Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokages Revividos! O que acharam disso?

+31
sakai08
Nagato Paiin
FrutosDoMar
gatebreake
rukidousennin
Chandler
Senju Felipe
Yue Hyuuga
MartinsDC
shadowolf
Lucas Lins
Dante
Crocante
Leon Lancaster
Darkon
Uchiha Hyo
Will
Coffey
Path of death
cristhom
Hayashi
thiagokakashi
r1nn3g4n
cesarhvaty
Ben Ikneg
LendaKage
Kotaro
Obamex
Uman
Hyuga10
-Rikudo Sennin
35 participantes

descriptionHokages Revividos! O que acharam disso? - Página 2 EmptyRe: Hokages Revividos! O que acharam disso?

more_horiz
POR ESSA EU NÃO ESPERAVA, TÁ EU TAMBEM, SABIA QUE OS HOKAGES IRIAM VOLTAR, MAS EU NÃO SABIA COMO E ASSIM FOI MUITO F***, SÓ NÃO GOSTEI DE UMA COISA, KD O NARUTO?!, TD BEM EU TAMBEM QUERIA SABER DO SASUKE E TALS, MAS O NARUTO VAI LUTAR CARA A CARA COM OBITO E MADARA
OS BRAÇOS DO ORO VOLTARAM, SERA QUE O CHAKRA DA KURAMA TAMBEM?
OS KAGES VÃO SE LIVRAR DO EDO TENSEI, ASSIM COMO O MADARA FEZ?
OS KAGES VÃO PARA A GUERRA?
DE QUE LADO ELES VÃO FICAR?
O QUE O OROCHIMARU PRETENDE FAZER AGORA QUE ESTA COM SEUS BRAÇOS DE VOLTA?
O MADARA VAI FICAR P DA VIDA, AGORA QUE ELE VOLTOU TEM MAIS QUATRO, QUE JÁ ERAM DIFIÇEIS DE MATAR VIVOS, IMAGINA IMORTAL E COM CHAKRA ILIMITADO, IGUAL A ELE!KKKKKK
SERA QUE O NARUTO VAI SER OBRIGADO A LUTAR CONTRA O MINATO?
OS SELOS FORAM QUEBRADOS DEFINITIVAMENTE OU ELES DEPOIS DE TUDO VÃO VOLTAR PARA O ESTOMAGO DO SHINIGAMI DO SHIKI FUUJIM?
NESSA PERGUNTA EU ACHO QUE NÃO POR QUE O OROCHIMARU NÃO IRIA TER TODO ESSE TRABALHO SÓ PARA AJUDAR O SASUSKE.
TODOS OS ESPIRITOS FORAM LIBERADOS OU FOI O OROCHIMARU QUEM ESCOLHEU?
A KUSHINA PODE AJUDAR O NARUTO A SELAR O MADARA?

descriptionHokages Revividos! O que acharam disso? - Página 2 EmptyRe: Hokages Revividos! O que acharam disso?

more_horiz
Hayashi escreveu:
mas ele conseguiu @orochimaru², pois ele fez um edo tensei bem diferente do original, ou seja esse edo tensei dele é bem provavel que esteja até um nivel a cima do de kabuto, mas LOOOOL eu sempre disse que orochimaru iria ser o ultimo vilão

MAMEM AGORA!!!

E que a exploração aos senjus COMEÇE!!!

É verdade hm

Tomara que seja isso mesmo, se kishi deixar isso passar eu vou ter um treco hehe

Espero também que sasuke não comece com as frescuras dele hm

Orochimaru burlando tudo, Shiki fuujin, Totsuka, putz o cara :aliens:

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Pessoal, capítulo foooda chega me emocionei kkk
Orochimaru é Phooda...
tava pensado, se depois que os quatro revelarem tudo para sasuke e eles forem para o campo de batalha, com certeza tsunade aparecerá viva e se encontrará com Hashirama, essa deve ser uma das explicações pra ela não ter aparecido ainda.
cara eu ainda to surpreso, orochimaru deve ter até mokuton agora já que ele pegou um zetsu, o cara vai mostrar pq é o mestre fodão final de naruto,

Obs: não concordo com o que falaram ai em cima... nesse momento hashirama não da conta de madara, madara tá muito superior ao hashi, porém se lutarem os 4 contra madara ele cai rapidinho....

outra observação, não se esqueçam que naruto e lee conseguiram desconectar madara e obito de juubi, se os dois não se conectarem isso pode ser um problema pros dois, pis juubi poderá se descontrolar.

Não sei não, cara.Madara disse que o único que poderia pará-lo era o Hashirama e acrecentou dizendo que ele não estava mais ali, e que isso era bom para os kages.Se o Madara disse isso, e sabe como Hashirama é, eu não duvido que o Hashirama possa fazê-lo.Além do que, não sabemos do que o pai do Mokuton é capaz.

Sobre o capítulo, foi um dos melhores.Estou com arrepios até agora, vei...

Meu coração quase saltou pela boca quando vi os quatro kages como tenseis, agora saberemos de todo o potêncial do Deus shinobi, do Raio Dourado de Konoha e do Segundo Hokage.

Ps:Nunca pensei que veria o Minato com aquela aparência.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hayashi escreveu:
mas ele conseguiu @orochimaru², pois ele fez um edo tensei bem diferente do original, ou seja esse edo tensei dele é bem provavel que esteja até um nivel a cima do de kabuto, mas LOOOOL eu sempre disse que orochimaru iria ser o ultimo vilão

MAMEM AGORA!!!

É verdade hm

Tomara que seja isso mesmo, se kishi deixar isso passar eu vou ter um treco hehe

orochimaru é fooda, ele burla tudo geral, eu acho que ele escolhe o que é libertado pelo shinigami, não acho que ele liberaria poder pra naruto assim de graça naum...
...finalmente podermos ver Tobirama falando alguma coisa, essa é a chance do irmão bastardo de hashirama aparecer kkk

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hayashi escreveu:

MAMEM AGORA!!!

É verdade hm

mano :asideia:

O cara é foda mesmo, ta muito bom pra ser o vilão principal, ja era pra ter rodado a muito tempo e ta ainda no mangá, dando trabalho...

Eu ja sabia que os Hokages iriam voltar, provavelmente Naruto terá que superar e derrotar cada um(que emocionante!!) assim ele se tornará digno de um Hokage...

more_horiz
Path of death escreveu:
thiagokakashi escreveu:
Pessoal, capítulo foooda chega me emocionei kkk
Orochimaru é Phooda...
tava pensado, se depois que os quatro revelarem tudo para sasuke e eles forem para o campo de batalha, com certeza tsunade aparecerá viva e se encontrará com Hashirama, essa deve ser uma das explicações pra ela não ter aparecido ainda.
cara eu ainda to surpreso, orochimaru deve ter até mokuton agora já que ele pegou um zetsu, o cara vai mostrar pq é o mestre fodão final de naruto,

Obs: não concordo com o que falaram ai em cima... nesse momento hashirama não da conta de madara, madara tá muito superior ao hashi, porém se lutarem os 4 contra madara ele cai rapidinho....

outra observação, não se esqueçam que naruto e lee conseguiram desconectar madara e obito de juubi, se os dois não se conectarem isso pode ser um problema pros dois, pis juubi poderá se descontrolar.

Não sei não, cara.Madara disse que o único que poderia pará-lo era o Hashirama e acrecentou dizendo que ele não estava mais ali, e que isso era bom para os kages.Se o Madara disse isso, e sabe como Hashirama é, eu não duvido que o Hashirama possa fazê-lo.Além do que, não sabemos do que o pai do Mokuton é capaz.

Sobre o capítulo, foi um dos melhores.Estou com arrepios até agora, vei...

Meu coração quase saltou pela boca quando vi os quatro kages como tenseis, agora saberemos de todo o potêncial do Deus shinobi, do Raio Dourado de Konoha e do Segundo Hokage.

Ps:Nunca pensei que veria o Minato com aquela aparência.

eu acho que madara ganha sim por um motivo: ele tem o poder dele mesmo e tem o poder do hashiram e despertou o rinnegan, não tem condições hashirama conseguir derrotá-lo sozinho, madara foi extremamente upado, e eu acho que naquela época ele naum ganhou fácil do madara naum, hashi deve ter saido muito ferido e desgastado.

more_horiz
Não fiquei muito surpreso eu ja esperava isso ja faz tempo na verdade. Agora só resta saber se os Kages ali serão mais do que simples contadores de historias ou se o Orochimaru tem algum planos para eles, além domais agora Konoha esta desprotegida, Orochimaru esta na vila com 4 Kages+sasuke e seu time.

Acredito que a Karin vai se dirigir até la tambem, ja que ela deve estar em Konoha.

Até que agora a participação do Sasuke esta interessante de uma certa forma.

more_horiz
muito forçado: reviver personagens icônicos do passado p/ encaminhar a história p/ algo extremamente meloso e/ou dramático. uma manobra simples e rápida p/ encobrir certa falta d criatividade, dando a falsa impressão d q foi uma cartada d gênio, afinal, c/ os 4 Hokage "vivos" novamente, as suposições irão começar: os 4 Hokage irão lutar contra Madara p/ ajudar a Aliança. os 4 Hokage enfrentarão Madara p/ q Orochimaru assuma o controle d tudo. os 4 Hokage apenas contarão tudo sobre o passado d Konoha e blá blá blá.

more_horiz
Thiago, mas naquela época hashirama lutou com madara+kyuubi, e agora madara não tem mais a kyuubi, ou seja digamos que ele não saiu do seu limite de força, vou explicar melhor

madara sempre perdia as lutas para o hashirama

hashirama sozinho força= 90 (exemplo)
madara sozinho=75 (exemplo tb) e como madara sempre perdia suas lutas para o tio hashi ele procurou algo a + a kyuubi, que le concedeu mais 15 pontos em força.

então, hashirama sozinho= 90
madara mais kyuubi= 90, foi onde madara e hashirama lutou suadamente e o shodaime saiu vitorioso, após ter selado a kyuubi.

madara fms= 75 mas com rinnegan e mokutun= madara= 90

ou seja, madara apenas se autoupou, não com a ajuda da kyuubi, então madara e hashirama estão praticamente no mesmo patamar, e o proprio madara reconheceu isso.

more_horiz
Pelo contrário, cara, foi GENIAL.

Kishimoto aproveitou o Shiki Fuujin e conseguiu tirar tudo que foi selado dele por alguém que sabe tudo do mundo ninja: Orochimaru.

E agora, temos a volta de 4 monstros.

Como o Suigetsu havia dito, com esses 4 você vence a guerra ninja.

E agora, o nível de poder de Sasuke e Orochimaru está além da compreensão.

Hashirama tensei... Adeus, Madara.

more_horiz
Não fiquei tão surpreso com a volta do hokages, na verdade o que mais me surpreendeu foi a forma como eles foram libertados, pareceu simples demais sei lá, pelo visto Orochi e Kabuto pesquisaram muito bem e o lance das máscaras, será que todas as 27 eram Shinigamis, tá aí como descobriram os Uzumakis descobriram o Shiki.
Orochimaru é sinistro mesmo e se ele roubou tudo inclusive os poderes do Kabuto, deve ter ficado muito + muito poderoso mesmo.

more_horiz
Pessoal, estava pensando na hipótese.

E se os Hokages se libertarem do Edo, e o Orochi e Sasuke forem pro lado do Obito/Madara, seria legal não? Iria equilibrar bem, Hashirama iria peitar Madara sozinho, não digo que ganharia, mas iria peitar.

more_horiz
Cara, genial.

Adorei o capítulo. Orochimaru demonstrou que sabe praticamente tudo do mundo shinobi e dos jutsus.

Eu espero MUITO que o Kishimoto mostre as habilidades do quatro Hokages, principalmente dos três primeiros. É a chance perfeita de vermos o Tobirama com seu ST, Hashirama ownando...

Enfim, muito bom o capítulo...

more_horiz
Primeiro de tudo, os Hokages NÃO FORAM ressucitados para lutarem com o Madara, Orochimaru não liga pra essa guerra, lembram?

Eles foram ressucitados pra contarem a história AO SASUKE, tanto que até na mensagem de rodapé diz, "Aqueles que testemunharam tudo".

Pelo o que a informação do Orochimaru dá a entender, ele aparentemente vai pegar os poderes deles depois de alguma forma.

Agora que ficou FORÇADO isso da Máscara pra invocar o Shinigami, e desse ser o Jutsu que tinha no pergaminho, isso ficou.

Porém, confirmei minha suspeita de que o SF tem ligação com os Uzumakis.

more_horiz
Cara, iremos ver a história, batalha emfim tudo, agora pela versão do Hashirama e os outros *-*. Cara quero q seja Explorado ao máximo, ao máximo mesmo Jutsus básicos, todos os jutsus Rank E,D,C,B,A, S(esses quero muito) de Hashirama *-*, Tobirama *-*, Hiruzen *-*, Minato *-*, e assim q eles souberem do Madara eles vão possuídos lutar contra o mesmo, principalmente Hashi, q sabe q só ele pode parar Madara(pensa ele né, esse Madara...), e assim q ele souber q Tsunade morreu(se ela morreu...), pelo Madara, cara vai ter mais demonios no corpo do Hashirama do q no inferno todinho.

more_horiz
Dante acho admirável como você dá o peito as balas, esta em todos os tópicos :miau:

Mas no fundo você sabe que existem altas probabilidades de estar errado...

Agora o orochimaru tem um corpo com celulas senju, o que aumenta ainda mais a sua resistência e chakra.

Recuperou as suas técnicas de volta e tem os 4 hokages que sendo controlados ou não, são sempre perigosos.

No fundo você sente-se irritado, porque o jiraya é uma migalha actualmente e o posto do uchiha boss pode estar ameaçado dependendo dos desenvolvimentos.

De qualquer forma o orochimaru é um vilão então mais tarde ou mais cedo vai morrer, com muita pena minha!

more_horiz
Não gostei nenhum pouco dessas invocações

*Kishi vai fazer aquela coisa EMOTIVO de novo
Naruto com Minato, Tsunade com Hashirama
*Se Oro manter o controle sobre os Kages será uma merda, visto que até Madara se livrou
*Se eles se libertarem ficará muito difícil pros vilões, então não acontecerá

Orochimaru fará mais duas invocações
Por isso que ele trouxe seis Zetsus, mas invocou só quatro
E disse que tem material pra fazer outras esperiencias

Quem será que ele vai trazer???
Jiraya? Izuna? Kushina?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos