Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maior Knj

+13
Dante
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Obamex
Uman
Coldman
Kaká
Tyno rodrigues
Uchiha Extreme
Darkon
JeanZapdos
Nagato Paiin
Iron Spider
17 participantes

descriptionMaior Knj EmptyMaior Knj

more_horiz
Muitos aqui no fórum definitivamente não gostam do Sasuke por uma série de motivos
um desses motivos é que como ele é o personagem preferido do Kishimoto, as pessoa falam que ele sempre é privilegiado
e concordo que muitas vezes acaba sendo mesmo

Mas o povo esquece por exemplo do maior Knj que existe pra mim, a kurama...
sem ela o manga/anime teria terminado talvez lá na luta do Naruto/Sasuke x Haku

Eu achei meio forçado por exemplo o Naruto estar passando chakra pra todo mundo da aliança como se ele fosse um posto de gasolina
tbm acho estranho o modo que o Bee é tratado, muitas vezes ele é apontado como o Jin perfeito, mas o Naruto o superou
a muito tempo, e pq ele não pode ativar o hachibi Mode tbm (seria incrível xD) ??

A força da kurama comparada ao hachibi chega a ser ridicula, pois se o numero de caudas representa a força ok...
mas a kurama só tem metade do chakra total dela, isso deveria ser melhor balanceado, pelo menos ao meu intender

Eu acho q esse protagonismo do Naruto é correto, pois a série é dele afinal, e vejo ele como um ótimo personagem
talvez é o que tem a maior evolução em vários aspectos, tanto em força como em caráter e inteligência na série...
o Naruto simplesmente passou de um verdadeiro imprestável a um dos mais fortes ninjas de todos os tempos

Mas a perseguição com o Sasuke é bem grande em todo lugar, sendo ele o rival do Naruto desde o inicio da série
com certeza vão balancear a força dos dois sempre, isso é fato e provavelmente o final envolverá os dois,
não sei de que forma, mas acho que isso todo mundo suspeita...

Finalizando, acho que as pessoas devem parar com essa histórinha de Knj, pois se analisarmos
ele é mais abundante do que imaginamos e com os nossos personagens preferidos por muitas vezes
mas normalmente só vimos o nosso lado da história e é aew que se criam os tantos fanboys que existem por aew hj em dia --'

Espero que leiam e opinem a respeito, vlw galera xD

descriptionMaior Knj EmptyRe: Maior Knj

more_horiz
Tenten das chuunins é a preferida do Kishi,mas ela nao tem previlegio,né?

more_horiz
Neji escreveu:

Eu sei que ela é sua personagem preferida kkkkkkkkkkk
pois bem, ela venceu o kakuzu com o leque do rikudou, isso foi um grande feito
nada comparado aos protagonistas, isso é fato...

Mas é isso que as vezes eu acho que falta coerência :S

more_horiz
Neji escreveu:

:facepalm: cara pmdds

Eu acho isso falta de coerencia tbm, a Kyuubi so tem a metade do chackra e ta fuuu, ta certo que ele é o Protagonista mais...e o hachibi com 8 caudas com todo chackra não chega nem aos pes da kyuubi 50%...
Achei tbm meio ridiculo o Naruto sai por ai passando Manto para geral

more_horiz
Também achei ridiculo o Bee e o Hachibi ficarem pra trás, sendo que o chakra do Hachibi não é pouco, e a Kyuubi só tem metade, acho que já é o bastante pro Hachibi ter o mesmo tanto de chakra da Kyuubi, mas não, o Kishimoto tem que ser imparcial como sempre e ficar endeusando os principais.

Bee era considerado forte antes, agora ele não faz nada praticamente, e pelo jeito só Naruto pode ativar aquele Rikudou Mode sei lá porque, sendo que a Kyuubi não é nenhum pouco especial, é apenas uma das 9 "partes" de chakra do Juubi --' ainda to tentando entender porque o Bee não consegue ativar isso, sendo que de natureza o Bee já é mais talentoso que o Naruto

more_horiz
O maior KnJ se chama Naruto, sempre que vai perder Kyuubi surge e ele vence.

Todo mundo sabe disso ué .-.

more_horiz
@Darkon... Mas isso que é meio sem sentido, pq quando a Kushina aparece pro Naruto
ela explica e tal como é feito pra passar um bijuu pra outro jin, se não me engano ela disse que assim que um jin morre
eles tem um determinado tempo pra selar em outra pessoa, pq se não o selo se rompe e o bijuu surge em outro lugar (me corrijam se estiver falando besteira, mas foi o que eu intendi '-' )

Se a kurama detestava tanto assim todo mundo, ela poderia ter deixado o Naruto morrer varias vezes,
pois sejamos sinceros, o Naruto só realmente teve controle sobre o chakra da kurama quando ele obteve o KM,
antes disso ela não era obrigada, a meu ver, "emprestar" chakra pro Naruto...

@Nagato Paiin e @JeanZapdos

Sobre o hachibi... sei lá, da a impressão que só a kyuubi pode bater de frente com o juubi, pq se ela tem um nível de chakra
desse tamanho, imaginem se ainda ela tivesse a outra metade -.-

Dessa forma da a intender que os outros bijuus não são nada comparadas a kurama, inclusive o hachibi que deveria ser até superior
levando em consideração que nem seu poder total ela tem... ficou meio nada a ver isso aew ¬¬'

more_horiz
Eu entendo assim, me corrijam se eu estiver errado:

Naruto pode ativar esse Modo Rikudö por causa da descendência dos Uzumaki em relação ao Rikudou, talvez se o Naruto fosse um ninja sem essa linhagem sanguinea ele "se transformaria" na Kurama e não usaria o RM, a exemplo do Bee/Hachibi. Como há uma relação forte entre o Rikudö e as Bijuus, o Naruto consegue chegar mais próximo do que seria o próprio Rikudö...

Quanto as proporções de poderes, realmente, parece ter algo errado com esse comparativo, Kurama muito mais forte que o Hachibi só com metade do chakra, pfffff.... E realmente, Sasuke deve vir com mais um poder, poder esse que tem haver com o Orochimaru novamente, mas com relação ao desenvolvimento das habilidades Uchiha, aquele pergaminho lá entre coisas secretas do clã... Como o próprio disse no clássico, o Sasuke virá atrás de mim em busca de poder...

more_horiz
Iron Spider escreveu:
Muitos aqui no fórum definitivamente não gostam do Sasuke por uma série de motivos
um desses motivos é que como ele é o personagem preferido do Kishimoto, as pessoa falam que ele sempre é privilegiado
e concordo que muitas vezes acaba sendo mesmo

Mas o povo esquece por exemplo do maior Knj que existe pra mim, a kurama...
sem ela o manga/anime teria terminado talvez lá na luta do Naruto/Sasuke x Haku

Eu achei meio forçado por exemplo o Naruto estar passando chakra pra todo mundo da aliança como se ele fosse um posto de gasolina
tbm acho estranho o modo que o Bee é tratado, muitas vezes ele é apontado como o Jin perfeito, mas o Naruto o superou
a muito tempo, e pq ele não pode ativar o hachibi Mode tbm (seria incrível xD) ??

A força da kurama comparada ao hachibi chega a ser ridicula, pois se o numero de caudas representa a força ok...
mas a kurama só tem metade do chakra total dela, isso deveria ser melhor balanceado, pelo menos ao meu intender

Eu acho q esse protagonismo do Naruto é correto, pois a série é dele afinal, e vejo ele como um ótimo personagem
talvez é o que tem a maior evolução em vários aspectos, tanto em força como em caráter e inteligência na série...
o Naruto simplesmente passou de um verdadeiro imprestável a um dos mais fortes ninjas de todos os tempos

Mas a perseguição com o Sasuke é bem grande em todo lugar, sendo ele o rival do Naruto desde o inicio da série
com certeza vão balancear a força dos dois sempre, isso é fato e provavelmente o final envolverá os dois,
não sei de que forma, mas acho que isso todo mundo suspeita...

Finalizando, acho que as pessoas devem parar com essa histórinha de Knj, pois se analisarmos
ele é mais abundante do que imaginamos e com os nossos personagens preferidos por muitas vezes
mas normalmente só vimos o nosso lado da história e é aew que se criam os tantos fanboys que existem por aew hj em dia --'

Espero que leiam e opinem a respeito, vlw galera xD

Por mais que eu goste do estilo do Kishimoto,não deixo de falar que em certos momentos ele extrapola e começa a quer tirar leite de pedra.Acompanho Naruto a varios anos,e esta guerra me surpreendeu bastante por que ele forçou demais a evolução de muitos personagens em poucos capitulos.ele fez personagens realizarem coisas que pareciam que eles nunca viriam a fazer nem se treinassem muito.Uma coisa que eu devo ressaltar que outro usuario disse e eu concordo é que,NAruto virou relamente um posto de gasolina,eu fiquei extremamente besta que de uma hora para outra,ele conseguiu uma quantidade de chakra brutalmente grande e agora distribui como se não fosse nada,até o Akamaru ganhou.

more_horiz
Eu concordo com que voces disseram que a kurama ¨¦ um knj, mas o susano forma perfeita tambem ¨¦.

more_horiz
Darkon escreveu:

Realmente... Mesmo quando a Kurama era inimiga dele, ela era o KnJ pro Naruto...

Imagina agora que é amiga... A Kurama tem chakra "ilimitado", tá sendo KnJ dessa guerra.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Darkon escreveu:

Realmente... Mesmo quando a Kurama era inimiga dele, ela era o KnJ pro Naruto...

Imagina agora que é amiga... A Kurama tem chakra "ilimitado", tá sendo KnJ dessa guerra.

Por isso que naruto nunca será meu anime favorito, eu gosto sim mas tá muuuuuuito longe de ser meu favorito, tem muitas coisas que é dificil de engolir, aka KnJ. Essa guerra é um exemplo, já passou muitos capitulos e os unicos conhecidos que morreram foi o Neji e a Samui que foi presa naquele item do Rikudou.

more_horiz
Kishimoto só falta casa com o Sasuke na moral...

O cara inventa tanto KNJ pro Emo e pros Uchihas, que as vezes da vontade de para de ler a poha do mangá do Kishimoto.

more_horiz
Eu achei a maior palhaçada o kakashi nao ter matado obito quando teve chance.

Essa foi o maior descaso do enredo hmm :/

more_horiz
Umanis escreveu:
Eu achei a maior palhaçada o kakashi nao ter matado obito quando teve chance.

Essa foi o maior descaso do enredo hmm :/

pela relação deles é até plausivel se tivesse uma explicação boa, mas como kishi cagou pra isso....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos