem terciario, que mal aparece no mangá ??? é isso mesmo produção ?? Sinceramente, ta compensando assistir Fairy tail mesmo... Pois os kages mal conseguiram chegar perto do madara, e o lee o parte no meio ? :mia: (nota: madara lá, estava sem o Juubi) e mesmo assim ele conseguiu deixar os 5 lideres de suas aldeias em estilhaços, como se não fossem nada, para agora ser partido no meio por um CHUUNIN (eu não me conformo). sinto muito kishimoto mais se esta perdendo pontos comigo...

aff se esta tao ruin assim por que assisti O_o?
e ainda faz questao de comentar O.o?

concordo em certas partes com vc madara deu show nos kages e ta se matando com a aliança
mas é bom lembra q ele dependi do obito pa resucistar e se tornar jinjuurik do juubi
e obito nao que a aliança morta ainda......

O Madara não mete o loku em todo mundo, não usa susano full, rinnegan like a boss :ana: , por que ele está conectado ao Juubi e isso exige uma alta concentração. Agora que o Naruto e o Lee quebraram a conexão do Obito e do Madara, a poha vai fica séria :colgate:
E eu tenho uma leve impressão que os Kages vão aparecer, apesar de eu nao querer, mas se o Naruto der chakra para eles, aii ja muda o negocio.

more_horiz
concordo!
e tentar controlar o juubi eh bem difícil uma vez que eles mesmo falaram q nn tinham 100 por cento do controle

more_horiz
Alguem me tira uma duvida?!

No capitulo anterior começa com Sasuke, Orochimaru, Suigetsu e Juugo na entrada de KONOHA com suas roupas normais.

E no final desse , elea estao na entrada da vila dos UCHIHAS com uma capa preta?! Da onde eles tiraram akilo?

Se a vila UCHIHA eh separada do centro de Konoha, pra que se disfarçar?

Vai entender o kishi

more_horiz
por Kyuudaime Hokage Ontem à(s) 20:49
Alguem me tira uma duvida?!

No capitulo anterior começa com Sasuke, Orochimaru, Suigetsu e Juugo na entrada de KONOHA com suas roupas normais.

E no final desse , elea estao na entrada da vila dos UCHIHAS com uma capa preta?! Da onde eles tiraram akilo?

Se a vila UCHIHA eh separada do centro de Konoha, pra que se disfarçar?

Vai entender o kishi

kkk bem notado é o do orochimaru ainda tem até botão! lol foi o O Merchant de resident 4 que tá tomando um café por ali e vendeo as capas, kkk tomara que mostre no anime pelo menos eles achando no chão jogaod LOL! sobre o 618: acho que 0,000000001% de chance de ser trolagen do kishi e sasuke ta na prisão da karin e dps partir pra aquele que sabe de tudo, 99,99% que ele vai descer lá falar com o cara ou ler a pedra, vamos ter esplicações até o 620 =)

more_horiz
Devo ser o unico que quer que corte o manga inteiro e vá pra explicação dos kages T_T

more_horiz
Madara não fez nem 10% do que fez com os kages voces estao se precipitando ao falar que os kages sao inferiores a aliança
Se o madara tivesse usado o susano'o o lee tinha perdido aquela perna fina dele kkkkkkk

more_horiz
@Ariel,duplo post perde ponto.
Agora eu nao quero mesmo nao ver os kages,estou ancioso para ver Naruto e seus "subordinados" lutarem,principalmente o time das linhas da frente.

more_horiz
a vitoria da aliança shinobi vai ser por causa do naruto e os kages upado pela kurama

more_horiz
Cara como eu sou burro, eu achei que o Sasuke iria falar com a Nekko Baa, mas agora eu percebi que os unicos que sabem da verdade sobre Konoha e os Uchihas de fato só pode ser os conselheiros da Vila. Kishimoto também vai dar um jeito de Sasuke se encontrar com a Karin ou a Karin sentir o chackra do Sasuke tentando quando ela tentar sair da vila. O fato é que o Sasuke vai se encontrar com alguém na vila da folha e no final da conversa com "aquele que sabe de tudo" ele vai se encontrar com Karin.

more_horiz
Manga bom Mais acho que madara se recuperou muito rapidamente.

more_horiz
Naruto não ia jogar dois rasen shuriken em madara e obito,ele usou um pra fazer o passaro,e o outro jogou em obito,e lee cortou ele ao meio.

more_horiz
Pessoal, percebam que o Orochimaru e associados estão no Templo Uchiha. Isso é facilmente perceptível com o portão logo atrás deles e o local estar em ruínas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos