Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que faz hashirama superior ao madara ?

+14
Vulcano
Kotaro
Thickin_no_Ace
FrutosDoMar
Shock
SasukeUchihaEFMS
Ellos
fallengod
Uman
Leon Lancaster
Baguete
Uchiha Extreme
KABOILAS
sakai08
18 participantes

descriptiono que faz hashirama superior ao madara ? Emptyo que faz hashirama superior ao madara ?

more_horiz
no mangá kabuto diz que o primeiro hokage é mais forte que o madara e que o poder dos dois era seu trunfo e depois madara diz que hashirama era o unico que pode para-lo madara tensei e hashirama sao nivelados mais se hashirama pode parar o madara tensei concluimos que ele ainda é pouca coisa superior.
mais pergunta do topico é o que faz hashirama superior ao madara vivo e ainda "empatar" com madara tensei?

descriptiono que faz hashirama superior ao madara ? EmptyRe: o que faz hashirama superior ao madara ?

more_horiz
Madara Atual está mais forte que o Hashi
Ele nem usou os poderes do Rinnegan ainda...
Aliás ele nem lutou a sério segundo ele..

Hashi superior ao Madara antigamente eu concordo
O que o cara devia fazer com o Mokuton devia ser brincadeira
controlava alguns bijuus com o mesmo
tinha uma regeneração muito foda
e suas células parecem-me que são milagrosas kkkkkkkkkkk

Mas atualmente vejo o Madara muito superior ao Hashi..

descriptiono que faz hashirama superior ao madara ? EmptyRe: o que faz hashirama superior ao madara ?

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Madara Atual está mais forte que o Hashi
Ele nem usou os poderes do Rinnegan ainda...
Aliás ele nem lutou a sério segundo ele..

Hashi superior ao Madara antigamente eu concordo
O que o cara devia fazer com o Mokuton devia ser brincadeira
controlava alguns bijuus com o mesmo
tinha uma regeneração muito foda
e suas células parecem-me que são milagrosas kkkkkkkkkkk

Mas atualmente vejo o Madara muito superior ao Hashi..

Concordo com o q vc disse.Mas sempre desprezei Madara,le sempre dependeu do poder dos outros para ser cpaz de bater de frente com Hashirama

Dependeu dos olhos do irmão
Dependeu de células do Hashirama
Dependeu do Kabuto pra ter seu poder aumentado

more_horiz
Ele diz isto citando ambos do passado, pois:

-Hashirama foi reconhecido como o ninja mais poderoso da sua época, sendo considerando como o mais forte até mesmo pelo seu principal inimigo: Uchiha Madara. Kabuto afirmou que Hashirama era tão forte que não existem ninjas na época atual que sejam do mesmo patamar que ele. Ainda segundo Kabuto, a força dele era tamanha que muitos consideravam ele como apenas uma lenda, assim como o Rikudou Sennin, ou seja, muitos não acreditavam que uma só pessoa tivesse tanto poder. Uma prova de sua força é que ele batalhou contra Uchiha Madara, que tinha consigo o sharingan evoluído até o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e tinha técnicas como Susano'o, incluindo a sua forma perfeita, que é gigantesca, não só isso mas ele também tinha como Kuchiyose a Kyuubi, que possui uma força extraordinária, e nessa batalha ele saiu vivo e vitorioso da batalha. Não só isso, mas, aparentemente, ele não teve nenhum dano permanente naquela batalha. Segundo Madara, quando ambos batalhavam, a paisagem mudava completamente, uma vez que Hashirama construia paisagens com o Mokuton e Madara destruia o mesmo com suas técnicas de alto poder destrutivo, tais como o Susano'o Perfeito.

O.B.S: Nao roubei nada este texto foi elaborado pelo membro @Darkon, todos os creditos sao dele

Se quiseres saber mais esta aqui o link do topico original:

-http://nsanimes.forumeiros.com/t19425-quem-foi-hashirama-qual-a-forca-dele-saiba-tudo-sobre-ele

more_horiz
pessoal o madara é o que é pq o kabuto melhorou mesmo em sua forma tensei madara diz apenas hashirama pode me vencer kabuto diz que madara é uma kuchyose especial porque o poder do madara e do hashirama era o trunfo pra sua vitoória o madara melhorado é um jeito que o kabuto achou de mostrar o poder senju+uchiha nao to falando que o madara é fraco só falo que ele é o que graças ao kabuto as comparaçoes nesse forum quando envolve os dois realmente estressa é uma discussao tao boba que dá até puniçao

more_horiz
Exatamente sakai08, poder vencer e conseguir vencer de qualquer forma não são a mesma coisa. Pra mim Hashirama poderia vencer o Madara antigo, já que o Shodai possui vantagem contra bijuus, mas o Madara atual com Rinnegan + mokuton é demais pra ele, em uma batalha o shodai teria chances de vencer, isso é fato, mas a chances de vitória do Uchiha seriam maiores. E a galera ás vezes vai muito pelo dito, antigamente Minato e Hiruzen eram quase reis e para muitos os 2 disputavam eram os shinobis mais poderosos, aí apareceu o Madara e os dois viraram meros peões perto do Uchiha e do Shodai.

more_horiz
Como se a kyuubi fosse a chave pra vitoria do hashirama kkkk

Pelo que eu me lembre, mesmo esta do dentro do susano perfeito vi MADARA dizer "so o hashirama PODE me parar" e tambem "se ele nao esta aqui, o campo nao vai mudar tao drásticamente..."

more_horiz
exatamente leon lancaster é mesma coisa com kakashi e obito se eles lutasem usando só kamui contra kamui o kakashi pode ganhar mais por ter mais experiencia com o kamui obito tem mas chances

more_horiz
Superior porque na ultima luta decisiva deles o Hashirama saiu vencedor enfrentando Madara + Kyuubi.

more_horiz
O fato é que o Hashirama é superior ao Madara em vida e poderia realmente vencer o Madara Tensei

Oqe faz dele superior ? nao da pra saber man, afinal, ainda nao mostraram ele lutando com força maxima

Madara em vida com seu FMS nao tinha chances contra o hashirama e msm com a kyuubi perdeu
Madara tensei imortal, chakra infinito, mokuton bolado, rinnegan e FMS poderia perder pro hashirama

Hashirama era mais forte mas deve ser por coisas alem do mokuton, talvez modo sennin, modo solnnin, fuuinjutsus ou sei la

Fato é qe é mt bom fala

Hashirama >>>>> Madara FMS
Hashirama >>> Madara FMS + kyuubi
Hashirama >>> Madara Rinnegan
Hashirama = Madara Tensei

more_horiz
Madara do Edo Tensei é mais forte que o Hashirama. O Madara não pode usar o seu Rinnegan em sua forma "jovem", com o Edo Tensei ele é praticamente imortal e sem dúvidas possui um corpo perfeito e seu poderoso Rinnegan. Se Madara usar a Jūbi contra o Hashirama ele com certeza venceria fácil...
As pessoas estão ficando sem noção nenhuma de poder... O Madara é o Shinobi mais forte atualmente.. O Hashirama não está no nível dele, mas pode chegar sim, afinal, ele é o único que pode derrotar Madara... Se o encontro de Madara e Hashirama acontecer, vão ver que eu estou certo...

more_horiz
por SasukeUchihaEFMS Hoje à(s) 01:05

.Madara do Edo Tensei é mais forte que o Hashirama. O Madara não pode usar o seu Rinnegan em sua forma "jovem", com o Edo Tensei ele é praticamente imortal e sem dúvidas possui um corpo perfeito e seu poderoso Rinnegan. Se Madara usar a Jūbi contra o Hashirama ele com certeza venceria fácil...
As pessoas estão ficando sem noção nenhuma de poder... O Madara é o Shinobi mais forte atualmente.. O Hashirama não está no nível dele, mas pode chegar sim, afinal, ele é o único que pode derrotar Madara... Se o encontro de Madara e Hashirama acontecer, vão ver que eu estou certo...

voce considerar o Juubi como brinquedo do madara é claro qe ele vence o hashirama, mas, sem isso é claro qe o hashirama poderia derrotar o madara

madara tensei pode perder pro hashirama vivo, e isso é o proprio madara qem diz

more_horiz
Hashirama ERA superior a Madara,quando ambos eram vivos.

O Senju possuia o Mokuton supremo,grande regeneração,cura e outros recursos.

Porém agora Madara tem tudo isso e mais os poderes do FMS e do Rinnegan,Madara está acima do tio Hashi,isso está claro.

Agora q o Hokage está Tensei,não sei bem,mas vejo Madara superior mesmo assim devido a ele ter mais recursos como disse acima.

more_horiz
Só eu que acho mais seguro ter um corpo "vivo" do que um corpo do Edo Tensei?

Parem e pensem. Se o edo for impedido de se regenerar, ele ficará inerte, ao contrario do que aconteceria se ele fosse vivo, vide Tsunade...

Hashirama tem o corpo "mais poderoso" que se tem noticia. Com toda certeza ele tira vantagens disso, na hora do vamo ve.

Mesmo sendo Tensei e Hashirama vivo, o Uchiha disse que Hashirama PODE para-lo. Em questões de escala de poder, Madara é superior devido ao acréscimo do Rinnegan, isso é fato.

Mas o Hashirama é do tipo "Aguento suas investidas até achar o momento perfeito pra atacar com toda a força", ao melhor estilo avatar.

Com toda certeza Hashirama sabe utilizar-se do Jing Neutro... Sabem como é? :)

Pra mim não muda muito Hashirama ser tensei ou não. A força dele, quero dizer, sua resistencia, não é influenciada pela condição de ser revivido ou não.

Já a do Madara...

more_horiz
@Uman

cara isso nao faz sentido, tsunade, hashirama, madara ou qualquer um se aproveita mt do corpo de tensei

tsu foi cortada ao meio, se ela fosse tensei ja teria se regenerado

tsu e hashirama como tensei nem precisariam ativar seu byakugou ou sei la

regeneraçao do edo tensei nao para, sao imortais, tem chakra ilimitado, como um corpo humano normal pode ser melhor qe o de um tensei ?

hashi vivo e hashi tensei tem o mesmo corpo e poder, sao iguais, sendo qeo tensei possui ainda mais vantagens qe o vivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos