Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 619 - Discussões

+72
killzord
Ellos
Sansevero
klabert
SasukeUchihaEFMS
Romulo_Bispo
LARISON
kalfman
Ceifador
UchihaSenju
Misaq
Jonathas Nauam
CarlosEduardoDS
MARCOS
zezinho2511
Senjuzumaki
Themanow14
Thickin_no_Ace
Victor1206
Rikudou Kamikaze
Mateus Uzumaki
ArielFreitas
samuel55
paulominato
LendaKage
kleber san
Lucas Lins
Biru-Biru
Dante
Hyuga10
MartinsDC
Nayingrid
Kengyu Hikoboshi
morgon'
Garcia
saulodagora
Bruno Santos
GenteBoa
Lelouch
forguz
Naruto_Raserengan
Aizen_5
UzuumakiUchira
Uman
Felipe Caruso
Leon Lancaster
Gengibre
Kain
tobi sharingan
lorde naruto
Nagato Paiin
fred22mu
Nát King
Leonardo
Bigdad40
Uchiha Hero
SenjuMadachi
Vitória Balduci
Shinegaminojutsu
TUCA
leanl3
Senju Felipe
Edu....
GustavoLWS
Sr. Burns
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
gatebreake
Viktorq
LUCAS-SAM
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
76 participantes

descriptionNaruto 619 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 619 - Discussões

more_horiz
Ficamos estressados ner velho,esperado uma longa semana pra ter só conversa? >< dorgas kkkk mas ta tranquilo :think:
Eu bem que queria comprar,mas a inflação ta alta e o dinheiro ta pouco,seria bacana se de alguma forma deixassem o mangá mais acessível...

more_horiz
Thickin_no_Ace escreveu:
Eu não sou, nem nunca fui reclamador; você fala como se eu fosse Hater
Só que ultimamente o mangá tem me levado ao desagrado mesmo
Desde a revelação de Obito, depois foi piorando com aquela justificativa escrota (embora ainda tenha esperança , que não seja isso -São esses os motivos de ainda continuar lendo, confiando numa 'correção' mais pra frente)

1 -Que eu nunca ouvi dizer que só quem escreve uma estoria pode reclamar dela
2 -Acontece que os erros de Naruto NÃO precisa pensar muito, pra entender que não tem lógica
3 -Sinceramente Aula de raciocinio é o que eu menos preciso na Vida
4 -Que eu ja entendi muito bem que Naruto é uma estoria feita nas coxas, pra um publico que não tem muita/nada de Exigencia

Concordo com tdo exposto aki, naruto eh uma bosta, tanto q quem acompanha são meras criansas, gente q n sabe apresiar uma obra, naruto n chega perto de outros one piece

Naruto é melhor que one piece, pois eu vi one piece e odiei esse anime e mangá, Naruto não é grande coisa como Saint Seiya por exemplo. Mas tem erros que vão ser aceitos, mas tem uns que não como foi a história do obito antes de ser revelado, mas também todo mangá tem seus erros uns explicitos outros implicitos.

more_horiz
zezinho2511 escreveu:
Thickin_no_Ace escreveu:
Desde a revelação de Obito, depois foi piorando com aquela justificativa escrota (embora ainda tenha esperança , que não seja isso -São esses os motivos de ainda continuar lendo, confiando numa 'correção' mais pra frente)

2 -Acontece que os erros de Naruto NÃO precisa pensar muito, pra entender que não tem lógica
4 -Que eu ja entendi muito bem que Naruto é uma estoria feita nas coxas, pra um publico que não tem muita/nada de Exigencia

Concordo com tdo exposto aki, naruto eh uma bosta, tanto q quem acompanha são meras criansas, gente q n sabe apresiar uma obra, naruto n chega perto de outros one piece

Naruto é melhor que one piece, pois eu vi one piece e odiei esse anime e mangá, Naruto não é grande coisa como Saint Seiya por exemplo. Mas tem erros que vão ser aceitos, mas tem uns que não como foi a história do obito antes de ser revelado, mas também todo mangá tem seus erros uns explicitos outros implicitos.

one piece não faz nada a não ser copia personagem de fairy tail.

more_horiz
Thickin_no_Ace escreveu:

Vaza da Categoria então, Se não gosta ta caçando oque aki? :HUM: Sua Opnião não é nescessaria :D nem vai fazer as pessoas pararem de ler e não começarem simplismente, insignificante.
:cerealguy:
O Foda namoral k

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
zezinho2511 escreveu:
Thickin_no_Ace escreveu:

one piece não faz nada a não ser copia personagem de fairy tail.

Não só copia, como tambem estraga outros mangás.

Mas esse ultimo capitulo foi foda, pois Sasuke, suigetsu, Juugo e Orochimaru no templo de mascaras do clã uzimaki para encontra a mascara do shinigami e cortar a o estomago para trazer os quatro hokages anteriores.

Só tem uma coisa ai que não em caixa, é que história realmente vão falar para o Sasuke em relação ao que aconteceu com seu clã, é isso que mim intrigra e depois disso, talvez, mas talvez mesmo eles deve ir para guerra como edo tensei cortado do invocador ou não. Mas que eles vão para guerra isso está mais do que certo.

more_horiz
zeziho2211.
so pelo nick ja si ve que e un covarde que nao coloca a cara a tapa;
alem de ser um troll muito analfabeto nao entende nda de manga.
vai chupar linguiça ze

more_horiz
fred22mu escreveu:
zeziho2211.
so pelo nick ja si ve que e un covarde que nao coloca a cara a tapa;
alem de ser um troll muito analfabeto nao entende nda de manga.
vai chupar linguiça ze

eu ñ sou corvarde coisa nem uma, eu so não discuto e nem quero discutir com pessoas que não conheço, muito menos com nick desses fr22mu.

more_horiz
Vamos falar de Naruto? Acho que vai render mais u.u

more_horiz
Bom, é melhor cortar o mal pela raiz, antes que tenha que ser feito algo que eu não quero ter que fazer ( ou talvez queira ).

Por favor, não desvirtuem mais o assunto do tópico, no Post inicial está bem claro o que deve ser debatido aqui.

more_horiz
Não fiquem comparando OP com Naruto ou qualquer outro anime, todos os animes possuem falhas, e isso de um ser melhor que o outro, é o tipo de comentário irrelevante já que se trata de um assunto relativo, cada um possue um gosto, então assim como o amigo Mateus Uzumaki sugeriu é melhor prosseguir falando sobre Naruto.
Sobre o capítulo, gostei muito, acho que mesmo não mostrando lutas, algumas coisas foram esclarecidas, e acredito que o próximo capítulo, vamos saber sobre o passado do clã Uchiha.

more_horiz
nao entendi mto bem tbm oq sasuke qer saber dos kages, ele ja ouviu do danzo, do "tobi" e do itachi , eh todos eles disseram em partes a msm coisa, oq os kages vão contar pra ele qe ele ja nao saiba ? acho qe a unica coisa qe os kages podem ajudar ele, é ajudando ele a encontrar o caminho dele, qe ele msm disse qe nao encontrou ainda ..

more_horiz
Não sei se alguem já falou uma coisa. O Madara conseguiu se libertar do Edo tensei porque sabia o jyutsu. Imagine se um dos hokagues também souber e se libertar e ficar como o madara. Livre. o risco do jutsu. Algum deles deve saber.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Não sei se alguem já falou uma coisa. O Madara conseguiu se libertar do Edo tensei porque sabia o jyutsu. Imagine se um dos hokagues também souber e se libertar e ficar como o madara. Livre. o risco do jutsu. Algum deles deve saber.

o segundo hokage que criou o jutsu.
si ele nao souber si libertar pode dar /quit

more_horiz
Meu tah.certo que eh oKishi que faz a historia, porem tem algumas coisas que ele inventa nomio do caminho que nao tem logica, tipo:

Como que tem um TEMPLO UZUMAKI nos arredores da vila e ate hj depois de mais de 10 anos de naruto, ninguem ouviu falar, ou sabia de sua existencia?? Nao era de conhecimento de hashirama , mito , hiruzen, hushina, minato??? Os conselheiros de konoha nao sabiam desse templo que ficava " no quintal dos fundos de Konoha" . Nenhum ninj apatrulheiro viu??? Soh Orochimaru e Kabuto sabiam desse twmplo????

Como disse kishi enfiou em noossas gargantas esse templo que continha um dos maiores segredos da serie ( como liberar as almas seladad no shinigami ) e ninguem tinha visto

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Meu tah.certo que eh oKishi que faz a historia, porem tem algumas coisas que ele inventa nomio do caminho que nao tem logica, tipo:

Como que tem um TEMPLO UZUMAKI nos arredores da vila e ate hj depois de mais de 10 anos de naruto, ninguem ouviu falar, ou sabia de sua existencia?? Nao era de conhecimento de hashirama , mito , hiruzen, hushina, minato??? Os conselheiros de konoha nao sabiam desse templo que ficava " no quintal dos fundos de Konoha" . Nenhum ninj apatrulheiro viu??? Soh Orochimaru e Kabuto sabiam desse twmplo????

Como disse kishi enfiou em noossas gargantas esse templo que continha um dos maiores segredos da serie ( como liberar as almas seladad no shinigami ) e ninguem tinha visto

cara, nao eh q ninguem sabia. vc reparou q tava tdo em ruinas?? o povo esquece, man.
repare q no manga tdo mundo eh muito ligado em seus proprios clas, familias. como so tinha o naruto
de uzumaki (ao menos no começo), nao tinha muito interesse no local.
grande erro, prq nao somente uzumakis mas tb uchihas guardam grandes segredos em
suas ruinas. so mesmo um motherfocker como o orochijackson pra saber essas coisas. bom pra ele.
tem seus braçoes de volta, um corpo novo por mais tres anos, o controle, ao menos momentaneo, de quatro
lendas do manga... cabuloso!! agora vamos ver se o tio kish da um boi pro tobirama e conta a historia dele. rs

more_horiz
Pronto Orochimaru vai mandar os Hokages para lutar contra o Madara porque todo mundo sabe que mesmo com o Naruto dando UP em todo mundo ainda não vai consgui vencer o Madara, o Tobi e o Juubi. Só digo que o Naruto é forte quando ele aprender a fzer o rasengan direito.

more_horiz
Meio sem noção essa parada do Minato dar os 50% restantes do chakra da Kyuubi pro Sasuke.
1- O emo não tem um corpo Uzumaki e pelo mostrado só os Uzumakios foram jins da Kyuubi.
2- Seria meio errado, já que Naruto demorou vários ano pra dominar a Kyuuubi e o seu poder, aí vem o emo e do nada já domina os outros 50%. Pra mim pelo menos se Sasuke ganhasse esse poder ele teria que ficar fora de controle, assim como Naruto ficava antigamente e liberava as caudas da Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos