Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+45
Coldman
menossi
kakashicampeche
Obamex
kyuudaime
Cuckiezi
Caio Nogueira
Heisenberg
Ellos
Htn Sharingan
cesarhvaty
NagatoX
Kazuo kiriyama2
T.h
Byaku
Merlin
UchihaSasuke~
kakashi97
André
Kasai
narufield
KudouTaike
morgon'
Sertão
Misaq
Garcia
rukidousennin
shadowolf
Uman
Kotaro
Schiffer
Leonam Toledo
fallengod
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Itachilrb
r1nn3g4n
Vulcano
Viktorq
marcospain
Baguete
Dante
LendaKage
Crocante
49 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 18 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
Gente, eu queria saber: O que vc entendem por "Itachi 100%"?

Porque contra o Sasuke, ele lutou com o que tinha de melhor, e morreu porque passou dos limites.

Entendam que, a doença interferiu NO FÍSICO dele, como agilidade, movimentação e etc, não tem NADA disso de "Itachi é 10x mais forte sem a doença".

Zetsu explicou BEM isso, poxa.

Porém, mesmo 100%, o uso do MS traz SÉRIOS riscos para o Itachi, o Kakashi já explicou sobre isso na luta deles na fase 2, tanto que ele cita porque Itachi bateu em retirada com a chegada de mais Jounins, e isso foi claramente mostrado no capítulo que ele é interceptado por Jiraiya.

No caso, manter o Sharingan nível 3, que pesa menos para o Itachi, já que ele é um Uchiha, enquanto no caso do Kakashi, a queima de Chackra é maior, mas isso é algo não muito preponderante, porque ele pode permanecer com o Sharingan ON por um dia.

Por outro lado, se tratando dos Jutsus do MS, é diferente, porque existe a questão da pressão que é excercida sobre o físico com o uso desses Doujutsus especiais, e nesse caso, o Kakashi se sobressai por ter mais Stamina e um corpo que vai se adaptando mais e mais as exigências das suas técnicas, o que não se aplica só ao Kamui, mas também ao tempo de uso do Sharingan e ao Raikiri.

O gasto de Chackra do Kamui, depende do tamanho daquilo que o Kakashi vai enviar pra outra dimensão, e TODA VEZ que ele é levado ao limite pelo uso disso, ele retorna com o seu corpo mais "adaptado" em relação ao número de uso do Kamui, e o tamanho das transições que a técnica pode realizar, ele vem sempre superando seus limites nesse sentido, ao contrário do Itachi, que só ficou adoecendo por conta do uso do MS.

O limite atualmente do Kakashi é de 5 vezes, e ele só começa a sentir o peso do uso do MS, ao usá-lo VÁRIAS VEZES seguidas, vimos que ele só começou a sentir os efeitos colaterais no físico, no 4° Kamui, e só ficou sem Chackra, no quinto Kamui, e isso por ele ainda usou um Raikiri depois disso.

O detalhe mais importante, é que ele só começou a spammear Kamui a torto e a direito nessa guerra, depois de ter lutado POR HORAS, lutado contra 4 tipo de adversários, e tudo isso com o Sharingan On e usando suas principais técnicas que consomem um grande Chackra, como Kage Bunshins, Raikiris, Raidens e etc, e olhem que numa dessas situações, ele disse que estava preocupado com o seu Chackra, e no 3° Kamui ele disse que ainda estava retendo Chackra pra usar a técnica mais algumas vezes, então imaginem se ele estivesse 100% desde o início.

Enquanto no caso do Itachi, o Tsukuyomi já consome uma quantidade imensa do Chackra dele, e no mesmo instante isso excerce uma enorme pressão sobre os seus olhos e físico, a mesma coisa no caso do Amaterasu, ambas as técnicas o deixam exposto APÓS o uso no mesmo instante.

O Susano consume Chackra continuamente, e vai ferrando com o corpo do usuários enquanto ele permancer com isso ativo, algo já afirmado pelo Sasuke.

Kakashi tem mais Chackra e Stamina que o Itachi, e o uso de suas técnicas, pesam menos pra ele já que ele por conta do seu corpo estar adaptado e ter mais Stamina, enquanto o Itachi sente os efeitos DURANTE e depois do uso.

Portanto, se alguém perder por exaustão, falta de Chackra, exposição pelo uso das técnicas e etc, não será o Kakashi, mas sim o Itachi.

more_horiz
Concordo com o Dante, essa de 100% sem doença, é o mesmo Itachi, só que em melhores condições FISICAS, pois isso não altera em nada seus jutsus. Um exemplo claro, É o Nagato, que quando estava debilitado, tinha que utilizar seus jutsus atraves dos corpos dos Peins, isso pq seu estado fisico estava prejudicado, mas seu chakra, e jutsus estavam em 100%, pois apesar dos corpos estarem lutando, que estava utilizando os jutsus, era o Nagato, mesmo debilitado. E quando ele foi revivido e revitalizado pelo chakra do Hachibi, no qual ele ficou em 100%, com boas condiçoes fisicas (tirando sua mobilidade, o que não altera em nada os seus jutsus ), ele não apresentou nada de novo, e estava utilizando as mesmas tecnicas que o Pein, com a mesma eficacia e força. Essa de Itachi sem doença ser bem mais foorte do que com ela é exagero. Um exemplo claro, foi quando ele foi revivido pelo Edo Tensei, sem doença. Suas tecnicas estavama nas mesmas proporções que quando estava vivo e doente. Se isso alterasse em alguma coisa nos seus jutsus, seu susano, amateratsu, e outras tecnicas estariam muito mais fortes, mas estavam igual quando ele estava vivo.

E quanto ao topico, sim o Itachi é superior em nivel, mas em uma luta, ele não leva só com isso, sendo que o Itachi é superior em algumas coisas, e o Kakashi em outras, sendo que ambos empatam na genialidade.

O que esse pessoal não quer aceitar é que aquele Kakashi do classico e do inicio do shippuden, que não chegava perto do Itachi, atualmente, possui condiçoes de até vencer esta luta. O problema, é que o Itachi morreu, e mesmo apos voltar com Edo, não mostrou mais nada, pois o Izanami, como o proprio Itachi disse, não é um jutsu que se utiliza em uma luta, por motivos que todos ja sabemos. E o Kakashi esta vivo, e continua lutando e evoluindo.

Com ambos com conhecimento total, não sei afirmar quem leva, mas não é o Itachi, só pq ele esta 100% e sem doença.

more_horiz
Itachi nao tem só o sharigan.E os jutsus katon?Shuriquen jutsu?Taijutsu?E etc...
Assim como Itachi,Kakashi tem um limite do seu sharigan.
Eu aposto no Itachi.

more_horiz
Sobre Taijutsu acho que ambos estão empatados, ele são bons em Taijutsus, mas longe de ser mestres. Itachi tem muito recurso, mas Kakashi tbm tem.

Pra mim Itachi é bem superior ao Kakashi.;

Mas aqui nessas condições onde Kakashi conheçe muito sobre o Uchiha, suas chnaces crescem muito.

more_horiz
so que eu acho que o kakashi so pode usar tanto kumui porque entre uma luta e outra e poderia rerregar o chakara

more_horiz
Mano, não sei como ainda comparam Itachi a Kakashi.
Itachi na luta contra Sasuke estava limitado, além de que ele não lutou totalmente sério contra Sasuke, tanto é que o próprio Tobi disse que Itachi poderia ter matado Sasuke quando bem entendesse.

Itachi 100% é superior e venceria Kakashi, e estou falando quase de um fato e não de uma probabilidade. Itachi é tão inteligente quanto Kakashi, porém o Uchiha possui técnicas muito mais relevantes e perigosas.
Itachi possui um arco de técnicas avassalador, Tsukyomi, Amaterasu, Izanami e Koto Amatsukami (vitória certa).

Vocês SUPÕEM que Kakashi conseguiria sair do Tsukyomi, o que eu particularmente acho muito improvável, e pra falar a verdade, acredito que Itachi deixou Sasuke quebrar o Tsukyomi, já que o que foi lançado em seu irmão parecia um Genjutsu comum, enquanto o lançado em Kakashi era muito mais mortal, letal, tenso e poderoso. Se o Uchiha lançasse um Tsukyomi daqueles em Kakashi era o fim.

Além do Izanami, o qual inimigo NÃO TEM COMO PREVER, é impossivel.
Queria que alguém me mostrasse um jeito de Kakashi prever ou burlar o Izanami.

more_horiz
@morgon o Izanami só pega pessoas como o Kabuto, que não sabe quem são, roubam os poderes alheios e usam o Izanagi tonando-se arrogantes e prepotentes .. tipo o Danzou sacas ?

Mais eu também acho essa de Bunshins salvarem o Kakashi do Tsukuyomi meio fajuta, afinal, o Itachi conhece o Kakashi completamente, ele não usaria sua técnica suprema assim ser ter certeza .. acho que nisso subestimam o Itachi, e olha que eu odeio esse f..

De resto o Kakashi burla o Itachi e o Itachi não burla o Kakashi Kamui ..

more_horiz
Na boa, vcs me falam de "suposição", e falam de Kotoamatsukami e IZANAMI?

Hahahahahahahahahahaha

Na boa, pra ainda estarem insistindo, das duas, uma:

Estão realmente sem informação sobre as técnicas do Itachi ( O que não é o problema pois tem um mangá explicando MUITO claramente sobre o par Izanami & Izanagi ), ou;

O pessoal está insistindo nisso de propósito pra dar vantagem de todo e qualquer jeito ao Itachi, mesmo que pra isso, usem uma coisa que nem mal-feita é;

O Kakashi NÃO usa Izanagi, não tem dificuldade em aceitar a si mesmo, não tenta mudar a realidade de alguma forma e etc, como ele caíria pro Izanami? Ilógico.

Tsukuyomi realmente é inquebrável, porém, PODE ser EVITADO ou DEFENDIDO, o Kakashi pode não ter a segunda opção igual o Sasuke, mas tem a primeira, pois o Tsukuyomi é um livro aberto para ele, tanto que ele disse que não iria cair nesse truque duas vezes, e realmente, sua maestria em Bunshins aliada a sua versatilidade o permitiu driblar isso, não é uma invenção pois FOI MOSTRADO.

Quando o Itachi foi usar o Genjutsu Ocular após ficar cara a cara com o Kage Bunshin do Kakashi, ele pensou que ali era o momento perfeito para utilizar seu Genjutsu Ocular, porém acabou o desperdiçando num Bunshin, pois o Kakashi verdadeiro esteve o tempo todo escondido debaixo da terra esperando pra dar o bote, e após isso o próprio Itachi admitiu que o Kakashi sabia aplicar seus recursos, forçando o adversário, agora parem e pensem, Itachi ficando olho a olho com o Kage Bunshin, iria usar o Tsukuyomi ( Seu Genjutsu mais poderoso, e o ÚNICO que funciona em Mestres do Sharingan segundo as próprias palavras dele ) por extinto sendo forçado a isso, e aí ele ver que acabou falhando nisso.

E ao contrário dos outros Genjutss, se ele falhar o Tsukuyomi, ele iria ficar exposto e vulnerável no mesmo instante devido a ENORME pressão excercida sobre o seu físico, e diante de alguém rápido e sorrateiro igual o Kakashi, isso é um perigo, já que ele pode pegar o Itachi por debaixo dos pés, pode atacar pelos seus pontos cegos devido a sua enorme agilidade, igual foi com Kakuzu...

É fato, o Itachi pode errar menos que o Kakashi.

more_horiz
Engraçado que Kakashi vai sempre acertar o Kamui né, nunca que ele vai levar um bunshin pra outra dimensão por engano, acho que o Sharingan dele é igual ao do Madara. Só que não.

Aqui é total conhecimento, Kakashi pode e vai usar bunshins pra tentar evitar o Tsukuyomi o que não quer dizer que vá de fato conseguir escapar do jutsu, e acreditar que Itachi sabendo disso vai gastar a técnica a toa? Vir por debaixo da terra e pegar de surpresa com conhecimento total? Really?

:zeca: :zeca2:

O copy ninja escapou uma vez, não quer dizer que vai escapar todas, sem fanatismo pls. Estamos falando do Uchiha Itachi ou outro personagem burro de mesmo nome?

Pelo andar da carruagem não vou nem me assustar se alguém postar que o Itachi cai após o uso de dois Katons. haha

more_horiz
Itachi é um LIXO fisicamente , corpo dele ferra com ele.
se ele usa qualquer técnica do MS e falhar ele ta ferrado , a pressão no corpo dele vai faze ele arrega , vai fica lento , cansado e fora outros efeitos.
Kakashi leva.

more_horiz
fallengod escreveu:
se ele usa qualquer técnica do MS e falhar ele ta ferrado , a pressão no corpo dele vai faze ele arrega , vai fica lento , cansado e fora outros efeitos.
Kakashi leva.

EXATAMENTE!

Porque o pessoal se esquece disso poxa?

Itachi não é nem igual ao Sasuke se tratando de capacidades físicas, se fosse, aí sim.

Mas, a verdade é que ele é extremamente limitado no sentido Chackra e Stamina, algo que já ficou evidenciado em TODAS as participações dele.

more_horiz
Dante escreveu:
fallengod escreveu:
Kakashi leva.

EXATAMENTE!

Itachi não é nem igual ao Sasuke se tratando de capacidades físicas, se fosse, aí sim.

Mas, a verdade é que ele é extremamente limitado no sentido Chackra e Stamina, algo que já ficou evidenciado em TODAS as participações dele.

Ele é tão lixo, que aguentou por meses/anos oque o Sasuke não aguentou durante uma semana, estou me referindo ao MS.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
fallengod escreveu:
Kakashi leva.

EXATAMENTE!

Ele é tão lixo, que aguentou por meses/anos oque o Sasuke não aguentou durante uma semana, estou me referindo ao MS.

O ser humano ele aguentava luta tanto tempo com o susano ativado igual o Emo ?
o emo sentia os efeitos mas não arregava igual ele em uma luta.
O emo usou e abusou do MS muito mais que o Itachi.
unica vez que vimos o Itachi usar o MS com os 3 poderes ele deitou morto no chão.
o emo lutou contra o Killer , Os Kages , Danzou usando e abusando do MS.
Itachi não aguenta nem uma luta usando os 3 poderes.

more_horiz
fallengod escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
fallengod escreveu:
Kakashi leva.

EXATAMENTE!

unica vez que vimos o Itachi usar o MS com os 3 poderes ele deitou morto no chão.

Itachi no clássico já deu a entender que usou ele várias vezes. No Shinpuden depois de vários anos, ele já estava com a visão embaçada. Os intens ele conseguiu e colocou no Susano'o, não veio com ele. Ele usou as técnicas durante anos, e tem mais resistência que o Sasuke.

more_horiz
Schiffer escreveu:
fallengod escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
fallengod escreveu:
Kakashi leva.

EXATAMENTE!

Itachi no clássico já deu a entender que usou ele várias vezes. No Shinpuden depois de vários anos, ele já estava com a visão embaçada. Os intens ele conseguiu e colocou no Susano'o, não veio com ele. Ele usou as técnicas durante anos, e tem mais resistência que o Sasuke.

Sasuke usou e abusou do MS de uma vez.

Itachi foi aos poucos.

E estou me referindo a Chackra e Stamina, capacidade de usar e aguentar o uso das técnicas em uma luta, e nisso, o Itachi está BEM abaixo do Sasuke, que tem MUITO mais Chackra.

more_horiz
Se tem mesmo, pq ele se esgotou igualmente ao Itachi na luta deles?

Mesmo assim, usar o MS durante anos é bem mais cansativo do que usar em menos de 3 dias. O próprio Sasuke disse que não sabia como Itachi aguentava.

Itachi tem resistência igual ou superior ao do Kakashi. Kakashi está aguentando tudo isso devido o protagonismo, uma vez que já devia ter ficado cego a TEMPOS.

more_horiz
Sim , mas você ta desconsiderando o uso do MS em combate , Itachi usa Tsu ou amaterasu e o seu corpo já sente na hora o efeito colateral , o Kakashi usou 5 Kamuis e só depois disso foi sentir algum efeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos