Eu achei a maior palhaçada o kakashi nao ter matado obito quando teve chance.
Essa foi o maior descaso do enredo hmm :/
Umanis escreveu:Eu achei a maior palhaçada o kakashi nao ter matado obito quando teve chance.
Obamex escreveu:Umanis escreveu:Eu achei a maior palhaçada o kakashi nao ter matado obito quando teve chance.
pela relação deles é até plausivel se tivesse uma explicação boa, mas como kishi cagou pra isso....
Leon Lancaster escreveu:Bem que o mangá tem muitas KNJs e alguns erros nós sabemos.
Também vejo vários erros em relação a Kurama já que mesmo não estando Full power, ela é bem superior ao Hachibi. Mas também não consigo engolir o Sasuke sem chakra invocar Manda, colocar ela num gen e o Suigetsu invocar ele na mesma hora, cabuloso isso não??
Iron Spider escreveu:Leon Lancaster escreveu:Bem que o mangá tem muitas KNJs e alguns erros nós sabemos.
Também vejo vários erros em relação a Kurama já que mesmo não estando Full power, ela é bem superior ao Hachibi. Mas também não consigo engolir o Sasuke sem chakra invocar Manda, colocar ela num gen e o Suigetsu invocar ele na mesma hora, cabuloso isso não??
Pior q essa foi tensa mesmo kkkkkkkkkkk
Tem umas também que falar a verdade... Tipo a luta do lee contra o kimimaro, até hj eu me pergunto como o lee chegou lá
se momentos antes ele estava em konoha e não aguentava nem subir as escadas '-'
CeifadoR escreveu:Tdu é meio tensooo Naruto quando ta perdendo apela pra Kurama *-*
e Sasuke é salvo por alguem *-*
Não sei quem é pior o Loirinho apelão q nao c vira sozinho ou o Emu chorão q sempre tem q ser salvo por alguem ..... karin , Juugo, Suigetsu , Obito , Zetsu, nunca vi um cara q é salvo por tanta gente como o Sasuke ...
Tem muitas coisas incoerentes como pra quem c lembra da luta do kakashi vs Zabuza no classico ... kakashi nem usou o MS e ficou todo lascado .....
Agr usa Kamui a torto a direita ... mesmo q recebendo chakra do naruto é meio tensoo uma hora o corpo nao vai + aguentar isso é logico .....
Outra coisa q tbm nao entendo até hje tipo Como os edo do Exs - Jin tem rinnegan ? sharingam até entendo pq o Obito tem uma coleção particular + como o rinnegan? c o rinnegan do nagato é do madara pq o nagato tava usando rinnegan ? e o Madara tbm *o*? e Obito de onde veio akele rinnegan?
Sakura nao ter morrido pro sasuke *-* primeira vez salva pelo kakashi ,segunda pelo naruto , isso é sorte d+ ou um BELO KNJ ......
Sakura e uma coroa terem sobrevivido ao Sasori ? isso foi forçar pra mim ....
Iron Spider escreveu:CeifadoR escreveu:Tdu é meio tensooo Naruto quando ta perdendo apela pra Kurama *-*
e Sasuke é salvo por alguem *-*
Não sei quem é pior o Loirinho apelão q nao c vira sozinho ou o Emu chorão q sempre tem q ser salvo por alguem ..... karin , Juugo, Suigetsu , Obito , Zetsu, nunca vi um cara q é salvo por tanta gente como o Sasuke ...
Tem muitas coisas incoerentes como pra quem c lembra da luta do kakashi vs Zabuza no classico ... kakashi nem usou o MS e ficou todo lascado .....
Agr usa Kamui a torto a direita ... mesmo q recebendo chakra do naruto é meio tensoo uma hora o corpo nao vai + aguentar isso é logico .....
Outra coisa q tbm nao entendo até hje tipo Como os edo do Exs - Jin tem rinnegan ? sharingam até entendo pq o Obito tem uma coleção particular + como o rinnegan? c o rinnegan do nagato é do madara pq o nagato tava usando rinnegan ? e o Madara tbm *o*? e Obito de onde veio akele rinnegan?
Sakura nao ter morrido pro sasuke *-* primeira vez salva pelo kakashi ,segunda pelo naruto , isso é sorte d+ ou um BELO KNJ ......
Sakura e uma coroa terem sobrevivido ao Sasori ? isso foi forçar pra mim ....
O rinnegan do Obito é o do Madara, que estava com o Nagato, ele pegou assim que matou a Konan lembra ?
Ele ficou com um e o Kabuto transplantou o outro no Madara...
Os jins tinham os "olhos de rinnegan" só pra efeito demonstrativo que estão sobre o controle do Obito...
Lembre-se tbm que todos os pains "tinham" o rinnegan por causa do Nagato,
É só pra falar que é um dos paths mesmo, não é que possui o rinnegan em si...
Iron Spider escreveu:Muitos aqui no fórum definitivamente não gostam do Sasuke por uma série de motivos
um desses motivos é que como ele é o personagem preferido do Kishimoto, as pessoa falam que ele sempre é privilegiado
e concordo que muitas vezes acaba sendo mesmo
Mas o povo esquece por exemplo do maior Knj que existe pra mim, a kurama...
sem ela o manga/anime teria terminado talvez lá na luta do Naruto/Sasuke x Haku
Eu achei meio forçado por exemplo o Naruto estar passando chakra pra todo mundo da aliança como se ele fosse um posto de gasolina
tbm acho estranho o modo que o Bee é tratado, muitas vezes ele é apontado como o Jin perfeito, mas o Naruto o superou
a muito tempo, e pq ele não pode ativar o hachibi Mode tbm (seria incrível xD) ??
A força da kurama comparada ao hachibi chega a ser ridicula, pois se o numero de caudas representa a força ok...
mas a kurama só tem metade do chakra total dela, isso deveria ser melhor balanceado, pelo menos ao meu intender
Eu acho q esse protagonismo do Naruto é correto, pois a série é dele afinal, e vejo ele como um ótimo personagem
talvez é o que tem a maior evolução em vários aspectos, tanto em força como em caráter e inteligência na série...
o Naruto simplesmente passou de um verdadeiro imprestável a um dos mais fortes ninjas de todos os tempos
Mas a perseguição com o Sasuke é bem grande em todo lugar, sendo ele o rival do Naruto desde o inicio da série
com certeza vão balancear a força dos dois sempre, isso é fato e provavelmente o final envolverá os dois,
não sei de que forma, mas acho que isso todo mundo suspeita...
Finalizando, acho que as pessoas devem parar com essa histórinha de Knj, pois se analisarmos
ele é mais abundante do que imaginamos e com os nossos personagens preferidos por muitas vezes
mas normalmente só vimos o nosso lado da história e é aew que se criam os tantos fanboys que existem por aew hj em dia --'
Espero que leiam e opinem a respeito, vlw galera xD
Dante escreveu:Sasuke escapando do C0.
Darui escapando do selamento da cabaça.
Ambos escaparam em meio segundo sem explicação alguma.
cristhom escreveu:Iron Spider escreveu:Muitos aqui no fórum definitivamente não gostam do Sasuke por uma série de motivos
um desses motivos é que como ele é o personagem preferido do Kishimoto, as pessoa falam que ele sempre é privilegiado
e concordo que muitas vezes acaba sendo mesmo
Mas o povo esquece por exemplo do maior Knj que existe pra mim, a kurama...
sem ela o manga/anime teria terminado talvez lá na luta do Naruto/Sasuke x Haku
Eu achei meio forçado por exemplo o Naruto estar passando chakra pra todo mundo da aliança como se ele fosse um posto de gasolina
tbm acho estranho o modo que o Bee é tratado, muitas vezes ele é apontado como o Jin perfeito, mas o Naruto o superou
a muito tempo, e pq ele não pode ativar o hachibi Mode tbm (seria incrível xD) ??
A força da kurama comparada ao hachibi chega a ser ridicula, pois se o numero de caudas representa a força ok...
mas a kurama só tem metade do chakra total dela, isso deveria ser melhor balanceado, pelo menos ao meu intender
Eu acho q esse protagonismo do Naruto é correto, pois a série é dele afinal, e vejo ele como um ótimo personagem
talvez é o que tem a maior evolução em vários aspectos, tanto em força como em caráter e inteligência na série...
o Naruto simplesmente passou de um verdadeiro imprestável a um dos mais fortes ninjas de todos os tempos
Mas a perseguição com o Sasuke é bem grande em todo lugar, sendo ele o rival do Naruto desde o inicio da série
com certeza vão balancear a força dos dois sempre, isso é fato e provavelmente o final envolverá os dois,
não sei de que forma, mas acho que isso todo mundo suspeita...
Finalizando, acho que as pessoas devem parar com essa histórinha de Knj, pois se analisarmos
ele é mais abundante do que imaginamos e com os nossos personagens preferidos por muitas vezes
mas normalmente só vimos o nosso lado da história e é aew que se criam os tantos fanboys que existem por aew hj em dia --'
Espero que leiam e opinem a respeito, vlw galera xD
Olhem a minha teoria:
o Naruto é um Uzumaki (os Uzumakis tem grande reserva de chakra), tem o Mode Sennin (que ele pode utilizar o chakra da natureza), a kuuby (que tem o maior chakra entre tds os bijus), lembro que o Habichi disse para o Naruto, que ele poderia morrer por que td o chakra que ele usasse o chakra da raposa ela usaria o dele e tals(me corrijam se eu estiver falando besteira), ele tendo o Mode Sennim ele da para a kuuby, o chakra da natureza e não o dele, desse jeito cancelando problema acima, no caso do `` poço de gasolina``funcionaria da mesma forma ele estaria dando não só o chakra da Kurama mais tambem o da natureza. e com esses tres fatores que só ele tem ele se torna o tão espetacular Naruto
Essa querra não vai durar pra sempre e o Sasuke tem que conseguir poderes para enfrentar o Naruto por que depois de tanto falatorio tem que ter uma luta final (ou vai ficar igual a DBZ que até hoje eu, e o Vejeta, estamos esperando a luta filnal Goku x Vejeta), dizser que o Sasuke esta em um nivel superior ao do Madara, só por que transplantou o olho do Itachi seria um pouco ridiculo ja que o Madara tambem tem olhos transplantados (se eu não me engano), talvez agora ele ganhe um diferencial que o deixe no mesmo nivel que o Naruto
desculpem se eu estiver fando asneiras, mais foi mais ou menos isso que eu entendi.
CeifadoR escreveu:VD emu falo tdu :XD: o Problema é qual seria o Up necessário Pro Sasuke fique no level do Naruto ...... Ele precisaria estar no minimo estar no level do Madara e olhe lá
JeanZapdos escreveu:CeifadoR escreveu:VD emu falo tdu :XD: o Problema é qual seria o Up necessário Pro Sasuke fique no level do Naruto ...... Ele precisaria estar no minimo estar no level do Madara e olhe lá
Se o Sasuke ficar no nível do Madara dai sim será um grande KnJ. Porque Madara é considerado uma lenda entre os Uchihas, ele já era forte antes mesmo de ter o Rinnegan, podia usar o Susanoo Full, tinha o Sharingan Eterno e ainda tem habilidade dos 2 olhos que não foi mostrado ainda, dai ele consegue o DNA do Senju, assim como suas técnicas de Mokuton, sabe usar o Edo Tensei e tem o Rinnegan que dá a ele mais poderes ainda, desconsiderando apenas a imortalidade dele.
Sasuke não consegue usar nem o Susanoo Full, não tem o DNA Senju, muito menos Rinnegan, chegar no nível do Madara usando só o Amaterasu e mais algumas técnicas novas é claramente impossível. Acho mais fácil o Obito chegar no nível do Madara, já que o mesmo tem as células do Senju, tem um sharingan apelão e controla perfeitamente o Rinnegan.
CeifadoR escreveu:Sasuke está longe ainda ... + nao quer dizer q nao chegue né? afinal ele esta andando com o Tio Orochi ..... ( O Lek das Experiencias Boladas) sasuke no final vai ficar no level do Madara