Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 618 - Discussões

+58
GustavoLWS
Byaku
Schiffer
Sansevero
Sergio Luiz
Gengibre
deathtw
Senju2
leanl3
thiagokakashi
BRUNO MOREIRA
Obamex
Shamanking
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Ben Ikneg
Daitonsk8
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Unidentified
Uchiha Extreme
Hades
Kuusuke
UzumakiNagato
ArielFreitas
Uchiha 4:20
igorluiz5896
Kokutou.
klabert
MartinsDC
Sato no Kyouki
SenjuMadachi
Ceifador
Vitória Balduci
Edu....
Iron Spider
Hayashi
lorde naruto
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Nayingrid
Jonathas Nauam
Darkon
Uman
Aizen_5
Sr. Burns
Hyuga10
Nagato Paiin
tobi sharingan
CarlosEduardoDS
Nát King
S2ara
Shinegaminojutsu
Mario
fred22mu
SenjuTobirama
Uchiha Hero
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 618 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 618 - Discussões

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Ei caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês que achavam que o Sasuke iria atras do Madara kkkkkkkkk eu ja disse duas vezes e vou dizer a tgerceira: O unico que sabe o que vai acontecer no mangá é o Kishimoto

Ele iria para lá, mas teve a história do pergaminho e a ressurreição do Orochimaro !

Dessa vez sou eu que discordo. Sasuke não é de duas palavras, sempre que ele pensa em fazer alguma coisa não muda de opinião tão facilmente.

Só para iniciar o meu pensamento na época... Ao meu ver quando teve aquela luta ótima de chata contra o Kabuto e aquelas conversas do Itachi e tal... Ele ficou mexido e além do mais, ele queria se vingar de todos que tiveram haver com o extermínio do clã Uchiha. E o Obito/Madara na época estava envolvido. E quando ele soube através do Juugo que Madara Edo estava "vivo", ao meu ver Sasuke estava tomando uma decisão de ir atrás do Madara. Até que veio o pergaminho e a ideia de trazer o Orochimaru de volta para obter a informação da história por trás de todos os acontecimentos.

E durante o duelo do Itachi com Kabuto e antes mesmo de ele saber do Madara, pergaminho e de ressuscitar o Orochimaru. Sasuke não tinha mais intenção alguma de participar da guerra. Por mim ele iria deixar o CIRCO PEGAR FOGO.

O meu pensamento no filho do Rikudou é pelo fato da história deles terem sido ou melhor não terem sido trabalhados. Um ficou com sucessor e o outro com raivinha. Que no fim senjus e uchihas duelam até chegar o momento atual do anime. rsrs Creio que tem pano pra manga nessa estória deles !

Sim vai ser que nem o Madara e o Hashirama, o Hashirama morre e o Madara contina vivo só por vingança.

more_horiz
Tanto o capítulo 616 quanto o capítulo 617 foram pra mim excelentes. Naruto distribuindo chakra e Madara (alias esse deixou de se achar o rei do acarajé da Bahia e percebeu que aliança diga-se Uzumaki Naruto tem poder de sobra) cortado ao meio pelo Lee foi massa e agora a aliança foi com tudo em cima deles. e como eles disseram a morte do Neji não vai ser em vão e finalmente vamos descobrir "quem é o homen que sabe tudo". Eu acho que o próximo vai focar mais no Sasuke e cia e tomara que ele mostre logo os kages.

more_horiz
R Meu estao ressucitando o Kagami e o Izuna denovo eh brincadeira. Esses 2 jah eram.

" AQUELE QUE SABE DE TUDO " eh o Orochimaru

Oro sabe sobre o rinegan, que desperta em quem tem celulas uchiha se senju, como aconteceu com Madara.
Por isso ele fez a experiencia com as celulas do Hashirama, que resultaram no Yamato

E por isso ele queria rocar de corpo com um Uchiha, esse negocio dele ser fanatico pelo sharigan eh soh a ponta do iceberg. Pensem comigo ele consegue trocar de corpo com Itqchi ou Sasuke, e com a experiencia das celulas de Hashirama o que faltaria para aconteceo mesmo o que aconteceu com Madara?

more_horiz
Kishimoto faz mistério atrás de mistério. Sempre no finalzinho do capitulo (ou no começo) ele coloca o Sasuke, só para nós ficarmos em duvida aonde ele está. Deves ele mostrar logo, ou deixar para mostrar tudo em um capitulo, não, ele fica colocando toda hora o Sasuke no final.

Achei o capitulo mais ou menos, essa parada de Juubi ta enchendo; Mas acredito que agora eles não vão usar mais a Juubi. O que eu mais gostei no capitulo foi o dialogo do Neji com o Lee, e o chute que o Lee deu no Madara.

Gosto pakas do Lee.

more_horiz
eu não entendo como é que pode o homem que deixou os 5 kages a beira da morte. esta perdendo para uma aliança medíocre assim?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
eu não entendo como é que pode o homem que deixou os 5 kages a beira da morte. esta perdendo para uma aliança medíocre assim?

até agora eu estou passado com isso, Madara se quizesse ja teria destruido essa aliança a tempos, mas por questão de "Enredo" ele não o faz, mas sinceramente eu estou decepcionado, kishimoto deixou de explorar Mei com dois kilos de kekkei genkai e kira A que era o FODONICO entre os kages para se dedicar ao neji que é um personagem terciario, que mal aparece no mangá ??? é isso mesmo produção ?? Sinceramente, ta compensando assistir Fairy tail mesmo... Pois os kages mal conseguiram chegar perto do madara, e o lee o parte no meio ? :mia: (nota: madara lá, estava sem o Juubi) e mesmo assim ele conseguiu deixar os 5 lideres de suas aldeias em estilhaços, como se não fossem nada, para agora ser partido no meio por um CHUUNIN (eu não me conformo). sinto muito kishimoto mais se esta perdendo pontos comigo...

more_horiz
lol, o exército da aliança Shinobi é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO superior aos Kages.

Só o Naruto sozinho, já é BEM superior aos cinco JUNTOS, e tendo o Kakashi, Gai, Bee, os Ex-Genins, os Generais de outros batalhões e vários outros Ninjas relevantes, todos com o manto da Kyubi, não existe nem comparação aos Kages.

Fora que, o time não só é INFINITAMENTE superior aos Kages em poder, eles também estão agindo JUNTOS e com inteligência, muito diferente dos Kages.

Já se foi o tempo em que ser Kage, era sinônimo de força inquestionável, o que ainda faz valer essa idéia, é só o Onoki.

more_horiz
Darkon escreveu:
Uman, Kakashi tentou quebrar o pescoço do Juubi, e não levar ele pra outra dimensão.

O próprio Kakashi falou hoje que somente conseguiu levar algo tão grande como o Hachibi pelo boost que a Kyuubi deu no chakra dele, o deixando com 3x mais poder que o normal, o mesmo que está ocorrendo com todos os shinobis nesse momento.

Brother, kakashi ja demonstrou que iria levar a cabeça do MAZOU, que por si so e tao grande quanto o hachibi.

O que foi aumentado na capacidade do hatake, foi a capacidade de utiliza-lo em rápida seqüência, literalmente absorvendo e jogando hachibi pra fora da kamuiland quase que imediatamente depois de absorvido.

O corpo do kakashi ja demonstrou suportar o uso do kamui, mas quando ele utiliza a fecha de forma deliberada e em rápida sucessão o corpo dele nao guenta... Essa foi a unica mudança que kakashi recebeu da raposa...

more_horiz
Dante escreveu:
lol, o exército da aliança Shinobi é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO superior aos Kages.

Só o Naruto sozinho, já é BEM superior aos cinco JUNTOS, e tendo o Kakashi, Gai, Bee, os Ex-Genins, os Generais de outros batalhões e vários outros Ninjas relevantes, todos com o manto da Kyubi, não existe nem comparação aos Kages.

Fora que, o time não só é INFINITAMENTE superior aos Kages em poder, eles também estão agindo JUNTOS e com inteligência, muito diferente dos Kages.

Já se foi o tempo em que ser Kage, era sinônimo de força inquestionável, o que ainda faz valer essa idéia, é só o Onoki.

não estou me referindo a isso, estou me referindo ao fato do LEE ser um chunnin que mal aparece no mangá conseguir partir O DEUS MADARA, que na luta dos kages estava se mantendo intocavel, entendeu ??? e madara se quizesse ja teria acabado com a aliança shinobi com o susanno full do mesmo modo que ele acabou com os kages, seja a aliança mais forte ou não do que os kages.

agora pense comigo, se tivesse um ninja de selamento no momento em que o madara foi partido ao meio, ele teria perdido para um chuunin+um selador qualquer. (eu estou inconformado com isso) e tb com o fato do neji que é um personagem terciario ter 3 mangás voltados para si. E a luta dos kages vs madara ter sido inteiramente cortada aff ¬¬ sinceramente os traços do Hiro Mashima estão bem superiores aos do kishimoto.

more_horiz
Dante escreveu:

se o madara quiser ele manda essa aliança inteirinha para o espaço ele só não faz isso por questão de "enredo"

ps:se o madara ativar o Susanoo full o bagulho vai ficar tenso pro lado da aliança.

more_horiz
Lee e um chuunin,mas agora konoha 11 esta nivel jonin ainda mais com o up,ne?

more_horiz
Já que o naruto está passando o chakra da Kurama pra todo mundo e todo mundo está com a aparência do manto com uma cauda,
se o naruto passar o chakra pro Hachibi ele se tornaria a Kyuubi :?1:
SAHUHUASHUSAHUSASAHUUSAH

sem levar em consideração a piada, seria isso possível ???

more_horiz
Só se lembrem por favor que o corpo do Edo Tensei é MUITO FRACO em termos de resistência.

Lembrem-se que ataques simples como fudas explodiram METADE DOS KAGES invocados por orochimaru, então não tem nada de contraditório Lee com toda aquela velocidade e força partir Madara no meio.

Claro que temos exceções como Sandaime Raikage e etc, mas no geral os corpos dos edos se desfazem mais facilmente que o normal...

Basta ver Nagato sucumbindo de levar um Amaterasu...

more_horiz
Umanis escreveu:
Só se lembrem por favor que o corpo do Edo Tensei é MUITO FRACO em termos de resistência.

Lembrem-se que ataques simples como fudas explodiram METADE DOS KAGES invocados por orochimaru, então não tem nada de contraditório Lee com toda aquela velocidade e força partir Madara no meio.

Claro que temos exceções como Sandaime Raikage e etc, mas no geral os corpos dos edos se desfazem mais facilmente que o normal...

Concordo,mas nao deixe Lee de ser foda no taijutsu,ne?

more_horiz
Neji escreveu:
Umanis escreveu:

Concordo,mas nao deixe Lee de ser foda no taijutsu,ne?

Com toda certeza.

Por isso que eu disse, "nao tem nada de contraditorio lee conseguir partir madara ao meio"...

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Bom resumindo, não é nada confirmado, mas antes da luta de Sasuke VS Itachi o Sasuke foi comprar armas para a Nekko Baa (acho que é esse nome, sei la) o local que o Sasuke estava entrando é praticamente igual à zona abandonada em que a Nekko Baa mora. A Nekko Baa chegou a revelar que sabia sobre a vingança de Sasuke contra Itachi, e por algum motivo tentou interferir dizendo para Sasuke não mata-lo. A minha teoria é que a pessoa que sabe de tudo é a Nekko Baa. Agora digam se concordam ou não.

Discordo!

O fato dela saber sobre a vingança do Sasuke contra o Itachi não é nada demais. Pois não era nenhum mistério assim. Já que era algo fadado acontecer ! Porém ela possivelmente previu que Sasuke iria aparecer para procura-la... Agora não me lembro mais do episódio por completo...

As possibilidades estão para um Uchiha ainda vivo! Pois o caminho em que estão lembra, ao meu ver, aonde se localizava o clã Uchiha. Mas a vila foi toda dizimada, não vejo como a aldeia, vila dos Uchihas ainda estar de pé ! Como Konoha ainda está em reconstrução... Não iriam se preocupar em reconstruir um lugar que foi local de assassinatos e tal. Por mais que seja para preservar a memória do clã. A muito a ser feito para se preocupar com isso. Mas... quem sabe e de alguma forma tenha ficado de pé ( muito conveniente para Kish, se fizer isso ).

É algum Uchiha que tenha sobrevivido a chacina ou que tenha ido "embora" e ficou muito bem escondido, como Madara fez. Mas ele se encontra em algum lugar nas redondezas do clã Uchiha.

Não vejo um senju escondido, fugido ou algo do tipo. Então meu voto é em algum Uchiha ! E as opiniões do pessoal estão em Shisui ou Kagami. Ainda gostaria que fosse o filho mais velho do Rikudou Sennin rsrs

discordo com o segundo porque acho que essa historia de achar que tem uchihas vivos ainda ja ta ridiculo e principalmente o filho mais velho do eremita

concordo com o primeiro porque este foi mais coerente ao lembrar da velha com cara de gato que me parece ser alguem tipo o sapao que fala sobre a crianca da profecia

more_horiz
Achei fantástico a Aliança Shinobi ir pra cima do Madara e do Obito! Os poderes de todos JUNTOS, ainda mais upados pela Kurama... Juntos eles são superiores aos Kages.

Sobre o Sasuke, acho que logo mais teremos um capítulo só dele...

Só acho que depois de tanto drama seria mancada o Neji reviver, mas se tratando do Kishimoto, não duvido!

Agora é esperar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos