Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maior Knj

+13
Dante
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Obamex
Uman
Coldman
Kaká
Tyno rodrigues
Uchiha Extreme
Darkon
JeanZapdos
Nagato Paiin
Iron Spider
17 participantes

descriptionMaior Knj - Página 3 EmptyRe: Maior Knj

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
CeifadoR escreveu:
VD emu falo tdu :XD: o Problema é qual seria o Up necessário Pro Sasuke fique no level do Naruto ...... Ele precisaria estar no minimo estar no level do Madara e olhe lá

Se o Sasuke ficar no nível do Madara dai sim será um grande KnJ. Porque Madara é considerado uma lenda entre os Uchihas, ele já era forte antes mesmo de ter o Rinnegan, podia usar o Susanoo Full, tinha o Sharingan Eterno e ainda tem habilidade dos 2 olhos que não foi mostrado ainda, dai ele consegue o DNA do Senju, assim como suas técnicas de Mokuton, sabe usar o Edo Tensei e tem o Rinnegan que dá a ele mais poderes ainda, desconsiderando apenas a imortalidade dele.

Sasuke não consegue usar nem o Susanoo Full, não tem o DNA Senju, muito menos Rinnegan, chegar no nível do Madara usando só o Amaterasu e mais algumas técnicas novas é claramente impossível. Acho mais fácil o Obito chegar no nível do Madara, já que o mesmo tem as células do Senju, tem um sharingan apelão e controla perfeitamente o Rinnegan.

Sasuke está longe ainda ... + nao quer dizer q nao chegue né? afinal ele esta andando com o Tio Orochi ..... ( O Lek das Experiencias Boladas) sasuke no final vai ficar no level do Madara

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Sasuke está longe ainda ... + nao quer dizer q nao chegue né? afinal ele esta andando com o Tio Orochi ..... ( O Lek das Experiencias Boladas) sasuke no final vai ficar no level do Madara

No final eu acredito que ele fique sim, ou o Naruto perde a Kyuubi e fica um pouco acima do nível que estava quando lutou contra o Pain. Mas, se o Sasuke ficar no nível do Madara, terá que ser depois da guerra, senão vai ser KnJ um Uchiha qualquer supera o Madara assim do nada. (desculpa pra quem é fã do Sasuke tem algum? mas o Sasuke não é nada especial mesmo, tudo que ele tem o Madara também tem de sobra)

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
CeifadoR escreveu:

No final eu acredito que ele fique sim, ou o Naruto perde a Kyuubi e fica um pouco acima do nível que estava quando lutou contra o Pain. Mas, se o Sasuke ficar no nível do Madara, terá que ser depois da guerra, senão vai ser KnJ um Uchiha qualquer supera o Madara assim do nada. (desculpa pra quem é fã do Sasuke tem algum? mas o Sasuke não é nada especial mesmo, tudo que ele tem o Madara também tem de sobra)

Eu ERA fã do emu do sasuke + depois da luta dele contra o danzou e quando vi Madara em ação dei adeus a ele Sou fã master do Madara na boa .... Sasuke é especial pq afinal ele é a metade e completa o Naruto ui *-* digo dos filhos do rikodou Ying e yang = Sasuke e Naruto achoq esta chegando a hora do sasuke mostrar algo de novo *-* pq si não vai ser bem fail *-*

more_horiz
Cara o Modo de Chakra do Naruto é algo qe ele possui mas nao porq ele é o naruto e a kyuubi é a kyuubi, esse modo se deve ao Fuuinjutsu que foi usado nele, o selo de 8 trigramas e o selo de 4 elementos que o naruto possui é mt mais refinado e complexo que o selo de armadura de ferro do Bee, por isso o naruto tem essa versao de chakra e o bee nao, si o bee tivesse o mesmo Fuuin ele teria o mesmo modo de chakra a sua disposiçao

cara ngm nunca falo qe os bijuu's tem quantidades de chakra iguais ou parecidas, entao, é sim possivel qe a kyuubi seja mt mais forte qe o hachibi ou qe um bijuu como o 3 caudas vença o 5 caudas

cara intelecto nao acho qe o naruto vá evoluir mt porem com experiencia e mais maturidade é de se esperar qe ele nao cometa erros do passado

ue sasuke pode alcançar o naruto sim, mas, dependendo do metodo qe for usado sera ou nao um KnJ
sasuke por exemplo em 30 dias conseguir super velocidade do lee, alterar natureza do chakra pra raiton, alterar a forma do chakra pra uma bola e unir os 2 criando o chidori ou seja algo qe levaria anos ele conseguiu em menos de 30 dias ja qe ele ainda fico uns dias treinando e talz

realmente eu acho qe o sasuke é mt perseguido, mas, tem de admitir qe rola uns KnJ com ele, mt coisa qe é feita só pra salvar a pele dele

more_horiz
"passando chacra pra todo mundo parecendo posto de gasolina" rçrç ri leras

Pois é,em muitos aspectos ta forçando demais umas coisas,penso que se for desse jeito,o Kakashi cm o manto da Kyuubi manda a Juubi lá pro espaço cm o Kamui '-' sarcasmo

De fato,tão perseguindo o Sasuke,mas pra mim o personagem dele decaiu muito ultimamente,ta meio que sem graça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos