Mas o Jinton não era algo que, assim como o Nukite, "neutralize" a regeneração do edo tensei por alguns segundos.
Note que não falo de ataques de longa distancia, mas algo que FIQUE NO CORPO DO TENSEI, algo que impeça que ele se regenere... é neste caso que digo...
Olhe novamente Tsunade e pense: ela se aproveita do estado de "semi imortalidade" dela pra partir com tudo pra cima do cara, surpreendendo-o se for atingida.
Se a espada do edo madara tivesse fincado na Tsunade TENSEI, ela não teria feito aquilo que fez contra ele, pelo menos em minha opinião. Ela teria perdido o controle do corpo por momentos, se desfazendo como o sandaime, para só depois se regenerar e poder controlar seu corpo novamente...
é este caso que a desvantagem fica evidente...
Como assim o jinton nao é como o nukite ?
madara tomo um jinton e mesmo mostrando o rosto do hashirama fico de boa
madara teve metade do corpo pulverizada e ainda uso o susano megazord
hashirama e tobirama perderam a perna, mas, ficaram de pé e pouco sofreram, eles mesmo com esse dano continuariam lutando, um dano maior que esse seria problematico pra eles vivos ou sendo tenseis, a resistencia nao muda man
esse algo qe impeça qe ele se regenere seria +ou- oqe ? tipo o shikamaru enterrar o hidan +ou- ?
Pow se a tsunade fosse um tensei teria a mesma resistencia e poderia partir pra cima de qualquer um assim como fez diante do madara, si ela kizer ainda poderia contar com o byakugou + reg tensei
Entendo, seu ponto de vista é ali como no caso da tsu seria como no caso do sandaime... nao concordo nao man, acho qe si ela fosse tensei e tivesse de byakugou nada mudaria, cara, depois de ver o itachi partido ao meio enfrentando o kabuto, eu realmente acredito qe a tsunade continuaria a lutar mesmo com o atq do madara, claro qe, ela seria tensei e taria de byakugou assim como foi no manga