Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokages Revividos! O que acharam disso?

+31
sakai08
Nagato Paiin
FrutosDoMar
gatebreake
rukidousennin
Chandler
Senju Felipe
Yue Hyuuga
MartinsDC
shadowolf
Lucas Lins
Dante
Crocante
Leon Lancaster
Darkon
Uchiha Hyo
Will
Coffey
Path of death
cristhom
Hayashi
thiagokakashi
r1nn3g4n
cesarhvaty
Ben Ikneg
LendaKage
Kotaro
Obamex
Uman
Hyuga10
-Rikudo Sennin
35 participantes

descriptionHokages Revividos! O que acharam disso? - Página 4 EmptyRe: Hokages Revividos! O que acharam disso?

more_horiz
to achando que nessa explicaçao dos hokages ao sasuke finalmente veremos obvio num flashback hashirama x madarara no vale do fim e pela logica veremos daqui a umas 2 semanas quando hashirama que é o 1 hokage começar a explicar

descriptionHokages Revividos! O que acharam disso? - Página 4 EmptyRe: Hokages Revividos! O que acharam disso?

more_horiz
O Edo tensei do Orochimaru ta igual ou melhor que o de Kabuto ?

more_horiz
gatebreake escreveu:
O Edo tensei do Orochimaru ta igual ou melhor que o de Kabuto ?

Bom no momento não recebeu nem um UP, Então acho que ta do mesmo jeito de antes. Mais ele pode melhorar daqui pra frente porque ele no momento so quer Dar respostas ao sasuke, Talvez quando ele for lutar ele melhore *-*

more_horiz
É muito cedo pra falar que o orochimaru vai tomar partido na guerra.

Temos de ver o que vai acontecer, e como Sasuke vai retribuir orochimaru... Ai cai dar pra saber quem é que cai fazer o que, e com quem...

more_horiz
Dante escreveu:

Orochimaru JÁ DISSE que não liga pra essa guerra, ele já disse que NÃO vai se meter em NADA disso, respondendo o Suigetsu que estava com medo do que ele PODERIA fazer, ressurgindo.

E se atente melhor ao que nos é mostrado, o nome do mangá é "Aqueles que tudo sabem", o Orochimaru afirmou isso quando eles aparecem.

Sasuke topou ajudar Orochimaru nessa empreitada, justamente, porque no final das contas, ele quer reencontrar com os que tudo sabem, É PRA ISSO QUE ESSE PLANO FOI COLOCADO EM PRÁTICA.

Poxa, vcs ficam tão empolgados com batalhas, que se esquecem que existem outros personagens, e EXISTEM coisas a serem esclarecidas.

Eles não foram invocados pra irem direto ao campo de batalha lutarem, não que isso NÃO vá acontecer, mas inicialmente, eles estão aí para outra função no roteiro, DEPOIS que Sasuke souber o que ele precisa, que vamos saber o que vai ser dos Hokages daí em diante.

E outra coisa, onde que Orochimaru agora tem SM?

Com as células Senjus ele apenas recebe um boost no Chackra, porém, não é só a isso que a técnica se resume, pois de NADA adianta isso se não souber e não tiver como COLETAR energia natural, algo que Kabuto cobriu, implantando as células do Juugo e fazendo VÁRIAS outras modificações genéticas.

E não entenda errado, porque conseguir INVOCAR o Ceifeiro através de uma Máscara e burlado outros requisistos do SF, foi o jeito que o Kishi arrumou de trazer o Monstrengo novamente e realizar a técnica, só isso que me deixou descontente. huum

Hm..

Apenas tentei mostrar que você estava errado ao dizer que o Orochimaru "não está nem aí para guerra.." insinuando que os tenseis não seriam postos no campo de batalha; Mas se diz que não era isso, tudo bem!

E eu não disse que Orochimaru tem SM cara, eu disse que ele sempre almejou SM, e provavelmente é o mesmo do Kabuto!

more_horiz
Gente , sou novato no forum não intendo um pouco da linguagem de siglas de vocês mais sei de algumas coisas de naruto .

Seguinte a Kyuubi do Naruto e so 50% pois os outros 50% foram selados em Minato intão eu acho que se esse chakra se manisfestar a Kyuubi do Naruto vai sentir intão vai rolar alguma coisa .

Hiruzen : e um fator importante ele e velho mais ele foi treinado pelos dois grandões tambem e tem muito a mostrar e pelo que parece ele vai ser o foco do sasuke já que toda a historia dele e do clan se passa no tempo de Hiruzen e Minato .

Tobirama : Ele vai revelar o dia d no qual lutou com Madara a todos ali e so depois vai ter a resolução da guerra.

more_horiz
O edo tensei do orochimaru ao meu ver esta igual o do kabuto , tanto que até os olhos estao negros , e eles estao com aquelas rachaduras
(coisa que nao tinha no edo tensei do Orochimaro na luta contra o Hiruzen)

more_horiz
Por agora eu não quero saber sobre os Uchihas ou o Orochimaru, eu quero ver os poderes dos Hokages *--*

more_horiz
Meu pensamento é o seguinte.. Os corpos utilizados para o sacrificio do ET foram corpos de zetsus esses reforçados com celulas do hashirama.. Para que eles estabelaçam um dialogo com sasuke orochimaru terá que lhes dar consiciencia e de alguma forma as celulas ainda possuem uma ligaçãO com o hashirama.. Uma possivel brecha pra escapar do ET..

Caso os Hogakes entrem no campo de batalha.. Acabar com obito não seria um problema ja que minato ja o tem marcado com um selo, que poderia ser usado novamente, improvavel mais não impossivel..

Caso as previsões de vcs aconteçam e o chakra da kyuubi seja posto em 100% sasuke mais os 4 hokages naruto e aliança com o chakra da kyuubi não vejo que frente madara e obito possam fazer...

Tambem foi dito que orochimaru ainda tinha dois zetsus para usar no ET.. ERRADO pois quando ele libera os hokages ele sai do seu corpo e entra dentro de um zetsu restando apenas um..

Não acredito em uma mudança de opinião de ambas as partes (sasuke e orochimaru) em relação a vila mais não acho que orochimaru va se envolver na guerra depois disso..

Rumores dizem q a serie estaria chegando ao fim.. Mais a jump não queria que naruto acabasse por ser a que mais da lucro em escala MUNDIAL então uma nova trama seria estabilizada desta vez pra deter orochimaru..

more_horiz
Dos últimos capítulos esse foi o melhor... Não tem muito o que falar, eu senti alguma coisa estranha quando vi os 4 Hokages... Eu não esperava por essa... Mas acho que esse capítulo deu um empurrão no Mangá, pra falar a verdade... Eu já estava ficando cansado de ver um golpe à cada capítulo. Estou ancioso pra ver se eles são mesmo "Aqueles que sabem de tudo"...

more_horiz
bem, agora que os kages foram revividos, vejamos como serão as histórias, e como Sasuke vai recebê-las... quanto aos kages participarem da guerra, acho que é possível. seria um desperdicio de força tremendo, não utilizá-los para algum fim hostil de qualquer forma.. e sobre o Sasuke, não lembro de ter visto comentarios sobre, mas no manga, nas paginas 12 e 13, Orochimaru manda Juugo dar ao sasuke o poder eremita... será um indício de que sasuke possa ter o SM? ou estou louco?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos