Schiffer escreveu:Schiffer, pare de falar bobagens.
Sasuke passou a maior parte do tempo COM O JUIN2 ATIVO ( Se lembra do que acontecia aos membros do Quarteto DEPOIS que eles usavam o Juin2? Então, volta lá no cap que eles enfrentam o Genma e o Raidou e tire suas conclusões ), spammeou Katons, Chidoris, preparou o Kirin, usou TROCA DE PELE ( Técnica que segundo o Itachi, consome MUITO Chackra ) e várias outras técnicas.
Sasuke não tinha MS, mas usava técnicas que consumiam Chackra de forma igual ou até maior, que as do Itachi.
E como já foi mostrado tanto em números do DB, quanto NO DITO pelo Tobi, quanto no que foi mostrado nas participações dele com o MS, o Sasuke aguenta o tranco BEM mais que o Itachi.
Poxa, será que a explicação do Kakashi na fase 2 referente ao encontro deles no Clássico e o cap. que ele foi interceptado já não deixaram de forma clara que o Itachi não tem tanto Chackra assim? Quer supor coisas citando uma situação onde ele derrotou Ninjas de nível insignificante ( E ele ainda teve ajuda do Obito )? Realizou missões Rank-S? Por favor, vamos utilizar coisas mais concretas e esclarecidas.
Poxa, chega de tentar tirar vantagem da onde não tem, o Itachi é poderoso, mas se esquecem que ele tem suas limitações como qualquer outro personagem.
Kisame se referiu a cegueira causada pelo uso do MS, e como já disse, CEGUEIRA NÃO TEM NADA HAVER COM CHACKRA!
Ele logo após ter derrotado os Espadachins, NO MESMO CAP. ele já vai para o cenário onde se encontra o Naruto, enfrentou os Jins, Mazou, Obito, lutando durante HORAS, usando suas principais técnicas e etc, e só depois disso tudo, quando o Juubi estava prestes a renascer que ele foi recarregado pela Kurama.
Reveja o mangá antes de nos fornecer qualquer tipo de informação, porque fica complicado levar em consideração argumentos com informações erradas.
Sim, mais o Itachi também estava totalmente debilitado ali, posso afirmar com coragem que ele se cansou mais que o Sasuke, um simples movimento que era para ele ter se esquivado não conseguiu. E mesmo assim aguentou Sasuke com intenção de matar, provando o tanto que o Uchiha é resistente. Ambos se cançaram JUNTOS ali, não tem disso. Itachi tem ótimo stamina, isso não vai fazer falta aqui para ele, lembrando que Kakashi só não está morto devido o chackra da Kyuubi que bostou MUITO ele.
Sim, ele descansou bastante, só depois de ter encontrado o Tobi que ele não descansou mais não foi?
Isso que eu disse é totalmente concreto, se não for me diga aonde Ou acha que ele derrotou todo o clan sem usar o MS? Ai, ai, ai. Depois de dizer isso em negrito vou me retirar. :zeca2:
Kakashi está LONGE de ganhar do Itachi, se fosse sem conhecimento ele teria chances de conseguir acertar o Kamui, mais com conhecimento Itachi tem bem mais vantagens.
Em relação a esse papo de Stamina do Itachi não vou mais discutir, já foi tudo muito bem explicado, o Itachi não tem Ótima Stamina, pelo contrário, tem uma quantia pífia, que o faz ficar exposto facilmente após usar qualquer um dos seus Jutsus do MS, e o faz se desgastar rapidamente, poxa, o Kakashi já explicou isso, Zatsu idem, tem um mangá dedicado a isso, qual a dificuldade de entender?
Fora que, Itachi IA MORRER de qualquer forma nessa luta, e de fato aconteceu, depois dele ter forçado grandemente a barra contra o Sasuke.
Errado. Já pedi pra vc rever o mangá e ter certeza do que vai dizer antes de me fornecer uma informação, reveja os primeiros caps. da luta do Naruto com o Obito, e vc verá em um deles o Inoichi dizendo que só faltava um Espadachin ( O Mangetsu ) ser selado pelo esquadrão do Kakashi, e nesse mesmo cap., o Kakashi e o Gai já aparecem no cenário onde se encontram Naruto e Bee, para salvá-los.
Ele recebeu Chackra da Kyubi, mas depois de ter lutado por HORAS contra vários oponente seguidamente, nem é preciso eu citar como foram os acontecimentos né mesmo?
E na boa, vc só pode estar zoando com a minha cara né? Itachi derrotou na calada da noite, Ninjas de nível MUITO INFERIOR ao dele, mesmo sendo Uchihas, não eram NADA demais.
Reveja quando ele no PURO TAIJUTSU derrota 3 Uchihas da polícia de Konoha, reveja ele matando o pai dele ( Líder dos Uchihas e o mais relevante ali ) com puro Kenjutsu, não sei de onde vc tirou isso que ele lutou com suas capacidades máximas contra os Uchihas, sendo que ele acabou facilmente com eles, e teve ajuda do Obito.
As técnicas do Itachi independente de conhecimento ou não na comparação, são um livro aberto para o Kakashi, que teve que lidar com todas de alguma forma.
Enquanto o Kamui, técnica que o Itachi NUNCA presenciou, o mandaria pra cova após ser pego, e realmente, o Itachi não tem resposta nenhuma para isso, mesmo sendo mais poderoso.