Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que faz hashirama superior ao madara ?

+14
Vulcano
Kotaro
Thickin_no_Ace
FrutosDoMar
Shock
SasukeUchihaEFMS
Ellos
fallengod
Uman
Leon Lancaster
Baguete
Uchiha Extreme
KABOILAS
sakai08
18 participantes

descriptiono que faz hashirama superior ao madara ? - Página 2 EmptyRe: o que faz hashirama superior ao madara ?

more_horiz
Só eu que acho mais seguro ter um corpo "vivo" do que um corpo do Edo Tensei?

Parem e pensem. Se o edo for impedido de se regenerar, ele ficará inerte, ao contrario do que aconteceria se ele fosse vivo, vide Tsunade...

Hashirama tem o corpo "mais poderoso" que se tem noticia. Com toda certeza ele tira vantagens disso, na hora do vamo ve.

Mesmo sendo Tensei e Hashirama vivo, o Uchiha disse que Hashirama PODE para-lo. Em questões de escala de poder, Madara é superior devido ao acréscimo do Rinnegan, isso é fato.

Mas o Hashirama é do tipo "Aguento suas investidas até achar o momento perfeito pra atacar com toda a força", ao melhor estilo avatar.

Com toda certeza Hashirama sabe utilizar-se do Jing Neutro... Sabem como é? :)

Pra mim não muda muito Hashirama ser tensei ou não. A força dele, quero dizer, sua resistencia, não é influenciada pela condição de ser revivido ou não.

Já a do Madara...

descriptiono que faz hashirama superior ao madara ? - Página 2 EmptyRe: o que faz hashirama superior ao madara ?

more_horiz
@Uman

cara isso nao faz sentido, tsunade, hashirama, madara ou qualquer um se aproveita mt do corpo de tensei

tsu foi cortada ao meio, se ela fosse tensei ja teria se regenerado

tsu e hashirama como tensei nem precisariam ativar seu byakugou ou sei la

regeneraçao do edo tensei nao para, sao imortais, tem chakra ilimitado, como um corpo humano normal pode ser melhor qe o de um tensei ?

hashi vivo e hashi tensei tem o mesmo corpo e poder, sao iguais, sendo qeo tensei possui ainda mais vantagens qe o vivo

more_horiz
Sei lah ,mais acho que Madara FMS + Kyuube ,acho o mesmo nivel que o Madara Edo tensei com Mokuton, Kyuube é mais forte que todos os Bijuus com 50% do chackra ,imagina sa porra com 100% igual o Hashirama enfrentou .

Realmente se foi o Dragao de madeira que fez frente a Kyuube 100% , isso é uma prova clara que o Mokuton do Hashirama é maior que o do Madara.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Uman

cara isso nao faz sentido, tsunade, hashirama, madara ou qualquer um se aproveita mt do corpo de tensei

regeneraçao do edo tensei nao para, sao imortais, tem chakra ilimitado, como um corpo humano normal pode ser melhor qe o de um tensei ?

hashi vivo e hashi tensei tem o mesmo corpo e poder, sao iguais, sendo qeo tensei possui ainda mais vantagens qe o vivo

Acontece que o corpo do Edo Tensei se desfaz muito facilmente, sendo que Nagato aguentou um TUFO de papeis explosivos sem perda de membros, enquanto que os hokages tiveram as pernas destruidas quase que completamente por UM UNICO FUDA.

E eu não falo um corpo "fraco", mas sim o CORPO DO HASHIRAMA.

Seria desvantajoso pra ele, se desfazer e ficar impossibilitado a qualquer ataque "mais forte" que ele receba...

Com o corpo normal dele, ele não iria sofrer danos como tensei, justamente pelo fato dele ter um corpo MUITO SUPERIOR ao de Tsunade por exemplo...

Já que ele É o mokuton, ele pode recriar membros, se curar, alterar sua forma, tudo isso sem se preocupar com chakra, ao contrario da Tsunade...

more_horiz
Umanis escreveu:
Ellos escreveu:
@Uman

Acontece que o corpo do Edo Tensei se desfaz muito facilmente, sendo que Nagato aguentou um TUFO de papeis explosivos sem perda de membros, enquanto que os hokages tiveram as pernas destruidas quase que completamente por UM UNICO FUDA.

E eu não falo um corpo "fraco", mas sim o CORPO DO HASHIRAMA.

Seria desvantajoso pra ele, se desfazer e ficar impossibilitado a qualquer ataque "mais forte" que ele receba...

Com o corpo normal dele, ele não iria sofrer danos como tensei, justamente pelo fato dele ter um corpo MUITO SUPERIOR ao de Tsunade por exemplo...

Já que ele É o mokuton, ele pode recriar membros, se curar, alterar sua forma, tudo isso sem se preocupar com chakra, ao contrario da Tsunade...

cara isso nao tem nada haver se ta comparando a resistencia de uma pessoa a de outra

Hashirama tensei e hashirama vivo possuem o mesmo corpo e resistencia
si o hashirama vivo deixar um papel bomba explodir na perna dele, ele tbm ira perder a perna assim como o tensei

si o nagato tensei versao criança tiver um monte de papel bomba na perna ele NAO ira perder a pernas mas ficara ferrado assim ocorreu quando era vivo com o hanzou e logo ira se regenerar por ser tensei

nao da pra vc usar exemplo de pessoas diferentes assim man, pessoas diferentes resistencias diferentes

more_horiz
Nagato: Trocentos papéis bomba, mesmo com o Shinra Tensei, só sofreu algumas queimaduras.

Hokages: com UM UNICO FUDA perderam uma perna e metade de outra...

Você não está me entendendo, e eu também não to conseguindo me expor muito bem...

O o corpo dos tenseis se desmancham por qualquer coisa brother, lembra de como Nagato foi RAPIDAMENTE queimado pelo amaterasu?

O corpo normal dele não teria tido aquele dano em tão pouco tempo...

é a esta questão que estou falando...

more_horiz
Sei lá naruto eh lixo apenas acompanho One Piece hasshirama seria como o barba branca

more_horiz
@Uman Tipo, realmente pra pessoas com grande chakra e resistência como o Hashirama, Tsunade, Nagato, etc .. o corpo Tensei não é lá uma GRANDE vantagem ..

Agora o ET às vezes não dá pra entender ..

O Nagato foi queimado pelo Amaterasu rapidamente, e tomou um Lariat em Manto Nível 2 e nem foi arranhado ..

Tio Kishi .. :aliens:

more_horiz
Thickin_no_Ace escreveu:
Sei lá naruto eh lixo apenas acompanho One Piece hasshirama seria como o barba branca

O que fazes nessa area intão :asideia: ?

Hashirama pois Kabuto já disse que ele era tratado como um Rikudou Sennin.

more_horiz
Kotaro escreveu:
@Uman Tipo, realmente pra pessoas com grande chakra e resistência como o Hashirama, Tsunade, Nagato, etc .. o corpo Tensei não é lá uma GRANDE vantagem ..

Agora o ET às vezes não dá pra entender ..

O Nagato foi queimado pelo Amaterasu rapidamente, e tomou um Lariat em Manto Nível 2 e nem foi arranhado ..

Tio Kishi .. :aliens:

Na verdade, o que diferenciou ali foi o modo como as tecnicas foram aplicadas.

O lariat do bee nao jogou nagato pra longe como fez contra kisame, porque se tivesse feito isso nagato nao teria tempo pra ter se regenerado.

O lariat meio que "carregou" o nagato, e nao foi um impacto propriamente dito;

Devido a isso, ele teve tempo suficiente pra absorver o manto e recuperar a vitalidade...

No caso do amaterasu: o caminho gakido cria um "escudo" que absorve chakra. O amaterasu sendo muito mais rápido, grudou no nagato de forma que ele nao pudesse absorve-lo, ja que o escudo nao foi criado a tempo de impedir o contato...

Se nagato absorvesse chakra atraves da pele como kisame, a história seria outra;

Indiferente disso, esse exemplo do amaterasu ilustra o que eu quis dizer...

Enfim. Eu nao acho que pra hashirama, ser imortal mas com essa perda grandiosa de RESILIÊNCIA, seja mais vantagem que ser vivo e ter toda a resistência que ele normalmente possui...

more_horiz
Pow Uman ainda nao entendi oqe se ker dizer

Nagato criança era 100% saudavel, era de boa, nagato tensei ja era mais velho, corpo quase sem chakra, magrelinho e o amaterasu é fod4 man

acredito qe o amaterasu faria o mesmo no nagato vivo

Hashirama vivo perderia a perna assim como o hashirama tensei, a resistencia do tensei é a msm do shinobi em vida

sandaime guento o FRS, Muu tomo 4 rasengans com metade da resistencia e ainda levanto uma pedra gigantona, hanzou andou mesmo com a cara cortada

Nao vejo onde a resistencia de um tensei possa ser menor qe a do mesmo shinobi em vida, DNA, resistencia e todo o resto é iguallllllllzao

more_horiz
Amaterasu pegou a karin em cheio; e so deixou as costas dela vermelha, nada mais que uma queimadura de primeiro grau --"

No nagato ele foi feito em pedaços, literalmente...

O raikage teve vários cortes abertos pelo kakkeami, coisa que nao aconteceria se ele fosse vivo; (nao da forma que ocorreu).

Observe o que aconteceu com o resto do corpo dele quando ele se atinge com o nukite: todo o corpo dele se despedaça....

Se ele fosse vivo, ele nao teria tido aquela reação entende?

Seria o mesmo que o Hashirama: se algo acerta-lo em cheio sendo tensei, dependendo da forca ele vai se desfazer TOTALMENTE, algo que nao aconteceria se ele fosse vivo, ja que ele se regeneraria e modificaria sua forma sem dar brechas pro oponente...

Nao sei se deu pra entender hmm

more_horiz
Pow sasuke tem la seu amaterasu que nao keima nada, amaterasu do itachi é outro sei la kakaka basta ver qe ele keimo o corvo em segundos e o estomago de pedra do Jiraiya mais rapido ainda

raikage tomo um fuuton dos melhores na cara e só sofreu cortes

Putz isso do nukite é vdd, entendi agora oqe vc ker dizer man

tipo, a reaçao no corpo do sandaime vivo e tensei é diferente de fato, MAS, mano nao acho qe tenha mudado em nada a resistencia dele

sandaime vivo caiu no chao apagado mt ferido
sandaime tensei vivo paralizado um tempinho e jaja entraria na ativa

hashirama vivo toma um papel bomba na perna ja era man, nao é porq o nagato se salvo qe ele se salvaria e talz

more_horiz
Nada, nada, nada, nada... (8)

Ele só é superior porque é do "bem"... ai já sabe o bem sempre tem que vencer...

Mas pra mim Madara sempre será superior a ele e Obito sempre ao Naruto , (:

more_horiz
Agora eu entendi o seu ponto de vista Uman ..

Mais vai saber se o Edo do Orochimaru fajuto como era, meio que "enfraqueceu" o corpo Tensei deles ?

Sobre o Amaterasu no Nagato, ele 100% não seria consumido tão rápido, e também ele ficou queimando enquanto o Itachi falava com os Jin's, e mesmo assim não foi totalmente queimado .. além de o mesmo estar no "manual" ..

Sobre o Sandaime, se ele fosse vivo, ele cairia pro seu Nukite também, afinal, isso já aconteceu, mais a diferença é que Tensei, ao invés dele sangrar ele vira cinzas, e nesse tempo que você está se regenerando é uma desvantagem a quem tem um corpo como o do Hashirama que se regenera automaticamente ..

more_horiz
o que o Uman disse faz sentido .

um corpo vivo não se despedaça com uma ataque como os edo ,que tem que esperar a regeneração.

no caso do hashirama se ele for cortado ele pode se regenerar automaticamente .

mais se ele tivesse um corpo edo tensei , ele teria que esperar a regeneração assim dando abertura para um selamento .

more_horiz
Continuo com meu proposito,Hashirama e Madara eram do mesmo nível,mas Hashirama era superior como sabemos,mas não muito,como disse,eram do msm nível.

Hashirama >>>> Madara FMS
Hashirama > Madara FMS + Kyuubi.

Como sabemos,foi uma luta sangrenta,uma luta épica e muito disputada,então não venham dizer que Hashirama >>>>>>> Madara FMS + Kyuubi.

Agora,além de Tensei,Madara está com ups,isto é,possui as células em seu corpo,então,Madara tem regeneração tbm,possui o Mokuton,mais fraco do q o de Hashirama,mas possui.

Além disso,tem o Rinnegan, e outras coisas.

Madara Tensei >>>> Hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos